InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Selina.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Ter Maio 10, 2016 9:39 am

- É o que eu vou tentar descobrir agora.

Enquanto a garota se debate, tento segurar seus braços, fazer peso sobre seu corpo para impedir que ela se liberte. Ela se mostra muito assustada com alguém que estava se aproximando.

“Será que é o celestial que o Atavaka ta falando?”

- Quieta! Quem é vc? Quem está vindo?
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qui Maio 26, 2016 12:13 am

Sigo os dois Espectros até aquele beco, enquanto eles conduziam a garota com o arco de uma Satélite. Ela estava nervosa, e não era por menos, aqueles dois pareciam ter as piores intenções com ela.

- Vocês dois, afastem-se. Se ela possui um arco de Ártemis, então isso é assunto meu. – Digo friamente aos Espectros.

Eu não esperava por violência, mas por compreensão, mas estaria pronto a atacá-los se fosse necessário. Se aquela fosse a Satélite que vim buscar, eu precisava levar ela com vida de volta ao templo, isso seria como um bônus para o meu sucesso.

Mu.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qua Jun 01, 2016 2:50 pm

​O Espectro da liderança apenas informa as suas suspeitas sobre a mulher... Para alguem com aquela maldade na alma, apenas a propria existencia dela, já era motivo para que se tornasse alvo do Espectro... O livro ao chão chama a sua atenção... A capa apenas uma palavra era vista e uma numeração

Veda I

Ao tentar sentir a energia do livro, Atavanka sente um traço de maldade, que até mesmo ele acha que supera a crueldade... Era como se o livro carregasse a propria essencia da maldade...

A Espectro de Fera ouve as palavras de seu companheiro de missão... E buscava conter a garota que se debatia... Selina não sabia se ela estava fugindo do Celestial que havia encontrado com Atavanka, ou existia outras pessoas...

Ao interrogar a garota, apenas lamurios e choro são ouvidos... Nesse momento Tohma se aproxima, exigindo que os espectros se afastem... Informando que a garota era assunto dele... Ao ouvir a voz de Tohma, a garota volta o seu rosto na direção do guerreiro... O Celestial apesar de não ter sentimentos pelas guerreiras de Artemis, sabe que manter ela viva, lhe faria cair ainda mais nas graças da sua Deusa...

Essa voz... Sim... Eu conheço você... O Anjo de minha senhora... Por favor... Eles estão vindo...

A garota esticava a mão na direção de Tohma... Mas a tensão é cortada por uma risada... Logo em ambos os lados do beco surgem duas criaturas, em meio as sombras...

Elas tinham ao menos 3m de altura... Acima do tronco, podiam se ver três cabeças e seis braços, portando espadas... Seus olhos eram negros...

Acima dos guerreiros, mais uma das criaturas é vista, e ao lado dela, um guerreiro estava sentado ao telhado de uma casa... Ele vestia uma armadura cinza, com detalhes em linhas negras bem escuras... Seus cabelos brancos caem sobre os ombros... O seu cosmo ardia intensamente... Ele salta ao chão ficando a frente dos guerreiros.

Ora ora... Quem são vocês ?

Ele olha para todos e seu olhar para sob Atavanka... O Espectro da liderança era o mais proximo daquele guerreiro e percebe que as suas pupilas possuem um formato de cranio e logo o espectro se recorda do cranio que havia surgido a sua frente nos dominios de Hades... Ao ouvir a voz do guerreiro, a garota ao shão se encolher, tateando a proca de Tohma... Ela toca no corpo, como se procurasse por algo...

Onde está ? Onde está ?

O Guerreiro observa os guerreiros, ele parecia aguardar uma resposta, as criaturas permaneciam imoveis, apesar dos guerreiros sentirem que elas estavam aptas a avançar ao menor sinal de perigo...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qua Jun 08, 2016 11:13 pm

Uma leve animação toma conta de mim ao ver que a garota me reconhecia, muito embora eu não deixasse isso transparecer em meu semblante. Ela estica sua mão para mim, como se estivesse me pedindo ajuda, mas meu desprezo pela raça humana não me permite tocá-la.

- Responda-me, mulher. Quem está vindo? – Pergunto, me aproximando um pouco mais.

Mas não foi necessário que ela disse nada. Os inimigos logo se apresentam por intermédio da escuridão. Duas criaturas enormes e grotescas saltam da parede.

“Que tipo de seres são esses?” me pergunto, olhando com muita atenção para cada um deles.

Aqueles seres não estavam sozinhos. Um guerreiro de armadura cinza e cabelos brancos surge, perguntando quem nós somos. Infelizmente, eu não podia me interessar tanto por ele quanto por proteger a garota. Então apenas me mantenho do lado dela, mantendo-a segura enquanto deixo os Espectros lidarem com aquele humano.

AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Seg Jun 13, 2016 9:45 pm

Esse livro- penso - interessante algo nele certamente deve me ser util. Enquanto deixo a mulher e o celestial falarem. Ouvia atentamente, toda informação era importante. Sabia que poderia confiar em Selina, isto é, enquanto eu não entrasse nos assuntos dela, ela não entraria nos meus.

Guardo o livro, vou conversar com Selina quando sou interrompido. Olho para o dono da risada;

_Ashuras - digo baixo - como se informasse a Selina o que eram.

Fito o cavaleiro, mantendo minha postura e maldade exalando ( se fizer mal pra humana melhor ainda kkk).

_Você que ousou invadir meu dominio, identifique-se.

Falo com voz firme, afinal eu era o grande Atavaka e esse verme um invasor.
Ver perfil do usuário
Selina.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Sex Jul 01, 2016 8:35 am

Enquanto eu segurava aquela menina para impedir que ela fugisse, o Celestial que conversava com Atavaka momentos antes aparece no beco, ordenando que eu a soltasse.

- E quem é vc para me dar alguma ordem?

A garota que eu segurava reage a ele, dando sinais de que se conheciam.

“Então ela não está com o inimigo.”

Penso se deveria soltá-la ou não, mas nesse meio tempo, ouço uma risada misteriosa e percebo a presença de duas criaturas de ambos os lados do beco. Eram grandes, o que os tornava ainda mais interessantes.

No alto, havia mais um daqueles monstros, e junto dele, alguém que talvez fosse seu líder. Atavaka logo me diz o que era aqueles monstros.

- Ashuras? Mas que diabos é isso? Não tinha um nome mais bonitinho não?

Deixo que Atavaka fale com aquele homem, ele conhecia aquela cultura melhor do que ninguém.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qua Jul 20, 2016 12:16 pm

A espectro de Fera questiona as palavras de ordem do Celestial, mas logo a sua atenção se volta para as criaturas que surgiram e o homem que as acompanhava... Ao ouvir do que se tratavam aquelas criaturas, Selina zomba de seus nomes... Mas sabia que devido a falta de conhecimento, seria melhor deixar que o seu companheiro resolvesse aquela situação...

Tohma vê com desprezo o ato da mulher ao tentar alcança-lo... Ao questionar ela sobre o que a fazia ficar com tanto medo, não precisa esperar pela resposta... Logo 3 criaturas surgem... E junto a ela um homem de cabelos brancos... Tohma se coloca ao lado da satelite, que sem a visão, fica assustada ao ouvir a voz do homem...

O espectro da liderança não se importa com a mulher, apenas tem olhos para aquele livro... Logo que o recolhem sentindo a energia sinistra que saia do mesmo, 3 criaturas surgem... Ele sabia o que eram... E logo um homem se pronuncia... Ele questiona quem são...

O homem aguardava por respostas... Atavanka em posse do Livro logo se pronuncia... Informando que ele estava invadindo os dominios... O homem olha demoradamente para o Espectro...

Invadindo ? Deixe-me pensar... Eu acredito que seja o contrario... Afinal, essa é a minha cidade...

Ele mantem o olhar em Atavanka e desçe até o livro... Ele sorri e fala novamente...

E por sinal... Vc está com algo que me pertence... Essa Ladra roubou isso... Ele aponta para a mulher ao chão... Logo ele olha para os outros guerreiros, passando por Selina e se demorando um pouco no Celestial... Mas vejo que já deram conta de derrotar ela... Otimo, me devolva e voltem para seus locais de origem... A não ser que queira se aprofundar nos misterios das trevas...

Essa ultima frase ele diz olhando apenas para Atavanka... Parecia mais um convite do que uma ameaça, suas pupilas eram a imagem perfeita de cranios e ele a sustentava sob Atavanka... Ele mantem a mão estendida aguardando o livro... Tohma sabe que a Satelite possui um voto com a deusa da Caça e que ela estava em missão... Ela não roubaria o livro se não fosse necessario...

Selina se mantinha vigilante, deixava que o Espectro conduzisse a conversa, mas não tinha certeza de que rumo as coisas tomariam... As criaturas se mantinham em posição...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Ter Ago 02, 2016 8:57 pm

-Esta é minha cidade - eu digo com voz firme mantendo o olhar o encarando.

Entendo o recado e olho para o Selina e o celestial.

_Podem deixar que eu cuido desses caras aqui, leve essa mulher embora e Selina siga adiante com o combinado.

Iria ficar e resolver o que ele queria, iria descobrir tudo o que podia.

Ver perfil do usuário
Selina.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qua Set 14, 2016 9:36 am

“Então é isso...”

Olho para garota que encontramos, tentando imaginar o que aquele livro teria de tão importante para ela se arriscar tanto em rouba-lo.

Eu imaginava que uma luta fosse acontecer aqui, mas parece que Atavaka e aquele homem estavam se entendendo bem demais para o meu gosto.

- Não seja tolo. Ele está tentando atrair vc para uma armadilha com esse papinho de aprender com as trevas. Além disso, vc não pode lutar sozinho. Tem os animais de estimação dele também.
Ver perfil do usuário
Tohma

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Seg Set 19, 2016 10:48 pm

A princípio, penso na tentadora ideia de massacrar aquele humano e seus bichos de estimação. Mas eu estava ali para algo mais além de derrotar pobres coitados. Eu tinha que investigar esse tal culto e seus objetivos.

“Minha doce Ártemis, infelizmente terei de me unir a esse homem, mas o que eu não faço por você?” penso.

Me viro para a Satélite discretamente para sussurrar em seu ouvido.

- Sei que está cega, mas você é uma guerreira sagrada. Desapareça sorrateiramente e encontre o caminho de casa. Se algo acontecer, eleve seu cosmo para que eu possa sentir e virei ajudá-la. – Digo bem baixo para só ela ouvir.

Passo pelos dois Espectros e me coloco diante daquele homem, ignorando seus monstros.

- Eu também gostaria de me aprofundar nos mistérios das trevas. – Digo a ele, olhando em seus olhos.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   

Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: