InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qua Dez 30, 2015 12:53 am

Caixão das Trevas Eternas

Atavanka

Tohma

Selina

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qua Dez 30, 2015 1:15 am

Aquilo não era costumeiro de acontecer, alguém entrar assim em meio a minha meditação, nem mesmo a torturante musica daquela mulher me incomodava quando estava nesse estado. Seria minha imaginação?

Eu não tinha duvidas que algo estava acontecendo, ainda mais que ao abrir os olhos um crânio estava em minha mão, porém antes que pudesse entender melhor o mesmo se desfaz.

"Tudo bem você tem minha atenção" - penso tentando achar quem ousava me importunar.

Mas, meu dia não estava bom , após esse infortúnio e um desafio ouço aquela mulher tocando sua melodia que feria meus ouvidos.

"O que essa incompetente queria?"

Caminho até lá vestindo minha sapuris, sabia que ela precisava de algo, o que seria bom já que eu poderia sair desse lugar e ir atrás de quem teve a audácia de me atrapalhar, sabia que não era ela e isso me chamava ainda mais a atenção, já que passou até mesmo pelas proteções dela.
Ver perfil do usuário
Selina

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qui Dez 31, 2015 9:56 am

Levanto da cama um pouco nervosa. Sonhos são só sonhos, sempre acabam em seus melhores momentos. Aquelas jóias... Eu quero todas elas!

“Mas quem era aquela mulher?”

Quando olho para o chão de meu quarto, me surpreendo ao ver que as jóias estavam todas ali. Meus olhos brilham e eu começo a sorrir sem nem me dar conta.

“Minhas...”

Mas de repente, as jóias somem, se desfazendo em sombras. O que significava isso? Pandora! Sua música melodiosa chamava por mim mais uma vez. Então eu me visto adequadamente, com minha Surplice por cima da roupa e vou ao seu encontro.

Tohma

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Sab Jan 02, 2016 11:42 pm

O sonho que tive muito me perturba. Quem era aquela mulher? Ela parecia tão frágil, caída no chão. Por que eu estava prestes a matá-la? Por que hesitei?

“O som deste sino ainda me distrai. Não. Ele me assusta...”

Ouço alguém batendo à porta da cabana. Provavelmente era uma das Satélites da senhora Ártemis. Mas o que pode ser? Com o coração palpitando tanto pelo sonho quanto pelas batidas, me levanto e abro a porta.

- O que foi? – Pergunto de maneira seca.

Mu.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Seg Jan 11, 2016 1:53 pm

ATAVANKA - SELINA

TOHMA

Ação

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Seg Jan 11, 2016 3:12 pm

Talvez meu maior desejo fosse descobrir nesse momento uma outra saída desse castelo que não tivesse que passar por essa mulher, sua musica feria até meus ossos e sua voz machucava meus ouvidos, tinha certeza que ela sabia que me causava essa repulsa, por isso me torturava tanto, mas tudo era questão de tempo.

Suas palavras porém me despertam para algo "novos deuses" e isso poderia ser uma oportunidade, esses olimpianos arrumam muita confusão e denegrirem a verdadeira iluminação, a morte é a única saída e quem sabe algum desses novos pode ter alguém interessante entre eles que eu pudesse usar.

Meus pensamentos são interrompidos por aquela musica desagradável novamente, mas era hora de partir, sem delongas vou para a cidade de Varanasi...espere Varanasi fica na índia....hum mais interessante agora essa viagem.
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qui Jan 21, 2016 10:35 am

Aquele sonho foi mesmo estranho, começo a pensar que na verdade tinha sido a ilusão de alguém, mas quem era capaz de demonstrar semelhante poder dentro do castelo?

“Um espectro, talvez...”

Depois de me arrumar, chego na sala da Pandora, e a primeira coisa que faço é me ajoelhar. Encontro Atavaka por lá, um espectro distante e com costumes muito diferentes. Acho que seremos companheiros de batalha, mas apesar de gostar de agir sozinha, eu não reclamo.

- Sim, senhora.

Pandora não especifica que tipo de missão era, mas acho que o caso seria eliminar esses seguidores. Ótimo. Eu já estava sentindo falta de assassinar alguém.
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Sab Jan 23, 2016 12:10 am

Com frieza, apanho o papiro, ignorando o cumprimento e a retirada da serva. Ao abri-lo, uma convocação de Ariel, provavelmente se tratava de uma missão. Nada incomum as servas de Ártemis virem até mim pedindo por auxílio.

Ao chegar até seu salão, ela me recebe muito bem, com o devido respeito que mereço.

- Se ainda for tempo, trarei a sua Satélite com vida. – Prometo.

Dou as costas para ela, pronto para partir para a cidade informada. Então deuses estranhos estavam agindo novamente, aproveitando-se da queda do Olimpo.

“Quem eles pensam que são? Todos serão esmagados.” Penso, apertando meu punho e fazendo algumas correntes elétricas percorrerem por ele.

Mu.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qua Jan 27, 2016 10:07 pm

Atavanka - Selina

O Espectro da liderança anseia por conhecer esses deuses a quem Pandora se referiu... Talvez dentre eles, houvesse alguém a quem Atavanka pudesse usar para seus planos... A vontade cresce ainda mais, ao perceber a localização da cidade, estando situada em uma região que atrai o Espectro...

A Espectro de Fera fica curiosa com quem havia sido capaz de criar aquela ilusão passando sobre a proteção do Castelo... Talvez fosse um espectro, mas a visão das joias apenas atiça a vontade da guerreira de investigar do que se tratava...

Ao se ajoelhar ao lado do Espectro de Liderança e ouvir as instruções da Senhora dos Espectros, o desgosto amarga a boca da espectro ao saber que terá um companheiro durante a missão, mas a ideia de poder assassinar seguidores desse culto a anima...

Logo ambos os espectros seguem rumo a cidade... A viagem é longa e cansativa... Ambos os espectros pouco falam durante o trajeto, apenas parando para repousar... Logo chegam a uma colina e de lá vislumbram a cidade de Varanasi... A primeira coisa que identificam na cidade, é o volumoso rio que a banha... Suas águas são escuras e pode-se ver diversas pessoas as suas margens...

Diversas casas podem ser vistas, dando uma impressão de amontoadas, mas Grande Templos podem ser vistos pela distancia... Agora os Espectros tinham que descobrir os traços do culto falado por Pandora e para isso, teriam que trabalhar juntos...

Tohma

O Celestial expressa a sua raiva fazendo as correntes elétricas percorrerem o seu punho... Ariel sorri ao ouvir a promessa do guerreiro... E logo o Celestial da as costas seguindo para a missão...

A viagem de Tohma é longa, o celestial para apenas para descansar e em poucos dias chega a entrada da cidade de Varanasi... As casas pareciam amontoadas e grande templos podiam ser visto espalhados pela cidade... Um grande rio banha a cidade, Tohma pode ver diversas pessoas a sua margem... Ver os seres humanos em suas vidas vazias reforçava ainda mais o quanto ele havia evoluído, deixando de ser um mero mortal insignificante para alguém que até mesmo os Deuses deviam respeito e admiração... O Celestial tinha agora que descobrir onde encontrar a Caçadora e o culto a que estavam investigando...

Ação

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qua Fev 03, 2016 5:15 pm

Olho para Selina.

_Você é esperta e rápida, gostaria que agisse nas sombras enquanto chamo a atenção para mim. Por que correr atrás dos inimigos se podemos fazer eles virem até nós? - dizia com um sorriso maligno no rosto.

Adentro no rio, sabia que ali ninguém me incomodaria, e um pouco longe uso trevas para me erguer, sairia frente aos presentes como se fosse Atavaka, usaria a imagem de minha suplice para me passar por um deus e assim começar a atrair seguidores.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   

Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: