InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Apolo - Missões Especiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin
avatar

Mensagens : 459
Data de inscrição : 06/11/2014

MensagemAssunto: Apolo - Missões Especiais   Qua Dez 30, 2015 11:14 pm

O Deus do Sol:





Missões:


- A Pirâmide de Quéops

Um clã banido do antigo Egito retornou para vingar-se dos Faraós, tentando destruir qualquer prova de que suas dinastias existiram. Três pirâmides já foram postas a baixo e tiveram seus tesouros saqueados. Estes bandos prometem agora fazer o mesmo que a pirâmide de Queóps, mas uma importante mensagem do antigo Faraó está impressa em sua arquitetura. Apollo não irá permitir que esta maravilha seja simplesmente perdida pela mesquinhês de certos humanos, e recruta suas musas para impedir que isso aconteça.


- Os Jardins da Babilônia

Esta é uma missão de espionagem. Suspeita-se que alguns Carrascos foram despertos, e que se escondem em uma dimensão paralela onde ficaria o que no passado foi o Jardim da Babilônia. Apolo deseja fazer esta descoberta para acender de posição entre os deuses, e vai convocar suas musas mais poderosas para esta difícil missão de se aproximar destas criaturas abissais.


- A Estátua de Zeus

Reza a lenda que a chave para o labirinto dos titãs está dentro da estátua de Zeus, e que um Celestial chamado Midas é responsável por protegê-la com a sua vida. Porém, o cosmo deste guerreiro desapareceu por completo, e Apolo prevê que o culpado é um gigante trazido ao mundo para acelerar o retorno dos titãs. Cabe às Musas evitar que a estátua seja destruída e que este gigante prontamente eliminado.


- O Templo de Ártemis

O Santuário da querida irmã de Apolo se encontra com problemas. Parece que os presos organizaram uma rebelião e agora estão tomando o templo sem dificuldades. Entre eles há muitos guerreiros poderosos, que desafiaram os deuses. É preciso estender a mão à Ártemis nesse momento e juntar esforços para impedir a fuga destes elementos perigosos, pois se eles escaparem, todo o Olimpo será ameaçado.


- Mausoléu de Halicarnasso

Bodrum, Turquia, vem sofrendo sérios desastres com a invasão de três seres gigantescos, apelidados de trindade demoníaca. Lares são derrubados, pessoas são assassinadas em plena luz do dia e um rastro de destruição é sempre deixado para trás por estes seres. Dizem que eles esperam pela próxima lua cheia, quando um suposto ser irá retornar de um longo período de sono para destruir o mundo. Supõe-se que este ser esteja dormindo no interior do mausoléu de Halicarnasso. Para impedir que esta maravilha do mundo seja destruída e que este ser retorne, o deus Apolo clama por suas musas.


- O Colosso de Rhodes

O antigo deus sol, Hélios, atraiu a ira de seus irmãos. Por algum motivo, Eos, Aurora e Selene querem a sua cabeça, e enviaram assassinos para a ilha de Rhodes. Somente o bondoso deus Apolo estendeu a mão para o velho, prometendo enviar algumas de suas musas para defendê-lo. Basta agora saber quem serão estas corajosas mulheres que se oferecerão para defender o antigo deus.


- O Farol de Alexandria

Sem a antiga inflência na Grécia, era de se esperar que os Titãs buscassem pelo poder de outros deuses para restaurar o seu poder no mundo. Sorte ter sido o Grande Apolo a prever esta situação. Agora o templo está em busca das melhores Musas para ir até a antiga Alexandria dar um fim em quem quer que seja os intermediários deste maquiavélico plano.


- O Medalhão Dourado

Quando o deus caído Abel foi retirado de seu posto, todo a sua divindade foi posta em um medalhão que o próprio costumava usar. Desde as eras mitológicas, este medalhão estava perdido. Porém, uma nova profecia diz que alguns guerreiros se uniram para recuperá-lo. O Templo está em vantagem, pois sabe onde fica onde o artefato está escondido, mas é melhor apressar-se a fim de evitar que caia em mãos erradas.


- O Retratista

A imortalidade é uma benção que apenas os deuses devem possuir. No entanto, uma estranha entidade vem oferecendo-a a humanos interessantes. Diz-se que foi esta entidade que pintou o quadro de Dorian Grey. E é através desta história que as musas devem se basear se querem encontrar este ser.


- Dafne

O perverso Kanon de Dragão Marinho está prestes a tomar a reencarnação de Dafne como sua mulher. Isso tem deixado Apolo abalado, triste. As musas não aguentam mais ver seu deus neste estado e estão preparando uma invasão ao Templo Submarino para tirar a mulher. Isso com certeza irá animar o Grande Apolo novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
 
Apolo - Missões Especiais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Missões Especiais
-
Ir para: