InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

» Pedidos de Quests Pessoais
Sex Dez 02, 2016 2:57 pm por SchneeKS

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Artemis - Missões Especiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin
avatar

Mensagens : 459
Data de inscrição : 06/11/2014

MensagemAssunto: Artemis - Missões Especiais   Qua Dez 30, 2015 11:19 pm

A Deusa da Caça:





Missões:


- Ilha do Espectro

Uma Amazona de Athena está liderando um grupo, cuja intenção é provocar grandes catástrofes ambientais. Um navio cheio de olho foi afundado no pacífico, uma parte da Amazônia foi incendiada... Ártemis geralmente não abre seus olhos para estas cosias, desde que guerreiros sagrados não estejam envolvidos. Por isso a deusa da caça está recrutando suas Satélites para irem até a Ilha do Espectro caçar esta Amazona antes que ela cause mais problemas ao meio ambiente.


- Tebas

Um Berserker louco de Ares está rapitando jovens para obrigá-los a juntar-se à armada do deus da guerra. Estes jovens estão sendo levados a um ponto secreto da cidade e sendo mantidos em cativeiro. Além disso, estão sofrendo com um treinamento desumano ao qual nem mesmo aqueles que despertam o cosmo estão totalmente preparados. Os que sobrevivem acabam se tornando soldados tão loucos quanto o Berserker, totalmente destituídos de medo, moral e humanidade. Este guerreiro precisa ser parado, pelo bem dos humanos e para impedir que o exército de Ares cresça a proporções perigosas.


- Sirênia

Correm boatos de que um dos Marinas de Poseidon planeja um ataque ao Olímpo libertando antigos ciclopes aprisionados no fundo do mar. Ele juntou um secto de rebeldes muito poderosos poderosos, e suspeita-se que um dos Generais possa estar envolvido. Ártemis não irá permitir esta afronta ao Olimpo, e está recrutando Satélites para confirmar estes boatos e recolher o nome deste Marina e de seu bando.


- Creta

A lenda do minotauro renasce em Creta. Da ruínas, um grande labirinto se ergue, e cabe ao Celestial Teseu a tarefa de enfrentá-lo. Mas Ártemis sugere que o Celestial não vá só desta vez, e oferece a ele a ajuda de alguma de suas guerreiras


- Delfos

Uma das belas Musas de Apollo traiu o grande deus ao libertar a serpente Pyton que estava presa no interior do templo. Em meio à batalha para conter a criatura, Apolo pede à sua irmã gêmea que envie algumas de suas guerreiras para ajudar a descobrir quem é a traidora.


- Transilvânia

Entre as floretas profundas do montes Cárpatos, se esconde um castelo que originou as lendas sobre um cruel conde que empalava as suas vítimas. Novamente este castelo com fama de assombrado ganha a atenção dos deuses, e Ártemis foi a escolhida para solucionar o mistério de seu reaparecimento neste mundo.


- Alaska

A presença dos Titãs nunca foi tão sentida no mundo desde as eras mitológicas. Seu cosmo violento degenera a natureza, causando inúmeras catástrofes climáticas sem explicação alguma. Mesmo seladas, essas entidades ainda tentam retornar à vida. Cabe às famigeradas caçadoras da grande Ártemis encontrar o ponto exato de onde este cosmo está se originando.


- Tel-Aviv

A deusa Ártemis possui um currículo invejável em sua tarefa de manter aprisionados aqueles que ofendem os deuses. Mas existe uma pequena mancha em sua história que não pode ser simplesmente esquecida. Urze, um gigante bárbaro devoto de Equidna, se vangloria da façanha de ter escapado do Templo da Luz, e agora volta novamente a aprontar ao dizimar uma cidade inteira como uma forma de honrar a sua senhora. Normalmente, esta seria uma tarefa dos Cavaleiros, mas como este guerreiro ofendeu Ártemis, a própria deusa da caça exigiu que Athena ficasse longe deste assunto. Suas Satélites deveriam resolvê-lo por si mesmas.


- Lusignan

Uma Driade renegada chamada Ras Neesi, escapou de seu castigo e agora está novamente solta pelo mundo. Seu último paradeiro foi na cidade de Lusignan, na França. Ela é acusada de alta-traição e por ter assassinado a sangue frio uma dúzia de companheiras. Agora a deusa Éris sobe ao Olimpo, exigindo a prisão imediata desta mulher perigosa, e para atender ao pedido da deusa, Ártemis dispõe de suas preciosas Satélites.


- Selva Africana

O inimaginável ocorreu quando um dos leais Celestiais de Zeus tentou assassinar o pai com um veneno tão potente que agora ameaça a sua imortalidade. Um homem chamado Pefko III, conhecido por ser um dos maiores curandeiros do mundo, fora consultado sobre uma cura ao Rei dos Deuses. No entanto ele deixa claro que o único antídoto para aquele veneno é a Flor-de-Sangue, que cresce apenas nas selvas africanas. Um Celestial de alta classe foi destacado para a missão, mas preocupada com o estado de seu pai, Ártemis coloca algumas de suas Satélites à serviço deste guerreiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
 
Artemis - Missões Especiais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Missões Especiais
-
Ir para: