Últimos assuntos | » [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades» Final Alternativo - 02 Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt» Final Alternativo - 01 Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades» A Grande Batalha de Asgard Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage» Aioria de Leão - A Adaga Dourada Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.» A Rebelião dos Anjos Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre» Scorpio - A queda dos anjos Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS» Aella - O Resgate da Armadura Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho |
| | A Fúria do Indomável | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Mu.

| Assunto: Re: A Fúria do Indomável Qua Jul 27, 2016 10:51 am | |
| Atavanka- Post:
-
Receber um convite ao confronto vindo de uma criatura inferior, era uma afronta aos olhos do Espectro... Logo o seu cosmo de trevas se eleva... A mulher observa o guerreiro... E logo Atavanka pronuncia o seu golpe...
A aura de Atavanka se expande... A guerreira logo se vê envolta sob a tecnica do guerreiro...
Atavanka - Tesouro do Inferno - (-5 Cosmo) Guerreira Testa Resistência - (R - 1) = (Falha)
Logo o Espectro sabe que a sua oponente havia caido sob a sua tecnica... A guerreira leva a mão aos olhos, mas ao tirar a mãos, eles estão opacos... Os guerreiros a volta parecem aprensivos, e levam as mãos as armas, mas ela faz um gesto e logo eles param... Ela respira fundo e move o rosto a volta... Logo ela brande o chicote e estala na direção do Espectro...
Guerreira Testa Percepção - (H-1) = 1 (Sucesso) Guerreira ataca - (H (-1) + F + 3 + 1d6) = 13 Atavanka defende - (A + 1d6) = 09
A ponta de metal do chicote corta o ar rapidamente e atinge o Especto no braço, deixando um corte, expondo o sangue escuro do guerreiro escorrendo...
Não havia voz naquele momento, mas os olhos da guerreira demonstravam o odio que ela carregava...
Iniciativa Atavanka = 3 + 1d6 = 08 Guerreira = H (-1) + 1d6 = 07
- Status:
-
Atavanka = PV (29) / Cosmo (35) Guerreira = ? PV / ? Cosmo (Cega)
[/color]
Dimos- Post:
-
O Berseker segue seguindo o soldado que corria... Mantendo uma distancia Dimos vê quando o mesmo começa a subir as escadarias... A frente, podia se ver... A entrada caracteristica dos templos do Imperador da Guerra... Mas uma bandeira com o simbolo que os soldados usavam cobriam a frente... Era claro que aquele se tratava do Templo do Fogo...
O soldado some ao subir as escadarias... E quando Dimos alcança o topo, vê que o mesmo desce para um patio, onde diversos soldados assistiam uma batalha... As escadarias continuavam após o patio, em direção ao Templo... De um lado, Dimos vê uma mulher brandindo um chicote e do outro o mesmo guerreiro que lutava contra tigres durante o seu embate contra Byakko... Os soldados e nem os guerreiros haviam notado a presença de Dimos... Porém, assim que o soldado se junta aos outros alerta...
Um guerreiro derrotou o esquadrão... E deve vir para cá... O que está acontecendo ?
Ao ser alertado, todos os soldados levam as armas às mãos... E se mantem em alerta... Dimos pode assistir ao embate, ou pode procurar uma forma de atravessar o patio...
- Status:
-
Dimos: 35 PV / 33 Cosmo
Selina e Tohma- Post:
-
Tohma reconhece que para uma criatura inferior como aquelas, o guerreiro lhe deu algum trabalho, mas enfim, não podiam comparar a força de um Celestial com um mero guerreiro... Ao ver o soldado implorando pela vida, deixao aos encargos da Espectro...
Selina parecia mais preocupada com seu proprio rosto do que com o desenrolar de uma guerra... Logo a espectro encontra algo em que por as patas, quando o soldado cai aos seus pés implorando pela vida...
Ao ser interrogado, o homem se curva ainda mais ao chão e começa a falar...
Somos guerreiros do Imperador... O Imperador conseguiu reviver o seu lendario guerreiro... Xing Tian, e com isso decidiu convocar o seu exercito e marchar pelo mundo... Mas dizem que o Guerreiro retornou diferente... Para manter o seu poder, é necessario sacrificios, por isso fomos ordenados a levar escravos para ele... O nosso exercito está no antigo Templo do Deus da Guerra... O Imperador o tomou pra si
O soldado para de falar... Mas apontava na direção das montanhas... Se os guerreiros se concentrassem podiam sentir um cosmo forte emanando de lá...
O soldado continua a se contorcer e fala.
Me deixe ir... Por favor... Eu só cumpro ordens...
O celestial sentia nojo daquele humano que implorava pela vida como um verme se retorce próximo ao fogo... Selina sentia a satisfação em causar o temor aquela criatura... Algo que só os espectros podem descrever o que sentem...
- Status:
-
Selina: (18) PV / (24) Cosmo Tohma: (20) PV / (0) Cosmo
_________________ Fala Telepatia Pensamento Ação |
|  | | AtavakaSama

| Assunto: Re: A Fúria do Indomável Ter Ago 02, 2016 8:49 pm | |
| Sorte, apenas isso eu penso quando ela me acerta, tinha pena dela por enfrentar o grande Atavaka. Pena, claro que nao eu não tinha nenhuma especie de bondade em mim para que pudesse ter tal sentimento humano.
Ela iria sofrer e muito pela ousadia de entrar em meu lugar, então agora ela ficaria surda.
_Tesouro do inferno ( audição)
Essa senhor do fogo ia ser uma alma muito interessante e eu a dominaria.
off: menos 1 sentido. |
|  | | Dimos

| Assunto: Re: A Fúria do Indomável Ter Ago 09, 2016 8:13 pm | |
| O soldado estava me guiando até o templo. Isso era bom, isso me levaria até meus verdadeiros inimigos e me pouparia um bom tempo. As escadarias são longas, e no topo finalmente avisto a entrada onde uma nova bandeira tremula.
“Um templo do fogo prestes a arder em chamas. Um dia isso vai ser uma bela piada.”
Quando chego a entrada do templo, vejo uma batalha ocorrendo lá embaixo. Um dos guerreiros eu conhecia, estava lutando contra tigres quando o vi. A outra é que me era muito estranha.
- Que tipo de guerreiros são esses?
Eu não tinha tempo a perder e nem paciência para fazer as coisas de modo devidamente pensado. Continuo seguindo em direção ao templo sem me preocupar em ser visto, caminhando com muita naturalidade e pronto para destruir qualquer um que se colocasse em meu caminho.
|
|  | | Selina.

| Assunto: Re: A Fúria do Indomável Sex Ago 19, 2016 8:34 am | |
| Xiii... Isso vai dar bastante problema. Hades e seus guerreiros são tão esquentadinhos. Quando eles descobrissem o que foi feito com seu templo, o bicho iria pegar. E isso não era bom. Provavelmente os berserkers logo chegariam a esse lugar, tornando a missão ainda mais complicada.
- E quem é esse imperador? Quem é deus que vcs representam?
Quando ele me pede para deixar ele ir, piso em seu pescoço com o salto na perna da minha armadura, pressionando com força e o estrangulando.
- Fala logo! Porque senão o próximo sacrificio a esse Xing Tiang vai ser vc!
|
|  | | Tohma

| Assunto: Re: A Fúria do Indomável Qui Ago 25, 2016 11:31 pm | |
| Perdi tempo demais com um guerreiro tão inferior. Eu precisava corrigir isso. Ao olhar para frente, vejo aquela mulher interrogando o inimigo. Até que ela arrancou alguma coisa, mas estava demorando muito.
“De qualquer forma, é melhor eu não me meter...” penso.
Olho a minha volta. Eu estava sem cosmo. E prevendo que os inimigos eram muitos, eu sabia que não iria a lugar algum sem cosmo. Então me sento no lugar mais confortável que encontro e inicio o meu descanso, enquanto a Espectro ainda interrogava aquele sujeito.
_________________ "Eu fiquei tão forte que posso me tornar tão poderoso quanto um Deus... Não, eu posso me transformar em um Deus!"
|
|  | | Mu.

| Assunto: Re: A Fúria do Indomável Dom Set 25, 2016 4:10 pm | |
| Atavanka- Post:
-
Ser atingido por uma criatura inferior a sua magnitude era uma ofensa ao Guerreiro e logo Atavanka pronuncia o seu golpe...
A aura de trevas do Espectro se Expande mais uma vez... A guerreira procura resistir, mas o sorriso nasce no rosto do Espectro...
Atavanka - Tesouro do Inferno - (-1 Cosmo) Guerreira Testa Resistência - (R - 1) = 5 (Falha)
A guerreira leva as mãos aos ouvidos... E cai ajoelhada... Atavanka sabe o que ela está sentindo nesse momento... A escuridão se fechando a sua volta... Era prazeroso para ele ver a sua oponente se contorcendo assim... Mas ela se põem de pé e brande o chicote buscando determinar onde está o oponente...
Guerreira Testa Percepção - (H-2) = 6 (Falha)
A guerreira escolhe uma direção e dispara o chicote... Mas o Espectro vê que a tentativa chegou a ser patética, pois a guerreira errara a direção por muito...
Maldito... Onde está...
Nesse momento Atavanka vê um guerreiro passar próximo é o grupo de soldados se prontificar a atingi-lo, mas serem transformados em pó antes de chegar a atingi-lo...
O Guerreiro não parece se importar e segue subindo as escadarias...
Deixando Atavanka com a sua oponente desorientada para trás...
Iniciativa Atavanka = 3 + 1d6 = 09 Guerreira = H (-2) + 1d6 = 06
- Status:
-
Atavanka = PV (29) / Cosmo (34) Guerreira = ? PV / ? Cosmo (Cega) (Surda)
[/color]
Dimos- Post:
-
Dimos vê o combate se estendendo a sua frente... os soldados acompanhavam o combate e assustados com as palavras logo levam as mãos as armas... Mas isso não ameaça o Berseker, que continua seu caminho disposto a eliminar os soldados...
O grupo leva a mão as armas e fecham a passagem para o Ex Escravo...
Mas assim que se colocam em movimento para atacar o Guerreiro, seus corpos começam a virar poeira... E apenas ossos e armaduras enferrujadas caem aos pés de Dimos...
A batalha dos dois guerreiros parece tomar um rumo final... Aparentemente a guerreira não sabia onde se encontrava o seu oponente... O caminho das escadarias estava livre para Dimos e ao subir se depara com uma das Casas do Templo... Um portão estava fechado, mesmo tentando empurrar, era impossível mexer com a força bruta o portão.
Possuía duas aberturas em cada lateral dos portões... talvez servisse para abrir o portão de alguma forma...
- Status:
-
Dimos: 35 PV / 33 Cosmo
Selina e Tohma- Post:
-
Selina se preocupa ao saber que o Templo do Imperador da Guerra foi atacado... Se demorassem demais, logo a sua missão se tornaria mais complicada com a presença dos Bersekers...
Ao ser mais questionado pela Espectro, o soldado apenas exclama..
Nós servimos ao Imperador e ele representa o Deus Guan Yu, por favor, me liberte...
O soldados apenas tenta se encolher, e escapar da Espectro... Mas a força da guerreira faz o mesmo perder a consciencia... Selina sabe que na cabana ainda estão presos os escravos que ela viu... Mas após o confronto, enquanto buscava respostas, se dar ao luxo de descansar...
Tohma prefere não se intrometer nos feitos da espectro, ele havia se cansado demais para poder derrotar os soldados e o guerreiro... E agora busca uma posição confortável para poder recuperar as suas forças...
Repouso Tohma - 4; 5; 6 Selina - 4; 6; 4
- Status:
-
Selina: (30) PV / (30) Cosmo Tohma: (30) PV / (15) Cosmo
_________________ Fala Telepatia Pensamento Ação |
|  | | Tohma

| Assunto: Re: A Fúria do Indomável Dom Out 16, 2016 11:21 am | |
| Durante o repouso, consigo recuperar parte do meu cosmo, mas não era o suficiente para entrar em um templo inimigo, repleto de seus guerreiros. Eram apenas humanos, mas eles ainda poderiam ser numerosos.
- Mata logo esse pobre diabo. – Sugiro a Espectro.
Continuo o meu descanso, não importando quanto tempo se passe. Coisas assim não se fazem de forma impulsiva.
- Eu vou descansar mais um pouco, e sugiro que faça o mesmo. Sinto que vamos precisar estar plenos de nossas vidas e cosmos lá dentro. – Comento com a guerreira.
_________________ "Eu fiquei tão forte que posso me tornar tão poderoso quanto um Deus... Não, eu posso me transformar em um Deus!"
|
|  | | AtavakaSama

| Assunto: Re: A Fúria do Indomável Sab Nov 05, 2016 1:21 pm | |
| Cansado daquela mulher decido seguir adiante, estava chato e o que eu perseguia estava ainda adiante.
Pandora queria uma alma e na volta quem sabe levaria a dessa mulher para ela, afinal ela não especificou qual alma queria.
Eu tinha os meus planos e meu caminho a seguir, livre do Meikai que um dia seria meu eu poderia agir, mesmo que nas sombras. Ignoro a mulher e vou adiante seguindo meu caminho, a deixo gritando enquanto vou embora. |
|  | | Dimos

| Assunto: Re: A Fúria do Indomável Seg Nov 07, 2016 9:07 pm | |
| Sigo por aquele templo sem o menor receio, nem msm quando os soldados sacam suas armas e ameaçam me atacar. Eu estava pronto para eles. Mas não seria necessário.
- Saiam do meu caminho!
Já estava prestes a queimar meu cosmo para atacá-los, quando esse grupo foi totalmente dizimado diante de meus olhos.
“O que?”
Olho em volta, tentando entender melhor o que tinha acontecido. Enquanto isso vou caminhando na direção da porta e tentaria abrir ela com minha força. Arrombar se preciso.
Off: Quero descobrir o que matou esses soldados. Fazer algum teste se preciso.
|
|  | | Selina.

| Assunto: Re: A Fúria do Indomável Ter Nov 15, 2016 9:52 am | |
| Guan Yu. Que diabo de nome é esse? Isso não me diz nada. Cansada daquele soldado, apenas sigo a sugestão daquele garoto e separo a cabeça do inimigo com minhas mãos.
- Não, eu já estou bem pra continuar. Sinto muito mais eu não posso me atrasar.
Começo a caminhar na direção do templo atacado, mas antes de realmente partir, olho para trás e digo.
- Vou na frente vigiar os nossos inimigos e conseguir mais informações. Tente me alcançar se puder.
Off: Tonynho minha ação vai ser me aproximar e vigiar o templo. Tipo uma espiã msm, mas sem me arriscar.
|
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: A Fúria do Indomável  | |
| |
|  | | | A Fúria do Indomável | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |