InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Fúria do Indomável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Seg Abr 25, 2016 4:39 pm

​​Dimos

____________________________________________________________________________________

Selina + Tohma

____________________________________________________________________________________

Atavaka

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Dimos

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sex Abr 29, 2016 8:10 pm

O choque de cosmos que senti na cidade agora a pouco cessou completamente. Isso não podia ser bom. Eu provavelmente havia perdido o rastro de algum inimigo. Mas afinal de contas, por que estavam lutando? Quem mais estaria enfrentando aqueles cujas cabeças eu deveria arrancar?

“Finalmente cheguei a cidade. Seria melhor entrar escondido e observar num primeiro momento. Mas não é assim que um Berserker age.”

Ao chegar na saída da cidade, me deparo com a cena de alguns soldados segurando e arrastando pessoas inocentes para escravizá-las. Aquela cena me fez lembrar meu passado, quando minha família e eu éramos açoitados pelos chicotes dos tiranos da Ilha Vermelha.

- Hei! Vcs! Soltem essas pessoas agora mesmo se não quiserem ser queimados até os ossos.

Me aproximo dos soldados, fazendo as chamas queimarem ao redor do meu corpo. Se eles não acatassem minhas ordens, iria lutar se fosse preciso.

Off: Talvez não precise de votação, tds parecem ter gostado, e ela pode ser usada como opção pelos próprios jogadores com a aceitação do narrador, é claro. O que acha?

Off: Se esses soldados partirem pra me atacar antes da iniciativa, considere meu movimento defensivo por favor.
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Qui Maio 05, 2016 12:47 am

- Lendas podem ser facilmente esquecidas, e é isso que vocês logo serão. – Digo ao adversário.

Ele corre na minha direção com seu punho envolto em chamas. Meu cosmo já havia acabado, e eu não podia fazer nada além de contar com a minha força física.

“Tenho que admitir que ele é mais forte do que eu previ.” Penso.

Corro em direção ao guerreiro enquanto ele faz o mesmo. Enfim ele estava me dando a atenção que eu queria. Eu poderia entrar com ele em uma disputa entre nossos punhos, mas sem cosmo, eu não devia me arriscar. Iria deixar uma abertura para que ele me atingisse, para que eu pudesse atingi-lo no estômago também em seguida.

Off: Gostaria de não medir forças com ele. Golpear e ser golpeado.

AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Dom Maio 08, 2016 12:12 pm

O cosmo que senti a um tempo atrás se aproxima, mantenho-me nas sombras quieto evitando ser visto. Porém o guerreiro que chega desafia quem eu estava seguindo isso era ruim.

Olhava para a montanha atrás de uma possivel entrada, se fosse possivel iria me esgueirando pelas sombras até lá, caso não fico escondido assistinto a provável luta.

Em qualquer caso seria interessante para mim o resultado.
Ver perfil do usuário
Selina.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Maio 10, 2016 9:32 am

Eu não sabia que tipo de poder era aquele que me paralisava e me fazia sentir tanta dor, mas tinha que sair dele, ou estaria ferrada.

“Cosmo, me dê forças”

Começo a tentar me debater, fazendo toda força possível pra me libertar. O inimigo agora estava lutando contra aquele guerreiro que se meteu na nossa batalha. Isso me daria uma chance, mas eu tinha que me soltar logo.

- Posso tentar pegar ele de surpresa. Acho que depois de tantos ataques, ele não está exatamente bem.

Off: Teste de força, tonynho!
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Seg Maio 16, 2016 1:17 pm

​​​Dimos

Selina + Tohma

Atavaka

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Dimos

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sex Maio 20, 2016 8:23 pm

- Eu só reconheço um Imperador, e pelo jeito como são fracos, não é o de vcs!

Me coloco em posição de batalha, visto que aqueles guerreiros já havia sacado suas armas. As pessoas oprimidas pelos soldados me olham como se eu fosse um símbolo da esperança, mas eu estava pouco me lixando se seriam salvas ou não.

“Eu só quero é dar uma surra nesses vermes!”

Meu cosmo de fogo queima ao redor de meu corpo. Iria atacar vários deles de uma vez, e com a minha velocidade eles nem saberiam o que os atingiu. (Ataque Múltiplo. 5 ataques)
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Maio 24, 2016 11:08 pm

Nossos socos atingem um ao outro com grande impacto, mas a dor que o soco do adversário causa em mim é preocupante. Aquela era uma batalha muito dura, a maior que tive contra um simples humano.

“Ele está me dando muito trabalho. Não posso dizer ao certo se vou vencer.” Penso.

Meu cosmo já havia acabado, e eu só podia contar com as minhas habilidades físicas. Isso não era problema, mas contra um adversário cheio de sua energia, isso estava se mostrando um verdadeiro problema.

Vejo que ele me mostra suas chamas em sinal de provocação.

- Eu vou arrancar a sua espinha dorsal pela boca. – Digo de uma maneira fria.

Avançaria contra aquele cretino, aplicando um murro em sua cara cínica.

Selina.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Qua Jun 01, 2016 10:00 am

Aquilo queimava tanto. Nunca me vi em tamanho sofrimento como aquele. Mas eu tinha que continuar tentando me libertar, ou iria acabar morrendo ali, naquele lugarzinho inglório.

“Vamos Selina, seja forte!”

Mais uma fez faço força, até as veias começarem a surgir na minha testa e meus dentes rangerem. Tinha que escapar da paralisia o quanto antes.

- Me solte, seu monte de merda!
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Qua Jun 01, 2016 3:58 pm

Fico a espreita, tinha que manter minhas energias para eventuais batalhas e esse guerreiro, iria eliminar possíveis desafetos, procuro ver se tem alguma coisa que poderia fazer com que eu passasse por eles sem que fosse notado, não queria interferir na luta, apenas chegar à montanha onde estava o cosmo que me interessava, esses vermes eram apenas idiotas atrás de uma luta quando tinha muito mais a se ganhar.

Caso consiga passar sem ser notado vou para a montanha, caso não exista essa possibilidade me mantenho oculto esperando a luta acabar. Não era minha luta e eu não perderia tempo com esses idiotas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    

A Fúria do Indomável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: