InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Fúria do Indomável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: A Fúria do Indomável    Qua Dez 23, 2015 2:24 am

A Fúria do Indomável

Atavaka

Selina

Tohma

Dimas

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Selina

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Qua Dez 23, 2015 12:34 pm

A doce melodia de Pandora chamava por mim. Isso só podia significar uma coisa. Então eu visto a minha surplice, e caminhando tranqüila pelos corredores do castelo, sigo até o quarto dela. Bato na porta e entro.

- Chamou, minha senhora?

Espero até ela terminar a sua melodia, e quando ela me diz por que estou ali, fico animada. Com o Olimpo cheio de problemas, talvez Hera parasse de pegar no meu pé um pouquinho.

- Estou a total disposição do Imperador.

Com seus poderes, ela me mostra algumas cenas bem assustadoras, primeiro um campo devastado e depois um exército de fogo que marcha em uma direção misteriosa. Pandora me pede que eu investigue eles, e isso faz me faz sorrir.

“Adoro isso...”

Retiro-me do seu quarto quando assim ela deseja e me colocaria a disposição para partir o mais rápido possível.

AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Qua Dez 23, 2015 10:48 pm

As noticias eram boas, Olimpo em confusão, Hades ainda aprisionado e uma alma escapando? Meu negro coração se pudesse gargalharia com essa oportunidade rara, talvez única de acontecer. Desço tranquilamente da cachoeira e caminho por entre os vales profundos do submundo como se me deliciasse ao doce som da dor e sofrimentos eternos.

A roda do mundo girava e somente as trevas poderiam guiar essas almas, dor e trevas o alimento de minha própria existência. Claro que ainda tinha alguns entraves, mas nada sério, apenas aquela mulher que sabia que me vigiava, mas seus poderes e responsabilidades me davam momentos de tranquilidade.

Caminhava então até o castelo de Hades, já sabendo que ela me incomodaria.

Ver perfil do usuário
Dimos

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Qui Dez 24, 2015 12:02 am

Minha vida era dedicada a provar a minha força. A mostrar praqueles bastardos que a escolha de Ares não foi errada. A arena era um bom lugar para isso, pena que os guerreiros que eles me enviavam não eram lá essas coisas.

“Espero que esses babacas não me mandem um escravo mulambento de novo.”

Com raiva, espero pelo meu adversário, estreitando os olhos e observando cada um daqueles palhaços que vieram me ver lutar. Meus olhos param sobre um guerreiro que parecia especial na multidão. Ele trazia sobre seu controle uma besta da floresta e tinha uma lança em suas costas.

“Só pela cara feia dele já dá pra ver que é muito forte”

Por coincidência, ele sobe com aquele bicho na arena onde eu estava. Achei que ele seria meu adversário, mas sua atitude é muito estranha. Ele dá um pergaminho pro seu bicho comer e diz que eu tenho que vencer a criatura se quiser ler o conteúdo.

- Muito bem. Se vc não liga de perder o seu animal de estimação...

Entro em posição de luta, e quando a batalha começa, golpeio a besta com um soco, um chute no pescoço e depois um martelo cruzado na cara, usando a velocidade que o senhor Ares nos deu (Ataque Múltiplo)

Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Qui Dez 24, 2015 2:38 pm

Abrir os olhos não foi nada fácil, e ainda precisei recuperar a minha visão. O lugar onde eu estava era um pouco escuro, o que tornou tudo mais difícil.

- Por falar nisso, onde eu estou? – Me pergunto.

Não era uma prisão, afinal eu estava livre. O lugar era até confortável demais para o que eu esperava logo após a luta contra aquele traidor.

“Teseu, o que houve com você?” penso ao constatar que estava sozinho.

Ouço vozes do lado de fora. Quero ir chegar do que se trata e onde estou de verdade, mas meu corpo doía tanto... Mesmo assim eu me esforço, e cambaleio até a saída daquele quarto. Queria descobrir onde eu estava de uma vez. Além disso, a Rebelião ainda estava em curso. Eu precisava retornar ao Olimpo.

Mu.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Seg Dez 28, 2015 12:30 pm

Atavanka

Selina

Tohma

Dimas

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Seg Dez 28, 2015 6:17 pm

Caminho tranquilamente, a musica de Pandora que era um acalanto para os outros espectros, mas para mim era uma tortura. Subo lentamente as escadas, deixava aquilo me torturar para endurecer ainda mais minha alma.

Uma borboleta pousa em meu ombro passando as ordens daquela mulher, ela tinha planos e sabia que estava planejando algo, mas ela queria uma alma? Teria sim sua alma, mas seria do meu jeito.

Ela me pede para acompanhar uma outra espectro na missão, imaginava que ela também deveria ter suas ordens secretas, mas nada faria, se ela não me atrapalhasse eu não atrapalharia a missão dela. Tinha meus interesses e olhando para ela via que ela tinha os dela, então cada um na sua.

Aceno com a cabeça concordando com a ordem da representando de Hades. Caminho até o portal e o atravesso. Tinha muito o que fazer.
Ver perfil do usuário
Selina

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Dez 29, 2015 12:10 pm

A mensagem da Pandora chega através de uma borboleta que invade a minha janela e pousa em meu ombro. A missão que ela me passa é confidencial.

“Isso é tão estranho.”

- Sim senhora.

Eu não sabia quem era o espectro que eu acompanharia, só torcia para que não fosse tão cheio de problemas como os outros. Com a minha surplice nas costas, sigo a borboleta, e ela me leva a uma escadaria em que vejo o espectro. Ele não se apresenta, apenas atravessa o portal que a borboleta deixa.

- Rude!

Atravesso o portal em seguida, indo atrás dele.

Dimos

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sab Jan 02, 2016 8:50 pm

Meus ataques surtem o efeito esperado, mas dragão continua de pé. Sem que eu pudesse esperar, ele vem na minha direção e me morde. Nem parecia que eu estava usando a minha Couraça. Os dentes daquele monstro me moem com facilidade.

- Então vc acha que isso é dor, lagartixa? Vou te mostrar o que é dor!

Me jogo sobre o chão e tento rolar para debaixo do dragão, ficando entre as suas patas. Caso conseguisse, iria agarrar o pescoço do dragão com as duas mãos como se fosse agarrar ele e começaria a elevar o meu cosmo.

- Morra queimado com o meu... Turbilhão de Chamas!

Tendo sucesso em agarrar ele, começaria a girar com bastante velocidade e o atiraria para o alto, já que não queria perder seu corpo de vista.

Off: mestre, quero elevar o meu fogo a x4.

Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Dom Jan 03, 2016 2:12 pm

Meu corpo ainda estava ferido e cansado, era o que dizia meus passos dolorosos até a porta. Mesmo assim eu sigo e abro, sentindo a luz do sol me ofuscando. Espero um momento até me acostumar a ela, então continuo andando.

“Esse é um território de Ártemis. Mas como?” penso confuso.

Por conta de meus passos trôpegos, aquelas mulheres correm até mim para me ajudar. Evito elas, sinalizando que não precisava de nada daquilo. Era um insulto elas pensarem que eu era tão fraco a esse ponto.

- Mas é claro que sim. – Respondo à Caçadora que pede que eu a acompanhe.

O faço, chegando até a borda de um lago. Durante o caminho, tento sentir os cosmos à minha volta para saber se a senhora estava por perto. A Caçadora se senta de repente. Continuo de pé, a observando.

- Como eu vim parar aqui? – Pergunto.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    

A Fúria do Indomável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: