InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Shi - Siga a Bruxa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Shi - Siga a Bruxa   Qua Jan 13, 2016 9:39 am

Siga a Bruxa:

Fazia alguns dias que alguns cosmos estranhos pairavam pelo Santuário. O pior de tudo é que só Shi parecia senti-lo, já que soldados e Cavaleiros costumavam zombar dela quando a Amazona mencionava o assunto. A guerreira já estava um pouco descrente de si mesma, achando tudo aquilo não passavam de uma impressão.

Já em sua casinha em Rodorio, ela se preparava para dormir, vestindo uma camisola e amaciando o colchão. A sagrada armadura de Andrômeda repousava sobre uma mesinha, prometendo velar por seu sono durante a madrugada.

Quando Shi prepara-se para se jogar sobre a cama, aqueles cosmos estranhos mais uma vez podem ser sentidos, agora com uma intensidade que faz o corpo da Amazona tremer. Então uma sombra passa pela sua janela, proferindo palavras em latim que a guerreira não sabe distinguir. Dentro da caixa, as correntes de Andrômeda se agitam.

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Jan 13, 2016 3:35 pm

Tinha voltado da ilha de Andrômeda, agora descansava por alguns dias no santuário enquanto me acostumava com minhas novas condições, era portadora da alma e coração da princesa Andrômeda e também tinha ela Seikatsu minha irmã que resolveu aparecer. Até agora ela não causara nenhum desconforto, mas eu tinha medo dela.

Entretanto nos últimos dias algo mais me preocupava, sentia alguns cosmos estranhos ao redor do Santuário, ou melhor pairando sobre o mesmo, tentei dizer a guardas e cavaleiros conhecidos, mas ninguém parecia notar, será que era impressão minha ou loucura causada por minha irmã?

Relaxo um pouco e vou dormir após um dia de treino mental, faço uma prece para Athena proteger meu sono e uma agradecendo a Princesa pela confiança. Vestindo a roupa de dormir sou surpreendida por aqueles cosmos. Um vulto então passa pela janela de meu quarto enquanto profere umas palavras em latim. As correntes se agitam eram sinais de perigo então eu chamo a armadura enquanto tento parar o vulto com telecinesia.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Sab Jan 16, 2016 10:31 am

A urna se abre com um brilho forte, e a rosada armadura de Andrômeda surge com as correntes para vestir sua guerreira. Tamanho era o desejo da armadura em combater aquele cosmo que em poucos segundos, Shi já está pronta pro combate.

A amazona fecha seus olhos e se concentra. Sua habilidade mental era sempre uma grande arma, e ela usa a telecinese para paralisar a sombra do lado de fora. A influência de Shi persegue o inimigo pelas ruas de Rodorio, mas quando estava prestes a apanhá-lo, uma barreira de trevas brota do chão, bloqueando a amazona.

Uma risada maligna substitui o discurso em latim, ficando mais longe a cada passo.

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Sab Jan 16, 2016 2:30 pm

Jamais abandonada por minha princesa, em segundos estou pronta para o combate. O melhor, sabia que estava certa, mas como esse cosmo chegou até aqui sem que alertasse os cavaleiros? Entendo que poderia se disfarçar dos santos de bronze facilmente, mas os de prata? Bom, seria um desafio e eu Shi, protegeria o santuário.

A sigo mentalmente com intuito de paralisar a sombra, assim poderia descobrir mais sobre quem ousava invadir o santuário, entretanto no momento que vou atingi-la uma barreira de trevas me bloqueia. Isso era algo inusual, mas me alertava que não deveria brincar.

Ouvindo agora uma risada que substitui as falas em latim eu me teleporto para onde essa sombra estava, deixando minhas correntes assim que chegassem me guiar até o alvo. Essa criatura não iria escapar.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Jan 20, 2016 8:46 am

Sua telecinese não havia sido capaz de paralisar o alvo como a guerreira gostaria, mas isso não diminui seu senso do dever para com o Santuário. Como uma amazona, ela deveria combater qualquer um que surgisse para colocar a vida de Athena e das pessoas em risco.

Shi se concentra, fechando seus olhos físicos e abrindo os da mente. Quando ela usa novamente de sua visão, está na calçada das ruas escuras de Rodorio. Alguns metros a frente dela, uma pessoa toda em preto se afastava com passos calmos e decididos. Mas de repente, ela para.

- Seria melhor pra vc se fosse dormir e esquecesse que me viu. Vá para casa menina. Vamos fingir que esse encontro nunca aconteceu.

A pessoa em preto olha para trás de perfil. Pela voz e pelo rosto delicado, com certeza era uma mulher. Uma longa mexa de cabelo verde lhe escapava do manto, enquanto a boca pintada de preto continua a proferir palavras em latim.

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Jan 20, 2016 7:39 pm

Consigo chegar até ela, mas o que seria aquilo, fico pensando um pouco, como ela pode ficar tão tranquila andando por aqui e como ninguem sente sua presença?

_Desculpe, mas não posso permitir que saia daqui assim, não confio em suas intenções, ainda mais sentindo esse cosmo não bom.

Tentava manter a neutralidade, não queria ser como minha irmã.

_Então eu como Amazona de Athena deve impedir a invasão.

Solto minhas correntes em direção a ela, com intuito de paralisa-la.

off: paralisia com correntes

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Sex Jan 22, 2016 9:32 am

A mulher não dava mostras de ser perigosa, mas aquele cosmo maligno que Andrômeda sentiu por dias estava impregnado nela. A amazona não podia permitir que ela fosse mais além, então usa contra ela as suas correntes, que estavam loucas para destruir a invasora.

Shi usa paralisia: Força 3 (+3) + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 12

Mulher usa deflexão: Trevas x2 + Habilidade (-1) + 1D = FD 27

Enquanto as correntes avançavam, uma redoma de trevas se forma ao redor da mulher, sólida como uma parede ao protegê-la. As correntes batem, soltando faíscas, e retornam ineficazes em direção à sua mestra.

- Eu vim ao Santuário em busca da cabeça de uma mulher, e ela não é vc. Mas se ficar em meu caminho, vai acabar me fazendo mudar de ideia.

Iniciativa:

1° Mulher: Habilidade + 1D = 10
2° Shi: Habilidade 4 + 1D (5) = 9

A mulher faz crescer ao redor de si um cosmo maligno que mistura tons de preto e azul. Ela permanece de costas, mas isso não parecia lhe dar nenhuma desvantagem em relação à amazona. Então, da sombra dela, uma mão gigantesca em forma de garras se forma, preparando-se para atacar Shi.
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Sex Jan 22, 2016 7:23 pm

Uma barreira bloqueia meu ataque.

"Ela é mais perigosa do que pensei" - penso enquanto preparo-me para o que virá.

O cosmo dela se eleva de forma agressiva, é uma aura negra e má que me incomoda. Ela diz algo sobre matar alguem, mas não comigo aqui, ela é uma mulher forte, mas eu sou a herdeira de Andrômeda e ela não era nada perto da criatura que enfrentei.

_Quem é você? - digo de forma séria

Uma garra vem em minha direção, elevo meu cosmo aquilo não poderia me ferir então usando as correntes me defendo, desviando o ataque sobre mim.

Off: deflexão cosmo x3

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Ter Fev 02, 2016 9:18 am

- Meu nome é Medea, a feiticeira imperial do exército de Marte.

Medea usa ataque especial preciso: Trevas x2 + Habilidade + 1D = FA 31

Shi usa deflexão: Armadura 8 + Habilidade 4 + 1D (1) = FD 13

Ao ver a mão sombria que tentava cortá-la com suas garras, Shi evoca a corrente, e a mesma a cerca em uma veloz espiral a proteger o seu corpo. Mas o ataque daquela sombra é tão forte, que nem mesmo a poderosa corrente de Andrômeda resiste. Ela se quebra de uma forma que os anéis caem despedaçados aos pés de Shi e se espalham pelo calçamento de Rodorio. E com isso, o corpo da amazona acaba sofrendo também, expondo quatro rasgos negros e dolorosos do peito à costela.

- Então essas são as famosas correntes de Andrômeda? Superestimadas!

Iniciativa:

1° Shi: Habilidade + 1D (6) = 10
2° Medea: Habilidade + 1D = 7

Off: De novo: Sua deflexão não pode ser aumentada por cosmo, ela apenas multiplica a sua armadura.  I love you  

Status:

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Ter Fev 02, 2016 7:07 pm

Minha defesa fora quebrada, Medea era uma mulher perigosa, mas teria seu fim aqui. E quem seria Marte, um novo inimigo? Mais um motivo para vencer.

Minhas costelas doíam, mas esse ferimento não era nada perto de um cavaleiro de Athena, ainda mais para mim a escolhida pela princesa.

Levanto-me e elevo meu cosmo, iria mostrar as verdadeiras correntes de Andrômeda para ela.

_Você não vai vencer Medea.

Off: Se puder ativar a habilidade especial e depois o ataque especial eu mando o golpe especial com cosmo maximo.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   

Shi - Siga a Bruxa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: