InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Fúria do Indomável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Jan 05, 2016 4:10 pm

SELINA – ATAVANKA

”Post”:

DIMAS

”Post”:

TOHMA

”Post”:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sab Jan 09, 2016 3:41 pm

Assim que passo o portal olho para a espectro.

_Meu nome é Atavaka.

Não diria muito, não era chegado a formalidades, e ela também parecia que não então me disponho a começar a procurar o que me chamou atenção, me sento na forma de postura de lótus, mas mantendo uma perna fica dobrada, enquanto a outra fica esticada, e a perna dobrada é a direita, pois a esquerda vai por cima, logo é ela quem fica esticada. Mantenho os pés descalços representando os pés de Buda, o pé descalço que toca o chão simboliza que eu peço a terra que testemunhe minha busca por iluminação através da meditação. Por fim, coloco a posição de mãos em Dhyana Mudra, (o gesto de meditação). Tocando os polegares em um gesto auspicioso para o futuro desenvolvimento da mente para a iluminação.

Assim meditando tento localizar o fugitivo, tinha que acha-lo, também procurava alguma fonte interessante de cosmo, que pudesse me ser útil para utilizar, não me importava com minha forma eaquele cosmo caótico era forte, isso me era mais agradável que a terrivel musica de Pandora, estava no lugar certo.

Na minha frente os corpos, uma guerra aconteceu aqui e tambores ao longe pareciam ser o incio de algo, era lá que queria ir.

Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Dom Jan 10, 2016 12:12 am

Ela está por todo o lugar, mas ao mesmo tempo não está aqui.

“Minha Artemis...” penso.

Interrompendo meus pensamentos, a Caçadora começa a contar o que sabia. Ela fala sobre a traição de Lúcifer e me lembra do estado em que fiquei após a minha derrota. Eu teria morrido se não fosse por Artemis e por aquelas mulheres, mas será que Teseu teve a mesma sorte?

- Eu não ligo para o que acontece no Olimpo. Apesar de ser um Celestial e não uma Satélite, o meu dever em primeiro lugar é com a senhorita Ártemis. – Digo de uma maneira extremamente fria.

Espero pela reação dela, e posso prever que isso venha a ser uma surpresa por nenhum Celestial falar como a mim. Mas a verdade era que eu estava pouco me importando com o destino de Zeus.

- Esse exército... Quem eles são? – Indago após ver a imagem no lago.

Dimos

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Seg Jan 11, 2016 9:36 pm

Levo a mão até a região da última ferida e trinco meus dentes com toda raiva que sentia. Eu já tinha batido tanto nesse bicho e não vejo nele nenhum sinal de rendição.

“Merda. Será que eu vou morrer aqui pra essa lagartixa?”

Não, eu não podia perder praquele bixo. Seria humilhante demais. Eu sou um guerreiro forjado do sofrimento. Eu sou um homem com um universo repleto de cosmo em meu interior. Começo novamente a queimar o meu cosmo, mais e mais intensamente.

- Eu sou um Berserkeeeeeer!!!! Ahhhhhhhhh!

Faço com que meu grito percorra a ilha e com um salto eu pulo sobre o dragão, acertando ele com uma chuva de socos para esmagar ele sobre o chão (Ataque Mutiplo x5)

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Jan 12, 2016 12:27 pm

A cidade em que chegamos era uma ruína total, com prédios caindo e tudo destruído ao nosso redor. Era possível que essa destruição toda tivesse sido causada pelo próprio exército, o que deixa a missão de me aproximar deles ainda mais perigosa.

- Sou Selina de Catsidhe, a estrela terrestre da fera.

O cosmo que eles emanavam era assustador, mas o perigo só fazia aumentar o meu desejo de me aproximar deles e tomar o que lhes era mais precioso.

- Eu não sei no que vc é bom ou o que é capaz de fazer, mas eu sou boa em espionar, e é isso que vou fazer. Se quiser, vc pode me seguir.

Saio correndo na direção do som dos tambores, saltaria prédios e me aproximaria da forma mais furtiva possível. Iria buscar por um ponto seguro, onde poderia me aproximar e poder vigiar sem ser vista.

off: Tony desculpa, não to conseguindo entrar na conta da Selina, tive que postar com outra.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sab Jan 16, 2016 12:29 pm

ATAVANKA - SELINA

TOHMA

DIMAS

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sab Jan 16, 2016 8:21 pm

Aqueles tambores ou essa espectro me desconcentravam, pelo menos penso nisso nesse momento, mas o grande Atavaka não iria deixar por menos.

_Eu te acho, preciso fazer algo antes - digo para a Selina que sai em caçada.

Volto a posição de Lotus e com isso novamente tento achar meu alvo ou algo de meu interesse, deixaria as trevas seguirem seu caminho como guias e limparia minha mente, se eu conseguia meditar ao som terrível daquela mulher, esses tambores nada seriam.

Ver perfil do usuário
Dimos

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Seg Jan 18, 2016 10:46 pm

O veneno ainda corria pelo meu corpo. Eu sentia que ficava um pouco mais fraco a cada momento que se passava. Talvez eu fosse cair antes do dragão. Não, isso seria humilhante demais mesmo para um ex-escravo.

“Morreeee!”

O dragão finalmente cai, e junto com ele eu caio de joelhos perante seu cadáver, respirando com dificuldade, tendo a visão turva pelo cansaço e pelo veneno. Sem que eu esperasse, o Berserker que soltou a criatura se aproxima, sendo muito irônico pro meu gosto.

- Vou vencer todos aqueles que se colocarem no meu caminho, e isso inclui vc.

Não me importo com qual seja a reação dele a esse desafio. Corro até o corpo do dragão e o abro, resgatando o pergaminho.

- Filho da p...

A mensagem estava atrasada. Um dia se passou desde a sua emissão. Eu tinha que me apresentar ao Arauto, antes que fosse declarado um desertor. Mesmo com o corpo ferido e envenenado, salto as pessoas da platéia, atropelando-as e vou em direção ao templo me apresentar.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Jan 19, 2016 10:26 am

Saltar os prédios era fácil pra mim, algo natural. Como uma gata, eu corro em direção ao som dos tambores e chego rápido onde queria. Lá embaixo eu vejo alguns soldados com armaduras vermelhas, transportando pessoas que deviam ser seus escravos.

“Eu podia ajudar, mas melhor não. Tenho a minha missão.”

Fico acocorada no parapeito do prédio, lambendo minha mão enquanto vigio o movimento dos homens. Olho para trás, me perguntando o que o Atavaka estaria fazendo.

- Espero que vc me alcance mesmo.

Quando o grupo toma uma distância segura, salto o prédio até chegar ao solo. Iria acompanhá-los, esperando que eles me levassem até a sua base.
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sab Jan 23, 2016 12:06 am

A Satélite parece feliz com a devoção que demonstro a Ártemis, mas aquilo não era nada de mais. Depois de tudo que a Deusa fez por mim, como eu poderia ser mais fiel a outra divindade?

Então a Satélite me conta sobre um exército que andava devastando o mundo dos humanos. De fato, aquilo não me interessava, mas se os Deuses se sentiam incomodados pela sua força, cabia a mim cuidar para que eles fossem contidos.

- Não há o que esperar. Eu irei agora mesmo. – Informo.

Caso fosse necessário, iria até as outras Satélites para me informar e me preparar, segundo as instruções dela. Eu queria ir de imediato para esta missão. Zeus que se virasse com seus anjos. Ártemis precisava de mim.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    

A Fúria do Indomável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: