InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Ares - Missões Especiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin
avatar

Mensagens : 459
Data de inscrição : 06/11/2014

MensagemAssunto: Ares - Missões Especiais   Qua Dez 30, 2015 10:55 pm

O Deus da Guerra:






Missões:


- Invasão ao Castelo Heinstein

Parte do grande exército de Ares ainda se encontra presa no submundo, com suas cabeças cortadas. É necessário ir até lá para libertá-los, mas a única entrada para o mundo dos mortos se encontra no castelo de Hades. Ir até lá não é uma tarefa simples. É provável que Hades não queira o retorno do Deus da Guerra, e invadir o castelo é extremamente perigoso devido a barreira imposta pelo Deus dos Mortos. Por isso, alguns bravos Batedores foram escolhidos para levar até lá Sophos de Mastin, um sacerdote capaz de realizar um ritual para ressuscitar estes guerreiros.


- A Espada de Deimos

Em consequência da derrota na última Guerra Santa, as armas divinas dos quatro Duques da Guerra foram sequestradas e espalhadas por diferentes pontos do mundo. Mas graças a uma informação privilegiada do Olimpo, foi descoberta que a espada de Deimos, o Deus do Terror, se encontra no templo de Éris e está sendo usado pelos servos da Deusa da Discórdia como fonte de energia. Um grupo de cinco Batedores foi organizado para ir até o templo recuperar a espada de um jeito ou de outro.


- A Máscara de Fobos

Outro objeto divino dos Duques da Guerra foi encontrado, desta vez no Labirinto de Creta, onde certas lendas ainda afirmam a existência de uma criatura mitológica. É necessário fazer uma jornada à Grécia e descobrir o ponto de entrada do labirinto. Mas isso não será fácil, o único que sabe o caminho é Haemon, um dos Dragões Ocultos eterno inimigo dos Berserkers.


- A Adaga de Ênio

Ênio, a amante de Ares, só terá de volta sua adaga quando um bravo Berserker for ao templo de Nêmesis, a Deusa da Vingança, para buscá-la. Há um grande motivo para nenhum Berserker ter feito isso antes: Ninguém pisa no templo de Nêmesis e retorna com vida.


- A Lança de Anteros

A arma do Deus do Anti-amor não poderia estar em um lugar mais inacessível. Por mais próxima que seja a ilha de Kallias, nenhum Berserker é estúpido o bastante para sequer passar próximo à suas margens. É lá que ainda residem os últimos membros dos Lestrigões, uma raça de gigantes canibais e comedores de homens.


- O Senhor da Guerra

Stavros era um guerreiro poderoso e justo, aspirante a Marina de Poseidon. Mas certo dia entrou em um misterioso frenesi que o fez assassinar todos os seus colegas guerreiros de uma só vez de forma feroz. Julgado por Kanon de Dragão Marinho, ele foi condenado a prisão perpétua no Templo da Lua, lugar para onde vão aqueles que cometem crimes contra os Deuses. Porém, há rumores de que Stavros é o corpo terreno do próprio Ares, e que seu frenesi foi uma tentativa do Deus da Guerra de despertar. Curioso com este fato, o Arauto espera dentro do templo por corajosos Berserkers que estejam dispostos a invadir o templo de Ártemis para resgatar e trazer à ilha este jovem promissor.


- O Ataque dos Gigas

Manter o templo sem a proteção do Deus da Guerra é extremamente complicado, as vezes guerreiros e entidades ousam tentar tomá-lo de Ares. Desta vez que se aproxima é os Gigas e colossais navios de madeira. Resta aos Berserkers lutarem com suas vidas para proteger a ilha e livrá-la de seus invasores.  


- A Quadriga de Ares

Quando Ares retornar ao mundo em seu corpo mortal, desejará rever sua Quadriga com seus corseis de fogo. Mas ela foi apreendida por Athena e entregue a Diomédes, o filho traidor do grande Ares. Este homem deve ser assassinado e a Quadriga recuperada, mas ele é protegido por quatro poderosas guerreiras dispostas a matar qualquer um e dar a vida por seu mestre.


- Salve o Imperador!

Hefesto ainda tem desejos de vingança contra Ares por este lhe ter tomado Afrodite. Um dos mais célebres guerreiros do deus da forja invadiu o Olimpo e capturou Ares com uma rede de cristal. Agora é preciso invadir o templo de Hefesto para recuperar Ares, e tudo precisa ser feito em total silêncio. Se forem descobertos, uma nova guerra santa será instaurada, e isso trará muitos problemas para os planos de tomar a terra de Athena.


- Vença Peleja

Quando Ares voltar, terá grande desgosto em saber que o grande campeão de um torneio sediado na ilha é uma mulher. Artemísia é perigosa, e lendas dizem que ela é tão forte quanto um Dragão. Sua coroa precisa ser tomada em Peleja, é necessário que fortes guerreiros se proponham a participar do torneiro para derrotá-la. Nosso Deus não pode sentir o gosto desta decepção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
 
Ares - Missões Especiais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Missões Especiais
-
Ir para: