InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qui Fev 11, 2016 11:44 pm

Estava mais do que na hora de derrubarmos aquele gigante. Guerreiras como nós não deveriam estar perdendo tempo com lixo como ele. Então, mais uma vez faço o meu cosmo queimar, pronta para lançar a minha técnica.

- Acho que estamos ficando descuidadas, Kesabel. Deixar esse gigante ficar entre nós e o prêmio... – Digo.

Quando meu cosmo chega ao máximo, crio o círculo de fogo com as mãos, o fazendo girar em grande velocidade e o arremesso para que atinja bem no peito da criatura.

- Morra! – Grito.

off: Fogo x3
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Ter Fev 23, 2016 8:52 am

Vendo que o gigante já estava bastante ferido, a amazona negra decide insistir em seu golpe, encontrando nele um caminho para vencer aquela batalha. O cosmo de fogo ao redor de seu corpo queima de maneira intensa, passando para as palmas de sua mão e criando um círculo que gira de forma violenta.

Rowan usa ataque especial preciso (Circulo de Chamas): Fogo 3 x3 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 18
Gigante se defende: Armadura + Habilidade (-3) + 1D = FD 4

Mais uma vez o círculo avança e atinge o peito da criatura, deixando uma grande ferida em forma de X. O gigante esta nas últimas, cambaleando pelo campo de batalha, porém, ainda vivo e muito perigoso.

Kesabel lamenta ter se enrolado com sua técnica, mas isso não a tornava menos letal naquela batalha. Vendo que o gigante estava quase de volta ao mundo dos mortos, ela eleva o seu cosmo, fazendo uma rosa negra desabrochar atrás de si.

Kesabel usa ataque especial preciso (Épines de Rosa Negra): Trevas 4 x2 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 17
Gigante se defende: Armadura + Habilidade (-2) + 1D = FD 4

Espinhos negros brotam do caule desta enorme rosa, e avançam como uma chuva violenta sobre o inimigo já abatido. Seu corpo é metralhado por esses projéteis, que o atingem com tanta força que o atravessam. Quando ele cai sobre o chão está totalmente arruinado e destruído, sendo só ossos e pele.

Os mortos começavam a recolher novas pedras do chão para atacar as guerreiras, porém, eles param quando escutam o som do gigante caindo. Aquela imagem era assustadora para eles, já que seu herói havia tombado em batalha. Sabendo que não podiam vencer sozinhos, eles largam as pedras e recuam, deixando o caminho até o castelo livre para as duas.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Sex Fev 26, 2016 2:23 pm

Os nossos ataques combinados colocam fim ao gigante... Os esqueletos desistem da luta ao ver que o seu campeão caiu frente a nossa força... Voou baixo, ficando ao lado de Rowan... Mas me manteria planando acima do solo...

Inuteis... Se é com isso que esse Necromante resolve nos impedir, o seu fim está próximo...

Avanço em direção a entrada principal... Me manteria atenta a cosmos e sons no local...

Kesabel - A Corruptora - Celestial de Lilith

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Sex Mar 04, 2016 1:04 am

Olho para Kesabel quando ela se aproxima. Ela parecia desapontada, mas eu apenas dou de ombros e sigo em frente ao seu lado.

- O que mais você esperava de um bando de zumbis? – Digo.

Necromantes são quase sempre seres ardilosos. Caminho junto com Kesabel, mas sempre prestando atenção em tudo a minha volta.

“Essa ilha é minha! Vou expulsar esse invocador de mortos e me tornar mais forte para expulsar o guerreiro mascarado.” Penso.

Ao chegar na porta, começo a examinar em busca de armadilhas antes de entrar.

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Ter Mar 15, 2016 10:27 am

Após uma complicada batalha com os mortos-vivos do lado de fora, Kesabel e Rowan finalmente vão em direção ao Forte em Ruínas. Se aproximando, as duas podem sentir o cosmo ameaçador que vinha daquele lugar.

A celestial estava atenta a tudo, e dessa forma, consegue ouvir os gritos de tortura que escapam pelas janelas daquele lugar. A amazona negra também toma os seus cuidados, examinando se na entrada não havia alguma armadilha.

Rowan testa percepção (Habilidade -1) = Resultado = 3 (Sucesso)

Analisando a entrada, a medusa detecta com seus olhos molas e engrenagens na fresta da porta, mas acaba percebendo que isso não se tratava de uma armadilha. Era na verdade um mecanismo simples, que serve apenas para abrir a porta de forma automática.

E os portões se abrem para as duas, convidando-as para o interior extremamente escuro daquele forte. Logo ao entrar, as duas estão completamente cegas, percebendo que os raios lunares param antes do batente. A luz não era bem vinda naquele forte.

Ver perfil do usuário
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qua Mar 23, 2016 7:25 pm

Logo chegamos aos portões e a Cavaleira Negra encontra uma alavanca que os abre para nós... Estranhamente o luar se recusa a entrar no local...

Uso as trevas em meu cosmo para me revelarem os caminhos do local, queria saber de onde toda essas trevas eram oriundas...

Isso pode me direcionar para onde está o necromante...

Avançaria observando o local...

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qui Mar 31, 2016 12:32 am

Estendo a mão a minha frente e crio uma esfera de chamas para iluminar aquele lugar tão escuro, já que eu não enxergava nada ali. Tentaria fazer com que a luz não se alastrasse tanto para não chamar atenção indevida.

- E então, Kesabel, dizem que o necromante que protege esse lugar esconde algum tipo de segredo. O que você acha que possa ser? – Comento com a guerreira.

Enquanto avanço ao lado de Kesabel, tento sentir se há algum tipo de cosmo naquele lugar. Era a nossa melhor chance de encontrar o inimigo.

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qui Abr 07, 2016 9:27 am

Com seu total domínio sobre as trevas, Kesabel faz com que a escuridão a sua volta envolva seu corpo como um manto vivo, e agora, toda vez que ela se vira para o lado errado, essa escuridão a põe em uma direção correta, livrando-a também de buracos e objetos em seu caminho. Os olhos da celestial se tornaram totalmente obsoletos.

A medusa, por outro lado, rejeita as trevas e cria na palma de sua mão uma pequena bola de fogo, cuja luminosidade em tom laranja acaba revelando uma sala completamente negra com um portal contíguo a um salão ainda maior a frente, totalmente vazio.

Quando as duas seguem até esse salão, ago estranho acontece. Todo o forte começa a tremer, fazendo com que pó caia do teto e as duas guerreiras tenham dificuldade para permanecer de pé. De repente, o chão do salão começa a se mover, dividindo-se em dois e recuando até a parede para revelar um grande calabouço onde humanóides deformados, esqueléticos e violentos aguardavam enlouquecidos por comida. Por ser nativa, Rowan os reconhece como os Ghouls que devoram os cadáveres dos guerreiros e aspirantes que não resistem as provações da Ilha da Rainha da Morte.

O chão lá embaixo estava repleto de ossos, enquanto uma dúzia dessas criaturas saltava e lutava entre si de forma feroz. Do chão, restou apenas uma viga estreita, que levava as duas até uma porta fechada a uns quarenta metros do outro lado.

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Ter Abr 19, 2016 11:41 pm

O fogo como sempre expulsa as trevas para longe, permitindo a visão naquela erma fortaleza. Havia claro o perigo de que a luz atraísse os inimigos, mas eu estava pouco me lixando pra isso. Meu foco estava todo sobre aquele necromante.

“Provavelmente vou ter que chutar a bunda dele da minha ilha, mas preciso saber qual é esse segredo que ele guarda.” Penso.

Do outro lado da porta, o próximo salão se mostra cheio de mecanismo, que praticamente tiram o chão de nosso caminho, mostrando um calabouço lá embaixo com vários ghols.

- Então, você sabe usar bem essas suas asas? – Pergunto a Kesabel, de forma sugestiva a ela nos levar até a porta do outro lado.

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qua Abr 20, 2016 11:47 am

As trevas recobrem o meu corpo e me orientam pelo local... Logo a Amazona negra cria as sua chamas e nos vemos no salão...

Patetico... Achei que ele enviaria mais de seus soldados para nos parar...

Logo todo o local começa a tremer... O chão se abre e vejo criaturas no fundo do poço buscando nos alcançar... Ao ouvir as palavras de Rowan, apenas sorrio...

Essas são as Asas que voam pelo mais belo dos Arcanjos...

Estendo as minhas asas negras e tomo Rowan pela mão e buscaria passar por sobre o fosso, prestando atenção a qualquer coisa que venha em nossa direção, jogada pelas criaturas ou do alto...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   

Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-