InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Fúria do Indomável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sex Mar 04, 2016 11:08 am

Dimos

[spoiler="Post"]

Dimos se enfurece com o guerreiro que o atacou... Ao ouvir a ameça o Homem Tigre apenas sorri...

Vc é uma presa! Não importa os meios de se matar uma

Dimos faz as chamas crescerem e ao mencionar o Imperador Ares, o seu adversario o olha mais atentamente...

Então você é um guerreiro daquele templo ? Ora... Seus amigos imploraram misericordia... Mas não foram pareos para a Espada do Imperador... Ele os devorou e agora o seu templo é o nosso Castelo!

Ao ver Dimos partir em sua direção, o guerreiro avança correndo com as garras apontando para o Berseker...

Byakko usa Garras - (5 + 3 + 1D6) = 12
Dimos defende - (4 + 1D6 "4") = 08

As garras rasgam o corpo de Dimos, fazendo o sangue manchar o chão e as garras do Guerreiro... Mas cerrando os dentes, Dimos eleva as suas chamas procurando usar os seus braços para segurar o guerreiro...

Dimos usa Agarrar - (5 + 5 + 1D6) = 14
Byakko defende - (A + 1D6) = 09

Dimos consegue segurar Byakko pelo braço e logo as chamas se elevam...

Dimos usa Agarrar - (5 + 16 + 1D6) = 27
Byakko defende - (A + 1D6) = 06

O berseker de Abutre gira rapidamente fazendo as chamas crescerem e ao alcançar uma velocidade critica lança o guerreiro para o alto, que sobe e logo cai ao chão queimando como uma estrela cadente... O impacto faz subir uma nuvem negra, mas logo o Berseker vê o guerreiro se levantar bastante ferido...

Subestimei vc por conta dos seus amigos fracos... Mas não cometo o mesmo erro duas vezes...

Iniciativa:
1º Byakko - H + 1d6 = 09
2º Dimos - H + 1d6 = 08

Byakko rosna para o berseker e um ar frio se eleva no local... Logo cristais de gelo banham as garras do guerreiro...

Sinta o poder da Garra Gelida

Byakko realiza um corte em pleno ar e laminas gelidas avançam contra Dimos.

Status:

Tohma

Atavaka

Selina

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Mar 08, 2016 1:09 am

Imperador. Quem era esse Deus menor que em que eles colocavam essa alcunha? Que Deus era esse para quem eles arriscavam a vida com tamanho fervor.

“Mas no fim isso será inútil. Eles apenas encontrarão sua destruição.” Penso.

Novamente eles atacam, mas desta vez a minha Glória faz o seu trabalho, e escapo totalmente ileso. Retiro os detritos de suas armas sujas da minha proteção e lanço sobre eles um olhar assassino.

- Estão mortos, todos vocês. – Digo de uma jeito frio.

Off: Máxima Amplitude. Eletricidade x3

AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Mar 08, 2016 2:29 pm

Então eles podiam ficar invisíveis, isso era interessante, mas não comum para essa espécie de animais, um deles estava em minhas mãos e o outro, não conseguia nem ao menos me arranhar.

Apertava o pescoço de um deles, iria sufoca-lo, mata-lo rapidamente enquanto usava seu corpo como um escudo contra o outro. No alto do prédio uma luta, pelo menos não vinha em minha direção e não era interessante para mim.

Iria me concentrar na minha e deixar aquilo de lado.
Ver perfil do usuário
Dimos

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Mar 08, 2016 9:04 pm

A principio, as palavras daquele guerreiro me enfurecem muito. Como ele ousava chamar de fraco um Berserker do próprio Imperador da guerra? E ainda por cima zombava de outros Berserker que ele disse ter matado ele mesmo.

Mas eu guardo a minha fúria e apenas sorrio, mesmo com as marcas de suas garras ardendo sobre a minha pele.

- Se um verme como vc matou mesmo esses Berserkers, isso significa que eles eram fracos e não mereciam vestir a Couraça que possuíam. Vc prestou um favor ao Imperador, livrando-o de seus lixos, agora permita que eu retribua.

Vejo o guerreiro vindo em minha direção, e em um primeiro instante, procuro me defender, procurando por algum ponto fraco em seu corpo.
Ver perfil do usuário
Selina.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Qui Mar 10, 2016 10:23 am

Ouvindo as palavras do homem, cruzo os braços um pouco ressabiada. Pelo jeito, esses soldados tentaram dominar essa cidade, mas pra que?

“Talvez tenha alguma coisa de especial nesse lugar”

- Ta bem, então me digam por que eles atacaram a cidade de vcs e onde fica esse Castelo de Fogo que eu os solto e deixo em segurança.

Esperava poder tirar essa resposta deles. Dos soldados daria muito mais trabalho.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sex Mar 11, 2016 10:03 am

Dimos

____________________________________________________________________________________

Selina

____________________________________________________________________________________

Atavaka

Tohma

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Dimos

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Mar 15, 2016 10:01 pm

A batalha estava ficando bastante complicada pra mim. Aquele guerreiro era realmente muito forte, sua técnica quase arranca a minha alma desse mundo, e as feridas que ela deixou em meu corpo talvez levasse um ano para sarar.

- Não me faça rir. Espero que vc tenha deixado eles soltos, porque não vão ter mais vc para alimentá-los.

Quando digo isso, faço sinal de positivo com o punho, e depois coloco meu dedo pra baixo para sinalizar que aquele era o fim dele.

“Vou colocar tudo de mim nessa técnica.”

Meu corpo vai se incendiando cada vez mais com as minhas chamas, e só quando elas queimam ao máximo, vou para cima de Byakko, tentando agarrar pele para depois usar o meu turbilhão de chamas.

Off: Ataque ao máximo!!!!
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sex Mar 18, 2016 12:27 am

O Máxima Amplitude mais uma fez o seu trabalho, derrubando muitos dos últimos infelizes que restavam. Apenas um deles sobrevive. Penso em dar um fim a sua vida inútil, mas então ele foge. Do mesmo modo que não valia a pena correr uma maratona para matar uma mosca, não valia a pena eu me esforçar por conta daquele homem.

- Quem será esse capitão que eles tanto chamaram? – Me pergunto.

Posso sentir um forte cosmo em uma das cabanas, mas o soldado corre para a do centro. Eu precisava interrogar alguém sobre o que estava acontecendo. Penso que talvez o soldado me dê informações o suficiente, mas a senhora Ártemis me ensinou que nunca devemos deixar a presa grande escapar.

“Certo. A outra cabana então.” Penso.

Sigo até a cabana onde estava o cosmo.

Selina.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Mar 22, 2016 10:35 am

Aquele homem não me contava nada de produtivo, a não ser algo sobre essa tal montanha Agni. Que tipo de lugar era esse, eu não sabia, mas parecia um ponto interessante a se averiguar, mas eenquanto eu pensava sobre isso, um homem de manto aparece na porta, dizendo para eu sair.

“Atavaka morreu? That bitch...”

- Que isso querido, por que a gatinha aqui não pode participar da festa também?

Eu dizia isso com um sorriso no rosto, que de repente se torna uma face maligna quando salto sobre aquele homem, usando minhas garras para rasgá-lo inúmeras vezes.

Off: Ataque múltiplo total.
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Mar 29, 2016 2:52 pm

Um já era agora só falta esse segundo e posso continuar a fazer o que quero.

Ele salta sobre mim com toda a ferocidade possivel, mas ele era apenas um gatinho indefeso perto de Atavaka o futuro imperador dos mortos.

Ele vai me acertar, mas eu ataco também mirando seu focinho. Dou um soco com força para ver se ele desequilibra ou fica tonto.

O cosmo estava longe ainda e eu perdendo tempo com dois gatinhos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    

A Fúria do Indomável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: