InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Qui Fev 18, 2016 12:21 pm

Via que Jade e Pantheras lutavam com alguns cães, tinha que eliminar o meu logo para ajuda-los... O meu ataque fez um grande estrago nele, mas mesmo assim ele tentara me morder sem sucesso...

Olho indignada para Pantheras que tentara ajudar Jade...

Quem ele acha que é ? Ela é a Estrela Celeste e Minha Jade!

Irritada com isso, procuro me afastar do cão, me direcionando para a direção do seu flanco, onde o fragmento havia atingido e causado mais dado... Concentro uma pequenas estrela da noite em minha mão e a disparo.

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Elevação: x2 - Alvo: Cão 5

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Sab Fev 27, 2016 12:17 am

- De nada. – Ironizo a bronca de Jade.

Aqueles cães estavam nos dando trabalho de verdade. Suas mordidas já me feriram mais do que deveriam. Para simples seres de escuridão eles até que eram fortes, mas eu não podia deixar que eles se tornassem obstáculos para mim.

- O mestre de vocês os fez muito bem, mas eu já cansei de brincar com os cãezinhos. – Digo.

Elevo o meu cosmo de trevas, e uso ele para aumentar a velocidade de meu corpo em uma explosão de ataques. Iria socar a cabeça do cão número 3, acertar um chute em seu focinho e por último esmagá-lo na areia com os dois pés.

Off: Ataque Múltiplo. 3 ataques.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Ter Mar 01, 2016 9:31 pm

Jade lança um último olhar de desprezo para Pantheras, antes de se voltar mais uma vez para o cão com que lutava. A criatura já estava bastante ferida, quando a guerreira decide dar o golpe de misericórdia usando com a lateral da mão um ataque típico do Caratê.

Jade ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 17
Cão 2: Armadura + 1D = FD 2

Jade não manipulava nenhum golpe com propriedade de corte, mas tão forte foi o seu ataque que acabou partindo aquela criatura ao meio. As duas metades do cão negro se contorcem pela areia, insistindo em continuar vivendo, mas imediatamente para, conhecendo a morte enfim.

Pantheras reage com ironia a bronca de Jade, e também se volta para o seu combate, pois era o que estava tendo mais problemas com os cães. Percebendo que dividir seus ataques não estava sendo útil, ele decide concentrar todos os seus golpes em apenas uma daquelas criaturas.

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (1) = FA 9
Cão 3: Armadura + 1D = FD 4

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 12
Cão 3: Armadura + 1D = FD 4

Flutuando sobre o ar, Pantheras acerta um forte soco sobre a cabeça de um dos cães, fazendo a criatura ganir bem alto. Em seguida, lhe atinge com um potente chute no focinho que lhe esmaga o crânio. O Espectro cogita um terceiro golpe, mas para quando a criatura cai de lado, totalmente morta.

Cão 1 ataca: Força + Habilidade (-1) (-1) + 1D = FA 11
Pantheras: Armadura 4 + 1D = FD 7

Cão 4 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = 10
Pantheras: Armadura 4 + 1D (1) = FD 5

Ver dois membros de sua matilha sendo mortos daquele jeito irritou o resto dos cães, que revidam aos ataques do Espectro com enorme fúria, ferindo-o no braço direito e no tornozelo esquerdo.

Raika também não gosta nenhum pouco da repentina decisão de Pantheras em se sacrificar por Jade, talvez por ciúme ou apenas pelo seu humor perverso. Então ela usa essa raiva como combustível para alimentar seu cosmo de trevas e criar a sua terrível estrela.

Raika usa ataque especial preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x2 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 23
Cão 5: Armadura + 1D = FD 4

A estrela da noite é lançada pelo ar, e estupidamente o cão salta e a engole. Aparentemente, nada lhe aconteceu, então ele corre na direção da Espectro para matá-la, mas no meio do caminho a estrela explode por dentro de seu corpo, obliterando totalmente o cão em uma esfera negra.

Iniciativa:

1° Jade: Habilidade + 1D = 13
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (5) = 10
3° Pantheras: Habilidade 5 + 1D (3) = 8
4° Cães: Habilidade + 1D = 4

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Sex Mar 11, 2016 3:42 pm

Via que a minha amada liquidava os cães rapidamente... Sorrio e vejo a minha extrela obliterar a criatura a minha frente...

Observo que dois cães ainda estavam vivos... Me desloco para proximo de Jade e disparo o fragmento da minha estrela contra o cão que ela havia marcado com a sua pintura...

Minha amada... Essas criaturas só estão aqui para nos distrair...

Falo com Jade a minha mente...

PdF - Elemento: Trevas - Alvo: Cão 1

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Ter Mar 15, 2016 12:09 am

O cão com quem eu lutava não resiste aos meus golpes, caindo morto após meu chute em seu focinho. Havia restado dois. Pelo modo como aquelas duas agiram, penso em deixá-las lutar sozinhas. Mas eu precisava delas para cumprir aquela missão.

“Não tenho muito tempo pra ficar esperando.” Me dou conta.

Vôo em direção ao cão numero três. Então giro no ar e tento lhe acertar um chute na coluna de cima para baixo, procurando afundar aquela criatura contra o solo arenoso.

- Morra! – Digo junto a um rugido durante o golpe.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Ter Mar 22, 2016 11:22 pm

Com sua velocidade superior aos olhos dos outros Espectros, Jade surge a frente com cão negro número um, e olha com muita frieza nos olhos da criatura antes de atacá-la. A Espectro de Behemoth tinha uma compleição frágil, porém, se mostrava poderosa em todos os outros quesitos.

Jade ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 14
Cão 1: Armadura + 1D = FD 6

E não foi diferente desta vez. Com um poderoso chute nas costelas da criatura, Jade a lança para longe, deixando-a tão debilitada que ela precisa se esforçar para se manter de pé. Ao mesmo tempo, a lemuriana ouve as palavras de sua amada, respondendo pela mesma via mental.

“É verdade, mas precisamos passar por elas antes de chegar ao nosso verdadeiro inimigo. Não se esforce demais, meu amor, pode deixá-las comigo se preferir.”

Raika via a sua querida Jade atacar o cão negro sem a menor piedade. O chute dela arremessou a criatura pela areia daquela praia obscura, e nem bem o cão se coloca de pé mais uma vez, Raika prepara uma pequena esfera negra para atirar.

Raika atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 11
Cão 1: Armadura + 1D = FD 4

Enquanto o cão ainda se via com dificuldade para se manter de pé após o ataque de Jade, Raika lança contra ele uma poderosa estrela, que entra pelo seu focinho e lhe rasga o corpo praticamente ao meio. Foi uma cena brutal o que a esfera de energia fez, a criatura não teve a menor chance de sobreviver a isso.

Muitos dos cães haviam morrido, sobrando apenas um depois dos poderosos golpes aplicados por Jade e Raika. Então Pantheras sobrevoa o campo de batalha, avançando contra esta última criatura, e em uma acrobacia, tenta lhe aplicar um chute.

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 11
Cão 4: Armadura + 1D = FD 2

Com um movimento habilidoso, Pantheras acerta um belo chute na coluna do cão negro, fazendo com que seu corpo arqueie, toque o chão. A criatura solta um ganido sonoro acusando a dor, mas ainda se encontra bem o suficiente para revidar.

Cão 4 ataca: Força + Habilidade (-1) +1D = FA 7
Pantheras: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

Parece que a criatura estava ferida e fraca demais. O cão bem que tenta em um bote repentino, mas seus dentes se mostram incapazes de atravessar a Surplice do Espectro.

off: Vc errou o número do cão que iria atacar, mirou o 3 sendo que só o 4 estava vivo. Vou considerar dessa vez ¬¬

Iniciativa:

Pantheras: Habilidade 5 + 1D (5) = 10
Jade: Habilidade + 1D = 9
Raika: Habilidade 5 + 1D (2) = 7
Cão: Habilidade + 1D = 7

Status:

Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Seg Mar 28, 2016 2:57 pm

Sorrio ao ouvir a minha amada falar que queria cuidar deles sozinhos... Vejo os nossos inimigos se desfazerem a nossa frente... Apenas o Cão que o Pantheras lutava ainda resistia, mas provavelmente por muito pouco tempo...

Me aproximo do local onde um dos cães se desfez e tentaria usar a minha maestria do elemento das sombras... Queria sentir nas suas partículas de trevas de onde se originou...

Se puder saber o local que essas criaturas surgiram... Não vamos precisar investigar toda essa cidade abandonada...

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Qui Mar 31, 2016 12:50 am

Meu ataque havia deixado aquele cachorro imundo em uma situação ruim. Mais alguns e eu podia apostar que ele morreria de uma vez.

“Assim espero. Esses cães já estão enchendo o meu saco.” Penso, olhando irritado quando ele tenta me morder.

Enquanto seus dentes tentavam em vão perfurar a minha Surplice, ergo meu braço e dou um golpe de Karatê na cabeça da criatura, elevando meu cosmo para aplicar nele um chute para longe, caso não morresse.

- Detesto cachorros! – Rosno para ele.

Off: Ataque múltiplo – 2 golpes.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Sex Abr 01, 2016 10:36 pm

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (1) = FA 9
Cão 4: Armadura + 1D = FD 2

Pantheras pretendia acabar com o cão negro naquele turno, e para isso, ele já elevava o seu cosmo negro, fazendo os átomo de seu corpo se moverem mais rápido em uma pequena explosão. Mas aquilo não foi necessário. Seu ataque com a lateral da mão esmaga a criatura contra o solo arenoso, tornando-a uma pasta negra e grudenta sobre o chão. O cão estava morto.

Após o fim da batalha, Raika se aproxima do corpo de um dos cães negros sobre a areia. Eram criaturas deformadas, que só poderiam de ter vindo de um lugar como o Tártaro, mas essas informações pareciam poucas para a Espectro.

Raika testa trevas (Elemento): Resultado = 5 (Sucesso)

Jade de aproxima de Raika, colocando a mão sobre seu ombro. Perita no elemento que compunha o corpo da criatura, Raika consegue facilmente identificar um estranho poder que foi utilizado para criá-las. Os cães eram oriundos de um magnífico dom capaz de transformar sombras em seres vivos!
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Qua Abr 06, 2016 1:58 pm

Fecho os olhos ao sentir o toque de Jade em meu ombro... Manipulando as sombras que criavam o corpo da criatura, sentia que a mesma era oriunda de um poder que dava vida as sombras...

Me levanto, e toco o rosto de Jade com os dedos... Ela havia voltado a vida pelo Imperador, mas ainda não havíamos encontrado o meu Mestre, desde a sua batalha contra Tanagus... Passo o dedo pelos seus lábios e sorrio em sua mente...

Vamos terminar isso... Iremos fazer aquele traidor pagar pela ousadia de Desafiar o Imperador...

Via que o Espectro de Pandora havia aniquilado o cão e novamente nosso caminho estava livre... Me viro para a cidade e caso todos estivessem de acordo, seguiríamos... Não buscaria novamente me ocultar nas sombras, visto que conhecia agora o poder do nosso adversário...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   

Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: