InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qui Fev 04, 2016 10:42 am

Depois de uma viagem cansativa, Atavaka e eu chegamos até a cidade Varanasi, onde o ponto mais interessante é um rio de águas negras em que as pessoas se amontoam. O espectro ao meu lado não fala muito, mas quando abre a boca, sugere uma boa ideia.

- É meio suicida, mas acho que é o melhor que podemos fazer.

Quando ele se desloca até o rio, dou estrelinhas e piruetas, indo em direção a algum beco ou viela escuro o bastante para me esconder e ficar a observar o meu parceiro.

“Se o cosmo dele for forte o bastante, isso pode chamar a atenção do inimigo. Eu só espero que eles não decidam vir todos de uma só vez.”

Enquanto espero, vigio Atavaka e fico tentando sentir os cosmos a minha volta.
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Dom Fev 14, 2016 10:33 am

A cidade de Varanasi era um lugar simples, lar de humanos miseráveis. Com a Glória de Ícaro na urna em minhas costas, caminho por suas ruas com naturalidade, sempre olhando para todos os lados em busca de mais informações.

"Aqueles templos. Talvez eles tenham algo a ver com a minha missão." penso.

Olho para as pessoas, buscando a mais velha de todas, com aparência de sábia. Iria abordá-la friamente quanto aos templos da cidade, ouvindo qualquer história que pudesse me contar.

Enquanto o fazia, tentaria também sentir se haviam cosmos desenvolvidos pela cidade.

Mu.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Seg Fev 15, 2016 11:29 am

Atavaka e Selina

O Espectro da Liderança olha as pessoas em volta do rio... E se voltando para a Espectro que o acompanhava, sugere uma abordagem mais irreverente... Entrando no rio, o guerreiro sente um cheiro fetido vindo do mesmo... Usando as Trevas para recobrir o corpo, Atavaka avança até um ponto do rio onde todos da sua margem poderiam vê-lo... Logo o Espectro começa a surgir... De inicio, as pessoas olham curiosas para o Guerreiro e para a armadura... Mas então elas começam a compreender o significado da armadura e passam a ficar aterrorizadas... Gritos de desespero são ouvidos a toda volta pelo Espectro... Via mulheres, homens e crianças apontando para o guerreiro e correndo como desesperadas... As pessoas corriam abandonando pertences enquanto gritavam Demonio e Devorador... As mães buscam carregas as crianças a todo custo enquanto fugiam...

Se o espectro buscava admiradores, seu plano fora ineficaz, pois a imagem do demonio, havia aterrorizado todas as pessoas da margem do rio e logo o silencio impera enquanto as pessoas se afastavam do local, apenas sirenes podiam começar a ser ouvidas ao longe, provavelmente autoridades do local....

Selina havia concordado com a ação do seu companheiro de missão e buscou um local onde pudesse acompanhar o processo... Se passa um tempo desde quando Atavaka submerge no rio e se ergue novamente ao centro do mesmo... De inicio a Espectro não vê nada acontecer... Mas como uma onda que se propaga, as pessoas passam a gritas desesperadas e começam a fugir do local gritando demonio e devorador...

Logo o silencio impera no local, a guerreira não vê mais uma pessoa a se arriscar ficar no local... Ouve sirenes começarem a ser ligadas ao longe, durante um momento, a guerreira acredita que o plano fora ineficaz...

Selina testa Percepção - (H-1) = 2 (Sucesso)

Já estava saindo do seu esconderijo quando sente dois cosmos fortes se aproximarem da area... Um dos cosmos era imponente e carregava em sim uma determinação muito forte... Esse cosmo estava mais proximo de Atavaka. O Outro cosmo era mais sutil, e estava longe da primeira fonte, mas vinha de uma posição proxima a de Atavaka... Agora Selina tinha que ver como poderia agir... Tendo dois alvos para poder seguir...

