InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Alexia e Shinobu - O Alvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Alexia.

avatar

Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/11/2014

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qui Jul 21, 2016 8:31 am

O Campo de Energia consegue conter daqueles guerreiros. Olho para todos eles, tentando procurar um lider, ou mesmo o mais forte. Mas sem perder tempo, eu saco o meu arco.

- Sentiram a solidez do meu cosmo, agora sentirão o gosto das minhas flechas!

Começo a queimar meu cosmo, imbuindo as setas com a minha eletricidade. Então faço vários disparos, buscando alvejar todos os inimigos ao nosso redor.

Off: Tiro Múltiplo. 4 tiros. 2 no guerreiro A, 1 no B e 1 no C.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mu.

avatar

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/02/2015

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qua Jul 27, 2016 3:01 pm

​O jovem Cavaleiro de Pégaso, não se mostrava disposto a partilhar a sagrada armadura... Logo procura conhecer quem era aquele que diziam ser o verdadeiro Pégaso...

Ao ver um dos guerreiros saltar em sua direção, Shinobu não busca se defender, logo o guerreiro está a sua frente e pronto para lhe desferir um soco...

Guerreiro B - Ataca Soco - (F + H + 1d6) = 10
Shinobu Defende - (A + 1d6) = 09


O soco atinge a face do Cavaleiro, mas grande parte do golpe é amortecido pelo elmo de pégasos e apenas um corte é sentido no rosto do cavaleiro, falsa ou não, a armadura sagrada estava ali para lhe defender e cumpria o seu proposito...

Logo o cosmo de luz do bravo Cavaleiro explode e desferindo mais de mil socos em um curto intervalo de tempo, Shinobu emprega a sua técnica...

Shinobu - Meteoros de Pégasos - (4 + 20 + 1d6) = 30
Guerreiro B Defende - (A + 1d6) = 5


A curta distancia o cosmo do cavaleiro explode em uma força descomunal, a técnica atinge o guerreiro, sem oportunidade de deixa-lo se defender... A força do golpe lança o guerreiro longe, fazendo o mesmo bater contra as paredes do templo... Quando o mesmo cai ao chão e se levanta, ele volta a se curvar... Podia-se ver que a sua perna estava quebrada...

Desgraçado... Vc vai pagar por isso...

A sua armadura já estava em frangalhos... Do outro lado, o guerreiro que lutava contra Jabu descia para aplicar um chute contra o cavaleiro, este se coloca em posição de defesa e procura aparar o golpe...

Guerreiro C - Ataca Chute - (F + H + 1d6) = 09
Shinobu Defende - (H + A + 1d6) = 10


O chute atinge os braços do Cavaleiro de Unicórnio, mas claramente fora incapaz de romper a defesa do guerreiro... Logo Jabu sorri para o mesmo e fala...

Vamos lá... Com isso vc não atinge nem uma garotinha...

A Satélite avaliava os guerreiros em busca de um líder, mas as suas armaduras eram similares e tirando um dos guerreiros que estava seriamente ferido, todos eles pareciam ter o mesmo potencial de poder... Mas queimando o seu cosmo, Alexia puxa a corda do seu arco e como se saíssem simultaneamente, 4 flechas voam para atingir os guerreiros...

Alexia - Ataca PdF - (PdF + H + 1d6) = 17
Guerreiro A Defende - (H + A + 1d6) = 10


Alexia - Ataca PdF - (PdF + H + 1d6) = 17
Guerreiro A Defende - (H + A + 1d6) = 08


Alexia - Ataca PdF - (PdF + H + 1d6) = 15
Guerreiro B Defende - (A + 1d6) = 08


Alexia - Ataca PdF - (PdF + H + 1d6) = 16
Guerreiro C Defende - (A + 1d6) = 05


As flechas cortam o ar velozmente, o guerreiro que havia se mantido parado tenta defletir as flechas com o braço, mas logo descobre que as flecha tinham uma força muito mais forte do que esperava e seu braço sangra quando as mesmas rasgam a sua pele quebrando uma parte do braço da armadura... Os outros dois guerreiros se mostraram incapazes de conter as flechas, e lamentam de dor com o impacto em seu tórax e em sua perna... Logo o guerreiro que fora atingido pela técnica do Cavaleiro de Pégasos cai ao chão e uma enorme poça de sangue se forma... O guerreiro que havia defletido a flecha olha com fúria na direção da satélite...

Droga miserável... Vc o matou... Vai pagar por isso...

Os cosmos começam a se elevar dentre os dois guerreiros... Os guerreiros podem ver uma luz azulada envolver os seus corpos... Jabu concentra o seu cosmo e logo salta contra o guerreiro C com o seu cosmo elétrico concentrando em sua perna...

Iniciativa
1º - Jabu - (H+1d6) = 09
2º - Guerreiro A - (H+1d6) = 08
3º - Shinobu - (H+1+1d6) = 07
4º - Alexia - (H+1d6) = 5
5º - Guerreiro C - (H+1d6) = 04


Status:
 

_________________
Fala
Telepatia
Pensamento
Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shinobu

avatar

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/04/2015

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qui Ago 04, 2016 12:09 am

Os inimigos caíam um a um. Com isso, eu esperava que aquele que alega ser o Pégaso se revelasse de uma vez. Mas ainda haviam dois de seus subordinados de pé. Então olho para eles, calculando meu próximo movimento.

“Estamos trabalhando bem em equipe. Espero que continue assim.” Penso.

Uso minha aceleração, correndo para as costas do guerreiro C. Iria passar meus braços por debaixo dos seus e tentar agarrá-lo para lhe deixar vulnerável.

- Aléxia, suas flechas são poderosas. Useas para acabar com ele!

Off: Tento agarrar o guerreiro C.

_________________
"Não pensar no fim é o que faz de mim uma chama contra o vento, resistindo à dor em meio a tempestade."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexia.

avatar

Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/11/2014

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qua Ago 10, 2016 10:01 am

O soldado lamenta o companheiro morto. Eu não gostava dessa coisa de matar, mas ele estava no meu caminho, então era o meu alvo. Foi assim que eu fui ensinada.

Vôo para longe, me mantendo alguns metros acima do chão. Já que aquele guerreiro estava tão indignado pela morte do amigo, o melhor que eu poderia fazer era juntá-los de novo.

Queimo um pouco o meu cosmo, me preparando para disparar duas flechas. Uma sobre aquele guerreiro e outra sobre guerreiro que Shinobu segurava.

Off: tiro multiplo 2 vezes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mu.

avatar

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/02/2015

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qua Ago 17, 2016 3:02 pm

Em meio aquela batalha, o Cavaleiro de Unicornio salta ao alto... Em sua perna a eletricidade corria... E ele desce contra o GC em grande velocidade... O cosmo circundava o Guerreiro que disposto a lançar contra a Satelite a sua tecnica, não faz menção em se defender...

Jabu usa Galope do Unicornio - (H + Ex2 + 1d6) = 17
Guerreiro C - Defende - (A + 1d6) = 08


Diversos chutes atingem o guerreiro, fazendo a sua armadura se quebrar em varios pedaços... O guerreiro cai ajoelhado, porém volta a se erguer... Concentrando o seu cosmo azulado... Mas o berro vem do outro guerreiro... O Guerreiro A salta contra Alexia e seu cosmo se concentra em seu punho direito...

Vc vai pagar pelo que fez... Sinta a força da Estrela Cadente...

Uma esfera azul envolve o punho do guerreiro e o mesmo atinge o corpo da Satelite...

Guerreiro A - Estrela Cadente - (H + Ex3 + 1d6) = 13
Alexia Defende - (4 + 1d6) = 09


O punho envolto atinge a fada na altura do Seio, porém a armadura da Caçadora se prova bastante resistente ao suportar a maior parte do impacto, porém a guerreira sabe que aquilo irá deixar um hematoma no local... Ao ver essa cena o Cavaleiro de Pegasos busca uma vantagem estrategica contra os oponentes... Confiando na potencia do arco da sua companheira de combate, o guerreiro se coloca as costas do guerreiro e procura usar seus braços para submeter o oponente a sua força...

Shinobu usa Agarrar - (3 + 4 + 1d6) = 13
Guerreiro C - Defende - (A + 1d6) = 10


O Cavaleiro de Athena tem um pouco de dificuldade de encontrar a melhor posição, porém logo consegue prender o guerreiro ante a sua força...

Desgraçado... Me solte...

Sentindo ainda um pouco da dor em seu corpo, Alexia queima o seu cosmo, criando pequenas faiscas de eletricidade pelo seu corpo... E logo as suas flechas são disparadas em rapida sucessão...

Alexia usa PdF - (4 (6) + 4 + 1d6) = 19
Guerreiro A - Defende - (A + 1d6) = 6


Alexia usa PdF - (4 (6) + 4 + 1d6) = 20
Guerreiro C - Defende - (A + 1d6) = 5


As flechas cortam o ar rapidamente... A primeira flecha voa em direção ao guerreiro, que assustado, não pode fazer nada a não ser fechar os olhos e esperar pelo impacto... E a flecha se aloja profundamente no seu abdomem... O guerreiro leva a mão a flecha e cai sobre o corpo... A segunda flecha voa na direção do Guerreiro preso por Shinobu... O impacto da flecha é tão forte que atravessa o corpo do guerreiro e não fosse a posição de Shinobu, a flecha o teria atingido também... Logo o Cavaleiro de Pegasus sente o guerreiro está morto em seus braços, o sangue rubro lhe cobre boa parte do corpo... Jabu olha para os guerreiros e fala...

Vermes... Achavam que podiam nos impedir...

Mas logo volta o seu olhar para Shinobu e fala...

Vamos... Temos que descobrir quem liderava eles...

Jabu sobe as escadas parando apenas a porta do templo e aguardando pelos outros guerreiros...

Status:
 

_________________
Fala
Telepatia
Pensamento
Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexia.

avatar

Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/11/2014

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Set 13, 2016 10:01 am

Não achava que seria necessário derramar o sangue de tantos guerreiros em uma missão tão simples, mas infelizmente, inimgos aparecem de todos os lados, se colocando no caminho de minha deusa.

“Por mais que eu não goste de matar, não posso permitir que ninguém fique no caminho de Artemis.”

O cavaleiro com elmo de chifre era o mais animado de nós três. Ao ver o caminho livre, ele corre a frente, e eu sigo logo atrás dele com o arco em punho, sempre atenta a novas aparições.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shinobu

avatar

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/04/2015

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Seg Set 19, 2016 10:29 pm

Jabu, a garota e eu conseguimos derrotar aqueles guerreiros, mas sequer houve tempo de pegar um deles e tentar interrogá-lo sobre aquela história de falso Pégaso.

“Tudo bem. Não posso me deixar distrair por essas insanidades do inimigo.” Penso.

- Bom trabalho. Vocês estão bem? – Pergunto.

Bem, pelo ímpeto de Jabu em seguir em frente, a resposta só podia ser sim. Então, calado, sigo ele e a Satélite.

_________________
"Não pensar no fim é o que faz de mim uma chama contra o vento, resistindo à dor em meio a tempestade."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mu.

avatar

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/02/2015

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qua Out 26, 2016 3:25 pm

​O inusitado trio de guerreiros para a frente do portão... Jabu empurra as portas e logo elas se abrem... O interior é digno de um templo luxuoso... Apesar do tempo dito que o local era intocado, tudo se conservava perfeitamente do tempo... Até mesmo no Santuario de Athena os Cavaleiros se perguntam se seria assim tão ornamentado...

Alexia percebe que todo o local era rico em detalhes... Aquele tempo não podia ser um qualquer... E não parecia que Poseidon o abandonou por desprezo pelo local, e sim para o conservar...

Os guerreiros caminham pelo salão e percebem mais alguma imagens de batalhas de poseidon ao lado de outros guerreiros... Devem ter imagens de varias Guerras Santas naquele local... Ao chegarem ao final do salão vêm um altar, onde uma Urna Sagrada está fechada, a frente da urna um suporte vazio... Jabu olhava o local, mas Shinobu percebe uma placa abaixo da urna...

Nicolas Solo

Ao tocar no nome, Shinobu ergue os olhos e se vê diante do salão de Athena... As escadas facilmente são superadas por ele... Ao lado, Cavaleiros de Ouro caidos... Mortos... Athena reza de costas para o Cavaleiro de Pegasus e quando o jovem guerreiro ergue a mão para tocar nela... A deusa é trespassada por um Tridente que empunhava... O sangue da Deusa vertia manchando o vestido de branco... O Cavaleiro grita, mas apenas uma gargalhada pode ser ouvida... A propria voz de Shinobu ria diante do corpo ensanguentado da Deusa...


O Cavaleiro de Pegasus volta a si sendo empurado por Jabu...

O que tem com vc ? Por que ri assim ?

Shinobu sentia o seu corpo suar frio... Seu coração batia forte no peito... Aquela sensação novamente... De nunca ser capaz de salvar Athena... Mas desta vez... A mão... Jabu estava a sua frente o encarando... Como se visse algo de outro mundo...

A satelite estava olhando a sala quando vê que a escadaria atras do altar, levando a uma passagem... Provavelmente o local centro do Templo... Mas no momento em que coloca os pés na escadaria... Um dos Cavaleiros de Athena gargalha até ser empurrado pelo outro... Logo todos vêm a urna começar a brilhar... E acima da mesma surge uma figura translucida... Feita puramente de cosmo...

Quem ousa invadir o templo ?

A imagem de um garoto se forma acima da Urna, ele vestia uma túnica azul marinho... E seu corpo formado por cosmo parecia brilhar naquele local... O garoto olha a volta olhando para Alexia, Jabu e Shinobu... Logo podiam ver que se tratava do garoto da estatua e das imagens...

_________________
Fala
Telepatia
Pensamento
Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexia.

avatar

Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/11/2014

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Nov 15, 2016 10:17 am

O lugar era mto bonito e conservado, um palácio digno de reis e deuses. Isso contradiz tudo que me foi passado. Esse templo não parecia que foi abandonado. Com certeza alguém vinha para limpar e cuidar da estrutura.

- Isso é estranho...

No final desse templo, a gente acaba encontrando uma urna, e algum poder sobre ela faz o cavaleiro de pégaso agir de uma forma estranha, começando a rir do nada.

“Tda essa missão tá afetendo ele. Parece que quem está aqui já o esperava.”

As coisas melhoram quando Jabu consegue despertá-lo, mas então o cosmo na urna forma a imagem de alguém, daquela msm pessoa representada nas artes ao redor.

- Vc é Poseidon?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Alexia e Shinobu - O Alvo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: