InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Sab Fev 13, 2016 11:19 am

Dimos planejava destruir os cavaleiros com rapidez, mas não esperava ser envolvido daquela maneira pelas correntes da amazona. Ele está totalmente preso, com seus braços unidos ao corpo, e para piorar, recebe uma forte descarga elétrica, fruto do cosmo hostil daquela armadura. (1 pv)

Dimos tenta se libertar (Teste de Força -3): Resultado = 4 (Falha)

O Berserker tinha uma força muito maior do que os homens comuns, mas ainda não era o bastante para se livrar das sagradas correntes daquela armadura. Ele se contorce, e o esforço faz uma veia saltar em sua testa. Porém, continua preso.

Furioso com o que acontecia, Cyttorak chega a ameaçar até seu companheiro. De fato, ele é só um ex-escravo, digno de pouquíssima confiança. Mas o gigante estava na mesma situação. Imobilizado. Ao ver que seu parceiro falhava em empregar a sua força. Cyttorak decide empregar um golpe baixo para tentar se livrar.

Cyttorak: Força 5 + 1D (5) = FA 10
Shinobu: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

O gigante impele a sua enorme cabeça contra o rosto do inimigo, mas acaba atingindo apenas seu elmo, que amacia totalmente o golpe. Cyttorak iria permanecer preso por mais uma rodada, porém, sem mais nem menos, o cavaleiro o liberta.

Shinobu estava prestes a ser golpeado da forma mais baixa pelo berserker que mantinha preso, porém, seu elmo o salva do impacto, absorvendo todo o dano. O cavaleiro poderia continuar segurando seu adversário. No entanto, ele o solta. E com um salto para trás, Shinobu aplica a sua técnica.

Shinobu usa ataque especial preciso (Meteoro de Pégaso): Luz 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 30  
Cyttorak: Armadura 4 + 1D (3) = FD 7

Quando Shonibu eleva o seu cosmo ao máximo, ele o lança com força total na direção do inimigo, enquanto um Pégaso se forma atrás dele. Cinco mil socos em forma de meteoros atingem o berserker na velocidade do som, e todo o seu corpo é alvejado, começando a deixar algumas rachaduras em orgulhosa Glória.

Seikatsu viu quando as correntes deram uma grande descarga elétrica no berserker que segurava. No entanto, ela estava sendo mantida presa pelo gigante, e nada poderia fazer para se movimentar. Então ela toma uma providência que poderia lhe dar vantagem em batalha.

Seikatsu usa superpoder (Criar Correntes): Cosmo -1

Através de seu cosmo, Seikatsu faz nascer uma nova corrente composta por pura eletricidade. Agora, ela possui três.  

Iniciativa:

1° Dimos: Habilidade 5 + 1D (6) = 11
2° Cyttorak: Habilidade 5 + 1D (3) +1 +1 = 10
2° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (5) +1 = 10
3° Shi: Habilidade 4 + 1D (3) = 7

Status:

Ver perfil do usuário
Dimos

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Ter Fev 16, 2016 11:15 pm

- Aaaaaaaaaaa! Isso é tudo que vc tem?

Os volts das correntes de Andromeda passam pelo meu corpo, mas o estrago é muito pouco para correntes com status de lendárias. No entanto, elas ainda me prendem com enorme força.

“Uma força que supera a minha. Isso não é possível.”

- Largue-me correntes estúpidas!

Continuo fazendo força, queimando o meu cosmo de fogo apenas para ilustrar o grande esforço. Meus dentes rangem, meus músculos do braço inflam. Iria tentar não só me libertar, mas também quebrar aquelas correntes.

- Vou te matar quando eu sair daqui!
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Qua Fev 17, 2016 9:55 pm

Tento acertar a cabeça do cavaleiro, mas apenas o bate dos nossos elmos é escutado... Ele salta me largando... Ao me virar para desafia-lo... Sou alvejado por milhares de meteoros de luz...

Cuspo o sangue enquanto limpa a minha boca... Olho para o escravo tentando se soltar das correntes...

Escravo!! Trate de levar essas cabeças para o Arauto! Ou eu te mato!

Explodo toda a minha fúria e iria agarrar novamente a amazona de rosa... Ao menos iria destroçar aquela guerreira e livrar o escravo... Iria segura-la pelas correntes, e após gira-la sobre a minha cabeça, a faria atingir o solo a arrastando enquanto avanço a lançando na direção do outro Cavaleiro...

Morra rosinha, sinta o poder do Búfalo de Pedra!

Búfalo de Pedra - Tipo: Arremesso - Elevação: x4 - Alvo: Rosinha

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Qui Fev 18, 2016 11:45 pm

Meus meteoros ferem bastante aquele Berserker, mas milagrosamente ele continua de pé. Ele era bastante resistente, isso eu tinha que admitir, contudo, eu não iria falhar em matá-lo na próxima.

“Isso é pelas pessoas da vila que você massacrou!” penso.

Elevo o meu cosmo mais uma vez ao máximo, ao infinito para livrar o mundo não de um guerreiro, mas de mais um monstro. Porém, ele não parecia interessado em lutar comigo. Parte para cima de Shi, que já estava bastante ferida.

- Não! Shi, cuidado! – Alerto. – Meteoro de Pégaso!

Lanço meus meteoros contra aquele Berserker gigante.

Off: Luz x4

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Qua Fev 24, 2016 1:36 pm

Vejo que o grandão vem na minha direção, eu precisava de mais um segundo...

"Shinobu idiota por que soltou ele".

Não tenho muitas opções então me defendo para que ele não consiga me agarrar novamente.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Qui Fev 25, 2016 1:32 pm

Dimos estava tendo muitos problemas com aquelas correntes. O que estava acontecendo com ele? Onde estava a sua força de guerreiro sagrado? Desta vez, ele faz tanto esforço, que seu cosmo de chamas começa a surgir, queimando as correntes.

Dimos tenta se soltar (Teste de Força -3): Resultado = 4 (Falha)

Nem todo fogo liberado pelo cosmo do Berserker é capaz de incinerar aquelas correntes e fazê-las soltarem-no. Dimos continua paralisado, se debatendo feito um louco na tentativa de se libertar para enfim entrar naquela luta. Enquanto isso, as correntes continuam a castigá-lo com sua eletricidade (-4 pvs)

Off: rolei dois dados, esqueci de rolar na última postagem.

Cyttorak e Shinobu pareciam travar uma batalha pessoal, mas no que parecia ser o momento derradeiro daquela luta, o gigante elabora um plano, e decide atacar a amazona das correntes. Aquele era um ótimo plano, mas perigoso, já que para isso, ele precisou dar das costas para o Cavaleiro de Pégaso.

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 5 (+1) + 1D (3) = FA 14
Shi se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (2) = 10

Shinobu usa ataque especial preciso (Meteoro de Pégaso): Luz 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 30
Cyttorak: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

Sem nenhuma dificuldade, o berserker supera as defesas da amazona, agarrando-a e queimando todo o seu cosmo para arremessá-la e arrastá-la violentamente pelo solo, destruindo tudo ao seu redor, inclusive o corpo de sua inimiga. Ao mesmo tempo, o Cavaleiro com quem lutava mais uma vez lança seus meteoros, que atingem o gigante com o efeito de uma metralhadora.

Seikatsu já não resiste aos ferimentos e morre ainda presa entre os dedos do berserker. Com isso, suas correntes também perdem a vida, afrouxando-se no corpo do outro berserker. Cyttorak também não resiste à nova leva de meteoros. Sua Couraça e seu corpo são feios em pedaços, e com o rosto em agonia, seu cadáver se esborracha contra o solo. Apenas Dimos (Livre) e Shinobu continuam de pé, agora.

Iniciativa:

1° Dimos: Habilidade 5 + 1D (3) = 8
2° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (1) +1 = 6

Status:

Ver perfil do usuário
Dimos

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Ter Mar 08, 2016 9:02 pm

Cyttorak havia feito tudo. Lutou furiosamente contra aqueles dois e quase os derrotou, levando consigo uma após sua morte. Enquanto isso, eu estive preso por aquelas correntes e não pude fazer nada. Mas a morte dele seria vingada. Isso eu garanto.

“Livre enfim.”

As correntes deslizam inertes pelo meu corpo, tão sem vida quanto sua dona. Dou uma pequena risada satisfeita quando isso acontece. Iria lutar finalmente, e Cyttorak deixou pelo menos um deles pra mim.

- por que permanece de pé, Cavaleiro de Athena? Vc já ta morto e não sabe.

Avanço sobre ele, desferindo vários socos e chutes (Ataque Multiplo). Seu estado era tão patético que ele podia acabar morrendo no primeiro golpe, mas continuaria batendo nele mesmo que fosse só um cadáver flácido. Eu queria literalmente esmagá-lo!
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Ter Mar 08, 2016 11:36 pm

Mal posso acreditar que Seikatsu foi derrotada. O que eu diria ao Santuário? Eu havia falhado em proteger a minha parceira e isso era imperdoável.

“Um deles caiu, mas o outro está inteiro, enquanto eu...” penso.

Cambaleando, caminho para próximo do inimigo, mostrando que mesmo no meu estado eu não o temia.

- Pode vir com tudo. Os outros Cavaleiros nunca vão te perdoar por isso. – Digo a ele.

Me coloco em posição de combate. Ele vem em minha direção, então me preparo para defender os seus golpes.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   Ter Mar 15, 2016 10:48 am

Livre enfim das poderosas correntes, Dimos lamenta a morte do parceiro, jurando vingança contra aquele cavaleiro que derrubou o grande Cyttorak. O Berserker questiona porque ele ainda fica de pé após tantas feridas, então queima o seu cosmo ao máximo para destruí-lo.

Dimos ataca: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 14
Shinobu se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (6) = FD 14

Dimos ataca: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (5) = FA 15
Shinobu se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (6) = FD 14

Dimos ataca: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (1) = FA 11
Shinobu se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (5) = FD 13

Dimos ataca: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (2) = FA 12
Shinobu se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (3) = FD 11

Dimos ataca: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (5) = FA 15
Shinobu se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (5) = FD 13

No entanto, ainda que estivesse de pé, Shinobu se mantinha naquela batalha apenas pela vontade, já que seu corpo foi completamente destruído pelos ataques do gigante. E quando Dimos avança contra ele com uma chuva de socos e chutes, o cavaleiro até que consegue resistir a dois ataques, mas três deles o atinge, devastando o que restava de sua armadura e de sua consciência. Shinobu finalmente cai. E a vitória é dos Beserkers.

Fim de Batalha

Vencedores: Dimos e Cyttorak (5xps)

Derrotados: Seikatsu e Shinobu (2xps)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa   

Berserkers x Cavaleiros - Prólogo de uma Guerra Santa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU