InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Shi - Siga a Bruxa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Ter Fev 16, 2016 9:18 am

O sangue escorria pelas roupas e pela armadura. A região em que foi atingida ardia muito, mas bravamente Shi resiste a ferida em sua costela, e mesmo com uma das correntes quebradas, ela queima o seu cosmo para atacar a sua adversária.

Shi usa ataque especial preciso (Onda Relâmpago): Eletricidade 3 x4 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 21
Medea usa deflexão: Trevas x2 + Habilidade (-4) + 1D = FD 17

A corrente única de Shi se torna um poderoso condutor de eletricidade, e com movimentos sinuosos como os de um trovão, ela vai na direção da inimiga. Espantada com essa demonstração de cosmo, Medea movimenta suas mãos e ergue diante de si uma parede de trevas para se proteger. Porém, tão poderosa era a descarga na corrente, que perfura a defesa da daquela mulher e atinge o seu rosto, ferindo-o e deformando a face esquerda.

- Ahhhhh! O que vc fez comigo!

De uma mulher friamente calma, Medea passa a agir como um monstro furioso, gritando a cada palavra. Seus olhos se tornam completamente escuros.

Iniciativa:

1° Medea: Habilidade + 1D = 8
2° Shi: Habilidade 4 + 1D (3) = 7

- Vc vai me pagar, Andrômeda!

Mais uma vez a mulher eleva o seu cosmo, e mais uma vez aquela mão de sombra vem na direção de Shi para rasgá-la.  

off: Tem que ser uma ação de cada vez, meu bem

Status:

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Ter Fev 16, 2016 7:28 pm

Consigo resistir ao ataque da bruxa e feri-la, uma motivação a mais para mim. Porém a face dela se transforma, agora parecia realmente como uma das bruxas, o ferimento expos não somente seu sangue, mas também sua verdadeira forma, seu coração.

_Eu jamais a perdoarei pela invasão e tentativa de assassinato.

Mantinha-me de pé com convicção no olhar, apesar de saber que ele não poderia ver meus olhos, mas deixava meu cosmo acesso e firme. Dessa vez eu não defenderia, seria um ataque direto também.

_Onda relâmpago. - digo com vontade, eu não iria perder, não para essa mulher.

Off: cosmo x4
Off²: Ah sem problemas. Ainda bem que tenho uma ainda.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Fev 24, 2016 10:43 am

Shi estava disposta a tudo para impedir aquela mulher de cometer o seu crime. Inclusive entregar a sua própria vida. Medea era uma bruxa manipuladora do cosmo de trevas, muito perigosa por sinal, mas a amazona não se intimidava. Iria receber o ataque daquela mulher só para atacá-la em seguida.

- Morra Andrômeda!

A mão gigante feita de sombra mais uma vez surge do chão calçado, indo na direção de Shi para fazê-la em pedaços. A amazona já conhece a dor que aquele golpe causava, e espera por ela com certo receio. Porém, o destino daquela batalha é mudado por um sussurro que surge um pouco atrás da guerreira:

- Outra Dimensão...

Uma fenda dimensional apanha Shi, surpreendendo tanto a amazona quanto a bruxa. Quando a mão de trevas estava prestes a retalhar a guerreira, Shi é simplesmente teletransportada, e o ataque de Medea passa no vazio.

Ainda confusa, Shi surge em meio ao ar, caindo prestes a se esborrachar no chão. Mas duas mãos muito firmes a seguram no momento certo e acolhem o seu corpo. Um brilho dourado ofusca seus olhos, enquanto os cabelos azuis daquele que a ajudou se misturam aos seus.

- Por que se matar desta forma, amazona? Acha que esta mulher podre é um inimigo digno de se entregar a sua vida?
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Fev 24, 2016 1:29 pm

Era uma de nós duas e eu não iria perder, como a amazona de bronze mais forte eu iria vencer e mostrar que era digna de Andrômeda. Sabia que não poderia deixar que ela matasse alguém, nenhum inocente iria perecer, se eu fosse morrer levaria ela comigo.

_Morra Medea - grito quase ao mesmo tempo.

Porém um sussurro vindo detrás de mim muda todo o desfecho... Me sinto tragada por uma dimensão paralela, era algo diferente do teleporte com o qual já estava habituada a fazer. Sinto tudo mudar e o meu corpo cair, porém sou segura no momento certo e acolhida antes do impacto.

_Ela veio matar uma pessoa, não poderia permitir que tal mal venha a acontecer e já vi a morte de perto tantas vezes que talvez eu não fosse morrer, mas mesmo assim agradeço por ter salvo minha vida. Sou Shi de Andrômeda.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qui Mar 03, 2016 10:32 am

O homem sorri de canto de boca e deixa que Shi fique de pé por suas próprias pernas. O mesmo sorriso não se sustenta quando ele passa a encarar Medea. A bruxa por enquanto, olhava em silêncio para esta cena. Apática, ela fazia com que as trevas nebulassem ao redor de seu corpo esbelto.

- Meu senhor e marido havia me dito para que eu deveria tomar cuidado com apenas um homem em todo Santuário. Este homem é vc, Saga de Gêmeos?

Sage de Gêmeos. Quem nunca tinha ouvido falar sobre o cavaleiro de Athena mais poderoso? Sua armadura dourada estava lá para provar quem ele era. Seu cosmo era calmo e nobre, mas ao mesmo tempo parecia uma bomba que poderia explodir a qualquer instante.

- Senti o seu cosmo a distância, Shi de Andrômeda. Vc não precisa cometer nenhum sacrifício para vencer esta mulher.

Medea estreita os olhos como se aquilo tivesse sido uma ofensa. Então ela dispara uma rajada de cosmo contra Saga, e ele segura com apenas uma das mãos, dissipando-a ao esmagá-la entre seus dedos.

- Vc é mesmo um oponente entanto, Cavaleiro. Mas não foi a vc que eu vim matar. É a cabeça de Mayura de Pavão que eu vim buscar!

Novamente, o cosmo de trevas começa a crescer e se estender pelo chão ao redor dela. Medea volta a proferir algumas palavras em latim, mas fala em idioma normal quando ela clama por seus “Martians”. Então quatro sombras se erguem das trevas como se saíssem do chão.

- Vão meus queridos, e não retornem sem a cabeça daquela que ousou interferir nos planos de nosso soberano.

As quatro sombras começam então a se movimentar e saltar para o topo das casas em uma só direção. Isso deixa Saga um pouco alarmado. Ele toca o ombro da Amazona, usando seu cosmo para curá-la e restabelecer o cosmo que ela desperdiçou.

- Vá! Vc precisa evitar que eles cheguem até Mayura. Eu cuidarei desta mulher.
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qui Mar 03, 2016 2:18 pm

Saga de gemeos, o cavaleiro mais poderoso de todos, ali na minha frente, tenho quase a intenção de me reclinar, mas o momento não permitia isso. Sim aquele cosmo respondia mais do que tudo.

Levanto-me e me ponho a seu lado, encarava a bruxa que com receio evoca quatro sombras para matar quem ela queria, era uma amazona poderosa, já tinha ouvido falar dela.

As ordens de saga eram claras, salto atrás das sombras, ignorando Medea, sabia que se ela se voltasse para mim, estaria condenada. Então usando as correntes tento paralisar todas as sombras.

Off: não sei se isso é possivel, se não for me teleporto para a frente de todas e uso a corrente como uma rede para impedir os movimentos deles.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Sex Mar 11, 2016 10:42 am

Seguindo as ordens de Saga, Shi corre atrás daquelas sombras criadas por Medea. A bruxa olha com satisfação para essa cena, confiante de que seus homens seriam mais rápidos. A amazona segue pelo vilarejo, vendo os quatro bem a sua frente. Ela planejava apanhar todos de uma vez, mas de repente, eles se separam, saltando pelos telhados das casas.

Shi percebe que eles se movem a uma velocidade muito semelhante à dela, então, antes que seja tarde, lança sua única corrente sobre uma delas.

Shi usa paralisia: Força 3 (+3) + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 13
Sombra: Armadura + 1D = 10

Com sua única corrente inteira, Shi envolve o corpo do inimigo que estava mais atrás, prendendo seus braços à sua cintura. Ele estava a sua mercê agora, mas Andrômeda vê os outros três se afastarem.

- Muito bem garotinha. Vc me pegou, mas será que isso foi uma escolha sábia? Eu sou Rajinsuki de Formiga, e vou esmagá-la por me atrasar dessa forma!

Iniciativa:

Rajinsuki: Habilidade + 1D = 8
Shi: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Rajinsuki começa a fazer força, tentando a todo custo se livrar das correntes, porém, ele não está conseguindo, o que permite a Shi agir nesse momento.

Off: Não era má ideia não, mas vc teria que ter em mãos um número de correntes igual ao do inimigo e usar ataque múltiplo pra isso funcionar.
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Sex Mar 18, 2016 8:33 am

Consigo pegar um deles, os outros me escapam, mas não por muito tempo, tenho uma idéia.

_Então é hora de esmagar uma formiga.

Elevo meu cosmo, mantenho ele preso e crio mais correntes, não poderia ficar em desvantagem, então com a ajuda da princesa que confiava em mim crio o maximo que posso.

"Não posso demorar, tinha que eliminar essas criaturas hediondas que invadiram o Santuário"

Caso seja possivel, vou com a corrente que está enrolada no Rajinsjuki para usar constrição, caso não seja, apenas crio as correntes extras e coloco todas apontando para ele circulando e ameaçando como serpentes.

off: superpoder correntes todas que posso.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Ter Mar 29, 2016 9:53 am

Shi tinha o inimigo sob seu controle, e ele não demonstra ser capaz de se livrar de sua poderosa corrente. Sendo assim, ela aproveita esta oportunidade para se colocar em vantagem. Seu cosmo rosado brilha ao redor de seu corpo, e através dele, uma corrente feita de pura energia elétrica nasce para auxiliar a amazona.

Shi usa superpoder (Criar Correntes): Cosmo -1

- O que? Vc criou uma corrente do seu próprio cosmo? Isso é impossível!

A corrente criada começa a circular ao redor do inimigo como uma serpente, enquanto a outra continuava a mantê-lo preso. Shi sabia que esta era tão poderosa quanto as correntes naturais de sua armadura, porque também era uma corrente de Andrômeda.

Iniciativa:

1° Shi: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Rajinsuki: Habilidade + 1D = 5

Off: Máximo de correntes por turno = 1 (Uma)

Status:

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Ter Mar 29, 2016 2:32 pm

_Eu sou Andrômeda, a princesa e eu somos uma só. Nós santos de Athena somos mais que nossas armaduras.

Estava com raiva tinha que matar esse guerreiro logo, tinha mais três para eliminar. Meu conforto era que minha irmã ainda estava quieta, não seria interessante que ela aparecesse na presença de um santo dourado.

_Será esmagado como uma formiga que é perante o poder da princesa.

Elevava meu cosmo.

_Onda relâmpago - dizia enquanto a corrente que o serpenteava o ataca na garganta.

off: cosmo x4

Off²: Dá pra melhorar a habilidade e criar mais de uma só vez?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   

Shi - Siga a Bruxa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: