InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Mu - Laços Dourados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Mu - Laços Dourados   Sex Jan 22, 2016 9:13 am

Mu - Laços Dourados

O Santuário estava tendo bastante trabalho ultimamente, e isso se traduzia no número de armaduras quebradas que o cavaleiro de Áries tinha para concertar. Prata, bronze... Algumas já estavam mortas. Mas por extrema dedicação à Athena, o jovem lemuriano não cessava trabalhar.

De repente, a luz de um teleporte surge ao seu lado, ofuscando seus olhos. Era o pequeno Kiki, seu aprendiz, trazendo em suas mãozinhas uma bandeja com chá e queijo para alimentar seu mestre. Kiki era um garoto impulsivo, descontrolado e muito falante, mas ao mesmo tempo, extremamente leal. Jamais desobedecia qualquer ordem de Mu.

- Mestre, o senhor está trabalhando demais. Mesmo para um homem como o senhor, essa rotina é desgastante. Pelo menos coma um pouco.

O menino parecia preocupado, oferecendo a bandeja de comida para seu mestre. A ideia de parar para comer era tentadora.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Sex Jan 22, 2016 5:20 pm

Sentia o cansaço no meu corpo e no meu espirito... Olho as armaduras a minha volta... Muitas delas sem brilho e sem pulsação... Passo a mão por elas... Tantas batalhas, tantas vidas... Mas sabia que todos os seus usuários estavam orgulhosos...

Sorrio ao ver Kiki surgir com a bandeja... Ele estava crescendo muito rápido, mas mesmo assim era alguém a quem a lealdade era inquestionável...

Ouço as suas palavras e contemplo as armaduras...

Esses Cavaleiros lutaram até o ultimo suspiro, não só dos seus corpos ou das suas armaduras, mas do seus cosmos... Eu descansar sem ter alcançado o meu limite assim como eles fizeram, não seria digno de concertar as suas armaduras...

Mas então olho para Kiki... E reconheço que devo saber o momento de repousar e confiar na futura geração... Solto um longo suspiro... E me convenço de que por hora poderia aproveitar alguns minutos com Kiki, também isso seria um ensinamento a ele...

Estendo a mão e recolho uma das xícaras e me sento com Kiki ao meu lado... Sorvendo um gole do chá e comendo um pedaço do queijo oferecido...

Mas talvez o Mestre possa aprender com o Aprendiz... E saber o momento certo de agir...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Sex Jan 29, 2016 9:57 am

Kiki lança um de seus grandes sorrisos ao ver que havia convencido o seu mestre. O garoto sempre se motivava a cada acerto. Para ele, ganhar a aprovação do “mestre Mu” era uma forma de concertar suas muitas trapalhadas.

“Mu!”

O cosmo de Athena grita tão alto no interior do Cavaleiro que a xícara acaba escorregando de suas mãos e se quebrando sobre o chão. Kiki se assusta com isso, e começa a tagarelar mil perguntas ao mesmo tempo.

A angústia de Athena não era em vão. Na casa de Touro, uma turbulência de cosmo maligno podia ser sentida com muita intensidade. Normalmente, Mu não precisaria se preocupar com isso. Cada Cavaleiro deve cuidar de sua própria casa. Mas havia sido ontem mesmo que Aldebaran havia surgido, lhe pedindo licença para passar pela casa de Áries, dizendo que estava saindo para uma pequena missão.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Sex Jan 29, 2016 11:39 am

Aproveito o chá vendo que kiki realmente ficara feliz pelo meu aceite... Posso ver em seus olhos a energia viva da futura geração de Cavaleiros... Sei que ele será ainda mais poderoso do que eu quando se tornar um Cavaleiro...

Mas então algo acontece... Em meu peito o cosmo de Athena grita... A xícara cai da minha mão tamanha a agonia no chamado de Athena... Ouço Kiki se assustar e começar a fazer perguntas, mas apenas levanto a mão pedindo silencio... Sentia o porque da agonia de Athena... Um cosmo crescia na casa de Aldebaran...

Mas como...

Sabia que Aldebaran estava fora da sua casa em uma missão... Não podia abandonar a casa de Aries, principalmente sob a influencia de um cosmo maligno no Santuário, mas não podia deixar a casa de Touro desprotegida também... Me levanto e falo a Kiki...

Desculpe... Vou precisar me ausentar... Fique atento, algo de ruim está acontecendo...

Iria sentir a emanação do cosmo e me teleportaria para a casa de Touro... O que quer que estivesse lá, não poderia deixar passar...

Ação

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Sex Fev 05, 2016 8:58 am

Quando Mu ergue a sua mão pedindo silêncio, Kiki se cala imediatamente. Aquele cosmo maligno podia ser sentido com mais intensidade agora que o cavaleiro se concentrava apenas nele. Uma duvida fica no ar. Proteger a própria casa ou abandoná-la para ajudar outro cavaleiro de ouro?

- Como assim algo de ruim mestre?

Kiki estava um pouco nervoso, mas Mu já havia tomado a sua decisão de partir até a segunda casa. Dotado de poderes incríveis, o Lemuriano iria economizar tempo, teleportando-se diretamente para o seu destino, porém, por mais que se concentrasse, ele não sai do lugar.

Era impossível usar Teleporte dentro das doze casas.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Fev 10, 2016 11:51 pm

Tento me teleportar... Mas vejo que as barreiras de Athena ainda estão de pé... Não saio do local... Olho para Kiki e falo...

Problemas na casa de Aldebaran... Vigie a entrada do Santuario, caso veja algum problema, me avise...

Chamaria a minha armadura e caminharia para a Casa de Touro... Durante o trajeto refletia sobre o que estava sentindo... Tentava me concentrar no cosmo maligno, tentando sentir os seus traços com mais precisão...

Se a barreira de Athena ainda está de pé... Como algo esta na casa de Aldebaran, sem ter passado pela minha casa ?

Subiria as escadas e concentraria o meu cosmo...

Ação

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Fev 24, 2016 10:20 am

Kiki estava bastante tenso com as poucas palavras que seu mestre lhe dirige, mas aceita a ordem e corre para a entrada da casa de Áries para vigiá-la. Isso da a Mu a oportunidade de vestir a sua poderosa armadura de ouro, que possui brilho próprio.

O cavaleiro segue então para a casa de Touro, subindo as escadas de acesso entre velhas pilastras das eras mitológicas. Era noite no Santuário, tudo estava parado, todos estavam recolhidos. Em meio ao caminho, Mu tenta entender aquele cosmo, e começa a sentir nele sentimentos como vingança, angústia e injustiça. Tudo isso se misturando para se tornar um só cosmo maligno e cheio de violência.

Como era de se esperar, a casa de Touro estava vazia e silenciosa sem a presença de Aldebaran. Os passos de Mu criavam eco, o brilho dourado de sua armadura afastava a escuridão para cantos remotos. Em um determinado local daquele palacete, Mu enfim se depara com a origem daquele cosmo obscuro. Uma massa negra e roxa pairava no ar entre duas pilastras, borbulhando como se fosse extremamente quente. Nela, rostos humanóides apareciam e desapareciam, gritando de intenso ódio. Mu não tinha como contar quantos rostos haviam, mas teve a impressão que se tratava de dezenas quando todas essas vozes falam com ele ao mesmo tempo.

- Vc não é o Cavaleiro de Touro. Onde está Aldebaran?
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qui Fev 25, 2016 11:28 am

Subo as escadarias... O brilho da sagrada armadura de Touro repele a escuridão que está presente na casa de touro, enquanto os meus passos ressoar pela casa... Sinto no cosmo um forte sentimento de vingança e violência...

Caminho atento, chegando ao centro da casa... Vejo flutuando uma esfera, onde incontáveis rostos parecem gritar em agonia... Logo os rostos indagam sobre Aldebaran...

De forma calma e analisando com mais cuidado a esfera, falo:

Sou Mu de Aries, guardião da primeira casa do Santuário... Quem busca por Aldebaran ?

Ação

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Sex Mar 11, 2016 10:37 am

O brilho da armadura de Áries começa a ofuscar aqueles rostos, deixando cada um deles com uma expressão furiosa, surgindo e desaparecendo mais rápido naquela massa de cosmo maligno. Me se apresenta, e fica a esperar pela resposta por um tempo, imaginando que não a teria, mas de repente, eles respondem em uníssono:

- Nós somos os Legionários, antigos cavaleiros de prata candidatos a armadura de ouro desta casa. Nos sacrificamos para proteger o mundo regido por Athena no passado, mas nossas almas agora sofrem penitência nas 9 prisões do inferno.

Aquela massa de cosmo começa a brilhar com uma intensidade que sobrepuja o brilho da armadura de ouro. Então os rostos se tornam esferas luminosas que começam a se separar dela, flutuando entre as colunas da casa de Touro.

- Enquanto Athena ignorava as nossas súplicas durante tanto sofrimento, o Imperador Hades foi gentil conosco e nos presenteou com uma nova vida para recuperássemos a armadura que é nossa por direito.

Essas esferas luminosas começam a tocar o chão, e se transformar cada uma em um ser humanóide, vestindo uma armadura de cor roxa muito escura, quase negra, que Mu reconhece de imediato como sendo cópias da armadura de Touro. Ao todo eram 10 guerreiros, cercando Mu com sorrisos malignos e cosmos hostis.

- Os 12 Legionários exigem que vc nos diga onde está Aldebaran de Touro, mas como sabemos que não nos contará tão fácil, iremos torturá-lo antes.

Iniciativa:

1° Mu: Habilidade 8 + 1D (3) = 11
2° Legionários: Habilidade + 1D = 8
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Sex Mar 11, 2016 2:55 pm

Logo as suas vozes voltam a ressoar... Ele me falam que são antigos cavaleiros de Athena...

É uma pena que tenham caído tanto...

Os rostos começam a se separar, caminho me retirando de uma posição em que fique cercado por eles... Logo guerreiros começam a surgir do local onde as esferas caem... Ele usam armadura falsas do Touro...

Se vocês se curvam diante do Deus dos Mortos, realmente não eram dignos de usar a Sagrada Armadura de Touro. Eu Mu de Aries, eliminarei vocês por vestirem essas falsas armaduras na Casa de Aldebaram!

Olho para os guerreiros... Haviam apenas 10 deles...

Eles haviam se nomeado os 12 Legionários... Então, ainda faltavam surgir 2, preciso ficar atento...

Ascendo o meu cosmo e ergo a minha mão criando as estrelas douradas... Observo o local onde a maior quantidade dos Legionários estiver...

Não permitirei que Espectros caminhem livremente pelo Santuário! Conheçam o poder da Revolução Estelar!

Revolução Estelar - Tipo: Área - Elevação: x2 - Alvo: Legionários

Ação

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   

Mu - Laços Dourados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::