InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Hades - Missões Especiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin
avatar

Mensagens : 459
Data de inscrição : 06/11/2014

MensagemAssunto: Hades - Missões Especiais   Qua Dez 30, 2015 11:09 pm

O Deus dos Mortos:





Missões:


- Procurando Thanatos

Chegou a hora de despertar o deus da morte, e segundo informações, ele se encontra preso em uma caixa guardada por um Lemuriano em Jamir. Entrar neste povoado não será nada simples, pois ele é protegido por um Cavaleiro de Ouro. Pandora espera que Espectros ágeis e furtivos se candidatem para esta missão.


- Procurando Hipnos

O deus do sono agora descansa aprisionado em uma caixa, e para piorar, este odioso objeto se encontra dentro do próprio Santuário de Athena. É necessário que Espectros se infiltrem e descubram onde esta caixa está, avisando a Pandora para que esta tome as providências cabíveis.


- A Torre dos Espectro

O imperador não quer mais esperar anos para que a Torre dos Espectros se desfaça. Ele exige que ela seja destruída imediatamente, e que as Estrelas Celestes sejam libertas. Mas para isso, será necessário derrotar aquele que a guarda. Dohko de Libra, um dos últimos sobreviventes da guerra santa anterior.


- O mundo das ilusões

Pandora requer que Espectros corajosos viagem até o mundo das ilusões para avisar a Ícelos que a nova guerra santa está para começar, mas chegar até este deus não será nada fácil. Seu mundo é extremamente perigoso para aqueles de mente fraca, e aqueles que o invadem tendem a sair de lá loucos ou mortos.


- O mundo dos sonhos

Ao entrar no mundo dos sonhos é que o verdadeiro pesadelo começa. Oneiros precisa ser avisado de que a guerra está para começar, mas antes será preciso confrontar seu desafio, passando por um mundo de fantasia onde apenas a morte é real.


- O mundo sem forma

Um lugar surreal, onde nada possui forma. O mundo do deus Morfeu é um labirinto grotesco, no qual apenas Espectros de mente poderão cruzar ilesos. È preciso convocar o deus para a guerra que está vindo, mas Pandora se encontra receosa em enviar para lá as estrelas malignas despertas, pois o mais certo é que elas acabem se perdendo.


- O mundo dos delírios

Fantaso é uma deusa perigosa, e por isso é necessário trazê-la para o lado do Imperador o quanto antes. Porém, passar pelo seu mundo não será nada fácil. A maior diversão de Fantaso é fazer com que os melhores sonhos de suas vítimas se voltem contra ela.


- Viagem ao Tártaro

Chegou o momento do Imperador retornar ao mundo, assumindo o corpo humano que escolheu. Para que isto aconteça, é preciso guiar Greta até a Giudecca, fazendo a menina sentar em seu trono. Porém, esta não será uma tarefa fácil. Um grupo de Cavaleiros decidiu cometer suicídio, indo parar no mundo dos mortos apenas com o intuito de impedir que Hades retorne.


- A Traidora Persefone

Desde os tempos mitológicos, Perséfone jamais amou o Imperador. Ela descobriu que a única maneira de libertar-se de seu casamento forçado é destruindo Hades, e agora vaga pelo Meikai conspirando para destruir o corpo de Hades nos Elísios. É preciso capturar esta traidora com vida, pois somente o Imperador poderá decidir a punição que ela merece.


- Eliminando as Fraquezas

O corpo de Greta está cada vez mais se adequando à presença do Imperador. Mas assim como nas últimas encarnações, certos detalhes estão trabalhando para que Hades tenha total controle sobre sua carcaça humana. Os pais da garota foram eliminados, e sua antiga casa incendiada, mas agora sabe-se que ela teve uma paixão mortal. Um rapaz, que para o azar do Imperador, despertou o cosmo e tornou-se um guerreiro poderoso. Para piorar ainda mais a situação, ele cometeu um crime grave contra os deuses e foi confinado por Ártemis em sua prisão. Seu nome é Ever, e ele precisa ser morto o quanto antes.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
 
Hades - Missões Especiais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Missões Especiais
-
Ir para: