InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Athena - Missões Especiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin
avatar

Mensagens : 459
Data de inscrição : 06/11/2014

MensagemAssunto: Athena - Missões Especiais   Qua Dez 30, 2015 11:05 pm

A Deusa da Justiça e da Sabedoria:





Missões:


- Detenha Pontos

Rumores dizem que o Deus Primordial das Águas circula pelo Santuário, tentando perverter cavaleiros para que se voltem contra Athena e tentem libertar dos pés de sua estátua a Megas Dephranon. Pontos deve ser impedido, pois se seu ideal for cumprido, Cronos irá ressuscitar junto aos poderosos titãs.


- Cabeças devem rolar

O gentil e veloz Deus Hermes trouxe para Athena a importante informação de que os Gigantes de Eqdna estão prestes a montar o maior exército que já se viu entre os guerreiros sagrados. Estima-se que 200 daqueles monstros já estejam formando um batalhão pronto para invadir o templo de cada Deus e destruí-los um por um. Derrotá-los já não será tão fácil, então a estratégia mais sábia é enfraquecê-los. Para isso, três personagem precisam ser prontamente mortos.

- Oskari, guerreiro de Hefesto traidor que está forjando armas e armaduras para estas criaturas.

- Jako, o grande general e estrategista deste poderoso exército.

- Princesa Ida, uma mulher da raça dos gigantes conhecida por sua beleza divina.



- O Maldito Durval

O Santuário foi avisado de que Durval, o antigo sacerdote de Odin, está criando uma facção em Asgard com a intenção de convencer Hilda de Polaris a entrar em guerra contra Athena. Hilda não tem intenção de guerrear, mas seu povo está se deixando levar por esse grupo, e ela está sendo cada vez mais pressionada. O Grande Mestre está convocando Cavaleiros corajosos para entrar nas terras gélidas do norte e impeçam Durval e seus homens.


- O Roubo do Báculo Sagrado

Um Marina de Poseidon chamado Kasa assumiu a forma do honrado Milo de Esecorpião, e entrou no Templo de Athena para roubar o báculo sagrado que pertence ao deus regente da terra. Esta tragédia precisa ser mantida em sigilo para que outros deuses não descubram, ou o desejo deles de tomar o controle da terra poderia ficar maior do que nunca. Jovens cavaleiros serão recrutados para recuperar o objeto em uma missão extremamente secreta.


- As Lágrimas do Dragão

O Cavaleiro de Bronze, Shiryu de Dragão, relatou ao Santuário uma grande movimentação de Espectros e Esqueletos rondando a região de Rozan. Temendo pela pouca experiência de seu pupílo, Dohko de Libra pediu que o próprio fosse até o Santuário e solicitasse alguns reforços para expulsar os servos de Hades e impedir que eles se aproximem da torre para libertar seus superiores.


- O enigma do diamante

Uma comitiva de Musas de Apolo chega ao Santuário. São um grupo de lindas mulheres lideradas por uma senhora de cabelos roxos. Todas vieram ao encontro de Athena, para reclamar do roubo de um diamante chamado Lágrima do Sol. Este diamante pertencia a Apolo na antiguidade e foi deixado em um museu na Grécia para ser exibido. Mas ele foi roubado na noite anterior, e o deus está furioso, prometendo aumentar o calor do sol para punir os humanos caso a joia não seja encontrada.  


- Malígna Influência

Athena e sua irmã, Ártemis, finalmente fizeram as pazes, e para celebrar essa reconciliação, um pequeno evento foi marcado, onde os arqueiros mais renomados das duas deusas disputaria uma competição de tiro ao alvo para saber qual deles era o melhor. Do lado da deusa da lua estava La Scoumoune, conhecida por ser a Satélite mais letal do exército de Ártemis. E do lado de Athena estava ninguém menos do que o renomado Cavaleiro de Ouro Aiolos de Sagitário. A comitiva de Athena finalmente chega ao Templo da Lua, e assim que são devidamente instalados, allguns cavaleiros que acompanham a comitiva são abordados Katherine, uma jovem Satélite que descobriu o plano de um demônio para sabotar o evento e criar guerra entre as duas deusas.


- O Resgate de Charlotte

Astéria, a deusa das estrelas, veio pessoalmente ao Santuário prantear aos pés da estátua de Athena. Ela clama pela deusa da justiça para que salve sua filha Charlotte, que foi arrancada de seu templo à força para ser uma das noivas do deus da guerra, Ares. Segundo ela, um grupo de dez Berserkers foi responsável pelo rápto, destruíndo parte do templo, pilhando e também levando consigo algumas mulheres para lhes servir de escravas em sua ilha. Athena não negará ajuda à deusa, e já ordenou ao Grande Mestre que escolhesse alguns guerreiros para impedir esses Berserkers.


- O Relógio de Fogo

O assassinato de um prestigiado Celestial pelas mãos de um Cavaleiro de Athena revoltou Zeus de tal modo que o Rei dos Deuses enviou seus cinco melhores Arcanjos ao Santuário para desafiar o poder da deusa da justiça. Tais guerreiros estão agora subindo pelas doze casas, desafiando os doze Cavaleiros de Ouro. Segundo Zeus, eles só irão parar quando o assassino for descoberto e entregue à justiça divina. Do contrário, os Arcanjos não irão parar até que a justiça divina recaia sobre a própria Athena. O Relógio de Fogo foi aceso. Os demais Cavaleiros têm doze horas para encontrar e capturar este assassino.


- Hecantoquiro

Um boato de muito mau gosto chegou ao Grande Mestre nos últimos dias. O Santuário não está levando à sério, mas não resta dúvidas de que um pressentimento ruim está no ar. Só por precaução, o Grande Mestre resolveu convocar alguns guerreiros. Eles serão enviados à França, mais precisamente às Catacumbas de Paris. Diz-se que em seus subterrâneo dorme um Hecantoquiro que não respondeu ao chamado dos deuses na última guerra. A missão dos guerreiros é varrer todo este lugar e descobrir a verdade por trás desta história.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
 
Athena - Missões Especiais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Missões Especiais
-
Ir para: