InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

» Pedidos de Quests Pessoais
Sex Dez 02, 2016 2:57 pm por SchneeKS

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Seg Jan 11, 2016 10:17 pm

Um mergulho nas Trevas

Uma grande ofensa ao Imperador Hades fora cometida. Hilas de Gigante, a Estrela Terrestre da Posse, foi seduzido por uma das entidades que habitam o Tártaro, e para satisfazer ao seu novo senhor, raptou Cérbero, o cão devorador de mortos, supostamente para um ritual profano capaz de libertar este ser.

Jade de Behemoth, a Estrela Celeste da Solidão, seguiu os rastros do traidor até um dos caminhos do Estige que leva ao ponto do universo onde toda escuridão se origina. Pandora sabe que será punida se permitir que algo aconteça ao ‘bichinho de estimação’ do Imperador, e designou Raika de Kageboshi, a Estrela Terrestre do Repouso, para a missão de ir pessoalmente buscá-lo. Mas temendo que não seja o bastante para salvar a pele de sua senhora, Pantheras de Papyllon, a Estrela Terrestre Sinistra, decide seguir junto para garantir que a missão fosse concluída com sucesso.

A viagem de barco sem o seu barqueiro é perigosa e confusa. Muitas vezes os três Espectros arriscam perder-se ou afundar no rio onde os mortos anseiam por companhia. Mas após o perigoso percurso, o barco finalmente para nas areias de uma praia escura que precede uma cidade fantasma grega. Jade salta, e diz:

- Os arrepios em minha pele não mentem. Esse é o Tártaro.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Ter Jan 12, 2016 10:55 pm

Um Espectro havia traido o Imperador... E pior, havia lhe roubado seu precioso Cerberus... Isso não poderia passar impune... Por saber da minha proximidade com Jade e com Greta, Pandora havia me designado para a missão... Tive pouco tempo para me preparar, mas sabia da gravidade da missão então levaria comigo os instrumentos de artesão, eu poderia precisar...

Seguia com Jade e Pantheras... A viagem até o Tartaro foi perigosa... Mas logo chegamos a orla de uma cidade morta... Olho para Jade, a minha amada... Lhe acaricio mentalmente enquanto lhe peço...

Pode ver se sente a mente de Hilas a nossa volta ? Vou me cobrir com as sombras, assim poderei vigiar a nossa volta e estar preparada para aquele traidor...

Olho para Pantheras, sabia que era um guerreiro muito habilidoso e extremamente fiel a Pandora e ao Imperador...

Pantheras... Temos que terminar isso logo...

Olho a cidade a minha frente, tinha que encontrar Hilas logo, a vida de Cerberus dependia disso, O Imperador não pode perde-lo... Conjuro as sombras a minha volta queria me fundir a elas, me tornar uma sombra tambem, deixar que apenas Pantheras e Jade soubessem que eu estava ali... Sabia que alem de Hilas, outras criaturas habitavam o Tartaro...

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Qua Jan 13, 2016 2:36 pm

Se eu não cumprisse aquela missão com êxito, a senhorita Pandora estaria com grandes problemas. Sigo no barco em silêncio junto a Raika e Jade. O caminho difícil não me importava. Iria transpor qualquer problema com enorme determinação, pois tinha muito em jogo.

O Tartaro, como nas lendas, era um lugar obscuro e assustador. Antes de saltar da barca, olho para todos os lados, temendo a emboscada de alguma coisa que estivesse por perto. Raika e Jade já faziam os seus planos. Suas mentes lemurianas seria extremamente úteis para caçar aquele traidor.

- Concordo plenamente. – Respondo a Raika, pensando apenas na segurança de Pandora.

Abro minhas asas e flutuo para voar bem alto. Iria tentar ter uma visão mais ampla daquele lugar, e caso ele fosse escuro demais para os olhos, iria usar o controle das trevas para me ajudar.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Sex Jan 15, 2016 10:13 pm

Jade sorri com a repentina carícia de Raika, e a devolve da mesma forma, beijando-lhe o canto dos lados mentalmente. Travessa, ela olha rapidamente para Pantheras, que de nada sabia, e volta a sorrir para a sua amada, respondendo:

- Não, eu não sinto nada. Ele pode estar longe demais ou apenas oculto.

Raika faz o seu alerta a Pantheras para que este ficasse ligado. Ela podia ver nele uma grande angustia, e pela relação próxima que tinha com Pandora, sabia que naquela missão havia muito mais em jogo pra ele do que o cumprimento do dever.

Raika testa Trevas (Elemento): Resultado = 2 (Sucesso)

As sombras abundantes ao redor avançam sobre Raika, a agarrando com muita força. Fazem isso de uma maneira tão rude que por um momento Jade se preocupa e ameaça avançar. Por fim, elas recobrem todo o corpo da guerreira, vestindo-a como uma simbiose e a deixando quase invisível dentro daquele mundo obscuro.

Mesmo absorto em pensamentos terríveis sobre o que aconteceria a Pandora, Pantheras nota o comportamento de Jade e Raika. Sem dúvida, elas eram amantes. Havia muita cumplicidade em suas trocas de olhares, e em que outro momento Raika fala com tanta doçura senão com a sua Jade?

As duas já haviam traçado planos próprios de ação. Jade usava a sua mente para scanear a área, enquanto Raika se veste com a sombra para desaparecer de olhos inimigos. Pantheras também não fica de braços cruzados. Ele expande suas asas translúcidas de mariposa e alça vôo para o alto, tentando alcançar um ponto onde tivesse uma vista privilegiada.

Pantheras testa Trevas (Elemento): Resultado 5 (Sucesso)

O Tártaro era tão escuro que nem Espectros acostumados às sombras se sentiam confortáveis, mas prevendo essa adversidade, Pantheras usa as trevas do lugar a seu favor. Seus olhos se tornam negros, e agora ele é capaz de enxergar um mundo em preto e branco a sua frente.

- Parece que já nos descobriram!

Jade faz o alerta a dupla, e logo em seguida, Pantheras nota a aproximação de uma matilha de cinco gigantescos cães raivosos feitos de sombra. Eles latem e uivam pelas ruas, correndo a uma velocidade tão impressionante que imediatamente chegam à praia onde os três Espectros estão. De perto, os três guerreiros notam melhor que cada um deles possui seus metros, presas negras grotescas e um corpo efêmero feito de trevas.

Iniciativa:

1° Jade: Habilidade 7 + 1D (1) = 8
1° Pantheras: Habilidade 5 + 1D (3) = 8
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
3° Cães: Habilidade + 1D = 5

Off: Tony, se vc quiser lutar em comunhão a Jade, me avisa. Vc tem essa opção de lutarem juntos pra aproveitar as habilidades uma da outra, ou em separado.

Status:

Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Seg Jan 18, 2016 10:03 pm

Ouço as palavras de Jade... Então o traidor já devia estar longe... Tinhamos que terminar isso logo...

Me envolvo em trevas, por alguns segundo aquelas trevas pareciam me sufocar, via nos olhos de Jade a preocupação, mas então consigo a dominar... Vejo Pantheras subir aos céus escuros...

Logo o alerta de Jade chega... Vejo os cães feito de sombras avançarem contra nós... Deixaria a minha mente em comunhão com Jade e Pantheras, assim poderíamos lutar em conjunto... Me movimento as sombras... Ao ficar de lado para as criaturas, disparo um fragmento da minha Estrela da noite contra a mais próxima de mim... Eram em maior numero do que nós, mas eramos Servos do Imperador, nada pode se opor ao nosso poder...

PdF - Elemento: Trevas - Alvo: 1 Cão de Sombra

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Qua Jan 20, 2016 12:14 am

As trevas me ajudam a enxergar melhor naquele lugar, mas antes que eu pudesse prestar atenção em qualquer coisa, vejo uma matilha de cães negros correndo pela rua em nossa direção.

“Eles são enormes...” penso ao ver o seu tamanho.

Raika e Jade poderiam se ver em perigo lutando sozinhas, por isso baixo um pouco até o solo, me mantendo flutuando no ar. Então queimo o meu cosmo para adquirir mais velocidade.

- Cães feitos de trevas... Não é que o Tartaro é bem criativo? – Zombo.

Parto para cima dos cães, distribuindo socos de cima para baixo em três deles, diferentes dos que Jade e Raika atacariam.

Off: ataque múltiplo.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Sex Jan 22, 2016 10:16 pm

Ao ver a aproximação dos cães feitos da própria escuridão, Jade mantém a típica calma lemuriana. Nem mesmo quando as criaturas rosnam e mostram as suas presas, a guerreira se abala. Sutilmente, ela eleva o seu cosmo e aplica contra a criatura a sua técnica.

Jade usa possessão (Runas da Dominação): Cosmo -5
Cão 1 (Falha automática)

Usando o dedo como pincel e seu cosmo negro como tinta, Jade marca a pata de um dos cães com um kanji oriental, tornando aquele membro inútil para a criatura pelo resto da luta.

Cão 1 ataca: Força + Habilidade (-1) (-1)+ 1D = FA 8
Jade: Armadura + 1D = FD 11

Pantheras se surpreende com o tamanho das criaturas. Eram de fato enormes e intimidadoras. O Espectro sabia que Jade e Raika poderiam se ver em apuros sem ele, então usa suas asas para planar sobre o campo de batalha, e seu cosmo para se mover mais rápido.

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 11
Cão 2: Armadura + 1D = 6

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 12
Cão 3: Armadura + 1D = 5

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (1) = FA 9
Cão 4: Armadura + 1D = 3

Os socos de Pantheras atingem três das criaturas, causando nelas danos consideráveis, mas incapazes de matá-las. Furiosos, os três cães começam a saltar do chão, aplicando poderosas mordidas contra o Espectro indefeso.

Cão 2 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 9
Pantheras: Armadura 4 + 1D (1) = FD 5

Cão 3 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 9
Pantheras: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

Cão 2 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 12
Pantheras: Armadura 4 + 1D (3) = FD 7

As mordidas atingem os pés e o braço esquerdo do Espectro, causando feridas profundas e incômodas. Os dentes das criaturas feitos de sombras eram afiados como adagas, mas nada que ainda lhe preocupasse para o combate.

Raika expande a sua mente, fazendo uma conexão à de Jade e a de Pantheras. A batalha já havia começado para os Espectros, e Kageboshi se afasta, criando em sua mão uma esfera negra, visando o cão ainda intacto.

Raika atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (1) = FA 9
Cão 5: Armadura + 1D = FD 6

A guerreira envolta em sombras percorre o campo de batalha como um vulto. Sua esfera negra é atirada, atingindo a costela do cão e lhe causando um pequeno ferimento. Furiosa, a criatura dá um salto, tentando cair sobre Raika para esmagá-la.

Cão ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 10
Raika: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

A pata negra e pesada da criatura tentava esmagar a Espectro, mas Raika lhe escapa, e as garras que lhe atingem de raspão são facilmente contidas por sua Surplice.

Iniciativa:

1° Jade: Habilidade 7 + 1D (2) = 9
1° Pantheras: Habilidade 5 + 1D (4) = 9
1° Raika: Habilidade 5 + 1D (4) = 9
2° Cães: Habilidade + 1D = 6

Status:

Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Qua Jan 27, 2016 5:38 pm

Sentia agora todos a minha mente... Assim poderíamos coordenar os nossos ataques com mais maestria...

A minha esfera lhe atinge o corpo, lhe causando um ferimento minimo no seu corpo de sombras... Ele salta para me atingir, mas a minha súplice resiste ao impacto...

Droga... Temos que acabar logo com isso...

Vejo as movimentações de meus companheiros... Concentro um novo fragmento da minha estrela e lanço novamente contra a criatura, visando atingir o mesmo ponto que Pantheras...

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Qui Fev 11, 2016 11:35 pm

Eram muitos cães, e eles não se importaram muito com as feridas que fizemos. Nos atacaram violentamente, e se não fosse pelas Surplices que o Imperador nos deu, talvez estivéssemos mortos.

“Raika. Jade. Alguém no Tártaro percebeu a nossa presença e enviou essas feras para nos aniquilar. Perdemos o elemento surpresa.” Digo mentalmente às duas.

Elevo o meu cosmo de forma moderada. Não queria acabar com toda a minha energia só naquela luta. Então vou até o cão contra o qual Jade lutava e lanço contra ele a minha técnica.

- Asas Dilacerantes! – brado.

Iria atacar e tentar ficar entre Jade e os cães, me oferecendo para a retaliação dos outros e tentando servir de escudo para a garota.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Seg Fev 15, 2016 10:56 pm

Ao invés de distribuir seus ataques, Pantheras, preocupado com Jade, decide investir contra o cão que a atacava. O Espectro eleva o seu cosmo apenas de forma moderada, passando-o para as suas grandes asas. E quando elas estão afiadas o bastante, ele ataca.

Pantheras usa ataque especial preciso (Asas Dilascerantes): Trevas 5 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 13
Cão 1: Armadura + 1D = FD 5

As asas de Pantheras, tomadas pelo seu cosmo negro, atingem o cão de surpresa, de cima para baixo. Era como rasgar uma superfície aquosa. Um líquido negro começa a escorrer da costela ferida do cão, que geme levemente e devolve o ataque.

Cão 1: Força + Habilidade (-1) (-1)+ 1D = FA 6
Pantheras: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

A mordida da criatura, porém, é incapaz de transpor a Surplice do Espectro, seus dentes mastigam a braçadeira de Pantheras sem causar qualquer ferimento.

Jade havia usado sua técnica contra um dos cães de trevas, limitando os movimentos da fera. Então, ela ergue sua mão para começar a atacá-lo, mas vê que Pantheras chega primeiro. Por um ínfimo segundo ela se surpreende, mas no instante seguinte, nota que outros cães vinham na direção do Espectro, e ataca um deles.

Jade ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 18
Cão 2: Armadura + 1D = FD 5

Com a lateral da mão direita descendo como uma espada, Jade acerta o pescoço da criatura, esmagando-a contra a areia e causando um enorme dano. Debilitado, o cão se levanta juntando-se a os outros dois que partem para cima dos dois Espectros.

Cão 2 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 9
Jade: Armadura 7 + 1D (2) = FD 9

Cão 3 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 6
Pantheras: Armadura 4 + 1D (1) = 5

Cão 4 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 7
Pantheras: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

O cão ferido morde Jade sem nenhum sucesso. O outro consegue arranhar Pantheras de uma forma muito superficial para ser notada. O último sequer consegue ferir o jovem Espectro. Após esses ataques, Jade se vira para o parceiro e indaga:

- Por que está fazendo isso? Não preciso de proteção.

Enquanto os dois Espectros lutavam com boa parte da matilha, Jade se mantinha em uma luta direta com o ômega. Sua estrela não foi capaz de feri-lo como ela desejava, mas decidida a acabar com o inimigo, ela insiste no ataque.

Raika ataca: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 11
Cão 5: Armadura + 1D = FD 1

Dessa vez a estrela atinge o alvo em cheio, atravessando a criatura de uma costela a outra. Um forte ganido é ouvido da parte daquele cão, e um líquido negro escorre em profusão pela ferida. No entanto ela ainda se mantém de pé, e rosna para a guerreira antes de atacá-la.

Cão 5 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 5
Raika: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

Os dentes da criatura tinham como alvo o ombro de Raika, tentando quebrar a sua clavícula. Eles atingem a Espectro com forte pressão, mas não chegam a atravessar a Surplice, que absorve todo o dano daquele ataque.

Iniciativa:

1° Jade: Habilidade 7 + 1D (6) = 13
2° Pantheras: Habilidade 5 + 1D (2) = 7
3° Raika: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
4° Cães: Habilidade + 1D = 5

Status:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   

Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte