InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Fúria do Indomável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Seg Jun 06, 2016 2:04 pm

Atavanka

Dimos

Selina e Tohma

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Qua Jun 08, 2016 11:32 pm

Parece que ele não era um inimigo tão terrível quanto imaginei. Mesmo sem cosmo, minha força física se mostra suficiente para liquidar Susako. Inutilmente, ele tenta bloquear o meu ataque, mas acaba com o seu braço quebrado e ainda mais ferido.

- Xing Tian. Que nome mais estúpido. Apenas aceite a sua morte em silêncio. – Digo a ele.

Não perco tempo trocando mais palavras com aquele humano tão fraco. Avanço mais uma vez em sua direção e tento lhe desferir um chute em sua face.

“Xiang Tian. Será esse o nome por trás de toda essa destruição?” me pergunto.

AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Seg Jun 13, 2016 9:35 pm

Caminho deixando para trás os adversários. Não era meu interesse lutar, então me aproximo da montanha, um caminho é feito a minha frente e uma enorme porta é o meu destino, a abro sem esforço, sabia que isso chamaria atenção, mas eu estava onde queria.

Vejo uma mulher ao centro, portava um chicote e uma armadura fechada, mas não creio que ela fosse a líder, tento novamente sentir o cosmo que me atraiu. Sentia uma maldade enorme e uma repulsa.

"Ótimo aqui é bem melhor que perto daquela mulher" - pensava me referindo a Pandora.

Caminho para o lado daquela mulher, ficava ao lado dela, observando o guerreiro que possuia o cosmo negro, queria saber se era o mesmo que me atraiu.

_A que divindade serve? - pergunto a mulher sem desviar os olhos da arena.
Ver perfil do usuário
Dimos

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Ter Jun 14, 2016 7:59 pm

Depois daquele poderoso guerreiro, chegou a vez daquele pequeno batalhão sentir o calor de meus punhos. Eles não resistem um turno sequer, quase todos eles caem mortos com apenas um ataque, exceto por um. Fico olhando de maneira séria para ele, esperando por seu movimento. Mas este era sensato e desiste de lugar, fugindo de mim.

Deixo que ele se vá por enquanto. Minha primeira medida era olhar para as pessoas que estavam para ser escravizadas e curar qualquer um, desde que esteja gravemente ferido. Se este não for o caso, apenas ignoro. Eles podiam se recuperar sozinhos.

- Não fiquem aí parados olhando para mim. Vão reconstruir o seu lar e viver suas vidas. Estes homens não causaram mais problemas.

Minhas palavras, apesar de bondosas, eram muito rígidas. Olho para os soldados que caíram e recolho seus elmos. Sei que o Arauto havia pedido pelas cabeças dos inimigos, mas ele teria que se contentar apenas com isso. Não era da minha índole decapitar cadáveres e tripudiar sobre inimigos derrotados.

Off: Ataque Múltiplo é a melhor vantagem desse jogo hauahuauhahuhua Eu queria encontrar pelo vilarejo algum lençol, tenda ou algo do tipo pra carregar comigo esses elmos. Só não coloquei na ação pq não sei se é possível.
Ver perfil do usuário
Selina.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Qua Jun 15, 2016 9:25 am

A paralisia daquele inimigo finalmente cessa, mas não a ferida dolorosa que ele me impôs. Meu corpo dói bastante, acho que nunca usei tanta força assim pra nada. Mas tudo bem, eu estava livre agora, e podia agir.

Mesmo ferida, eu não ia sair daquela batalha sem ao menos levar um pedaço do meu inimigo entre as minhas unhas. Aproveito que ele está distraído com o Celestial e me aproximo dele, desferindo três cortes em suas costas com as minhas unhas.

- Achou que tinha se livrado de mim?

Off: Ataque Multiplo, gasto 4 pontinhos.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sex Jun 17, 2016 2:08 pm

Atavanka

Dimos

Selina e Tohma

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Selina.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sex Jul 01, 2016 8:18 am

Bastou somente um golpe junto ao guerreiro de armadura azul para que pusessemos um fim em Suzako. Ele até conseguiu me causar alguma dor de cabeça, mas no fim era só mais um falastrão chato.

- A dor sumiu...

Passo a mão pelo rosto, tentando detectar se ficou alguma deformidade. Se ele tivesse a ousadia de marcar meu rosto, eu iria esquartejar seu corpo e pedir para Hades trazê-lo de volta só para matá-lo de novo.

Vejo que um dos soldados tinha sobrevivido, então me aproximo dele e coloco meu pé em seu ombro quando ele cai, ordenando que se ajoelhe.

- Vamos lá, bonitinho. Conte tudo que está acontecendo aqui e pra quem vc trabalha.
Ver perfil do usuário
Dimos

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Sex Jul 01, 2016 8:20 pm

- Não se preocupe. Vou fazê-lo testar a força das minhas chamas verdadeiras.

Ao dizer isso aquele homem, crio fogo na palma de minha mão com o calor mais intenso que consigo criar. Observo enquanto as pessoas partem para suas vidas comuns, esperando que conseguissem restaurar seu lar.

Começo a recolher os elmos inimigos e guardá-los dentro de uma flâmula perdida. Então olho para o guerreiro quue fugiu e começo a segui-lo com a minha velocidade, sempre mantendo uma distância segura para que ele não me notasse.

“Essas montanhas serão o meu próximo destino. Acho que lá encontrarei guerreiros tão poderosos quanto o que enfrentei anteriormente.”

Mas tudo bem. Eu estava preparado para quem viesse.
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Seg Jul 11, 2016 11:52 pm

Olho em direção à Susako, que parecia perpléxo com sua derrota. Foi mais difícil do que eu calculava, mas mesmo sem cosmo, pude mostrar àquele humano patético a diferença de nível que havia entre nós dois.

Então um soldado qualquer surge, supreso ao ver que matamos seu superior. A Espectro ao meu lado, que me ajudou com o último golpe, o aborda, tentando arrancar alguma resposta daquele verme.

“Espectros são intimidantes para espíritos fracos, vou deixar que ela consiga as respostas para mim.” Penso, apenas observando a reação daquele soldado.

AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    Qua Jul 20, 2016 1:02 am

Ela havia me desafiado, não podia deixar quieto um verme insolente como aquele me chamar para uma luta, merecia a punição por isso.

_Esse imperador, interessante será com o cranio dele que brindarei a vitória, aos meus inimigos trago um presente um tesouro do inferno - digo enquanto lanço sobre ela meu poder especial.

Caso ela fosse afetada tiraria a visão, mas mantinha-me atento não queria ser surpreendido.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    

A Fúria do Indomável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: