InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Sex Nov 13, 2015 9:23 am

O Guardião da Morte

O vulcão no centro podia ser considerado como o coração da ilha, mas reza a lenda que o verdadeiro mal do conhecido inferno na terra se origina do Forte em Ruínas. Esta antiga torre, que um dia já serviu aos construtores de armaduras, está em um ponto da ilha que nem mesmo os mais corajosos cavaleiros negros se atrevem a ir. Um vasto cemitério a cerca, ocultando-a com um denso nevoeiro. Dizem os mais velhos que um poderoso necromante habita este local agora, protegendo de guerreiros ambiciosos um segredo ancestral.

Kesabel via neste lugar um ponto ideal para ser a futura base de Lúcifer-sama quando ele finalmente conquistasse inteiramente o Olímpo. O vulcão era realmente o ponto de destaque, mas é difícil imaginar que o sublime senhor do mal se adapte ao calor e ao desconforto daquela caverna. Lúcifer-sama não merecia nada menos do que o melhor.

Rowan ouvia desde pequena as histórias sobre o lugar e seu necromante. Talvez fosse interessante para ela que os cavaleiros negros nunca o visitasse. E esse necromante poderia ser um aliado, ou até mesmo um inimigo que ela devesse eliminar o mais breve possível para não correr o risco de que ele viesse a se aliar a Ikki.

Os portões do cemitério balançavam com ventania daquela noite sinistra, rangendo infernalmente  enquanto as duas se aproximavam. Kesabel vinha do oeste, enquanto Rowan do leste. Antes as duas viam apenas a sombra uma da outra, mas agora estão cara a cara. Kesabel era ruiva de pele perolada, olhos verdes que brilhavam mesmo na escuridão e longas asas negras. Rowan era como a medusa das lendas, em parte lembrava uma mulher, mas tinha longos cabelos de serpentes e a pele esverdeada.
Ver perfil do usuário
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Seg Nov 16, 2015 10:52 pm

Com as minhas asas batendo levemente... Me aproximava dos portões do cemitério... Via a guerreira de vestes negras que se aproximava... Ela não era uma adversaria a minha altura, mas poderia me auxiliar...

Ora... Então a guerreira medusa resolveu mostrar as presas também...

Voaria até próximo ao portão enquanto analisava a guerreira...

Ora ora Rowan... O que traz uma guerreira de vestes negras por aqui ? Vieste testemunhar o meu esplendor ?

Me manteria flutuando a pouco acima do solo, não vestia ainda a minha gloria... deixava apenas um vestido branco cobrir o meu corpo...

Kesabel - A Corruptora - Celestial de Lilith

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Ter Nov 17, 2015 1:15 am

“É melhor desmascarar esse necromante de uma vez. Não quero ele se intrometendo nos meus planos” penso enquanto caminho na névoa.

Mas se as histórias fossem verdadeiras, eu não teria vida fácil naquela torre. Jamais imaginaria que meus problemas na ilha de minha ancestral fosse além do Ikkie.

- Quem está aí? – Pergunto de forma rígida, como se estivesse reclamando aquele território.

No entanto, o que eu ouço é uma voz conhecida, e nem preciso me aproximar tanto para reconhecer Kesabel.

- Ah, é você, Kesabel. Seu esplendor fica pra outra hora. Eu vim matar o necromante. – Respondo.

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Ter Nov 17, 2015 10:14 am

O anjo e a medusa demonstravam conhecer-se, afinal a ilha não era lá tão grande para que alguém passasse despercebido. Suas presenças eram um fator novo uma para a outra. Kesabel estava ali para atrapalhar os planos de Rowan? Rowan estava ali para impedir que Kesabel fizesse bagunça naquele pedaço que ela sempre pensou ser seu?

Rowan sabia que Kesabel não era bem aquela ruiva bonitinha que aparentava. Quando da luz do sol conseguia penetrar na ilha, seu rosto revelava a face de sua maldade, distorcida e repugnante. Kesabel também não era alguém com quem poderia brincar sem tomar cuidado. A amargura pela maldição que a perseguia manchava seu cosmo e a sua aura, fazendo com que todos perto dela sentissem um enorme desconforto.

As duas ainda se encaravam, quando gemidos por trás dos portões começam a ser ouvidos. Sombras humanas projetadas pela luz da lua cheia começam a vagar de um lado para o outro, sem que elas pudessem dizer ao certo do que se tratava. Enquanto estivessem do lado de fora, as duas sabiam que era seguro, mas agora também podiam saber o que as esperava do lado de dentro.

Ver perfil do usuário
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qua Nov 18, 2015 11:07 pm

Ouço as palavras de Rowan... Se esse era o desejo dela, era otimo para mim... Sorrio...

Otimo... Pelo visto vamos ter interesses comuns no momento... Não posso deixar esse necromante vivo... Essa torre será o Palacio de meu amado!

Logo ouço os gemidos de dentro do cemiterio... Olho para Rowan para ver a reação da mesma...

Acho que estão acordados...

Ainda no ar, resso o meu cosmo chamando a minha Gloria... Essas criaturas tinham que ser eliminadas... Logo após vestir a minha armadura, acompanharia Rowen para dentro do Cemiterio, passando por cima do muro... Procuraria me manter no ar, alto o suficiente para não ser atingida pelas criaturas...

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qua Nov 25, 2015 12:25 am

Então ela já tinha planos para aquele lugar. Queria entregá-lo para aquele tal de Lúcifer de quem ela sempre falava. Muito bem, veremos como as coisas se desenrolam. Realmente o meu interesse não estava em si no forte, apenas em eliminar um possível inimigo.

- Parece animada. Bem, já que nossos destinos se cruzam novamente, por que não colaborar uma com a outra? – Sorrio.

Ouço os gemidos por detrás dos muros. Algo se agitava lá dentro, provavelmente esperando por nós duas.

“Acho que ele sabe que estamos aqui” penso, quase com a certeza de que o necromante nos seria hostil.

Kasabel ia na frente, utilizando suas asas para colocar-se em posição privilegiada. Penso nisso como uma boa ideia, então salto até o topo dos muros, ficando do alto para observar tudo no interior do lugar.

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qua Nov 25, 2015 11:00 am

Mesmo não sendo nada “delicadas”, as duas guerreiras enfim se entendem, decidindo se unir em troca de uma recompensa mútua. Talvez tenha sido os perigos que elas detectaram no interior do lugar que as forçou a essa medida.

Kesabel é a primeira a agir, convocando sua Glória para vestir seu corpo cheio de curvas. A proteção cheia de espinhos, como sempre, lhe é leal, vestindo-a para o provável combate que estava por vir. A Celestial traidora usa então as suas asas para voar ainda mais alto, planando sobre o lugar.

Rowan vê a ruiva tomando a iniciativa, então faz o mesmo. Mesmo sem a sua armadura, ela avança e salta como um gato até o topo do muro, ficando de pé no topo com o equilíbrio que os anos de treinamento árduo lhe deram.

Do lado de dentro, as duas se deparam com uma verdadeira horda de mortos-vivos. Antigos guerreiros que antes descansavam sob a terra amaldiçoada da ilha, agora se levantam com seus corpos apodrecidos, prontos para proteger a entrada do local. Eles estão em um grupo de sete, sendo um deles um gigante de aparência intimidadora.

Rowan testa memória (Teste de Habilidade -1): Resultado = 5 (Falha)

Ao visualizar o gigante, a medusa sente que já ouviu alguma história que poderia estar relacionada a ele, porém, o momento de tensão não a deixava se lembrar. Os mortos percebem as duas guerreiras de imediato, fazendo provocações e as chamando pra mão. O gigante, lento, se encaminha com seus passos pesados em direção a uma árvore seca e a arranca do solo com sua força.

Ver perfil do usuário
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Dom Nov 29, 2015 4:18 pm

Do alto visualizo os mortos se levantarem... E dentre eles um gigante... Ele parecia extremamente forte, pela facilidade com que arranca a arvore... Via que Rowan tb fica a uma altura boa....

Eu ainda ficaria no alcance dele, mas sairíamos da altura dos inúteis soldados...

Rowan... Não vá ao solo...

Faço o meu cosmo de trevas se elevar... Criando milhões de pétalas de rosas negras... Queria encobrir a visão daqueles mortos... Tínhamos que lidar com o Gigante... Faria as minhas pétalas ficarem a altura dos mortos, assim eles não saberiam como e onde nos atacar... Mantendo somente o gigante de fora...

Teste de Elemento - Trevas - Objetivo: Obscurecer visão dos mortos

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qui Dez 03, 2015 12:57 am

O aviso de Kesabel parecia sério demais para eu ignorá-lo. Ela estava tramando alguma coisa, com certeza. Felizmente, eu não precisava me aproximar para derrotar aquelas coisas.

- Você é muito feio, mas talvez dê uma boa estátua. – Digo ao gigante morto-vivo.

Concentro meu cosmo em meus olhos e lanço sobre ele meu poder de petrificação para tirá-lo do meu caminho.

“Se eu conseguir eliminá-lo, os outros mortos-vivos vão ser moleza” Penso.

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qui Dez 03, 2015 9:45 am

Kesabel era uma Celestial nova, mas se mostrava uma inteligência fora do normal durante as situações críticas. Ela reconhece o gigante como o inimigo mai complicado e decide tirar os outros mortos de seu caminho.

Kesabel testa Trevas (Teste de Elemento -1): Resultado = 5 (Falha)

Seu cosmo negro se expande, fazendo chover sobre o cemitério uma intensa chuva de pétalas negras, mas o pouco domínio sobre o cosmo faz com que essas pétalas acabem se desfazendo em pó e sejam varridas pelo vento que corta o cemitério.

Rowan obedece ao aviso de sua parceira, mesmo sem vir a descobrir o motivo deste pedido. A medusa permanece de pé sobre o muro do cemitério, contemplando aquele mar de mortos-vivos e seu líder gigante. Assim como a Celestial, Rowan viu nele a maior dificuldade entre os inimigos e decide neutralizá-lo com sua petrificação.

Rowan usa Superpoder: Cosmo -1

Gigante Morto-Vivo tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Por sorte ou por vontade própria, o gigante desvia o rosto no momento exato em que Rowan lançava sobre ele seu terrível olhar. A petrificação nem chega perto de ameaçá-lo e o plano da medusa acaba indo por água abaixo.

Iniciativa:

1° Gigante: Habilidade + 1D = 8
2° Mortos-Vivos: Habilidade + 1D = 6
3° Kesabel: Habilidade 4 + 1D (1) = 5
3° Rowan: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

O gigante tinha nas mãos aquela velha árvore. Ele a ergue e corre na direção do muro, pisoteando alguns dos mortos, pronto para esmagar Rowan.

Alguns dos mortos recolhem pedras do chão e começam a atirá-las na direção de Kesabel.

Status:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   

Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-