InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Sex Set 23, 2016 3:45 pm

Os guerreiros parecem confusos diante do convite do homem... O mesmo mantem o sorriso no rosto, enquanto esperava pelo Livro...

Atavanka fala para Selina que ele iria resolver as coisas... E fala ao homem que aquela é a cidade dele, tirando nada mais que um sorriso do rosto do misterioso guerreiro...

Selina não estava contente em deixar o espectro sozinho, tanto pelo receio do que poderia acontecer com o espectro, quanto o receio do que o espectro poderia fazer...

Tohma se abaixa e fala a Satélite, ao ouvir a voz de seu salvador tão de perto, ela parece recuperar um pouco mais da razão e balança a cabeça afirmando entender o pedido... Logo Tohma se apresenta ao homem e fala que quer aprender os mistérios das trevas...

O homem não se move, apenas permanece com o braço esticado e fala... Certo, me entregue o livro e me sigam... Vcs podem ser de grande ajuda, se quiserem realmente mergulhar nas trevas... Agora cabia aos guerreiros decidir o caminho a seguir.

A satélite se ergue e sai tateando, em busca de uma direção... Logo ela respira fundo e aumenta a sua velocidade, passando por uma daquelas criaturas e desaparecendo entre as ruas... Nesse instante, a criatura acima do telhado desaparece... Permanecendo apenas as duas criaturas a lateral...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Selina.

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Qui Out 27, 2016 10:19 am

Não sei o que está acontecendo aqui. O guerreiro a nossa frente era claramente o inimigo, mas aqueles dois foram seduzidos pelo seu papinho.

“Mergulhar nas trevas... Ninguém pode falar da escuridão antes de vagar pelo Meikai”

Irritada começo a fazer crescer o meu cosmo. Éramos três. Não tínhamos porque ficar fazendo teatrinhos.

- Idiotas. Ele é o inimigo. Não me digam que vcs dois não passam de ratos traidores? Tudo bem. Eu posso acabar com os cinco sozinha. Cat Swipe!

Off: Ar x3
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   Sab Nov 05, 2016 1:25 pm

Selina estava contra a ideia, eu tinha achado bem interessante o celestial querer saber sobre as artes das trevas, um anjo de coração negro? Interessante.

A espectro desfere seu ataque especial, começando uma confusão, prefiro evitar isso é inutil e salto para o lado do homem.

_Vamos embora e se valer a pena o que tem a oferecer o livro é seu.

Off: Caso alguem tente me acertar vai ficar cego.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina   

Caixão das Trevas Eternas - Atavanka; Tohma e Selina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: