InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qui Jul 28, 2016 6:31 pm

Com grande facilidade passamos pela porta... Agora sem mais a energia mistica a selando... Ao entrar, vejo duas criaturas feias e deploráveis...

Seus corpos eram grandes demais... Elas trajavam armaduras completas e armas rudimentares... Elas falam algo, mas as suas vozes soam de forma gutural demais para me dar ao trabalho de prestar atenção...

Logo elas correm em nossa direção, dispostas a nos atingir com as suas armas.. Abro as minhas asas negras e voo a frente... Olhando fixamente para a criatura mais próxima...

Vermes insolentes... Como ousam se dirigir a mim... A Amada de Lúcifer, o Senhor do Arcanjos... Sintam o poder da Rosa Negra...

Elevo o meu cosmo, criando a imagem da rosa negra as minhas costas e com um bater de asas e um delicado movimento das mãos, direciono os espinhos para atingi-la...

Épines de Rosa Negra

Épines de Rosa Negra - Preciso - Elevação: X4 - Guerreira A

Kesabel - A Corruptora - Celestial de Lilith

Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qui Ago 04, 2016 12:49 am

- Baratinhas? – Questiono.

Olho para aquelas guerreiras gigantes com certa raiva, deixando que isso se expresse no calor do meu cosmo, que queima cada vez mais, sendo conduzido até meu punho.

- Todos que pisam nessa ilha me devem total respeito e devoção. Nunca irei perdoar essa ofensa. – Declaro, apontando para elas com o punho em chamas.

Com o fogo, começo a criar uma roda intensa, levando-a sobre minha cabeça com ambas as mãos e a atirando contra a gigante B

Off: Fogo x4

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Qui Ago 11, 2016 9:19 am

Rowan não gosta nem um pouco da ofensa daquelas guerreiras. Ninguém que habitasse aquela ilha tinha o direito de falar assim com a futura Rainha da Morte. Sua ira acaba transparecendo nas chamas que crescem ao redor de seu corpo.

Rowan usa ataque especial preciso (Círculo de Chamas): Fogo 4 x4 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 22
Gigante B: Armadura + Habilidade -4 + 1D = FD 5

A roda de chamas gira sobre a cabeça da medusa e destroi o piso quando é lançada. A guerreira gigante tem enormes dificuldades para se defender, e acaba sendo atingida bem no peito, tendo parte de sua armadura destruída e seu corpo danificado.

Kesabel também não estava satisfeita em ser ofendidas por criaturas como aquelas. A eleita de Lúcifer não deveria ser tratada daquela forma por seres tão baixos. Mas seus espinhos negros seriam o suficiente para ensinar boas maneiras àquelas inimigas.

Kesabel usa ataque especial preciso (Espinhos da Rosa Negra): Trevas 4 x4 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 25
Guerreira A: Armadura + Habilidade -4 + 1D = FD 5

Os espinhos negros feitos de puro cosmo perfuram e atravessam todo os corpo da guerreira gigante. Sua armadura mal pode protegê-la. O grito alto e gutural que ela dá deve ser o suficiente para satisfazer a Celestial, mas a promessa de morte da guerreira só se torna maior.

Iniciativa:

1° Guerreira B: Habilidade + 1D = 9
2° Kesabel: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
3° Guerreira A: Habilidade + 1D = 6
4° Rowan: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Furiosa por ter sido queimada pela medusa, a guerreira B começa a girar sua maça-estrela até ter força o bastante para tentar esmagar Rowan com a arma.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   Sex Ago 26, 2016 12:00 pm

​Vejo meus espinhos negros perfurarem o corpo da criatura... Em seus olhos vejo ainda mais fúria... Mas sorrio antes a sua demonstração de fúria...

Criatura patética... Vc não passa de um existência errada... Logo eu e meu amado Lucifer limparemos a terra assim como o Olimpo foi limpo dos Deuses...

Elevo o meu cosmo novamente... Criando a rosa negra as minhas costas... Logo movo as minhas mãos para direcionar os meus espinhos...

Épines de Rosa Nero

Épines de Rosa Negra - Preciso - Elevação: X4 - Guerreira A

Kesabel - A Corruptora - Celestial de Lilith

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte   

Kesabel e Rowan - O Guardião da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR