InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Ter Mar 29, 2016 10:09 am

Selina
A Espectro de Fera ficava apreensiva com o numero de cosmos que floresciam no local... Ela não sabia quem eram os donos dos cosmos... Mas ao ver o vulto passar próximo de si, sobe ao alto de uma casa onde consegue ter uma visibilidade maior...

Por cima das casas um vulto avança se afastando do local... Ao olhar na direção de seu companheiro, percebe que o guerreiro com o qual ele conversava se afasta do local indiferente a presença de Atavaka que agora se aproximava da Espectro... Ele parecia no entanto interessado em alcançar o vulto.

A Espectro estava mais próxima, poderia alcançar o vulto sozinha primeiro, ou poderia aguardar pelo companheiro e juntos caçarem quem quer que fosse o vulto...

Atavaka
Enojado com o cosmo que emanava do Celestial, Atavaka o dispensa, demonstrando o seu desprezo ante a insignificância de Tohma para os seus interesses...

Ao ver que o cosmo começava a se distanciar, Atavaka parte em direção, ao longe consegue ver um vulto saltando pelas casas... A sua frente estava a Espectro de Fera, sobre uma das casas também, ela estava mais próxima do Vulto, e Atavaka poderia se unir a ela a caçada ou continuar a sua trajetória sozinho...

Tohma
O Celestial ouve as palavras desagradáveis do Espectro... E em seu coração sabe que a presença de servos do Imperador dos Mortos é um fator preocupante, mas não poderia levantar seu punho contra eles, caso não fosse declarada uma batalha...

Ao ouvir a Sirene, Tohma opta por agir com maior descrição, visto que o Espectro a sua frente buscava atrair para si toda a atenção... Logo o Celestial vê o Espectro se afastar em direção ao outro cosmo, em uma ação de perseguição...

O Celestial agora poderia acompanhar o Espectro em sua perseguição, ou continuar a sua investigação isolada, livre de guerreiros com uma índole tão repulsiva como a do Espectro...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Ter Mar 29, 2016 2:44 pm

Seguiria minha trajetória, imaginava que o alvo ainda não tinha visto Selina, assim ele se concentraria em mim.

Corro até o mesmo, chamando mais atenção dele para mim, ignorava o celestial, um verme a mando dos deuses, que se curvava.

Quando me aproximo o suficiente do alvo uso meu poder para atrapalha-lo.

_Tesouro do Inferno. - sussuro como se fosse a voz da morte falando.
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qui Mar 31, 2016 1:07 am

Não é bom me misturar a Espectros, mas não tenho nada contra eles. Deixo aquele miserável ir embora e me dedico a evitar os problemas com as autoridades quando a polícia chegasse.

“Ele só pode ser louco.” Penso ao ver como o Espectro não se importava em chamar a atenção para si.

Ele ia em direção ao cosmo que senti. Deixo que ele se afaste, pois eu o usaria como a minha provável isca para que esse cosmo estranho se revele. De repente, o Espectro começa algum tipo de perseguição a esse cosmo.

- O que ele está fazendo? – Me pergunto.

Não iria me aproximar, mas o seguiria apenas mantendo uma distância segura o suficiente para observá-lo. Parece que ele está prestes a começar uma luta.

Selina.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qui Mar 31, 2016 9:39 am

Do alto daquela casa, a visibilidade era perfeita. O guerreiro com que Atavaka estava conversando se destaca, enquanto meu companheiro persegue um tipo de vulto.

“Ele apareceu e agora foge. Deve estar tentando nos atrair para algum lugar.”

Como eu estava mais perto e também era minha missão descobrir quem eram aqueles inimigos, tento saltar de onde estou encima do vulto que fugia de Atavaka. Caso não conseguisse, iria pousar sobre o chão e correr atrás dele também, mas de maneira furtiva para evitar chamar atenção.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Seg Abr 11, 2016 11:34 am

Atavaka - Selina

O Espectro da Liderança via a sua companheira entrar em perseguição ao vulto e para auxiliar a caçada usa a sua tecnica de restrição... Logo as palavras ressoam ao cosmo do guerreiro... O seu cosmo de trevas se expande e a volta do alvo tapeçarias se formam e com um brilho fosco, Atavaka vê o momento em que a luz é substituida pelas trevas nos olhos do vulto...

Selina via o vulto fugindo... Rapidamente entra em perseguição ao mesmo e não demora muito para Selina o alcançar, no momento quem a Espectro salta, vê a volta do vulto tapeçarias e uma escuridão surge na face, Selina cai com as pernas esticadas sobre o vulto, o fazendo ir ao chão e rasgando o seu manto...

Assim que Selina derruba, percebe que aos seus pés estava uma mulher, com longos cabelos loiros... Seu corpo não tinha armadura, apenas roupas comuns, mas as suas costas um arco lilas se destacava... Imediatamente a mulher começa a gritar...

Não... Meus olhos... Quem são vocês... Por favor... Não...

Logo Atavaka se une a sua companheira e vê a mulher ao chão... Talvez fosse a presença sinistra do Espectro, pois assim que ele se aproxima, a mulher começa a tremer e tentar segurar o seu arco em sua mãos...

Tohma

O Celestial sabia dos riscos de estar junto a espectros... Principalmente aqueles com cosmos tão podres, mas não haviam feito nada para atrapalhar a sua missão ou se colocar contra ele, portanto, os Deuses ainda não haviam lhe dado a permissão de contronto...

Avançando de forma mais lenta, o Celestial vê o momento em que o Espectro usa um poder estranho contra o alvo, o fazendo para o avanço enquanto outro guerreiro de armadura roxa, salta sobre o mesmo... No momento em que os espectros estão próximos, Tohma percebe que era uma mulher loira e apesar de não ter armadura, um arco estava as suas costas, a imponência e detalhes do arco eram perfeitos demais para Tohma duvidar... Aquele arco havia sido feito pelos delicados dedos da deusa que habita seu coração... Como Tohma reagiria agora, ouvindo a mulher ao chão clamar por socorro, seria ela a Satelite que havia sido enviada a missão anteriormente, ou alguem se apossara de seu arco ?

Ação

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Ter Abr 12, 2016 9:03 pm

Muito fácil isso me incomodou um pouco, mas não era de se esperar menos do grande Atavaka, coloco-me em posiçao de Lotus ignorando a aproximação do celestial.

-Toda sua - digo para Selina.

Aquele arco era estranho, muito bem trabalhado para ela, a minha presença a incomodava, sabia que isso causava um efeito em humanos...

"Droga humanos, alguem com minimo de cosmo não reagiria tão forte a minha presença, estamos sendo enganados"

Cerro os olhos e procuro ao meu redor, um cosmo extra. Estava errado isso.
Ver perfil do usuário
Selina.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Sex Abr 22, 2016 9:22 am

Quando derrubo o vulto caindo sobre ele, seu manto se desfaz. Era uma mulher, que não tinha armadura, mas carregava um arco em suas costas.

“Que estranho”

Quando ela começa a gritar, saio de cima dela e me ajoelho para tapar sua boca, impedindo também que ela pegasse o seu arco.

- Fica quietinha, senão vou ter que te machucar de verdade.

Olho para todos os lados pra saber se alguém tinha ouvido esses gritos e se aproximava. Depois olho pra Atavaka e digo:

- Por que a estava perseguindo?

Caso alguém estivesse se aproximando, iria arrastar a garota para algum beco de forma discreta.
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Sab Abr 23, 2016 11:24 pm

Olho para os Espectros em ação, lamentando que devesse topar com mais de um deles em minha cruzada. Eles poderiam estragar tudo, e até onde sei, poderiam ser meus inimigos também. Então mais uma vez eu me aproximo de Atavaka, identificando também a garota que vestia uma Surplice.

Eles haviam capturado uma mulher de cabelos loiros, que apesar de não vestir uma armadura, trazia em suas costas o arco sagrado das caçadoras da senhora Ártemis.

“Isso é preocupante. Será ela a Satélite de que eu vim atrás?” penso alarmado.

Ainda preocupado com a abundante presença humana, não faço alarde ao me aproximar. Apenas vou para onde eles seguem, observando toda a ação e pronto a intervir caso tentassem ferir a garota.

“Ela provavelmente tem as respostas que eu quero.” Penso.

Mu.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Seg Abr 25, 2016 2:49 pm

Atavaka - Selina

O Espectro vê com desprezo que a sua oponente facilmente foi abatida... Mas o espectro sabia que a sua técnica era algo com poder assombroso, e que até mesmo os Deuses temeriam...
Observando a sua volta, se coloca em posição de Lotus, estranhava ter ido para tão longe para confrontar um alvo tão insignificante... O Arco as suas costas evidenciava que aquela não era uma guerreira qualquer...

A garota continuava a se debater sob posse da Espectro, pedindo por socorro...

Por favor... Me soltem... Preciso fugir... Eles estão vindo...

A Espectro de Fera busca entre as exclamações de socorro da garota, lhe tapar a boca para não chamar a atenção... Depois da aparição de Atavaka no Rio, as atenções estavam todas lá...
A garota continuava a se debater sob posse de Selina, pedindo por socorro...

A Espectro sabia que não podeia deixar que ela segurasse o arco, ele não parecia ser algo a ser ignorado... Mas enquanto a mesma se debatia sob as suas mãos... Algo cai de dentro de suas vestes... Um livro...

Atavaka e Selina vem ao chão um livro... A sua capa era dourada, tinha um simbolo preto...

Tohma

O Celestial avança, se aproximando de onde os espectros mantinham a mulher em sua posse... Não tinham mais humanos proximo, diante da aparição do Espectro no rio, toda a atenção humana era para lá agora...

De onde Tohma avalia se seria prudente se envolver com Espectros ou não, pois ao que indica, aquela poderia ser a Satelite que ele viera encontrar... Tohma consegue ouvir a sua suplica...

No momento em que ela se debatia com a guerreira, Tohma vê um objeto cair das suas vestes, o brilho dourado chama a sua atenção, mas da distancia que está, não consegue identificar o que seria o objeto...

Ação

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Dom Maio 08, 2016 12:15 pm

-Ela estava indo atrás de mim, foi um dos cosmos que senti, junto com o do celestial que se aproxima- respondo Selina - além do mais o que uma humana comum faz com esse arco?

Vejo no chão um livro.

"Interessante" eu penso antes de pega-lo. Tento sentir alguma energia nele, ver o que está escrito e traduzir se possivel.

Ignoro o celestial.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   

Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-