InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Shi - Siga a Bruxa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Abr 06, 2016 9:11 am

Rajinsuki se assusta com a apresentação de Shi quando ela diz que Andrômeda e ela eram uma só. Ele começa a tentar se libertar das correntes mais uma vez, porém, Shi foi muito mais rápida, queimando seu cosmo e energizando a corrente para lançar a sua técnica.

Shi usa ataque especial preciso (Onda Relâmpago): Eletricidade 3 x4 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 19
Rajinsuki: Armadura + 1D = FD 6

A corrente eletrificada se intensifica e começa a rasgar o ar em enorme velocidade, traçando a forma de um relâmpago com sua luz. Rajunsuki estava totalmente indefeso, e com uma cara de espanto vê aquela poderosa corrente vindo em sua direção sem poder fazer nada.

O ombro do inimigo é atravessado,destruindo armadura, rompendo carne, arrancando sangue. Rajinsuki é jogado para trás, finalmente liberto da corrente que o prendia, mas não da maneira que ele queria. Com ódio, ele fita a máscara da amazona.

Iniciativa:

1° Shi: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
1° Rajinsuki: Habilidade + 1D = 7

- Me esmagar como uma formiga? Garota, vc não conhece o poder do exército de Marte!

O inimigo dá um salto em grande velocidade na direção de Shi, retesando seu braço para lhe aplicar um poderoso soco.

Off: Melhorar eu não sei pq não fui eu que criei o poder, mas acho que não. Uma boa dica é vc fazer as correntes fora da luta, já que os turnos não ocorrem em um segundo.

Status:

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qui Abr 07, 2016 12:44 am

Consegui acertar o guerreiro de Marte, ele estava ferido e com raiva, isso era bom, atacaria sem pensar enquanto eu manteria minha postura firme e sem expressão, sabia que isso desestabilizaria moralmente o oponente.

Dessa vez ele vem querendo me desferia um soco, deixaria a corrente triangular solta se expandindo pelo território de batalha enquanto uso a circular para me defender. Ele veria o poder de uma guerreira de Athena.

Off: deflexão.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Ter Abr 19, 2016 9:45 am

Rajinsuki ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 10
Shi usa deflexão: Armadura 4 x2 + Habilidade 4 + 1D (4) = FD 16

Rajinsuki cai sobre Shi em enorme velocidade com seu braço pronto para o ataque. Então a amazona prepara sua corrente, fazendo-a tomar a forma de uma espiral ao redor de seu corpo. O punho do inimigo se choca contra a mesma com impacto, mais tão poderosa era a defesa que acaba parando nos anéis e sendo repelido.

Rajinsuki - Não acredito! Essas correntes pararam o meu golpe...

Iniciativa:

1° Rajinsuki: Habilidade + 1D = 7
2° Shi: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Rajinsuki - Vejamos se essa sua pode proteger todos os pontos do seu corpo.

O guerreiro dá um salto mortal sobre o corpo de Shi, e atrás dela, tenta atingi-la com uma rasteira para derrubá-la.

Status:

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Abr 20, 2016 9:51 pm

Eu não podia brincar mais com esse idiota, tinham mais três para que eu matasse e protegesse a amazona, sentia também o peso da responsabilidade sobre minhas costas, além dessa vida um santo de ouro me observava, ele me havia dado uma missão e eu tinha que cumprir, era uma questão de honra.

Via que ele iria me acertar uma rasteira, eu poderia me defender, mas deixo-me ser atingida, sabia que a queda não iria me machucar tanto a ponto de me atrapalhar no ataque.

Ataco sua perna duas vezes com a corrente, uma na cabeça e outro ataque enrolando a corrente em seu pescoço.

Off: ataque multiplo.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qui Abr 28, 2016 9:51 am

Shi sabia que não podia falhar, havia a vida de uma colega em jogo, e sua missão fora da por nada menos do que um cavaleiro de ouro. A amazona vê o inimigo tentando lhe passar uma rasteira, mas toma a perigosa decisão de ignorar o golpe para atacar.

Rajinsuki ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 6
Shi: Armadura + 1D (1) = FD 5

As pernas do inimigo atingem os dois calcanhares de Shi, não com muita força, mas o bastante para levantar a amazona e fazê-la cair de cabeça ao chão. Shi agora estava em posição vulnerável, e desajeitadamente usa as suas correntes para atacar.

Shi ataca: Força 3 +3 + 1D (6) = FA 12
Rajinsuki: Armadura + 1D = FD 9

Shi ataca: Força 3 +3 + 1D (4) = FA 10
Rajinsuki: Armadura + 1D = FD 10

Shi ataca: Força 3 +3 + 1D (1) = FA 7
Rajinsuki: Armadura + 1D = FD 7

Shi usa paralisia: Força 3 +3 + 1D (2) = FA 8
Rajinsuki: Armadura + 1D = FD 9

Mesmo caída, a amazona se mostra capaz de surpreender o seu alvo, ferindo seu rosto com a corrente triangular. Porém, a armadura de Rajinsuki o protege de todos os outros ataques, inclusive da tentativa de enrolar seu pescoço. Shi ainda estava no chão, posição bastante desconfortável para aquela luta.

Iniciativa:

1° Rajinsuki: Habilidade + 1D = 9
2° Shi: Habilidade 4 + 1D (3) = 7

O inimigo mais uma vez salta. Obviamente tentando usar seu peso para cair sobre Shi e tentar esmagá-la sobre o chão.

Status:

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Maio 18, 2016 8:50 pm

Estava no chão, havia errado o ultimo e isso não foi auspicioso. Pagaria agora por meu erro, rolo para o lado e me levanto fortalecendo a musculatura para suportar o impacto.

"Maldição tenho que acabar logo com isso, ainda faltam 3" - penso.

Em seguida bolo uma estratégia.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Jun 01, 2016 9:47 am

Rajinsuki ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9
Shi: Armadura 4 + 1D (1) = FD 5

Caída sobre o chão, a amazona não tinha nenhuma defesa, por isso, ela rola para o lado, tentando se levantar e escapar do ataque do marciano. Porém, Rajinsuki esmaga o corpo de Shi no caminho, aproveitando-se de sua vulnerabilidade.

A amazona enfim se coloca de pé, sentindo que perdeu mais cosmo e sangue do que deveria só naquela primeira batalha contra um inimigo que estava longe de ser tão poderoso quanto ela. Shi deveria se apressar, outros marcianos avançam mais a cada minuto que ela demora.

Iniciativa:

1° Shi: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Rajinsuki: Habilidade + 1D = 4

Status:

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Seg Jun 06, 2016 2:28 pm

Levanto-me atordoada, era ruim demais o que acontecia. Olho para minhas correntes, eu estava perdendo para esse lixo?

Lanço a corrente circular nele, com intuito de paralisa-lo. Era hora de virar esse jogo , eu tinha que impedir que a amazona morresse, era uma ordem de um santo de ouro. Mas, ao mesmo tempo era uma vida justa.

_Prepare para seu fim - digo elevando meu cosmo.

Off: ataque paralisante,

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Sex Jun 17, 2016 9:49 am

Agora de pé, Shi se mostra muito mais rápida do que seu adversário. Ela não se conforma por estar perdendo para alguém que com certeza não era do seu nível, então novamente usa suas correntes, mas dessa vez para paralisar o inimigo.

Shi usa Paralisia (Correntes de Andrômeda): Força 3 (+3) + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 16
Rajinsuki defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 9

A fiel corrente de Andrômeda circunda o corpo daquele inimigo como uma serpente, enrolando-o e lhe paralisando completamente. Rajinsuki tanta resistir, mas não tem forças para se livrar, acabando por levar um leve choque com a eletricidade que circunda a corrente (1 PV)

Rajinsuki – Largue-me sua pirralha. Vou fazer essa sua corrente em pedaços!

Iniciativa:

1° Shi: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
1° Rajinsuki: Habilidade + 1D = 9

Status:

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Jun 22, 2016 8:43 pm

Meu inimigo está paralisado, agora poderia ferir muito o mesmo. Tinha que pensar ainda haviam quatro e eu estava bem inferior, me sentia envergonhada por isso, mas não podia perder.

Com ele preso o ergo um pouco e faço a corrente dançar a sua frente como uma serpente pronta para dar o bote. Quando ele grita faço com que ela entre na boca dele e desça por sua garganta.

Eu era Shi...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   

Shi - Siga a Bruxa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: