InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

» Pedidos de Quests Pessoais
Sex Dez 02, 2016 2:57 pm por SchneeKS

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Sex Ago 12, 2016 8:13 pm

Jade ataca: Força 5 + Habilidade 7 + 1D = FA 17
Morcego 1: Armadura + 1D = FD 2

Enquanto Raika ainda pousava sobre o solo, Jade salta sobre o morcego imobilizado, e usando sua força de guerreira sagrada, parte aquela criatura em duas com um só golpe, pondo um fim ao primeiro daqueles grotescos morcegos. Logo em seguida, ela diz na mente de Raika:

“Papyllon é um tolo!”

Raika, logo em seguida, olha para o céu negro e vê que os morcegos não se atreviam a descer pelas árvoress, onde seus movimentos em vôo seriam altamente limitados. Desta forma, ela prepara um fragmento de sua estrela negra e o lança contra uma das criaturas.

Raika atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 (-1) + 1D (4) = FA 11
Morcego 3 se defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 7

O fragmento voa cada vez mais alto em uma velocidade fenomenal, atingindo a criatura no lado esquerdo de seu peito e lhe causando um dano enorme. Seu sangue negro cai e pinga sobre o belo rosto de Raika.

Pantheras recusa o plano de sua companheira, decidindo continuar sobrevoando a floresta e permanecendo exposto àquelas criaturas. O guerreiro tinha um plano, ao menos era o que parecia quando ele eleva seu cosmo e tenta atacar todos os morcegos ao mesmo tempo.

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 12
Morcego 2 defende: Armadura + Habilidade (-1)+ 1D = FD 9

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (5) = FA 13
Morcego 3 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 3

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 12
Morcego 4 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 7

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (2) = FA 10
Morcego 5 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 9

Morcego 6 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 7

Com a velocidade potencializada por seu cosmo, Pantheras desfere inúmeros socos, divididos entre cada um daqueles morcegos disformes. Esses ataques ferem bastante a maioria deles, mas o único que morre é aquele que Raika ferira um segundo antes com sua estrela.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Seg Ago 15, 2016 3:51 pm

Vejo que Jade derruba mais uma das criaturas... E sorrio quando a mesma fala sobre Papyllon... Eu havia o alertado sobre ficar acima das arvores... Mas o garoto de Pandora parecia querer resolver as coisas sozinho...

O meu fragmento de estrela causa um dano a um dos morcego, e logo Pantheras o elimina enquanto atingia as outras criaturas...

Disparo novamente outro fragmento de minha Estrela contra outro dos Morcegos...

Meu amor... Pode tentar sentir se algo se esconde nessa Floresta ? Não seria bom sermos pegas de surpresa aqui embaixo... Não precisa se preocupar com os morcegos, posso dar conta...

Pedia a Jade de forma carinhosa, sabia que mesmo sendo a minha Amada, ela era uma Estrela Celeste... E eu lhe devia respeito... Mesmo que tenha sido trazida a vida pela minha devoção ao Imperador dos Mortos...

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Seg Out 31, 2016 11:29 pm

Meus ataques foram bons, mas eles continuam vivos. Raika e Jade estão lá embaixo, e eu não faço ideia o que aquelas duas vão aprontar. Até onde sei, elas podem simplesmente seguir em frente para evitar o perigo.

“Merda. Vou ter que insistir.” Penso.

Mais uma vez eu queimo meu cosmo, e uso para aumentar minha velocidade. Então parto na direção das criaturas, voando em alta velocidade e as atropelando com meu corpo em diversos ataques para liquidá-las de uma vez por todas.

- Mooorram! – Grito.

Off: Ataque Múltiplo x5

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Qui Nov 03, 2016 8:34 pm

Como sempre, Jade responde positivamente ao pedido de Raika, usando a total potência de seus poderes mentais para tentar sentir outras presenças na floresta. Quando a guerreira abre seus olhos com certo sinal de medo. Raika já pode prever o pior.

“Estamos cercadas!”

Raika atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 (-1) + 1D (4) = FA 12
Morcego 2 testa percepção (Habilidade -1): Resultado = 3 (Falha)
Morcego 2: Armadura + 1D = FD 4

Tendo as árvores como cobertura, a Espectro consegue surpreender o inimigo com um tiro de fragmento negro, atravessando seu peito. O morcego não morre, mas da ferida escorre uma grande quantidade de sangue, deixando claro que estava bastante ferido. Mas para piorar a situação, Raika começa a ver na escuridão entre as árvores milhares de olhos observando tanto ela quanto Jade.

Pantheras já queimava o seu cosmo para avançar novamente contra todos os inimigos, quando vê um projétil negro cruzando de baixo para cima e matando uma delas ao atravessar seu peito. Então o Espectro finalmente parte ao queimar seu cosmo ao máximo.

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (2) = FA 10
Morcego 2 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 5

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (1) = FA 9
Morcego 3 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 4

Morcego 4 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 6

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 11
Morcego 5 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 3

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 11
Morcego 6 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 4

Usando sua velocidade para atropelar aquelas criaturas, Pantheras finalmente mata a segunda e a terceira delas, deixando todas as outras quase à beira da morte. Mas mesmo muito feridos, aqueles seres estavam tão sedentos pela carne dos Espectros que eles não recuam, continuando a cercar Papyllon.

Iniciativa:

1° Jade: Habilidade 7 + 1D = 9
2° Pantheras: Habilidade 5 + 1D (2) = 7
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (2) = 7
2° Morcegos: Habilidade + 1D = 7

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Dom Nov 27, 2016 11:14 am

Essas criaturas são persistentes, mesmo após tantos golpes, algumas delas ainda estão de pé. Isso só está nos consumindo tempo e energia.

“O Tártaro é mesmo um lugar terrível” penso

Mas não dava para ficar lamentando, tinhamos de continuar em frente pela senhorita Pandora. Então queimo o meu cosmo para dobrar minha velocidade, e ataco duas delas com um soco e um chute em suas caras feias.

Off: Ataque Múltiplo x1. Um soco no 4 e um chute no 6

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   Seg Dez 19, 2016 9:17 pm

​Meu braço dói ainda bastante... Mas respiro fundo, vejo que Pantheras batalha intensamente com os morcegos... Ouço as palavras de Jade...

Merda... Será que são aquelas criaturas ? Ou outros seres formados de sombras...

Olho para o céu negro, vejo os morcegos voando e falo a Jade...

Consegue nos ocultar ? Vou tentar diminuir esses morcegos de uma vez...

Iria esperar que Jade nos oculta-se, e dispararia um fragmento de estrela contra um dos morcegos...

Pantheras, temos companhia aqui em baixo tb, não desça...

Tiro PdF - Morcego mais ferido

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas   

Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-