Tohma

Com a urna de Icaro as costas, Tohma avança pelas ruas em busca que algum daqueles humanos possa lhe responder as perguntas... Logo vê um senhor sentado fumando e vestia vestes laranjas...

Ao dirigir as palavras ao senhor o mesmo olha para Tohma intrigado, talvez acreditasse que o guerreiro era mais um estrangeiro que queria apenas passear pelos templos... Mas logo que o homem olha a volta para apontar os templos, um forte cosmo é sentido na direção do Rio, quando Tohma se vira, vê sair do rio um guerreiro sagrado, uma armadura ornada de diversos braços veste o seu corpo, trevas envolvem o seu corpo... Por alguns instantes, todos a volta do rio observam a figura, mas depois como uma onda que se propaga, todas as pessoas a margem começam a correr desesperadas e gritando palavras de demônio e buscavam carregar as crianças... Até mesmo o velho que estava com o Celestial começa a correr, mas cai a frente incapaz de se deslocar...

tohma testa Percepção - (H-1) = 1 (Sucesso)

O Celestial de Icaro, sente o cosmo bastante hostil que emana do guerreiro sagrado, e enquanto observava a cena, sente um 2º cosmo surgir na outra margem do rio, mas era bem sutil, parecia não querer ser detectado, mas isso não era um problema para alguem como Tohma... Quem era aquele guerreiro era uma duvida que pairava na mente do Celestial, estando a distancia, não podia discernir melhor quem poderia ser o guerreiro. Tohma tinha noção que a mera presença do guerreiro, causara um pavor as pessoas, sirenes podiam começar a ser ouvidas a distancia.

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qua Fev 24, 2016 6:58 pm

Consegui chamar a atenção, isso é bom, mas infelizmente minha tática fora inutil, pensava em sair e me ocultar nas sombras quando sinto uma presença, talvez eu tenha conseguido.

Sem me mover digo para o mesmo.

_Quem ousa se aproximar do Grande Atavaka?

Sabia que era perigoso, mas era o que eu queria, e Selina estava por lá.
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Sab Fev 27, 2016 9:52 pm

O velho estava prestes a me responder, quando sinto um cosmo intenso vindo do lado do rio. Deixo ele falando sozinho e contemplo o guerreiro que sai daquele rio com fama de imundo.

“Esses humanos se prestam a cada coisa.” Penso.

Estranho que ele vestisse uma armadura no meio de tantas pessoas. E esse cosmo de trevas, seria algum tipo de desafio a mim? Me viro para ele com cuidado. Afinal poderia ser um dos cultistas que eu estava procurando.

- Eu teria mais respeito se fosse você. Sou Tohma de Ícaro, um dos Celestiais de Zeus. E você, quem é? – Indago.

Continuaria a observá-lo, fixo, mas pronto para atacar. Suas próximas palavras poderiam ser as últimas.

"Espere, ele não está sozinho." me dou conta.

Começo a percorrer todo o local com meus olhos, procurando esse segundo indivíduo que tentava se ocultar.

Selina.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Ter Mar 01, 2016 8:39 am

- Mas o que esse Atavaka ta fazendo?

As pessoas do vilarejo começam a apontar para ele e correr. Estava chamando bastante atenção, principalmente pela sua Surplice.

“Tomara que um dos nossos alvos seja bastante curioso.”

Sirenes... Isso não era bom. Me enfio ainda mais em meu esconderijo e continuo observando tudo sem sair do meu lugar. Posso sentir dois cosmos próximos de Atavaka, mas eu ainda não os vejo, então me manteria preparada para uma emboscada.

“Esse cosmo mais sutil me parece bastante perigoso”
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qui Mar 03, 2016 11:24 am

Atavaka - Tohma

Atavaka sente um cosmo proximo de si, o observando, sabendo não se tratar de Selina o espectro acredita que havia tido sucesso em sua tentativa de chamar atenção... Imovel ele desafia o portado do cosmo como o Grande Atavaka... Mas para surpresa do Espectro, a resposta vem de outra direção, onde um cosmo começa a brotar, agora Atavaka percebe serem dois cosmos desconhecidos a sua volta... O guerreiro que respondera a Atavaka vestia roupas leves contrastando com as roupas locais... Uma urna podia ser vista as suas costas...

O Guerreiro que sai do rio chama a atenção do Celestial, ao olhar atentamente para o guerreiro, sente uma forte repulsa ao olhar para aquele ser, as trevas e a maldade que emanavam do guerreiro eram quase palpaveis para o Celestial, sem se virar para fita-lo, o guerreiro o desafia sobre se aproximar de Atavaka... O Celestial replica revelando ser um dos Guerreiros do Exercito de Zeus, mas logo percebe um outro cosmo fraco proximo ao guerreiro... Quem quer que fosse não havia se revelado...

Ambos os guerreiros se observam por minutos... E as sirenes ficam mais proximas a medida que os guerreiros se olham... Nenhum dos guerreiros faz movimentos preocupantes... Mas ambos os guerreiros sentem o outro cosmo começar a se movimentar, Atavaka sabe que esse cosmo passara por proximo a Selina...

Selina

A espectro de Fera fica surpresa ao ver a reação das pessoas diante da aparição assustadora de Atavaka... Mas não é algo que a surpreende tanto, o cosmo de Atavaka era muito carregado com odio e maldade...

A guerreira não espera muito para sentir dois cosmos próximo ao companheiro... Ela não consegue ter uma visão clara dos donos dos cosmos, mas pode ver Atavaka se virar na direção de um deles...

Logo o outro cosmo começa a se mover... Selina percebe o momento em que um vulto passa rapidamente pelas casas a sua frente... Aparentemente o vulto não havia sentido a presença da espectro...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Ter Mar 08, 2016 2:32 pm

O cosmo que eu sentia e via perto de mim era bom, e isso embrulhava meu estômago. Um celestial, interessante, mas não util no momento.

_Sou Atavaka, e no momento estou ocupado atrás de algo interessante. Achei que era o seu cosmo, mas não.

Sentindo o cosmo perto de Selina vou atrás do mesmo, ela eu tinha certeza que era esperta e ainda se mantinha oculta.

"Vamos Atavaka é hora do show"

Saio em direção ao cosmo novo e deixo o celestial para trás.
Ver perfil do usuário
Selina.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qui Mar 10, 2016 10:24 am

A coisa estava ficando preta, cosmos esquisitos estavam aparecendo o tempo inteiro. Penso se deveria ir lá ajudar o Atavaka, mas eu estava em uma posição tão segura...

“Se a situação ficar difícil, eu ajudo. Por enquanto vou só observar.”

De onde eu estava, não dava pra ver muito bem o que acontecia. Então olho para o alto, buscando o topo da casa mais baixa. Se fosse acessível pra mim, iria tentar ficar no telhado, oculta claro.
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Ter Mar 15, 2016 12:07 am

Um Espectro. Eu não podia imaginar que Hades enviaria os seus soldados para essa parte do mundo. Por enquanto ele não era o meu inimigo, mas era melhor redobrar os cuidados.

“Posso sentir o puro mal vindo deste homem, mas isso não faz diferença, desde que ele não tente nada.” Penso.

Um outro cosmo estava próximo a esse guerreiro. Seria outro Espectro? Dois deixaria as coisas mais perigosas. No entanto, não há tempo para se fazer nada. As irritantes sirenes das autoridades humanas se aproximavam cada vez mais.

“Eu poderia matar esses humanos com apenas um golpe, mas é melhor não me meter em problemas por enquanto.” Penso.

- Melhor tomar cuidado com o que há a sua volta, Atavaka. – Digo.

Caminho um pouco a frente, me afastando do Espectro. Estava claro que ele com aquela armadura no meio da população era o que estava chamando a atenção. Então, me colocaria longe dele, agindo com a maior naturalidade possível, mas sempre atento a esses cosmos estranhos que surgem.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   

Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: