InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Sex Abr 29, 2016 10:04 am

Aquele parecia um desafio fácil para as asas de Kesabel, mas só parecia. A anja apanha sua companheira medusa, e juntas, cruzam o poço dos ghols, chegando facilmente ao outro lado. Porém, a nova porta estava trancada e envolta por uma aura de trevas. Com certeza fora alvo de algum tipo de magia profana.

Kesabel testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 4 (Sucesso)

Com alguma dificuldade, a guerreira alada passa seus olhos por aquele lugar escurecido, e encontra um pouco abaixo da viga que servia de ponte uma alavanca na parede, também circundada pela mesma aura negra que preenchia a porta.

Rowan testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 2 (Sucesso)

Rowan sobrevoava o local, tendo sua mão segura por Kesabel. Não seria possível atravessar a porta até que a magia que a selava fosse cancelada. Enquanto a anja parecia ter percebido algo naquele lugar, a medusa também. Rowan percebe um brilho no pescoço de uma das criaturas, e quando aguça sua visão, nota ser uma chave presa a um cordão em seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Seg Maio 09, 2016 3:28 pm

Vejo que a passagem está trancada... Mas no pescoço de uma das criaturas está com ela...

Infernos... Esse miseravel quer brincar conosco...

Olho para as criaturas e falo para Rowen...

Vou chamar a atenção delas, consegue chegar na alavanca...

Voaria um pouco mais baixo, mas ainda fora do alcance das criaturas, procuraria usar do elemento de trevas para criar a minha volta pétalas negras de forma a lançar contra as criaturas para faze-las se voltar para mim...

Criaturas patéticas... Eu vou eliminar as suas vidas inúteis em nome do maior dos Arcanjos... Lucifer-sama...

Kesabel - A Corruptora - Celestial de Lilith

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qua Maio 18, 2016 12:29 am

Aquela porta não seria fácil de abrir, era o que parecia. Ao redor dela havia uma aura estranha, provavelmente o cosmo maligno de alguém.

- A gente bem que poderia tentar arrombar com as nossas técnicas. – Sugiro a Kesabel.

Mas enquanto eu falava, olho para os ghols e percebo que um deles possui uma pequena chave presa ao seu pescoço.

“É isso!” eu penso “Essa chave deve servir para abrir a porta.

Solto a mão de Kesabel, pousando sobre a viga que sobrou do chão. Kesabel estava chamando a atenção das criaturas, então antes que aquela que possuía a chave fosse atraída também, eu uso o meu poder.

- Ei, bonitão. – Digo, chamando a atenção dela.

Off: Tento petrificar a criatura.

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qua Maio 18, 2016 9:28 am

Decidida a chamar a atenção das criaturas, Kesabel faz vôos a uma altura considerável, vendo abaixo dela algumas criaturas saltando para tentar apanhá-la, mas sem sucesso nenhum. E para atrair ainda mais delas, a Celestial usa o poder.

Com o controle da escuridão, ela cria pétalas negras que logo preenchem o ar, destilando um perfume indecifrável. As criaturas ficam maravilhadas, ao mesmo tempo que irritadiças. Tão deplorável era o estado delas que algumas tentam até comer as pétalas.

Essa ação permite a Rowan agir. A medusa solta a mão de sua companheira e pousa seguramente sobre a viga, vendo as criaturas lá embaixo sendo facilmente atraídas pelos truques baratos de Kesabel.

A medusa então também usa o seu poder. Seus olhos brilham de uma forma hipinótica, atraindo a criatura escolhida mais do que as pétalas que eram sopradas pela Celestial. Não havia como aquele ghol tão simples resistir. Imediatamente ele se torna uma estátua de pedra, olhando par a amazona negra com a face em espanto.

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qua Jun 08, 2016 10:39 pm

Consigo transformar aquele ghoul. Ele não era capaz de resistir ao brilho dos meus olhos e se transforma em uma feia estátua de pedra. Do outro lado, Kesabel fazia o seu trabalho, distraindo aquelas coisas com suas pétalas negras.

Aproveito este instante e salto para dentro daquele fosso de forma furtiva. Iria retirar a chave do pescoço daquele Ghoul cuidadosamente.

“Obrigado por carregá-la para mim. Agora eu vou cuidar do seu mestre.” Penso com um sorriso malicioso.

Ao retirar a chave, salto novamente até a viga, me equilibrando sobre ela. Caso eu conseguisse, iria assoviar e chamar por aquelas criaturas, atraindo sua atenção para que Kesabel agisse.

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Seg Jun 13, 2016 10:52 am

As minha pétalas negras voam até as criaturas... Vejo que criaturas pateticas elas eram, pois apenas com petalas negras conseguia submete-las a minha vontade...

Sorrio ao ve-las comendo e maravilhas pelo meu poder... A Medusa usa um poder e logo a criatura se torna uma estatua...

Interessante... Tenho que me manter vigilante...

Logo a Medusa salta de volta a ponte, assim que vejo que não terei que me preocupar com ela, esperaria ela atrair as criaturas e iria até a alavanca, me manteria atenta, não confiava na capacidade da Medusa em cumprir o seu trabalho... Acionaria a alavanca e subiria novamente para a ponte...

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Ter Jun 28, 2016 10:25 am

Após petrificar a criatura que carregava a chave, Rowan salta rapidamente para o interior do fosso, para apanhar o objeto do pescoço da estátua. Mesmo com sua parceira chamando a atenção dos outros Ghouls, essa ainda foi uma ação extremamente perigosa.

Ghoul 1 testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 1 (Sucesso)

Ghoul 2 testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 2 (Falha)

Ghoul 3 testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 3 (Falha)

Ghoul 4 testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 2 (Falha)

Ghoul 5 testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 6 (Falha)

A amazona negra então salta novamente na direção da viga, tentando sair daquele fosso, mas enquanto usava as mãos para se agarrar, uma das criaturas a percebe e lhe desfere um ataque em suas pernas que balaçavam em meio ao seu esforço.

Ghoul 1 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9
Rowan: Armadura 2 + 1D (1) = FD 3

Quando a guerreira menos esperava, uma das criaturas salta, cravando dentes pontudos e afiados em seu tornozelo, quase lhe quebrando o osso. Essa criatura, enquanto a mordia, rosnava feito um animal feroz. A dor era grande, mas era melhor que Rowan fizesse algo antes que ela alertasse os outros Ghouls.

Enquanto as pétalas negras de seu cosmo cuidavam de manter aqueles Ghouls ocupados, Kesabel usa suas asas e mergulha no fosso, procurando acionar a alavanca que só ela tinha visto. Mas embora distraídas, haviam muitas criaturas ao redor, e sempre haveria o perigo de elas notarem a celestial.

Ghoul 1 testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 5 (Falha)

Ghoul 2 testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 3 (Falha)

Ghoul 3 testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 5 (Falha)

Ghoul 4 testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 1 (Sucesso)

Kesabel consegue facilmente ativar a alavanca, e tanto a aura dela quanto da porta acima se desfazem. A porta se abre, dando passagem às guerreiras para a próxima sala. Mas antes que Kesabel pudessem pensar em voar até lá, um dos Ghouls salta em suas costas, mordendo seu ombro.

Ghoul 4 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 7
Kesabel: Armadura 7 + 1D (1) = FD 8

Mas sua Glória era poderosa demais, e os dentes da criatura são incapazes de penetrá-la. No entanto, o monstro fazia enorme alarde tentando mordê-la, o que provavelmente vai acabar atraindo mais deles e deixando a celestial em maus lençóis dentro daquele fosso.
Ver perfil do usuário
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Ter Jun 28, 2016 3:57 pm

​Vejo que uma das criaturas havia ferido a Amazona Negra... Mas mesmo assim, desço e busco acionar a alavanca... A aura negra sai da mesma e da porta, logo ouço a porta se abrir...

Mas assim que vou subir a plataforma, uma daquelas criaturas parece ver entre as minhas pétalas, e tenta me atingir... Apenas olho como era patética a criatura...

Não acha que a Gloria que o Verdadeiro Senhor dos Céus me confiou, seria arranhada por uma criatura patética como você...

Me afasto da criatura e subo para a frente da porta... Deixaria que ela chamasse as outras, via que a Amazona estava patetica presa a viga... Iria precisar dela mais a frente..

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Ter Jul 19, 2016 11:04 pm

Quando tento retornar à viga, sinto uma dor perfurante em minha perna, e ao olhar para baixo, vejo que uma das criaturas conseguiu me morder. Eu tinha que fazer algo antes que outras também se interessassem em cravar seus dentes em mim.

Enquanto o ghol morde uma perna, jogo a outra para trás e acerto a cara dele com um chute bem forte, a fim de quebrar os seus dentes ou lhe provocar uma dor suficiente para que largasse sua mordida.

“Criatura miserável.” Penso.

Assim que conseguisse, buscaria me equilibrar perfeitamente sobre a viga para ficar segura daqueles seres.

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Ter Jul 26, 2016 9:50 am

Ghols são seres muito fracos, que dão trabalho apenas quando estão em conjunto. Agindo rápido,Kesabel e Rowan conseguem se livrar daqueles que as atacaram e subir novamente até a viga em que se equilibravam.

A porta, agora livre da magia negra que a mantinha selada, é facilmente transposta pelas duas guerreiras, levando-as a um novo salão. Logo a atenção das duas é chamada para o extremo desse salão, onde dois enormes tronos de pedra são ocupados por uma dupla de gigantas vestindo armaduras completas de batalha e portando maças-estrela tão grande quanto elas.

Giganta A – Então são vcs as duas baratinhas que ousaram invadir o castelo do mestre?

Giganta B – Mas são tão pequenas. Serão apenas petiscos para nós!

Quando ambas se levantam, as duas guerreiras contemplam os seus oito ou nove metros de altura. Então elas correm para a batalha, gritando de maneira ensurdecedora e causando grandes tremores na fortaleza com suas passadas.

Iniciativa:

1° Rowan: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Kesabel: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
3° Guerreira A: Habilidade + 1D = 5
3° Guerreira B: Habilidade + 1D = 5
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   

Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum