InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Alexia e Shinobu - O Alvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

avatar

Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/11/2014

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qui Abr 28, 2016 10:10 am

Segundo o cavaleiro de Athena, aquelas imagens eram do mesmo jovem ao lado de Poseidon. Fico quieta por um momento, tentando pensar em seu significado, mas nada me vem a mente.

“Acho que só o templo pode me dar uma explicação para as coisas estranhas que estamos vendo.”

Olho para os dois guerreiros, ouvindo as palavras de Jabu sobre o caminho em frente.

- Vou ter que molhar minhas asas. Isso vai me deixar bastante prejudicada. Mas temos que ir de qualquer jeito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shinobu

avatar

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/04/2015

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Maio 10, 2016 12:43 am

Jabu havia analisado bem o lugar, reparando na similaridade entre as estátuas. Ele também reparou na passagem, e a Satélite não parecia muito contente em mergulhar naquelas águas.

- Fiquem aqui. Eu entro primeiro pra ver se não tem nenhuma armadilha. – Digo a eles.

Mergulho na água, seguindo a nados até a passagem, iria investigar o lugar e analisando, sempre procurando por algum qualquer tipo de armadilha para poder avisar ao grupo.

“Melhor me acostumar com esse tipo de missão, já que logo vou ter que me ajoelhar diante do Deus dos Mares.” Penso um pouco desanimado enquanto faço o meu trabalho.

_________________
"Não pensar no fim é o que faz de mim uma chama contra o vento, resistindo à dor em meio a tempestade."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mu.

avatar

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/02/2015

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Maio 10, 2016 8:44 pm

Shinobu vê que tanto a Satélite de Ártemis, quanto o outro Cavaleiro ficam apreensivos quanto a possibilidade de uma descida... Mas sabia que eles o seguiriam... Logo os pés do Cavaleiro mergulham mais fundo buscando os degraus... Em seu coração, ele sabe que logo, esses caminhos lhe serão comuns...

Atras do Cavaleiro de Pegasus, vinha Jabu, caminhando com cuidado, ainda olhando a sua volta... Alexia estava descontente com o fato de ter que molhar as suas belas asas de fada... Mas segue junto aos Guerreiros de Athena...

Logo os guerreiros se vem dentro do Templo... A água corre por suas pernas com bastante força e logo pisar no chão era complicado... Cada vez que erguiam uma perna, era como se fossem tragados por uma enxurrada...

Teste de Equilibrio - Shinobu - (H-1) = 5 (Falha)

Teste de Equilibrio - Jabu - (H-1) = 4 (Falha)

Teste de Equilibrio - Alexia - (H-1) = 6 (Falha)

Ao avançarem mais alguns passos, o Templo de Poseidon parece cobrar o seu preço pela entrada de guerreiros de outros Deuses... Cavaleiros e Satélites, se vem tragados pela água que corria e descobrem que não conseguem firmar os pés... Logo caem, apenas pela força da água, enquanto os seus corpos sofriam com o impacto com o chão e paredes (Shinobu: 3+2 / Jabu: 1 + 4 /  Alexia: 2 + 1)

Os guerreiros sagrados chegam ao final da escadaria... Sentiam as dores do trajeto, mas estando em terreno inimigo, se vem obrigados a se manter de pé...

Jabu, reclama enquanto esfrega as parte doloridas do corpo.

Merda... Como eles conseguem caminhas por essas águas ? Será que passam por isso sempre ?

A cena a sua frente é realmente bela... Ao fundo um grande Pilar brilhante, se ergue até próximo ao topo, mas a sua ponta, parece quebrada... Mas ao olhar atentamente, os Guerreiros percebem que onde eles veriam o céu era o mar... Seguindo a base do Pilar, podiam ver o Templo, feito de uma material leitoso e brilhante...

O Cosmo carregado de ódio agora podia ser sentido, na base do pilar, dentro do templo... Agora os Guerreiros sabiam que a verdadeira batalha iria começar, alem do cosmo carregado de ódio, outros cosmos podiam ser sentidos no local, mas pareciam menores em relação ao outro cosmo e mais próximos também.

Status:
 

_________________
Fala
Telepatia
Pensamento
Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexia.

avatar

Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/11/2014

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Maio 31, 2016 9:54 am

Eu sabia que passar por todo aquele aguaceiro seria uma má ideia desde o começo. Além de molhados, chegamos mais a fundo ao templo, em uma sala onde a água em nossos pés corria de forma violenta. E sem equilíbrio, acabamos sugados.

Acabamos atravessando de mau jeito uma escadaria, onde rolamos e nos chocamos contra suas paredes, sofrendo leves danos com o impacto. Irritada, fico de pé, ouvindo a reclamação do cavaleiro de unicórnio.

- Não sei dizer, mas alguém vai pagar caro por isso.

Mas onde chegamos, vemos algo majestoso. Naquele templo, um pilar enorme segurava o mar acima de nossas cabeças como se esse fosse o céu. Isso só podia significar que finalmente chegamos ao interior do templo de Poseidon.

- Gente, tomem cuidado. Posso sentir cosmos por todos os lados, e um deles parece realmente perigoso.

Seguiria para o templo com os meninos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shinobu

avatar

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/04/2015

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qua Jun 08, 2016 10:53 pm

“Fracotes” penso, olhando com desprezo a hesitação daqueles dois.

Pouco me importando com os caminhos que deveríamos tomar, eu mergulho sabendo que no templo do Deus dos Mares, era mais do que esperado que encontraríamos água por toda parte.

Ao olhar para trás, vejo que os dois finalmente decidiram me seguir. Ali dentro, a água corria de forma muito violenta, e por descuido, acabamos sendo tragados por uma armadilha. Acabei sofrendo bastante no impacto contra a parede e o chão, vendo um filete de sangue correr de dentro da minha armadura.


- Vocês estão bem? – Pergunto, enquanto me levanto.

Quando olho para frente, vejo uma espécie de pilar, que parecia sustentar a água acima de nossas cabeças. Eu não sabia que lugar era esse, mas todos os detalhes a minha volta diziam que eu estava no templo de Poseidon.

- Eu também posso senti-lo. – Respondo a Satélite. – Mas acho que nós três juntos damos conta.

Independente do que os outros façam, caminho em direção ao templo, sempre olhando para os lados pra que eu não fosse pego de surpresa por inimigos covardes.

_________________
"Não pensar no fim é o que faz de mim uma chama contra o vento, resistindo à dor em meio a tempestade."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mu.

avatar

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/02/2015

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sex Jun 10, 2016 2:34 pm

Ao estarem de frente para o caminho que leva a um Templo submerso, os guerreiros sagrados não hesitam... Mesmo tendo todos sentindo os fortes cosmos que estavam no local...

Os seus corpos estavam machucados da queda... Mas Shinobu sabia que os caminhos por agua, seriam cada vez mais comuns na missão... E na sua vida... Uma pontada de medo pulsa do coração do Cavaleiro... Será que ao final ele teria a coragem necessária para cumprir a sua verdadeira missão ?

A fada sentia a vontade de fazer alguém pagar caro pela ousadia de sua chegada nada elegante naquele local... Seguia os Cavaleiros até as portas do Templo... Logo que os três guerreiros atingem a frente do Templo, veem que a porta está aberta... Mas assim que os pés tocam as escadarias, houvem uma voz do interior...

Pelo visto as criaturas que deixamos de guarda eram mesmo inúteis...

Três homens saem de dentro do templo e se colocam a frente da entrada...

Teremos que acabar com esses invasores nós mesmos! O Mestre ainda não concluiu o processo...

Os três portavam armaduras azuis e brancas... Ao centro do peito, Shinobu vê uma imagem que conhece bastante... A constelação de pégasos... Os guerreiros começam a elevar o seu cosmo e uma luz azulada cresce a volta dos guerreiros... Alexia ouve eles falarem de um mestre e deduz que possa ser o seu alvo... Em algum lugar dentro do templo, deve estar Belerofonte...

O primeiro a morrer vai ser vc... Por envergar essa armadura Falso Pégasos...

O Guerreiro do meio aponta para Shinobu... Jabu olha para o guerreiro e para Shinobu confuso... Ele bufa ao seu lado... O seu retorno a sua postura agressiva era evidente...

Pelo visto até eles sabem que vc não é digno dessa veste sagrada...

Mas mesmo assim se coloca em posição de combate... Os guerreiros nem voltam os olhos para Alexia, a fada sente quem para aquele grupo de homens, era como se ela nem existisse...

Iniciativa

Shinobu: 4 + 1 + 1d6: 11
Guerreiro B: H + 1d6: 09
Guerreiro A: H + 1d6: 07
Guerreiro C: H + 1d6: 07
Alexia: 4 + 1d6: 05
Jabu: H + 1d6: 05


status:
 

_________________
Fala
Telepatia
Pensamento
Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shinobu

avatar

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/04/2015

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qua Jun 29, 2016 11:24 pm

Uma ponta de hesitação atravessa minha alma. Será que eu seria mesmo capaz de trair Athena, mesmo em fingimento? Fico um pouco para trás enquanto os outros dois seguem em frente, pensando naquilo.

“Eu preciso fazer. É uma missão do Santuário. É um pedido da própria Athena!” me lembro.

Então volto a seguir em frente, mas imediatamente paro ao ouvir a estranha voz que surge, nos ameaçando. De repente, alguns guerreiros surgem, e eles portam nos peitorais de suas armaduras a imagem do Pégaso.

- Falso Pégaso? Do que está falando? – Indago.

Estava óbvio que eles queriam uma luta, e se eram inimigos, eu não iria desapontá-los. Me coloco na postura da constelação de Pégaso e analiso qual seria meu primeiro golpe.

- Pessoal, não vacilem. Tenho a impressão de que são mais perigosos do que aquelas coisas que enfrentamos na entrada do templo. – Digo a meus dois parceiros.

Então salto na direção daquele que me chamou de falso Pégaso, desferindo um soco em seu estômago.

_________________
"Não pensar no fim é o que faz de mim uma chama contra o vento, resistindo à dor em meio a tempestade."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexia.

avatar

Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/11/2014

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sex Jul 01, 2016 9:01 am

Quando descemos ao templo por caminhos tortuosos, somos abordados por estranhos guerreiros, que demonstram conhecer bem um dos cavaleiros do meu lado.

- Por que eles te chamam de falso Pégaso?

Os inimigos era rápidos, partindo para um ataque. Ao fazer aquela pergunta, talvez eu tenha me distraído um pouco. Então eu pulo para a frente de Jabu e uso uma técnica defensiva para proteger ele e a mim.

- Campo de Energia!

Off: Deflexão x3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mu.

avatar

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/02/2015

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Seg Jul 11, 2016 11:18 am

O Cavaleiro de pegasus se sente ofendido pelas palavras daqueles estranhos guerreiros... E salta, avançando de encontro ao guerreiro, procurando lhe desferir um soco...

O guerreiro sorri ao ver Shinobu saltar e fala em resposta.

Ora... Vc veste uma armadura em nome de algo que não te pertence... Só existe um Pegasus! E nós o servimos!

O guerreiro se coloca em defesa erguendo o braço.

Shinobu - Ataca Soco - (3 + 4 + 1d6) = 13
Guerreiro A - Defende - (H + A + 1d6) = 10


O punho de Shinobu tinha grande força, e mesmo o guerreiro colocando o braço para se defender, o punho resvala no rosto, fazendo o guerreiro deslizar para trás... Mas esse momento de prazer logo é roubado de Shinobu, quando um dos guerreiros surge ao seu lado lhe desferindo um chute... Shinobu apenas pode cerrar os dentes para suportar o impacto...

Guerreiro B - Ataca Chute - (F + H + 1d6) = 09
Shinobu Defende - (A + 1d6) = 06


O chute atinge a lateral do abdômen do guerreiro, fazendo Shinobu sentir a dor e ser lançado para o lado...

A satélite vê quando um dos guerreiros salta contra um dos cavaleiros, e buscando se valer de uma grande defesa, a eletricidade começa a correr pelo seu corpo e a guerreira se coloca à frente de Jabu erguendo a sua defesa... Logo o punho do guerreiro se choca com a corrente elétrica gerada por Alecia..

Guerreiro C - usa Soco - (F + H + 1d6) = 11
Alexia usa Deflexão - (H + E + 1d6)= 21


A pirâmide de correntes elétricas se mostra uma barreira impenetrável... O guerreiro olha para a Satélite com desprezo e fala...

Ora sua fedelha... Não se meta em um combate de homens

O cavaleiro de Unicórnio havia ficado surpreso quando Alexia havia saltado a sua frente para lhe defender, e se valendo dessa oportunidade dada, Jabu salta por cima da pirâmide, e desce procurando atingir o guerreiro com um chute...

Jabu - Chute - (F + H + 1d6) = 10
Guerreiro C - Defende - (A + 1d6) = 05


O guerreiro não tinha como evitar, o pé de Jabu acerta a sua face em cheio, fazendo o guerreiro praguejar...

Logo ele volta a se afastar e mais uma vez lança uma ameaça, mas dessa vez a Jabu...

Ora... Um cavaleiro de Athena se escondendo atrás de uma menininha...

O guerreiro que havia acertado o chute em Shinobu fala aos guerreiros...

Muito me admira que Cavaleiros e Satélites tenham vindo em defesa de Poseidon. Quando nem mesmo os Marinas se atreveram...

Logo os guerreiros se reagrupam...

[color=gold]
Iniciativa:
1º - Guerreiro B - (H+1d6) = 09
2º - Shinobu - (H+1+1d6) = 06
3º - Guerreiro C - (H+1d6) = 06
4º - Alexia - (H+1d6) = 05
5º - Guerreiro A - (H+1d6) = 05
6º - Jabu - (H+1d6) = 05


O guerreiro que chuta Shinobu torna a partir para cima do cavaleiro de Pegasus, procurando acertar um soco no mesmo, enquanto o outro guerreiro se mantém observando o combate. O guerreiro que Jabu acabara de acertar, salta e desce em grande velocidade procurando acertar o guerreiro de Unicórnio com um chute.


Status:
 

_________________
Fala
Telepatia
Pensamento
Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shinobu

avatar

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/04/2015

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Jul 19, 2016 11:19 pm

Meu soco danifica o adversário, mas não tanto quanto eu gostaria. Ele diz conhecer o verdadeiro Pégaso, e fico pensando se ele sabia do meu passado como Cavaleiro Negro. Mas mesmo o adversário disposto a conversar, não desfaço minha postura de batalha.

- Se você conhece mesmo esse verdadeiro Pégaso, me diga o nome dele para que eu o vença. Somente um guerreiro tem o direito de carregar o nome desta orgulhosa constelação! – Digo a ele.

O guerreiro investe em um chute, mas golpes assim não me assutam. Deixo que ele me acerte, e então queimo meu cosmo ao máximo, aplicando nele a minha técnica.

- Sinta a força do meu punho, e veja com seus próprios olhos quem é o Pégaso. Meteoro de Pégaso! – Brado.

Off: Luz x4

_________________
"Não pensar no fim é o que faz de mim uma chama contra o vento, resistindo à dor em meio a tempestade."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Alexia e Shinobu - O Alvo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: