InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Sex Dez 04, 2015 8:12 pm

As minhas pétalas negras caem sobre o terreno do cemitério... Mas a área que precisava ocultar era grande demais e com raiva vejo as minhas pétalas serem varridas pelo vento...

Droga... Se Lúcifer-Sama estivesse aqui, eu seria castigada por uma falha tão ridícula...

Vejo que Rowan tb falha em usar os seus poderes contra o Gigante... Logo os mortos partiam para o ataque...

Inúteis... Não podem se opor a Princesa de Lúcifer-Sama...

Procuro voar a volta me desviando dos projeteis... Tinha que encontrar uma abertura para acertar eles...

Esquiva

Kesabel - A Corruptora - Celestial de Lilith

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Ter Dez 15, 2015 11:08 pm

Minha petrificação não deu certo. O gigante foi capaz de resistir à sedução mortal de meus olhos. Agora ele vinha em minha direção, brandindo aquela árvore para me esmagar.

“Talvez seja melhor eu deixar que ele me acerte, para pegar ele de surpresa com a minha técnica.” Penso.

Ele continuava se aproximando, e a duvida sobre o que fazer persistia.

“Não, melhor saltar para o lado e desviar desse golpe devastador.” Penso.

Mas ele provou ser muito rápido, então decido por um movimento mais seguro, usando meus braços para me proteger do impacto.
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qui Dez 17, 2015 10:19 am

O gigante era bastante rápido para o seu tamanho. Seus passos atingiam o solo com tanta força que pedras e folhas mortas praticamente saltitavam. Em apenas quatro passadas, ele já se coloca à frente de Rowan, erguendo a árvore morta em sua mão e a usando para esmagar a guerreira.

Gigante ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 15

Rowan se defende: Armadura 2 + Habilidade 4 + 1D (4) = FD 10

A amazona negra usa seus braços para se defender, mas a árvore a atinge com grande violência, quebrando parte do muro e criando uma chuva de lascas e sedimentos. Rowan estava agora em queda, e precisava agora mostrar habilidade para não se esborrachar no chão.

Rowan testa acrobacia (Habilidade -1): Resultado = 6 (Falha)

A guerreira cai de costas sobre o chão, lugar onde está completamente vulnerável em uma luta.

Do alto, Kesabel assistia a sua “parceira” ser fulminada pelo ataque daquele gigante morto-vivo. Mas ela agora tinha os seus próprios problemas para resolver, já que os outros mortos tentavam alvejá-la da maneira mais rude, atirando as pedras que encontravam pelo chão.

Mortos-vivos atiram: Poder de Fogo + Habilidade + 1D = FA 20

Kesabel se defende: Armadura 7 + Habilidade 4 + 1D (6) = FD 17

Uma verdadeira chuva de pedras vem na direção da Celestial, mas usando suas asas negras, ela se protege, sofrendo apenas alguns danos contusivos e ganhando hematomas em sua pele perolada.

Iniciativa:

1° Rowan: Habilidade + 1D (6) = 10
1° Kesabel: Habilidade + 1D (6) = 10
2° Gigante: Habilidade + 1D = 8
3° Mortos: Habilidade + 1D 5

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Dom Dez 20, 2015 9:13 pm

Vejo que Rowan é atingida pelo Gigante e despenca... E nesse instante, as pedras chovem sobre mim lançadas pelos esqueletos...

Infernos... Essa mulher faz nada direito...

As pedras resvalam em minhas armadura e vejo que alguns hematomas surgem em minha pele...

Ainda mais essa...

Faço chover novamente as minhas pétalas negras sobre o campo... Tinha que impedir que esses esqueletos me vissem e que Rowan fosse alvejada pelo gigante, afinal iria precisar dela para se livrar do necromante...

Teste de Elemento - Obscurecer campo, altura dos esqueletos

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Ter Dez 29, 2015 10:41 pm

Minha defesa havia absorvido um pouco do impacto, mas tão forte era o gigante que o muro onde eu estava se parte. Tento uma acrobacia, mas acabo falhando e caindo sobre o solo.

“Merda, estou levando a pior nesse combate.” Penso.

Para não ficar vulnerável, eu iria colocar minhas mãos sobre o solo e impulsionar meu corpo para o alto, me levantando.

- Acha que pode me derrotar com esse pedaço de madeira? – Zombo para irritar o gigante.

Enquanto olhava para ele, buscava analisar o seu corpo em busca de um ponto fraco.

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Sab Jan 02, 2016 9:40 am

Não havia perspectiva para Rowan se continuasse no chão, apenas ser massacrada pelo gigante e seu exército de mortos-vivos. A medusa apoia suas mãos no solo de terra negra e ergue seu corpo, ficando de pé novamente. Os poucos segundos de distância entre ela e os mortos, a guerreira usa para identificar um ponto fraco na criatura. Não há nenhum digno de nota. Porém, ela se lembra que em seu treinamento lhe foi dito que gigantes costumam ter problemas com suas pernas, que derrubá-los pode trazer enorme vantagem para o adversário.

Disposta a fazer a balança pender para seu lado, Kesabel tenta novamente despejar sobre o campo de batalha suas pétalas negras, a fim de obscurecer a visão de todos. A guerreira começa a elevar o seu cosmo e se concentrar, vendo que os mortos-vivos se aproximavam, catando algumas pedras do solo.

Kesabel testa Trevas (Teste de Elemento -1): Resultado = 3 (Sucesso)

Pétalas negras feitas de cosmo começam a chover sobre o campo de batalha. Carregadas pelo vento pútrido da ilha, elas começam a formar uma cortina que encobre Rowan, os mortos e o gigante. Todos os inimigos ficam totalmente confusos e cegos, impedindo suas ações neste turno.

Iniciativa:

1° Kesabel: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Rowan: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
3° Mortos-Vivos: Habilidade + 1D = 7
4° Gigante: Habilidade + 1D = 4

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Seg Jan 04, 2016 2:43 pm

Via que as minhas pétalas negras recobrem o chão obscurecendo a visão dos meus alvos... Tinha agora eles a mercê dos meus golpes...

Crio com a luz negra a minha rosa e a faço disparar seus espinhos contra o gigante... Tinha que eliminar logo ele, os esqueletos poderia deixar Rowan brincar com eles...

Épines de Rosa Negra - Tipo: Preciso - Elevação: X2 Alvo: Gigante

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qui Jan 07, 2016 11:30 pm

Quando achei que iria ser massacrada por aqueles mortos, Kesabel age, cobrindo o lugar com suas pétalas negras e confundindo a ação dos inimigos.

“Estou começando a gostar dessa garota.” Penso.

Dou um salto mortal para o alto, a fim de sair daquele campo onde todos estavam cegos. Enquanto manobrava no ar, elevo meu cosmo de chamas e disparo a minha técnica especial contra o gigante.

- Círculo de Chamas! – Brado.

Visaria pousar em um local longe das pétalas.

Off: Fogo x3

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Sex Jan 15, 2016 10:20 am

Com as criaturas envoltas por suas pétalas negras, Kesabel via nessa uma perfeita oportunidade de destruí-las com sua técnica. A guerreira eleva o seu cosmo, que desabrocha ao redor de seu corpo como uma rosa negra, e partículas dele endurecem para se tornar seus perigosos espinhos.

Kesabel testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 6 (Falha)

A guerreira estava prestes a lançar a sua técnica, mas em meio a cortina de pétalas negras que havia criado, não encontra nenhum sinal do gigante em nem dos mortos-vivos. Sem nenhum alvo em que mirar, seu cosmo lentamente de apaga.

Rowan salta para fugir da falta de visibilidade que o campo de rosas oferecia, e em meio ao ar, a medusa começa a elevar o seu cosmo de chamas, manipulando o fogo em sua mão que gira em forma de círculo, para assim destruir o gigante.

Rowan testa percepção (Teste de Habilidade -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Rowan usa ataque especial preciso (Circulo de Chamas): Fogo 3 x3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 17

Gigante testa percepção (Teste de Habilidade -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Gigante se defende: Armadura + Habilidade (-3) + 1D = FD 3

O Circulo de Chamas gira intensamente ao sair das mãos da amazona negra, produzindo um crepitar muito alto. Ao chegar ao campo escurecido, seu fogo consome uma boa parte das pétalas da guerreira celestial, desobstruindo a visão ao mesmo tempo que acerta o peito do gigante com enorme impacto.

A criatura é tão castigada pelo golpe, que ameaça cair a qualquer instante, mas a sua fúria a mantém de pé ao lado dos outros mortos-vivos. Em seu peito agora havia uma ferida tão profunda que através dela era possível ver seus ossos e o que restou de órgãos apodrecidos. Todas as pétalas de Kesabelo caem por terra, e a batalha agora era franca.

Iniciativa:

1° Rowan: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Kesabel: Habilidade 4 + 1D (1) = 5
3° Mortos-vivos: Habilidade + 1D = 3
3° Gigante: Habilidade + 1D = 3

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qua Jan 27, 2016 5:56 pm

A minha tecnica se volta contra mim... Em meios as petalas não consigo identificar o local exato para lançar a minha tecnica...

Droga... Exagerei demais...

Vejo chamas surgirem em meio as pétalas e quando as mesmas caem, vejo que o gigante havia sido bastante ferido... Voo um pouco mais baixo e vejo Rowan de frente ao gigante e os esqueletos próximos também...

Temos que eliminar logo esse gigante...

Iria concentrar o meu ataque e lançar contra o Gigante caso Rowan não conseguisse elimina-lo... Deixaria a imagem da rosa surgir atras de mim e então concentraria o meu cosmo em um grande espinho negro e o lanço...

Épines de Rosa Negra - Tipo: Preciso - Elevação: X2 Alvo: Gigante

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   

Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais