InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Alexia e Shinobu - O Alvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Mar 08, 2016 9:21 pm

Shinobu não vê naquelas criaturas oponentes dignos de seu cosmo, mas tambem não quer se ver preso em um combate sem sentido, ele sabia que aquela historia para ele estava apenas começando... O cosmo de luz do Cavaleiro se eleva, ao movimentar os braços, a constelação de Pegasus é formada e então com um brado que ressoa pelo salão, milhares de globulos de luz são disparados contra a criatura...

Shinobu - Meteoros de Pegasos - (4 + 10 + 2) = 16
Criatura C Defende - (A + 1d6) = 04

A criatura é alvejada pelo Meteoros e sendo arremessada até a parede, mas ela ainda se levanta e avança correndo na direção do guerreiro...

Alexia estava com o seu arco mirando a criatura que fora alvejada pelo Cavaleiro de armadura branca, e não havia percebido os movimentos da criatura ao seu lado...

Criatura E Ataca - (F + H + 1d6) = 10
Alexia Defende - (A + 1d6) = 09

A Satelite só percebe a criatura tarde demais, os dentes se fecham contra a sua cintura, mas para sorte da guerreira, a sua Lunaris absorve a maior parte do golpe, deixando apenas um filete de sangue sair do local...

Logo a sua flecha é disparada contra a criatura que avançava contra o guerreiro.

Alexia Ataca PdF - (4 + 4 (+6) + 1d6"5") = 19
Criatura C Defende - (A + 1d6) = 3

A flecha atravessa a boca aberta da criatura, que continua correndo, como se não sentisse o impacto, tão rapido a flecha lhe atravessara... Mas após alguns passos, a criatura cai inerte no chão...

Logo Alexia vê o outro guerreiro saltar ao topo do salão e retornar aplicando um chute contra a cabeça da criatura que havia lhe mordido...

Jabu ataca Chute - (F + H + 1d6) = 07
Criatura E Defende - (A + 1d6) = 4

A criatura cai ao solo com o impacto, mas torna a se levantar... Abrindo a mandibula de forma ameaçadora contra os guerreiros... Mesmo sendo a unica ainda de pé... Ela permanecia disposta a enfrentar os guerreiros...

Iniciativa
1º - Alexia - (H + 1d6) = 10
2º - Shinobu - (H + 1 + 1d6) = 09
3º - Criatura E - (H + 1d6) = 07
4º - Jabu - (H + 1d6) = 05

status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Mar 15, 2016 12:12 am

Estava quase acabado. Faltavam dois, mas um deles estava desacordado, e eu me recusava a lutar com uma criatura nesse estado. Não eram maus, apenas estávamos perturbando seu precioso território.

“Que espécie de lugar é esse? Será que mais criaturas assim nos esperam?” penso, olhando tudo ao meu redor.

Sabia que a Satélite atacaria, e que Jabu, sempre tentando ser o melhor, também avançaria. Então me permito ignorar o combate e me concentrar mais uma vez na procura do cosmo que me guiou até aquele local.

- Duvido que apenas essas criaturas habitem esse lugar. – Comento.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Mar 22, 2016 10:44 am

Com a ajuda daqueles dois guerreiros, consigo dar cabo de quase todas as criaturas. Não sei o que teria sido de mim sem eles. Esse lugar é muito perigoso. Então me afasto mais um pouco e preparo o meu arco pra mais um tiro.

“Tchauzinho”

Miro em sua boca cheia de dentes, só pra ter certeza de que ela iria morrer mesmo. Então olho pro guerreiro de armadura rocha, fazendo sinal com os olhos pra que ele desse conta da outra. Após ter certeza de que ele entendeu, atiro a flecha.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Mar 22, 2016 1:38 pm

O Cavaleiro de Pegasos decide não eliminar uma criatura caida... Mesmo que em seu tempo de Cavaleiro Negro, essa teria sido uma oportunidade perfeita para eliminar uma ameaça. 

Ao olhar o local, percebe que diversas estatuas de antigos guerreiros Marinas estão a lateral... A frente diversas passagens de onde vieram as criaturas... Ao sentir os cosmos no local, sente que a frente das passagens, um cosmo forte e carregado de rancor pode ser sentido... As passagens são estreitas, mas parecem convergir para o mesmo ponto...

A Satelite combina com o guerreiro de armadura roxa e facilmente eles conseguem eliminar as criaturas restantes... Agora, apenas uma pilha de corpos de criaturas hediondas estão aos pés dos guerreiros...

Jabu é o primeiro a se virar a Satelite e perguntar...

Então... Quem é você e o que faz aqui ?

O cosmo que emana dos jovens é facilmente sentido pela fada, ela sabe que esse cosmo carregado de esperança é dos jovens que lutam pela Deusa da Terra... O cosmo que a Satelite havia sentido quando sobrevoava o mar, era sentido novamente a frente das passagens de onde vieram as criaturas...

Ação

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Mar 29, 2016 11:47 pm

Esse é definitivamente um templo de Poseidon. Essas estátuas são dos lendários guerreiros Marinas. Mas eu não entendo porque foi abandonado.

“Talvez esse cosmo que eu esteja sentindo tenha algo a vez com isso.” Penso.

De qualquer forma, eu não devia perder tempo pensando nisso. Tinha a minha missão pela frente, e ela era bem trabalhosa. Como eu presumi, os dois derrotaram aquela criatura que ainda restava.

Olho para Jabu, lamentando o que tinha que fazer. Ele interpela a garota, e eu espero também pela resposta, mas sempre prestando atenção ao cosmo forte que sinto mais a frente.

- Melhor seguirmos em frente. Acho que vocês já perceberam que essas criaturas não são a nossa única companhia nesse lugar.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qui Mar 31, 2016 9:59 am

Suspiro aliviada quando aquela batalha acaba. Eu poderia estar em sérios problemas se lutasse sozinha, mas por Ártemis aqueles dois chegaram para me dar uma mão.

- Obrigada. Ah, claro. Eu sou Aléxia, uma das Satélites de Ártemis, estou aqui para caçar um guerreiro chamado Belerofonte. E vcs quem são?

Através do cosmo deles, percebo que só podiam se tratar dos Cavaleiros de Athena. Apesar de achar que eles falham em seu trabalho com o mundo, não tenho nada contra eles, e se forem legais, posso ser também, quem sabe até ajudá-los.

“Esse cosmo!”

Olho para frente, sabendo que o alvo que eu procurava se encontrava no interior desse templo.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qui Mar 31, 2016 2:07 pm

A Satélite se apresenta aos jovens Cavaleiros, e explica a sua missão, os seus cosmos traziam a justiça de Athena, porem ao olhar para o Cavaleiro com a Armadura do Cavalo Alado, ela sentia uma leve turbulência em seu cosmo, como se algo que lhe afingia a alma estivesse em ebulição... Os cosmos que sentira, pareciam longe, como se estivessem muito dentro do templo...

Jabu olha para a Fada, como que a avaliasse, talvez fosse a aparência inofensiva da garota, mas Jabu tinha testemunhado a sua pericia com o arco... Mas logo se volta a observar o ambiente...

Não... Esse nome não me é familiar... Mas também estamos em missão aqui...

Ele começa a observar as passagens, verificando a segurança...

Para o Cavaleiro de Pégasos, esse nome não era algo comum, mas a historia da sua constelação trazia um antigo guerreiro como o cavaleiro do Lendário Pégasos... Mas esse Cavaleiro havia tido a sua punição desde os tempos mitológicos...

Logo ambos, Cavaleiros e Satélite avançam pelas passagens e vêem que como esperado, ela dão no mesmo ponto, um corredor longo e ao final uma porta aberta, podem ser vistas marcas de garras que haviam arranhado as paredes, provavelmente das criaturas que havia acabado de lutar... Nenhum movimento e percebem que o corredor possui uma inclinação que causava uma leve descida, indicando que em pouco tempo, desceriam ao nível do oceano...

Antes de chegar a porta aberta, já são capazes de ouvir o barulho da água... Assim que se aproximam o suficiente, percebem que a câmara tem água no chão, de modo que os guerreiros ficariam com as suas cinturas imersas... Ao centro, uma fonte enorme muito bela com a imagem de Poseidon...

A água saia do seu Cetro e caia ao solo... Podia se ver uma abertura, grande o suficiente para que um humano pudesse passar, a base da fonte para onde a água caia, fazendo com que a sala não transbordasse... As paredes, belas imagens do Deus dos Mares podia ser vista, essa parte era muito bem conservada, as imagens ainda eram nítidas, e alem do Deus do Mares, era possível ver outros Guerreiros Marinas em imagens de batalhas... Ao fundo, uma brilho perolado chama a atenção dos guerreiros, mas da posição que estavam, não conseguiam ver do que se tratava...

Jabu olha para a sala e exclama...

Droga... Isso nos coloca em uma situação delicada...

Mas ele desce para a sala e logo avança alguns passos... Shinobu e Alexia podem ver que a água cobre a cintura do Cavaleiro de Unicórnio e que o mesmo avança alguns passos olhando ao seu redor... Mas logo para esperando pela ação dos dois Guerreiros Sagrados...

Ação

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Seg Abr 18, 2016 11:57 pm

“Belerofonte. Esse nome não me é incomum. Ele está relacionado a Pégaso.” Penso sobre as palavras da Satélite.

Jabu também se mostrava intrigado, mas junto a Satélite, nós seguimos em frente pelo templo. Os cosmos estavam muito em seu interior, o que significava que teríamos que desbravar um grande trecho antes de chegar até eles.

A coisa só fica preocupante quando vimos nas paredes algumas marcas de garras. Podia haver mais algumas daquelas criaturas por perto. Mas nenhuma delas chega aparecer.

“Esse som é de água.” Penso ao descer o corredor.

Enfim, chegamos a uma nova sala, quase totalmente submersa pela água que eu havia ouvido antes. Ali também havia algumas estátuas do Deus dos Mares e seus Marinas.

- Concordo. - Digo a Jabu. – Fiquem atentos.

Um brilho perolado chama a minha atenção do outro lado, mas como estava no caminho, não me deixo impressionar. Apenas sigo em frente, sabendo que logo descobriria do que se tratava.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sex Abr 22, 2016 9:38 am

Os dois não pareciam más pessoas, e serem cavaleiros de Athena contribuía pra isso. Seus cosmos resplandeciam justiça, mas o de pégaso era um pouco mais turbulento.

“Tenho que ter cuidado com esse tipo”

Jabu me comia com os olhos, e eu acabei me sentindo um pouco acanhada com isso.

“O que esse cara quer me sondando desse jeito?”

Um corredor longo esperava pela a gente. Tento cruzar ele em silêncio, só ficando de olho nos cavaleiros e suas atitudes. Estávamos em total declive, mergulhando cada vez mais no interior daquele templo, e isso ficava provado pela água que dominava a próxima sala.

- O que será que essas estátuas estão guardando.

De onde estou, vejo um brilho perolado. Curiosa, flutuo sobre a água e vou em sua direção com meu arco preparado. O pégaso também segue, então eu deixava ele ir um pouco na frente e tentaria lhe cobrir.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sab Abr 23, 2016 4:45 pm

O cavaleiro de Pegasus estranha o local cheio de água e caminha com cuidado, as criaturas ainda podiam estar à espreita...

Seguindo para o fundo do salão, logo vencendo a dificuldade de caminhar na água, Shinobu alcança o local, onde vê uma estátua feita de pérola, de um rapaz erguendo um tridente menor que o da estátua central...

A satélite acompanhava o cavaleiro de Pegasus, deixando para trás o cavaleiro de Unicórnio... Mas diferente do cavaleiro a sua frente, as belas asas da fada permitiam voar sem ter que enfrentar a água...

Ao visualizar o fundo do salão, uma estátua, um rapaz segurava um tridente menor, porém ainda parecia de grande poder.

Jabu se mantinha ao fundo, olhando as imagens na parede e fala aos dois guerreiros...

Esse Salão não possui portas... Todas essas imagens, são de um mesmo guerreiro... E Poseidon está também em todas, ao lado do guerreiro...

Ele caminha pelas águas e observa o buraco por onde a água caia e fala aos jovens guerreiros...

Essa abertura aqui é uma escada... Droga, pelo visto, vamos ter que enfrentar essas águas...

Shinobu e Alexia viam que o rapaz da estátua era o mesmo das imagens apontadas por Jabu... A água descia com muita força à base da estátua de Poseidon, talvez para um Marina essa descida não fosse complicada, mas todos ali sabiam que aquelas águas poderiam ser um grande problema...

Ação

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   

Alexia e Shinobu - O Alvo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR