InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Shi - Siga a Bruxa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Jun 29, 2016 9:43 am

Tendo o inimigo paralisado diante de si, Shi decide recorrer a um ataque bastante cruel para seus padrões, na tentativa de removê-lo de seu caminho. Ao ver Rajjinsuki gritando pelo esforço de tentar livrar-se de sua paralisia, ela faz com que as correntes desçam goela abaixo do inimigo.

Shi ataca: Força 3 +3 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 11
Rajinsuki: Armadura + 1D = FD 6

A corrente de ponta triangular segue a ordem de sua mestre, invadindo a boca do inimigo, rompendo cordas vocais e rasgando-lhe a garganta. Isso fere bastante o marciano, e com tantos movimentos bruscos, a corrente que o prendia acaba se soltando. Deixando-o livre.

Então sua ação é saltar para trás, livrando-se também da corrente triangular e levando a mão à garganta ferida. Ele queria dizer algo, talvez fazer uma ameaça, mas esse último ataque tirou dele a capacidade de falar.

Iniciativa:

1° Shi: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Rajimsuki: Habilidade + 1D = 5

Status:

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Ter Jul 05, 2016 5:38 pm

Sentia Seikatsu sorrir ao meu lado, ela sabia que isso era algo que ela faria, mas iria acabar com essa luta.

Infelizmente meu plano não havia dado certo e mata-lo de uam vez, mas agora mudo talvez se engasgasse com seu proprio sangue.

"Isso mesmo irmazinha, com muito sofrimento" -Seikatusu dizia.

Elevava meu cosmo e lançava meu golpe:

_Onda Relampago - digo com firmeza

Off: cosmo x4

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Ter Jul 12, 2016 8:48 am

O ataque cruel de Shi acaba animando sua irmã mais do que deveria. Seikatsu ficava contente com aquele tipo de coisa, com Shi negando seus sentimentos em prol da vida daquele inimigo. Então, sem nada dizer, Shi queima o seu cosmo, criando estalos de eletricidade ao redor de seu corpo.

Shi usa ataque especial preciso (Onda Relâmpago): Eletricidade 3 x4 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 20
Rajinsuki se defende: Armadura + Habilidade (-4) + 1D = FD 10

Desta vez não houve erro. A corrente eletrificada corta o ar na forma de um trovão e atinge o alvo no peito, destruindo armadura, corpo e ossos, e por fim o atravessando. Rajinsuki é levado ao chão junto ao seu sangue, mas desta vez ele não levanta para xingar Andrômeda. Estava morto.

Status:

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Jul 20, 2016 12:47 am

Droga que idiota eu era, com toda a força que possuia deixava o orgulho transparecer acima de tudo e com isso perdia tempo e energia com um inimigo estupido.

Tinha que proteger uma amazona e iria, mais do que ser avaliada por um cavaleiro de ouro eu tinha uma vida para salvar, eu era a morte, mas traria a vida.

Usava meu cosmo para criar mais 2 correntes e assim que ficasse pronto sentindo o cosmo do outro mais longe teleportaria até ele, mas alguns metros acima do chao a para tras dele, queria pegar de surpresa.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Jul 27, 2016 9:34 am

Shi se lamenta pela sua demora em exterminar o primeiro dos inimigos, sendo que ela ainda tem alguns outros pelo caminho. Parte dessa frustração, ela usa para queimar o seu cosmo e criar mais duas correntes feitas de pura eletricidade, ficando agora com quatro.

A amazona então sente o cosmo do inimigo mais próximo. Ainda estava em Rodorio. Ela se teleporta em direção a ele, e surge no topo do telhado de uma casa, vendo o alvo se locomover saltando ao longe.

Status:

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Seg Ago 01, 2016 2:14 am

Via o inimigo ao longe tinha que pensar ao certo como agir, faltavam três e eu estava ficando cansada. Minha pressa em evitar que minha irmã chegasse estava de forma trágica tendo seu resultado. Dessa vez não.

Lanço minhas correntes para paralisa-lo, sabia que estava longe, mas as correntes que chegam no infinito, eu era quem as possuia e fui honrada com isso, era hora de agir como tal. Concentrar na luta e parar de pensar em minha irmã;

off: ataque paralisante.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Ter Ago 09, 2016 9:55 am

Ao ver o inimigo saltando de telhado em telhado, Shi decide usar suas correntes para apanhá-lo antes que ele chegasse ao seu destino. Ele estava longe e distraído, as correntes não vêem muita dificuldade em se aproximarem.

Shi ataca: Força 3 +3 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 16
Inimigo: Armadura + 1D = FD 6

Facilmente a corrente de ponta esférica envolve o corpo daquele marciano, fazendo-o parar sua corrida. Surpreso, ele se volta para amazona na outra ponta da corrente com um olhar de ódio. Era um homem de cabelos brancos e armadura escura em formato aracnídeo.

Inimigo: - Largue-me, pirralha!

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qui Ago 11, 2016 3:14 pm

Uma presa facil, sua armadura me lembrava uma aranha, então talvez seus golpes fossem mais perigosos que a formiga...

Bom ele não teria tempo para usar as técnicas.

_Onda Relampago - digo com firmeza

Off: cosmo x4

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qua Ago 24, 2016 9:24 am

Shi havia colocado o inimigo em uma situação vulnerável, prendido ele em suas correntes para atacá-lo sem piedade. A aranha agora provava de seu próprio veneno. A amazona eleva seu cosmo, fazendo a eletricidade percorrer uma de suas várias correntes.

Shi usa ataque especial preciso (Onda Relâmpago): Eletricidade 3 x4 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 18
Inimigo: Armadura + 1D = FD 8

A corrente eletrificada atinge o peito daquele invador, rachando parcialmente sua proteção. Ele é lançado pelo ar, e cai do teto até lá embaixo, nas ruas de Rodório. Irritado, ele limpa o sangue e se levanta, olhando fixamente para Shi.

Inimigo - Muito bem garotinha, se vc quer mesmo brincar. Ragnos de Aranha irá divertí-la.

Iniciativa:

1° Shi: Habilidade 4 +1D (6) = 10
2° Ragnos: Habilidade + 1D = 7

Status:

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   Qui Set 01, 2016 3:39 pm

Se ele soubesse o que eu considero diversão, talvez tivesse segurado suas palavras, deixo minhas correntes serpenteando, ao redor da minha vitima, uso uma para distrai-la enquanto uso novamente ataque paralisante.

Tinha que economizar cosmo e ao mesmo tempo ser rápida, como proceder? Bom era lutar de maneira estratégica e contra o tempo. Esses marcianos não eram fortes, mas aguentavam bem apanhar.

off: ataque paralisante

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shi - Siga a Bruxa   

Shi - Siga a Bruxa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: