InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Mu - Laços Dourados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qui Mar 17, 2016 10:28 am

Aquela não era a sua casa, mas para impedir que os espectros caminhassem com liberdade pelo santuário, Mu de Áries queima o seu cosmo, enchendo aquele lugar de luz e mostrando aos cavaleiros decaídos a sua técnica máxima.

Mu usa ataque especial área (Revolulção Estelar): Luz 9 x2 + Habilidade 8 + 1D (4) = FA 31
Legionários: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 15

Mu ergue o seu braço, criando sobre a palma de sua mão oito mil pequenas estrelas, que chovem sobre as cabeças dos inimigos, causando uma explosão tão forte que a casa de Touro estremece, e algumas pilastras desabam ao redor da luta, levantando uma pequena cortina de poeira.

Pelo grito daqueles homens e o som de suas falsas armaduras se rachando, Mu sabe que os feriu bastante, mas o cosmo maligno e cheio de desejo de vingança ainda estava impregnado na casa, um claro sinal de que a batalha ainda não havia acabado.

Iniciativa:

1° Legionários: Habilidade + 1D = 12
2° Mu: Habilidade 8 + 1D (2) = 10

Furiosos, aqueles espectros gritam enquanto saltam para cima do cavaleiro de ouro. Um vê apenas aquelas dez sombras negras vindo em sua direção.

Status:

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qui Mar 17, 2016 2:46 pm

Off:

As minhas estrelas explodem em toda a área... Causando até mesmo as pilastras da Casa de Touro se partirem... Ouço os gritos dos espectros... Mas quando a poeira abaixa, vejo os mesmos saltando contra mim...

Legionários... Desistam e retornem ao mundo dos mortos... Não conseguirão ter o seu desejo saciado...

Ergo a mão a minha frente, iria bloquear os seus golpes...

Defesa Total

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Ter Mar 29, 2016 9:37 am

Com gritos de fúria e desejo de vingança, aquelas dez sombras de antigos cavaleiros saltava na direção de Mu, prontos para um combate físico, que nunca foi o forte do lemuriano. Mu então decide fazer o seu jogo, e também se defende fisicamente daqueles golpes.

Espectro A ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 15
Mu se defende: Armadura 10 + Habilidade 9 + 1D (1) = FD 20

Espectro B ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 19
Mu se defende: Armadura 10 + Habilidade 9 + 1D (5) = FD 24

Espectro C ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 19
Mu se defende: Armadura 10 + Habilidade 9 + 1D (6) = FD 25

Espectro D ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 16
Mu se defende: Armadura 10 + Habilidade 9 + 1D (1) = FD 23

Espectro E ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 15
Mu se defende: Armadura 10 + Habilidade 9 + 1D (1) = FD 20

Espectro F ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 19
Mu se defende: Armadura 10 + Habilidade 9 + 1D (4) = FD 23

Espectro G ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 19
Mu se defende: Armadura 10 + Habilidade 9 + 1D (6) = FD 25

Espectro H ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 16
Mu se defende: Armadura 10 + Habilidade 9 + 1D (2) = FD 21

Espectro I ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 19
Mu se defende: Armadura 10 + Habilidade 9 + 1D (4) = FD 23

Espectro J ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 18
Mu se defende: Armadura 10 + 1D (6) = FD 16

Mu demonstra que apesar de não ser o melhor entre os cavaleiros no combate físico, a diferença abissal entre um dourado e os demais continua a mesma. Com as palmas das mãos na velocidade da luz, ele apara quase todos os socos e chutes que vem em sua direção, exceto por um que lhe acerta o rosto, arrancando um pouco de sangue do guerreiro de Lemúria.

Iniciativa:

1° Espectros: Habilidade + 1D = 12
1° Mu: Habilidade 9 + 1D (3) = 12

Os homens também percebem que perto de Mu, sua força física é ineficaz, então eles começam a queimar seu cosmo, que assume propriedades negras, escurecendo ainda mais a casa de Touro. Iriam lançar juntos suas técnicas contra Mu, mas antes alguns deles respondem ao pedido do cavaleiro.

- Isso é o que veremos Mu de Áries. Sua armadura de ouro não nos assusta!

Off: Foi mal ai Tonynho. Viajei. É 9 msm sua habilidade.

Status:

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Ter Mar 29, 2016 11:47 am

Facilmente eu consigo evitar os seus golpes, mas um deles me escapa, e seu chute faz uma linha de sangue surgir em meu rosto...

Passo o dedo, retirando o sangue e vejo eles elevando os seus cosmos negros... Aquilo estava se alongando demais... Tinha que por um fim aquela luta... Vejo seus cosmos negros escurecerem a casa de Touro...

Tolos... Não é a minha armadura de ouro que devem temer... O valor de um Cavaleiro não deve ser medido pela sua armadura e sim pela sua Cosmo Energia!

Elevo o meu cosmo... Fazendo todas as trevas se dissiparem... Esperaria os seus ataques... E quando fossem iminentes elevaria a minha muralha de Cristal, a reforçaria bastante...

Muralha de Cristal - Elevação: x4

Ação

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Ter Abr 05, 2016 11:10 am

Enquanto os Espectros obscureciam a casa de Touro com seus cosmos malignos, Mu rivalizava as trevas com seu cosmo iluminados. Cegos pelo ódio, eles lançam sobre o cavaleiro de ouro as mais diversas técnicas, e impassível, Mu chama pela sua barreira de cristal.

Espectro A usa ataque especial preciso: Trevas x3 + Habilidade (-1) + 1D = FA 33
Mu usa reflexão (Muralha de Cristal): Luz 9 x4 + Habilidade 9 (-3) + 1D (4) = FD 46

Espectro B usa ataque especial preciso: Trevas x3 + Habilidade (-1) + 1D = FA 33
Mu usa reflexão (Muralha de Cristal): Luz 9 x4 + Habilidade 9 (-3) + 1D (6) = FD 48

Espectro C usa ataque especial preciso: Trevas x3 + Habilidade (-1) + 1D = FA 28
Mu usa reflexão (Muralha de Cristal): Luz 9 x4 + Habilidade 9 (-3) + 1D (1) = FD 43

Espectro D usa ataque especial preciso: Trevas x3 + Habilidade (-1) + 1D = FA 29
Mu usa reflexão (Muralha de Cristal): Luz 9 x4 + Habilidade 9 (-3) + 1D (6) = FD 48

Espectro E usa ataque especial preciso: Trevas x3 + Habilidade (-1) + 1D = FA 29

Espectro F usa ataque especial preciso: Trevas x3 + Habilidade (-1) + 1D = FA 28
Mu usa reflexão (Muralha de Cristal): Luz 9 x4 + Habilidade 9 (-3) + 1D (5) = FD 47

Espectro G usa ataque especial preciso: Trevas x3 + Habilidade (-1) + 1D = FA 29
Mu usa reflexão (Muralha de Cristal): Luz 9 x4 + Habilidade 9 (-3) + 1D (2) = FD 44

Espectro H usa ataque especial preciso: Trevas x3 + Habilidade (-1) + 1D = FA 31
Mu usa reflexão (Muralha de Cristal): Luz 9 x4 + Habilidade 9 (-3) + 1D (2) = FD 42

Espectro I usa ataque especial preciso: Trevas x3 + Habilidade (-1) + 1D = FA 33
Mu usa reflexão (Muralha de Cristal): Luz 9 x4 + Habilidade 9 (-3) + 1D (3) = FD 45

Espectro J usa ataque especial preciso: Trevas x3 + Habilidade (-1) + 1D = FA 30
Mu usa reflexão (Muralha de Cristal): Armadura 10 + 1D (1) = FD 11

A barreira de Mu era quase perfeita. Tanto resistia como devolvia as técnicas adversárias, fazendo muitos Espectros pagarem por sua impetuosidade. Eles eram atingidos por suas próprias técnicas e voavam pelos ares com gritos estrondosos e surplices se rachando. Mas sucessivos ataques começavam a fazer a muralha se rachar, até que o nono a quebra, transformando a barreira em cacos de vidro que desapareciam em meio ao ar. E isso acabou permitindo que o décimo ataque atingisse Mu em cheio.

Duas esferas de trevas se juntam, para formar uma gigantesca que atinge Mu, o arrasta pela casa e o esmaga contra uma das pilastras,explodindo logo em seguida. O cavaleiro de ouro cai ao chão, levemente ferido, provando pela primeira vez o poder de seus inimigos.

Iniciativa:

1° Mu: Habilidade 9 + 1D (3) = 12
2° Espectros: Habilidade + 1D = 10

Status:

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Abr 06, 2016 11:11 am

A Minha Muralha se ergue... Impassível vejo seus golpes todos serem refletidos, porém havia subestimado seus poderes, a minha barreira se quebra e um dos golpes a atravessa, me atingindo... A Sagrada armadura de Ouro me protege, mas havia sentido a força dos seus golpes...

Me levanto e respiro calmamente os observando... Tinha que por fim aquilo, já haviam causado destruição demais... Ergo a minha mão criando as estrelas com meu cosmo...

Espectros... Vcs já foram longe demais! Desapareçam do Santuario que um dia juraram proteger Traidores...

Acendo ainda mais o meu cosmo... E lanço contra eles a minha tecnica...

Revolução Estelar - Area - Elevação: x3

Ação

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Abr 13, 2016 10:59 am

Mu finalmente se dá conta do perigo em que se encontra enfrentando tantos guerreiros de cosmo violento. Para ele, era melhor pôr um fim naquela luta o quanto antes, então começa a elevar ainda mais o seu cosmo dourado, criando as suas potentes estrelas.

Mu usa ataque especial área (Revolução Estelar): Luz 9 x3 + Habilidade 9 + 1D (1) = FA 37
Legionários se defendem: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 13

As estrelas trazem luz à casa de Touro por um momento, e descem em uma chuva reluzente, varrendo todos os inimigos em uma área de noventa metros. Os espectros gritam, lamentando a dor das explosões enquanto os cacos negros de suas Surplices destruídas se misturam às ruínas causadas pelo ataque de Mu.

O pacífico cavaleiro de Áries tem aos seus pés um mar de corpos, e ao seu redor um cheiro pungente de sangue. Todos os inimigos estavam mortos, exceto por um, que se levanta mais uma vez em meio aos cadáveres de seus companheiros.

- Nós viemos pela cabeça do cavaleiro de Touro, mas não estávamos preparados para o cavaleiro de Áries. Sua passividade é lendária, Mu, mas por dentro vc é terrível!
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qui Abr 14, 2016 3:03 pm

As minhas estrelas eliminam todos os inimigos do Santuário... Havia subestimado os oponentes, mas enfim havia protegido o Santuário... Vejo que o salão da casa de Aldebaran estava destruída... Mas era por uma causa da Justiça de Athena...

A verdadeira força de um Cavaleiro, não está em seus músculos... E sim em seus corações... Lembre-se eternamente disso... Foi o que fez vocês não serem dignos da Armadura de Ouro

Respiro fundo e caminho de encontro ao espectro que ainda estava de pé... Usaria a minha telecinese para lhe parar o movimentos enquanto entraria em sua mente... Tinha que descobrir como conseguiram passar pela barreira de Athena e surgirem diretamente na casa de Touro alem de que eles haviam mencionado que eram 12 Legionarios... Mas apenas 10 deles haviam surgido para me enfrentar... Iria procurar descobrir onde estavam...

Ação

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Ter Abr 26, 2016 9:23 am

Mesmo após uma intensa batalha, as palavras de Mu soam muito calmas, e de fato elas fazem aquele guerreiro pensar. Ele estava ferido e aterrorizado demais, o que permitiu ao cavaleiro de ouro se aproximar e colocar as mãos sobre sua cabeça.

Mu usa telecinese (Teste de Habilidade -6): Resultado = 2 (Sucesso)

Tão poderosa era a telecinese do cavaleiro que faz aquele lendário guerreiro cair de joelhos à sua frente. O espectro bem que tenta se libertar, fazendo força para se mover, mas era totalmente incapaz.

Mu usa telepatia (Teste de Habilidade -6): Resultado = 3 (Sucesso)

Rompendo as camadas da vontade daquele homem, Mu entra em sua mente, sendo agora capaz de acessar todos os pensamentos de seu inimigo. Em primeiro lugar, o cavaleiro tenta descobrir como os espectros passaram pela barreira de Athena e surgiram diretamente na casa de Touro, e a resposta para isso estava em uma cena onde ele vê os dez homens com quem lutou ajoelhados diante de uma mulher muito bonita, de cabelos negros longos e vestido escuro, sentada ao lado de uma harpa. Através do que o guerreiro sabia, Mu descobre que esta mulher era uma deusa menor chamada Pandora, e que servia diretamente a Hades. Na qualidade de deusa, ela enviou estes guerreiros através das dimensões, o que era plausível, já que a barreira de Athena impedia apenas o teleporte.

Em seguida, Mu tenta descobrir por que eles se intitulavam 12, sendo que apenas 10 haviam surgido na casa de Touro. E a verdade aparece quando na mesma cena em que eles estavam ajoelhados diante daquela deusa obscura duas sombras gigantescas aparecem de pé com seus olhos vermelhos. Estas duas sombras tinham uma missão diferente. Ir para a perdida cidade de Ur, tentar libertar um deus decaído que fora aprisionado em seu templo pelos próprios Legionários no passado.

Assim que Mu acessa essa última informação ele se dá conta de algo. Aldebaran havia mencionado a cidade de Ur quando lhe disse estar partindo em missão...

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Ter Abr 26, 2016 2:06 pm

​Sem dificuldades, eu o prendo e acesso as suas lembranças... E no primeiro momento, vejo uma mulher, e que sendo uma Deusa menor, havia aberto uma fenda entre as dimensões...

Pandora... Uma deusa aliada ao Deus dos Mortos... Preciso alertar ao meu Mestre...
Ele saberá como proceder para evitar que ela continue a se mover nas sombras...

Ao buscar na mente do Espectro, por que eles se intitulavam 12... Tinha a esperança de que dois deles, não houvesse sucumbido a promessa de Hades, mas os vejo... E eles pareciam mais perigosos... Eles haviam sido enviados em uma missão exclusiva... Com alarde, me recordo das palavras de Aldebaran...

A missão de Aldebaran tambem era nessa cidade... Isso não seria um mero acaso...

Saio da mente do Espectro, e o observo... Era uma alma perdida, que havia sucumbido ao desejo e se aliado a um Deus de falsas promessas...

Espectro... Por não ser mais um Honrado guerreiro de Athena... Seus nomes serão apagados da historia...

Com um faxo de luz, iria eliminar ele da existencia... Tinha que partir para a cidade de Ur... Não era a minha missão, mas havia sentido o pesar de Athena... Aldebaran poderia enfrentar um inimigo que realmente o fizesse desfazer a sua guarda...

Desceria as escadas até a minha casa, e informaria a Kiki da minha ausencia...

Ação

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   

Mu - Laços Dourados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR