InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Sex Jan 15, 2016 10:23 am

As chamas de Dimos se elevavam a uma grande altura das casas incendiadas. Enquanto os corpos de seus habitantes estavam espalhados pelo chão, mortos graças a Cyttorak. A missão dada por Ares fora cumprida. Aquele vilarejo que abandonou sua cultura de guerras para abraçar a filosofia de paz imposta por Athena pagou caro pela audácia.

Seikatsu e Shinobu percorrem um vasto campo na velocidade do som ao sentirem aqueles cosmos tão hostis se originando do exato ponto onde sua missão ocorreria. Ao seu redor, elevavam-se enormes montanhas, testemunhas silenciosas de sua aflição. O solo é composto por uma vegetação verde e rasteira, o que permite aos cavaleiros se locomover com facilidade.

Mas quando chegam, percebem que é tarde demais. Todas as pessoas daquele vilarejo estavam mortas, massacradas por dois lordes da guerra que riam orgulhosos da crueldade que promoveram por Ares. Para os cavaleiros, restava agora levar a cabeça daqueles dois até Athena como compensação. Para os berserkers, seria ainda melhor levar ao arauto a cabeça dos dois cavaleiros como um bônus.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 5 + 1D (3) +1 +1 = 10
2° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (4) +1 = 9
3° Seikatsu: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
4° Dimos: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Dom Jan 17, 2016 4:09 pm

Via os corpos mortos a minha volta... O cheiro de sangue me excitava... Logo sinto os cosmos se aproximando o meu corpo reage ao impulso que aquele cosmo provoca em mim... Antes mesmo de vê-los eu já sabia o que eram...

A minha frente uma amazona e um Cavaleiro... Parecia que Ares havia me enviado um presente pelo massacre...

Piso ao solo, aumentando meu contato com a força da terra...

Rosinha... Vou levar você comigo... Vai ser minha...

Avanço em direção a amazona de Rosa... Explodia a minha fúria... Via as suas correntes, iria procurar agarrar a amazona e então usaria o corpo dela para causar o maior dano possível em ambos os cavaleiros... Iria girar a mesma sobre a minha cabeça e bater com a Amazona contra o cavaleiro que havia chegado com a mesma...

Ataque Múltiplo - Número de Golpes: 1 (Agarrar - Andrômeda) + 4 Pancadas (Uso corpo de Andrômeda contra Cavaleiro de Pegasus) - Custo: 08

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Ter Jan 19, 2016 12:13 am

O cheiro da fumaça podia ser sentido de longe, assim como ouvir os gritos. Aqueles cosmos... O que eles estavam aprontando com o vilarejo? Ao meu lado, Andrômeda me acompanhava em corrida na direção de onde a nossa missão deveria correr.

Ao chegarmos, encontramos tudo destruído. Todas as pessoas estavam mortas! E ainda por cima os responsáveis continuaram no local, como se tripudiassem das pessoas mataram.

- Berserkers! Vocês vão pagar bem caro por isso. – Juro, cerrando os dentes.

Entre eles havia um gigante, e ele é o primeira a avançar, atacando Shi.

- Cuidado, Andrômeda! – Alerto.

Sem saber ao certo que tipo de ataque o inimigo iria usar, corro para agarrar o Beserker maior. [/font]

Última edição por Shinobu em Ter Jan 19, 2016 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Ter Jan 19, 2016 10:47 pm

Corria junto ao cavaleiro de pégasus em uma missão, ele era forte não como a outra equina que somente sabia reclamar, isso me motivava. A tempos não saia e agora era minha vez de lutar.

Algo estranho ocorre, fumaça e cosmos estranhos era isso que queria.

A minha frente dois bersekers, ditos como os mais brutais guerreiros conhecidos. Deram muito trabalho para Athena no passado e eu estava ansiosa para lutar.

O Gigante vermelho vem em minha direção. Ele podia me acertar, mas ia acabar com uma bela surpresa.
Não ele, mas seu aliado ou como eles se chamavam, deixo as correntes escaparem e irem em direção ao outro. Caso me acerte mantenho-me firme para não emitir nenhum gemido ou expressão que pudesse demonstrar dor.

off: Usar paralisia com as correntes no Dimos.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Dimos

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Sex Jan 22, 2016 10:37 pm

Nossa missão foi concluída com sucesso. Aqueles traidores agora pagavam caro no inferno. Podiam ser mulheres, velhos ou crianças, para mim não interessava. Eu removeria qualquer um que entrasse nos caminho do imperador Ares.

Como sempre os Cavaleiros de Athena falham em defender aqueles que precisam. Nem sei porque eles perdem o seu tempo com aqueles humanos fracos. Mas agora irão pagar caro por terem entrado em nosso caminho também. O imperador iria adorar enfeitar seu templo com aquelas armaduras.

- Mate ela Cyttorak, eu cuido do outro!!!!

Cyttorak tinha conseguido segurar a garota, mas suas correntes estão soltas e vem na minha direção. Tento me defender para não acabar ferido por elas.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Ter Jan 26, 2016 10:42 am

Ao se deparar com dois cavaleiros de Athena, a animação de Cyttorak aumenta. Aqueles humanos não foram nada para ele. Não deu nem para se divertir. Mas a chegada de seus dois inimigos favoritos era como um presente dos deuses.

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 5 (+1) + 1D (5) +2 = FA 19

Seikatsu: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

Com muita facilidade, o gigante apanha a amazona de Andrômeda com suas mãos, a imobilizando. Seikatsu nada pode fazer sob o controle do Berserker, e é ai que o massacre começa.

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 5 (+1) + 1D (6) = FA 17
Seikatsu: Armadura 4 + 1D (4) = 8
Shinobu: Armadura 4 + 1D (2) = 6

Seikatsu: Armadura 4 + 1D (3) = 7
Shinobu: Armadura 4 + 1D (5) = 9

Seikatsu: Armadura 4 + 1D (2) = 6
Shinobu: Armadura 4 + 1D (4) = 8

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 5 (+1) + 1D (3) = FA 14
Seikatsu: Armadura 4 + 1D (3) = 7
Shinobu: Armadura 4 + 1D (2) = 6

Os golpes do Berserker foram incrivelmente devastadores, pegando os dois cavaleiros sem a mínima defesa e os deixando por um fio. Seikatsu e Shinobu sentem tanto seus corpos quanto suas armaduras destruídos, mas ainda assim partem para o combate.

Shinobu tenta agarrar: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (1): FA 8

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (1): FD 5

Após tantos ataques, o cavaleiro de Pégaso pula contra o gigante, esticando seu corpo para lhe aplicar uma chave e conter os seus braços, impedindo-o de atacar novamente até que se liberte. Seikatsu, muito ferida, decide fazer o mesmo com o outro Berserker, usando da sua paralisia.

Shi usa paralisia: Força 3 +3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 12

Dimos se defende: Armadura 4 + Habilidade 5 (-1) + 1D (1) = FD 9

O Berserker tenta de todas as formas evitar, juntando os braços para uma defesa, mas as correntes de Andrômeda acabam o envolvendo e o mantendo totalmente preso. Agora Dimos também estava imobilizado.

Iniciativa:

1° Dimos: Habilildade 5 + 1D (5) = 10
2° Cyttorak: Habilidade 5 + 1D (2) +1 +1 = 9
3° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (2) +1 = 7
4° Seikatsu: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Status:

Ver perfil do usuário
Dimos

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Ter Fev 02, 2016 11:46 pm

Como esperado, Cyttorak sozinho devasta os dois Cavaleiros, deixando os palhaços nas últimas. Logo depois seria a minha vez de atacar e talvez colocar um ponto final naquela luta, mas as correntes daquela guerreira vem na minha direção e me prendem.

- Tola. Acha que essas correntes são capazes de parar um Berserker de Ares?

Elevo o meu cosmo, fazendo chamas crescerem ao redor do meu corpo. Então trinco os dentes e faço bastante força, tentando me libertar a todo custo.

“Solte-me maldita!”

Off: Teste de F
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Qua Fev 03, 2016 12:45 am

Os meus golpes arrasam os dois Cavaleiros... Vejo os seus corpos espirrarem sangue... Mas por incrível que pareça, eles ainda respiravam...

As correntes prendem o outro Berseker... Dou risada ao ver que ele fora incapaz de evitar aquelas correntes... Era realmente indigno de vestir a couraça...

Dimos... Se vc não se soltar, eu vou encher vc de porrada!!

Nesse tempo, um dos cavaleiros salta e me segura pelo pescoço... Aquilo restringia os meus movimentos, não conseguia o alcançar... Mas não era uma batalha entre Cavaleiros... Eu era um Berseker... A minha unica função era matar aqueles vermes...

Ora ora Cavaleiro... Vou me servir do seu sangue depois de arrancar o seu coração do peito

Aplico uma cabeçada contra a face do cavaleiro... Sabia que ele já estava muito ferido, e nada melhor do que mais sangue para completar a tarefa...

Golpe Baixo - Cabeçada - Alvo: Shinobu

---------------------------------------
Off: Alexinha... Aqueles dados da sorte para seu afilhado por favor! os mesmos de antes! Beijosss

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Qua Fev 03, 2016 1:19 am

Aquele maldito! Ele conseguiu pegar a Shi e ainda usou o corpo dela como um objeto para me atacar. Mas isso não iria ficar assim. Consigo agarrá-lo, para impedir que ele continue nos massacrando desse jeito. Do contrário, iríamos perder feio.

- Ai, cara. Você é grande, mas não é dois. Fica frio ai. – Digo, fazendo força para manter o gigante agarrado.

Não fazia mais questão de segurá-lo, agora iria partir pra ofensiva de uma vez. Elevo o meu cosmo ao máximo, então salto para trás e lanço contra ele a minha técnica.

- Meteoro de Pégaso! - Brado.

off: Luz x4

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Qui Fev 11, 2016 5:29 pm

O berseker tanta se soltar, mantenho a força sem dizer uma só palavra. Estava bastante ferida e não poderia morrer aqui, minha irmazinha marecia viver.

Elevo meu cosmo criando novas correntes.

Espero que ele não saia ainda. Era hora de viver esse jogo.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: