InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Santuário - A Morada da Deusa Athena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin
avatar

Mensagens : 459
Data de inscrição : 06/11/2014

MensagemAssunto: Santuário - A Morada da Deusa Athena   Seg Nov 10, 2014 1:52 am

O Santuário de Athena



História:

Desde tempos remotos, Atena enfrenta outros deuses que desejam se apropriar da Terra, em conflitos conhecidos como Guerras Santas. A primeira delas ocorreu contra Poseidon, e para derrotá-lo, Atena convocou um grupo de jovens e valorosos guerreiros, que batizou de Cavaleiros. Depois disso, Atena construiu o Santuário em um local próximo aos arredores da cidade de Atenas. Este Santuário conta com uma estrutura hierárquica, liderada pela deusa e pelo Grande Mestre. O Templo de Atena se encontrava no centro do Santuário e sua única entrada era pelos aposentos do Grande Mestre. Para chegar a tais aposentos, o único caminho disponível era uma trilha que passava pelas Doze Casas, cada uma protegida por um Cavaleiro de Ouro.


Clima:

Cercado pelo mar mediterrâneo, o Santuário possui um clima agradável durante o dia, quase sempre ensolarado. Durante a noite, a temperatura cai um pouco mais, exigindo que seus vigias utilizem de pequenas fogueiras para sobreviver durante a madrugada.

Terreno:



Cercando o Santuário de todos lados, há uma cadeia de perigosos picos e desfiladeiros, impossibilitando a invasão de seres humanos comuns. Grandes abismos rochosos esperam por peregrinos desavisados, e como se já não bastasse o perigo que ele oferece, armadilhas ocultas foram instaladas pelos soldados. Logo após vem o campo, onde ficam o pátio de treinamento dos aspirantes a Cavaleiros, o Coliseu onde os guerreiros sagrados fazem por merecer suas armaduras, e o Cemitério dos Cavaleiros. A oeste do Santuário fica a região dos Vilarejos, com destaque para Rodório, o maior deles.

População:



Ignorando os avanços do mundo moderno, o Santuário concentra em pequenas vilas uma pequena população retrograda de pessoas vivendo em um ambiente feudal. Estas pessoas servem exclusivamente ao Santuário de Athena e em troca possuem proteção total por parte dos Cavaleiros.


Lugares de Destaque:

Relógio de Fogo:



É uma torre de quatro faces que pode ser vista de qualquer lugar do Santuário. Em cada face, existem doze espaços onde chamas se acendem (cada espaço representa um signo do zodíaco). Uma chama leva uma hora para se apagar, portanto, todas as chamas se apagam em doze horas. O relógio permanece apagado a maior parte do tempo, sendo aceso apenas quando um inimigo decide passar pelo desafio das doze casas.

As Doze Casas:



Grandes palácios em modelo grego que abrigam os mais poderosos Cavaleiros de Athena. A única forma de se chegar até a Deusa é passando por estes doze homens. É totalmente impossível usar de teleporte ou sobrevoar este lugar.

1° Casa - Mu de Áries

2° Casa - Aldebaran de Touro

3° Casa - Saga de Gêmeos

4° Casa - Máscara da Morte de Câncer

5° Casa - Aiolia de Leão

6° Casa - Shaka de Virgem

7° Casa - Dhoko de Libra

8° Casa - Milo de Escorpião

9° Casa - Aiolos de Sagitário

10° Casa - Shura de Capricórnio

11° Casa - Camus de Aquário

12° Casa - Afrodite de Peixes


Salão do Grande Mestre:



Para se chegar ao salão, é necessário passar pela escadaria que o liga à casa de Peixes. Estes degraus estão repleto de rosas vermelhas venenosas criadas por Afrodite. Logo após esta armadilha, se estende um grande pátio enfeitado por antigas estátuas representando guerreiros de eras passadas. E por fim, no centro deste pátio, está o suntuoso salão do Grande Mestre, uma enorme construção grega, sustentada por pilastras e forrada por um vasto tapete de cor vermelha que leva ao trono onde se senta o representante de Athena na terra: Shion.


Templo de Athena:



Um pequeno e luxuoso quarto, onde a reencarnação da Deusa Athena repousa. Atrás dela está sua gigantesca estátua, que quando necessário, torna-se sua poderosa armadura em ocasiões que pedem que a Deusa da Sabedoria vá à guerra. Na base da estátua está escondida a "Megas Depranon", a poderosa foice de Cronos que lhe serve de armadura.


Star Hill:



É uma colina muito alta e de difícil acesso atrás do Santuário. Star Hill é tão alta que toca as nuvens, e em seu topo há uma construção semelhante a um templo. É o local onde o Grande Mestre vai para interpretar as estrelas e prever o futuro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
 
Santuário - A Morada da Deusa Athena
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Templos
-
Ir para: