InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Ter Abr 19, 2016 11:35 pm

Depois de acabar com aquele cão, caminho em direção ao casal e observo seu trabalho em silêncio. Então Raika se levanta, demonstrando sua afeição por Jade.

- E então, o que descobriu? – Pergunto.

Caso as duas decidam seguir em frente, bato minhas asas em direção ao céu. Iria tentar ver as coisas de um ângulo melhor, podendo avisar ao grupo sobre qualquer perigo que pudesse se aproximar.

“Raika está certa. Esse cara vai pagar bem caro pelo transtorno que causou à senhorita Pandora” penso com certa raiva.

Enquanto me deslocava pelo ar, estaria sempre tentando sentir os cosmos à minha volta.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Qua Abr 27, 2016 6:56 pm

Na escuridão absoluta, os três Espectros seguem em frente após deixarem para trás os corpos dos cães que derrotaram. Raika decide não se ocultar nas trevas, e talvez essa fosse uma boa ideia, já que era difícil usar a escuridão contra os habitantes do Tártaro. Pantheras preferia seguir pairando pelo ar com suas asas, tentando ter uma visão melhor do cenário e sentir os cosmos a sua volta.

Os três Espectros, de forma simultânea, sentem no ar um cosmo podre, tão repulsivo que lhes causa náuseas. Essa energia desagradável parecia vir do norte, e é para lá que Jade segue, sem nada dizer a seus companheiros. Indo na mesma direção que a guerreira tão calada, os dois se deparam com uma antiga cidade grega, com suas colunas, templos e estátuas.

Embora muito escuro, esse lugar não se encontrava desabitado. Seres humanóides, de pele negra e olhos vermelhos vagavam em abundância pelas ruas e praças. Não era difícil saber quem eles eram. Todo guerreiro que servia ao panteão grego sabia que antes de criar a humanidade, Zeus fez os seus rascunhos imperfeitos. Os inumanos eram seres bestiais, e a única civilização capaz de criar, era uma sociedade caótica e vil. Por isso o rei dos deuses os enviou diretamente para o Tártaro.

Essas criaturas grotescas não eram pareis para três Espectros de Hades, mas seu número era algo preocupante. Ainda ocultos, Raika, Pantheras e Jade podiam contar centenas delas vagando por aquele lugar, mas dentro dos nichos escuros poderia haver quase o triplo. Enquanto isso, o cosmo podre ainda era sentido, mas ainda estava distante, e somente passando por aquele lugar, os guerreiros poderiam chegar até ele.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Seg Maio 09, 2016 3:19 pm

​Ao sentirmos o cosmo decadente ao norte, Jade segue firmemente... Logo nos deparamos com uma antiga cidade grega... Não estava desabitada... Vejo que os Inumanos estavam ali... Não seriam páreos para nossos poder, mas seria desperdício de tempo e cosmo energia...

Não podemos lutar com eles... Perda de tempo... Papillon, consegue nos levar com as suas asas por cima ?

Aguardaria a resposta de Papillon ou se a minha amada, teria outra sugestão...

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Qua Maio 18, 2016 12:09 am

Nossa jornada pelo Tártaro mal havia começado, e quando eu penso que as coisas iriam ficar mais calmas, as garotas e eu paramos em uma cidade habitada por seres estranhos, criados por Zeus.

“Esse cosmo no ar, a quem será que ele pertence?” me pergunto.

Procuro ficar oculto em um primeiro instante, pensando em uma forma de conseguir passar sem atrair a atenção daquelas criaturas. Elas não pareciam tão fortes, mas eram numerosas o bastante para nos causar preocupação.

Ao ouvir o plano de Raika, tomo a mão das duas guerreiras com muita cortesia.

- Miladies... – Digo começando a erguer os nossos corpos com minhas asas.

Iria voar a uma grande altura, silenciosa e furtivamente o bastante para não atrair a atenção dos inumanos, seguindo a direção daquele cosmo ruim.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Sex Jun 03, 2016 8:14 pm

Pantheras se coloca entre suas duas parceiras de missão, tomando suas mãos delicadamente e usando suas asas translúcidas para alçar vôo. Para quem costumava erguer grandes rochas em seu treinamento, era muito fácil para o jovem Espectro erguer o corpo daquelas duas e transpor aquele céu negro até um ponto seguro.

Pantheras testa furtividade (Habilidade -2): Resultado = 3 (Sucesso)

Enquanto viajava ao lado Jade, sendo carregada por seu parceiro de outras missões, Raika via lá embaixo o vai e vem das criaturas sombrias. Eram seres estranhos e selvagens, que só podiam habitar um mundo como aquele. E graças ao Espectro que a carregava, usando algumas nuvens cinzas como esconderijo, ela não teria que perder seu tempo lutando contra uma cidade inteira daquelas coisas.

Após passarem pelos inumanos, Jade, Raika e Pantheras sobrevoam agora uma área selvagem, com árvores muito altas quase os alcançando e uma mata fechada que não os permitia enxergar o solo lá embaixo. Pantheras continua voando rápido, e em total silêncio, mas nem as asas mais silenciosas do mundo impediria que os três fossem detectados pela poderosa audição das coisas que começam a sair das árvores.

De repente, os três Espectros se vêem cercados por um grupo de seis criaturas grandes e horrendas, híbridos grotescos entre homem e morcego. Eles voam ao redor dos guerreiros e soltam guinchos potentes, quase ensurdecedores. Claramente este era um chamado para o ataque.

Iniciativa:

1° Jade: Habilidade 7 + 1D = 9
2° Morcegos: Habilidade + 1D = 8
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (3) = 8
3° Pantheras: Habilidade 5 + 1D (2) = 7

Ao ver a proximidade das criaturas, Jade se livra da mão de Pantheras e se deixa cair sem nada dizer, desaparecendo na floresta em meio à folhagem das árvores.

As criaturas então avançam sobre os dois Espectros, atacando-os sem piedade com suas garras dos pés e com as presas grandes em suas bocas.
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Ter Jun 21, 2016 1:53 pm

Com suas asas Pantheras nos leva pelos céus... Facilmente conseguimos cruzar a cidade e começamos a atravessar uma floresta...

Quem diria que o Tartaro tivesse tanto... Temos que nos apressar... Aquele traidor já deve estar chegando ao seu destino...

Mas os meus pensamentos são cortados por um barulho enorme... Vejo morcegos gigantes voando em nossas direções... Minha amada se solta de Pantheras... Mergulhando na Floresta...

Será melhor lutarmos onde eles não tenham liberdade de movimento... Mas se eu puder contribuir com isso...

Solto a minha mão de Pantheras e uso da minha Telecinese... Tentaria imobiliza-los... Eram morcegos... Se utilizam de suas asas para voarem... Cairia a Floresta junto a Jade, mas manteria a minha mente a imobilizar aquelas criaturas...

Telecinese - Imobilizar os Morcegos

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Ter Jul 05, 2016 12:20 am

Eu devia supor que novos desafios se colocariam em nosso caminho. Foi simplesmente facil demais passar por aquelas coisas na cidade, e agora criaturas grotescas surgem da floresta abaixo, tentando nos atacar.

“Merda, não posso me dar ao luxo de deixar esses monstrinhos me ferir.” Penso.

Jade e Raika haviam soltado minha mão para saltar em direção à mesma floresta. Elas deviam ter um plano. Então fico atento, preparado para me proteger de qualquer ataque que venha em minha direção.

Off: Defesa total.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Ter Jul 12, 2016 8:22 pm

Morcego 1 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 9
Raika: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Morcego 2 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 6
Raika: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

Morcego 3 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 11
Raika: Armadura 4 + 1D (1) = FD 5

Quando os morcegos avançam, Raika não se intimida. A Espectro sequer procura se defender, e isso permite que os morcegos a ataquem livremente. O primeiro tenta atropelá-la, mas apenas se choca contra a sua Surplice. O segundo tenta rasgá-la com as garras dos pés, mas este golpe também não passa por sua defesa. No entanto, o último lhe morde o braço direito com tanta força que sua braçadeira se racha, e o osso se rompe de uma maneira audível para todos. Inclusive para Jade.

“Raika meu amor. Vc está bem?”

Raika usa Telecinese (Habilidade -3): Resultado = 2 (Sucesso)

Mesmo uma ferida tão dolorosa não é capaz de tirar a concentração de Raika, que com o mínimo de concentração, é capaz de paralisar totalmente os movimentos de um dos morcegos com a sua telecinese. O morcego 1 tenta se contorcer, mas sem poder mover suas asas, ele acaba caindo na floresta.

Morcego 4 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 10
Pantheras: Armadura 4 + Habilidade 5 + 1D (1) = FD 10

Morcego 5 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 9
Pantheras: Armadura 4 + Habilidade 5 + 1D (5) = FD 14

Morcego 6 ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 6
Pantheras: Armadura 4 + Habilidade 5 + 1D (5) = FD 14

Pantheras também foi vítima dos ataques daqueles morcegos grotescos. Mas o Espectro recorre a uma defesa perfeita, e mesmo com tantos ataques, nenhum deles causa qualquer arranhão ao guerreiro.

Iniciativa:

1° Jade: Habilidade + 1D = 13
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (2) = 7
2° Pantheras: Habilidade 5 + 1D (2) = 7
3° Morcegos: Habilidade + 1D = 5

Status:

Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Qua Jul 13, 2016 2:42 pm

Os morcegos buscam me atacar, mas a minha surplice consegue conter as suas investidas, mas talvez pela queda, ou por azar, um deles consegue morder meu braço com tamanha força que sinto o mundo se partir...

A minha voz não sai, mas em minha mente, eu grito de dor... Mas ainda mantenho a minha concentração e derrubo um dos Morcegos que incapaz de mover suas asas, cai na floresta...

Estou bem amor... Apenas um morcego atrevido...

Caia sentindo a dor incomodar, mas conjuro o meu fragmento de estrela e lanço contra o morcego que havia me mordido...

Pantheras, desça a floresta... Somos alvos fáceis no ar...

PdF - Alvo: Morcego 3

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Ter Jul 19, 2016 10:46 pm

Eram muitos inimigos ao mesmo tempo, e eu não tinha certeza se Jade e Raika participariam de forma efetiva daquela luta, visto a forma como as duas se atiraram na floresta. Sendo assim, eu mesmo iria cuidar daqueles morcegos.

- Não, eu tive uma ideia melhor. Eu atraio eles e vocês atiram à distância! – Digo a Raika.

Voo, me movimentando para ficar exatamente entre aquelas criaturas, e no alto, começo a queimar o meu cosmo, tentando assim aumentar a minha velocidade para efetuar multiplos golpes.

Iria socar os morcegos 2,3,4 e depois chutar para ainda mais alto o 5 e o 6.

Off: Ataque Multiplo x5

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   

Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-