InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mizuchi de Dragão
A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09, 2018 2:14 pm por art09

» Alexia da Lua de Miranda
A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2018 7:07 pm por Alexia.

» Aella de Lince
A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2018 5:23 pm por Art08

» Morto - Undead Knight
A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2018 4:34 pm por Mortinho

» Nathaniel - Cavaleiro de Fênix
A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2018 2:40 pm por Tony.Fenix

» Kits de Personagem
A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 5:11 pm por Grande Mestre

» Criação de Personagens
A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeSab Ago 04, 2018 2:39 pm por Grande Mestre

» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeTer Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeSab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

Fichas
ADMs e Narradores
A Fúria do Indomável  - Página 9 NkgnrdN A Fúria do Indomável  - Página 9 VfLcm3n A Fúria do Indomável  - Página 9 MzoERbu A Fúria do Indomável  - Página 9 ZDiBSF5 A Fúria do Indomável  - Página 9 3OSzZeZ

Compartilhe

A Fúria do Indomável

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

Mu.

A Fúria do Indomável  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeQua Jul 27, 2016 10:51 am

​​Atavanka

Dimos

Selina e Tohma

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

A Fúria do Indomável  - Página 9 Soul+of+gold+italia+gif+animated+%283%29
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2016 8:49 pm

Sorte, apenas isso eu penso quando ela me acerta, tinha pena dela por enfrentar o grande Atavaka. Pena, claro que nao eu não tinha nenhuma especie de bondade em mim para que pudesse ter tal sentimento humano.

Ela iria sofrer e muito pela ousadia de entrar em meu lugar, então agora ela ficaria surda.

_Tesouro do inferno ( audição)

Essa senhor do fogo ia ser uma alma muito interessante e eu a dominaria.

off: menos 1 sentido.
Ver perfil do usuário
Dimos

Dimos

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 09, 2016 8:13 pm

O soldado estava me guiando até o templo. Isso era bom, isso me levaria até meus verdadeiros inimigos e me pouparia um bom tempo. As escadarias são longas, e no topo finalmente avisto a entrada onde uma nova bandeira tremula.

“Um templo do fogo prestes a arder em chamas. Um dia isso vai ser uma bela piada.”

Quando chego a entrada do templo, vejo uma batalha ocorrendo lá embaixo. Um dos guerreiros eu conhecia, estava lutando contra tigres quando o vi. A outra é que me era muito estranha.

- Que tipo de guerreiros são esses?

Eu não tinha tempo a perder e nem paciência para fazer as coisas de modo devidamente pensado. Continuo seguindo em direção ao templo sem me preocupar em ser visto, caminhando com muita naturalidade e pronto para destruir qualquer um que se colocasse em meu caminho.
Ver perfil do usuário
Selina.

Selina.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 19, 2016 8:34 am

Xiii... Isso vai dar bastante problema. Hades e seus guerreiros são tão esquentadinhos. Quando eles descobrissem o que foi feito com seu templo, o bicho iria pegar. E isso não era bom. Provavelmente os berserkers logo chegariam a esse lugar, tornando a missão ainda mais complicada.

- E quem é esse imperador? Quem é deus que vcs representam?

Quando ele me pede para deixar ele ir, piso em seu pescoço com o salto na perna da minha armadura, pressionando com força e o estrangulando.

- Fala logo! Porque senão o próximo sacrificio a esse Xing Tiang vai ser vc!
Ver perfil do usuário
Tohma

Tohma

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 25, 2016 11:31 pm

Perdi tempo demais com um guerreiro tão inferior. Eu precisava corrigir isso. Ao olhar para frente, vejo aquela mulher interrogando o inimigo. Até que ela arrancou alguma coisa, mas estava demorando muito.

“De qualquer forma, é melhor eu não me meter...” penso.

Olho a minha volta. Eu estava sem cosmo. E prevendo que os inimigos eram muitos, eu sabia que não iria a lugar algum sem cosmo. Então me sento no lugar mais confortável que encontro e inicio o meu descanso, enquanto a Espectro ainda interrogava aquele sujeito.

Ver perfil do usuário
Mu.

Mu.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeDom Set 25, 2016 4:10 pm

​​Atavanka

Dimos

Selina e Tohma

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

A Fúria do Indomável  - Página 9 Soul+of+gold+italia+gif+animated+%283%29
Ver perfil do usuário
Tohma

Tohma

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeDom Out 16, 2016 11:21 am

Durante o repouso, consigo recuperar parte do meu cosmo, mas não era o suficiente para entrar em um templo inimigo, repleto de seus guerreiros. Eram apenas humanos, mas eles ainda poderiam ser numerosos.

- Mata logo esse pobre diabo. – Sugiro a Espectro.

Continuo o meu descanso, não importando quanto tempo se passe. Coisas assim não se fazem de forma impulsiva.

- Eu vou descansar mais um pouco, e sugiro que faça o mesmo. Sinto que vamos precisar estar plenos de nossas vidas e cosmos lá dentro. – Comento com a guerreira.

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeSab Nov 05, 2016 1:21 pm

Cansado daquela mulher decido seguir adiante, estava chato e o que eu perseguia estava ainda adiante.

Pandora queria uma alma e na volta quem sabe levaria a dessa mulher para ela, afinal ela não especificou qual alma queria.

Eu tinha os meus planos e meu caminho a seguir, livre do Meikai que um dia seria meu eu poderia agir, mesmo que nas sombras. Ignoro a mulher e vou adiante seguindo meu caminho, a deixo gritando enquanto vou embora.
Ver perfil do usuário
Dimos

Dimos

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 9:07 pm

Sigo por aquele templo sem o menor receio, nem msm quando os soldados sacam suas armas e ameaçam me atacar. Eu estava pronto para eles. Mas não seria necessário.

- Saiam do meu caminho!

Já estava prestes a queimar meu cosmo para atacá-los, quando esse grupo foi totalmente dizimado diante de meus olhos.

“O que?”

Olho em volta, tentando entender melhor o que tinha acontecido. Enquanto isso vou caminhando na direção da porta e tentaria abrir ela com minha força. Arrombar se preciso.

Off: Quero descobrir o que matou esses soldados. Fazer algum teste se preciso.
Ver perfil do usuário
Selina.

Selina.

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 15, 2016 9:52 am

Guan Yu. Que diabo de nome é esse? Isso não me diz nada. Cansada daquele soldado, apenas sigo a sugestão daquele garoto e separo a cabeça do inimigo com minhas mãos.

- Não, eu já estou bem pra continuar. Sinto muito mais eu não posso me atrasar.

Começo a caminhar na direção do templo atacado, mas antes de realmente partir, olho para trás e digo.

- Vou na frente vigiar os nossos inimigos e conseguir mais informações. Tente me alcançar se puder.

Off: Tonynho minha ação vai ser me aproximar e vigiar o templo. Tipo uma espiã msm, mas sem me arriscar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Fúria do Indomável    A Fúria do Indomável  - Página 9 Icon_minitime

A Fúria do Indomável
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: