InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Mu - Laços Dourados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Maio 04, 2016 9:45 am

Mu podia sentir o perigo após todas aquelas revelações. Ao saber sobre Pandora, ele pensa em contatar seu antigo mestre no Grande Salão, mas decide que é mais urgente partir e ajudar seu companheiro Aldebaran contra aqueles dois seres sombrios que apareceram na visão do espectro.

O cavaleiro dá um fim misericordioso ao seu inimigo através de sua luz, então desce novamente as escadarias até a primeira casa, onde encontra Kiki, que o aguardava ainda acordado. O garoto estava preocupado, dizendo que ouviu tremores e gritos assustadores vindo da casa de Touro. Então Mu lhe comunica sobre a sua partida.

Kiki – Mestre, como o senhor pretende ir pra lá? Posso ir com o senhor? Posso?
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Seg Maio 09, 2016 3:40 pm

Ouço Kiki que estava um pouco agitado... Mas apenas o acalmo...

Apenas traidores... Nada que vc precise se preocupar...

Olho para o horizonte... Sabia que Aldebaran a essa altura já teria chegado ao seu destino... Procuro contata-lo mentalmente... Se ele não estivesse muito longe ou em uma batalha, seria possivel saber o local...

Tenho que descobrir onde essa cidade fica... Acho melhor vc permanecer aqui... Preciso que se mantenha vigilante... Poderia entregar uma mensagem ao meu mestre ?

Iria escrever a mensagem em um pergaminho, informando a minha visão de Pandora e a entrada dos espectros pelas dimensões e a minha ida para encontrar com Aldebaran...

Off:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Sex Maio 13, 2016 9:27 am

Mu leva alguns minutos escrevendo em um pergaminho uma mensagem para seu mestre Shion, e o curioso Kiki fica o tempo inteiro se teleportando ao seu redor para tentar descobrir do que se tratava. Na mensagem há todas as informações que Mu descobriu, sem faltar uma vírgula.

Kiki, de bom grado, aceita a missão, mas se mostra um pouco temeroso em passar pela casa de Máscara da Morte. Ele tenta se teleportar só para desafiar a barreira de Athena, e quando não consegue, sai andando pelos fundos da casa para começar a sua jornada.

Mu então recorre a sua telepatia, tentando falar com Aldebaran. A distância era grande, mas nada que um Cavaleiro de Ouro não conseguisse fazer. Mentalmente, ele encontra Aldebaran, que lhe parece calmo como sempre.

Off: Td ok, só preciso que vc desenvolva o que vai falar pro Aldebaran.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Maio 18, 2016 11:42 am

Entrego a carta a Kiki e vejo que ele não queria subir as escadarias e passar pela casa de Câncer...

Nao se preocupe com Máscara da Morte... Ele é afinal um Cavaleiro de Ouro...

Acompanho com os olhos os passos de Kiki e após ele sumir, me volto a mente para Aldebaran... Apesar da distância, consigo encontrá-lo...

Aldebaran de Touro... Quem fala é Mu de Áries... Houve um ataque à sua casa, por obra dos Espectros de Hades... Eles pretendem acredito intervir na sua missão... Permita-me ver pelos seus olhos, para que possa ir para o seu lado...

Assim que Aldebaran permitisse ver pelos seus olhos, iria procurar caminhar até o local em que eu pudesse usar o meu teleporte e iria para próximo de Aldebaran

Ação

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Jun 01, 2016 9:35 am

Assim que vê seu aprendiz afastando-se da casa, Mu finalmente entra em contato mental com o cavaleiro Aldebaran de Touro. Pela velocidade do raciocínio, era nítido que aquele guerreiro se encontrava em combate naquele exato momento, porém, a mente dele estava estranhamente calma.

“Hahaha. Espectros de Hades? Isso é bem estranho. Eu podia jurar que eles foram aprisionados por Athena na última guerra. Mas se vc quer mesmo desfrutar dos desconfortos de um lugar quente e árido”

Aldebaran abre seus olhos, e através deles, Mu vê o cavaleiro em um tipo de coliseu, em que ele estava frente a frente contra nada menos do que cinco guerreiros sagrados, cujas armaduras e armas lembravam as de antigos gladiadores.

A distância não era nada para Mu. Com um simples desejo, ele se teleporta até o local mostrado por Aldebaran, e agora se vê no interior de um velho coliseu, onde milhares de pessoas na platéia pedem pelo sangue do cavaleiro de Athena. A dez metros dali, o cavaleiro gigante se encontrava frente a frente com seus adversários.

Aldebaran - Seja bem-vindo a Ur, Mu de Áries!
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Jun 01, 2016 11:48 am

​Ouço a voz de Aldebaran... A sua mente estava bem veloz em me responder, aparentemente, ele devia estar em combate... Mas como era da caracteristica do Grande Guerreiro Dourado, a calma talvez fosse a sua maior força...

Ora... Deveria visitar Jamiel um dia desses...

Pelos olhos de Aldebaran, vejo que o mesmo se encontrava em um coliseu, guerreiros armados estavam a sua frente... Uso do meu teleporte para chegar ao seu lado... Vejo os guerreiros, me pareciam antigos gladiadores... Buscava sentir os cosmos, se algum deles representava alguma ameaça.

Ora... Vejo que ficou famoso por aqui...

Sabia que Aldebaran daria conta daqueles guerreiros... E não se deve interferir no combate de um Cavaleiro...

Me mantinha apenas analisando os guerreiros e em sua mente falava...

Sim... Estão selados a muito tempo... Mas acredito que as estrelas negras tenham começado a despertar... Ela enviou antigos cavaleiros, que buscavam vestir a Sagrada Armadura de Touro, por isso os Legionarios foram a sua casa... Porém faltam 2 desses guerreiros... Tem como missão despertar um antigo Deus aprisionado nessa cidade...

Me manteria fora do caminho de Aldebaran e dos guerreiros, apenas me envolveria se o ataque fosse direcionado a mim.

Ação

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Sex Jun 17, 2016 9:33 am

Mu finalmente chega a cidade de Ur, quente e árida como um verdadeiro deserto. Ali ele encontra seu companheiro de guerra, Aldebaran, que naquele exato momento lutava contra três estranhos guerreiros que lembravam gladiadores romanos. Dois deles partem para cima do cavaleiro de touro.

Guerreiro A ataca: Força (+6) + Habilidade (-1) + 1D = FA 19
Aldebaran usa Deflexão (Posição de Lai): Armadura x2 + Habilidade + 1D = FD 32

Guerreiro B ataca: Força (+6) + Habilidade (-1) + 1D = FA 22
Aldebaran usa Deflexão (Posição de Lai): Armadura x2 + Habilidade + 1D = FD 30

Guerreiro C ataca: Força (+6) + Habilidade (-1) + 1D = FA 23
Aldebaran usa Deflexão (Posição de Lai): Armadura x2 + Habilidade + 1D = FD 32

Com tridente, lança e espada, aqueles três guerreiros tentam atacar Aldebaran, mas por mais que aquelas fossem armas sagradas, o cavaleiro apenas cruza seus braços, permanecendo fixo como uma estátua, e a ponta daquelas armas sequer arranha a sua armadura. A postura de Aldebaran gerava uma defesa impenetrável.

Aldebaran – Cuidado, MU!

Enquanto isso, Mu tentava sentir os cosmos daqueles indivíduos e o faz com perfeição. Não havia nada de maligno neles, mas eram extremamente violentos e hostis, o que acabava se tornando um perigo para os humanos a sua volta. Ao se dar conta disso, o cavaleiro é surpreendido pelo aviso de Aldebaran, mas era tarde demais.

Guerreiro D ataca: Força (+6) + Habilidade (-1) + 1D = FA 18
Mu: Armadura 10 + 1D (3) = FD 13

Guerreiro D ataca: Força (+6) + Habilidade (-1) + 1D = FA 22
Mu: Armadura 10 + 1D (6) = FD 16

Com um bastão e adaga dupla, dois dos gladiadores passam por Aldebaran, que estava distraído com três deles, e atacam Mu pelas costas de forma impiedosa. Individualmente não foram feridas que incomodassem o cavaleiro, mas as duas juntas começavam a fazê-lo sangrar.

Iniciativa:

1° Mu: Habilidade 9 + 1D (4) = 13
2° Guerreido D: Habilidade + 1D = 12
3° Guerreiro A: Habilidade + 1D = 11
4° Aldebaran: Habilidade + 1D = 10
5° Guerreiro C: Habilidade + 1D = 8
5° Guerreiro E: Habilidade + 1D = 8
6° Guerreiro B: Habilidade + 1D = 7

Status:

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Ter Jun 21, 2016 12:36 pm

​Via que aqueles guerreiros não tinham um poder adormecido e nenhum deles demonstrava ser um adversario a altura do Cavaleiro de Touro... Talvez por isso tenha me descuidado, ao olhar a volta buscando encontrar a verdadeira ameaça naquele local, dois dos guerreiros não parte para enfrentar Aldebaran... Mas me atingem, com as suas armas... Por eu ter me descuidado, essas armas atingem o meu corpo...

Levo a mão a ferida... Havia sido negligente, me deixar ser ferido dessa forma... Olho para o guerreiro que havia atingido o meu corpo com a adaga... Por um infimo segundo, não contenho o meu cosmo e a minha calma desaparece... Expando o meu cosmo, pressionando os guerreiros... Mas então respiro fundo... Tinha que acabar com aquilo rápido... Mas não poderia perder a minha calma...

Eu fui descuidado... Mas não mais agora... Os seus corações não carregam a maldade...
Mas por viverem essa vida de violência e crueldade... Receberam a justiça de Athena...

Concentro o meu cosmo em minhas mãos... E exclamo...

Starlight Extinction

Starlight Extinction - Tipo Preciso - Elevação: x4 - Alvo: GE

Ação

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Jun 29, 2016 10:08 am

Após ser ferido, Um olha para um dos inimigos com raiva, deixando que seu cosmo se expanda. A intensidade praticamente esmaga aquele guerreiro, que recua rapidamente. Mas Mu decide se acalmar, e todo aquele cosmo violento é contido em um segundo.

Mu usa ataque especial preciso (Extinção Estelar): Luz 9 x4 + Habilidade 9 + 1D (2) = FA 47
Guerrerreiro E se defende: Armadura + Habilidade -1 -4 + 1D = FD 14

Quando Mu lança seu golpe, um cone de luz cintilante se abre ao redor do corpo do oponente, mas de repente se fecha em uma explosão semelhante a de uma estrela. Isso lança o guerreiro pelos ares, destruindo alguns pedaços de sua armadura e o jogando longe.

Guerreiro D ataca: Força +6 + Habilidade (-1) + 1D = FA 23
Mu: Armadura 10 + 1D (5) = FD 15

Porém, o outro guerreiro aproveitasse dessa brecha para atacar Mu, e o faz impiedosamente. Enquanto o Cavaleiro ainda tinha sua atenção para o golpe, o outro adversário lhe acerta a parte posterior da perna esquerda com o bastão, fazendo com que Mu arqueie um pouco seu corpo.

Guerreiro A ataca: Força +6 + Habilidade (-1) + 1D = FA 22

Guerreiro B ataca: Força +6 + Habilidade (-1) + 1D = FA 22

Guerreiro C ataca: Força +6 + Habilidade (-1) + 1D = FA 25
Aldebaran usa Deflexão (Posição de Lai): Armadura x2 + Habilidade + 1D = FD 33

Os outros inimgos continuam atacando Aldebaran com a fúria de verdadeiros bárbaros, mas a postura do Cavaleiro de Touro é praticamente inquebrável. Nem aquelas armas sagradas que os inimigos portam são capazes de lhe causar um arranhão sequer.

Iniciativa:

1° Mu: Habilidade 9 + 1D (4) = 13
2° Guerreiro B: Habilidade + 1D = 13
3° Aldebaran: Habilidade + 1D = 12
3° Guerreido D: Habilidade + 1D = 12
4° Guerreiro A: Habilidade + 1D = 11
4° Guerreiro C: Habilidade + 1D =11
4° Guerreiro E: Habilidade + 1D =11

Status:

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Jul 06, 2016 4:11 pm

Mesmo tendo o companheiro atingido pelo meu golpe, o outro gladiador continua a me atacar... A dor havia me incomodado... Não podia usar um ataque capaz de obliterar todos... Aldebaran seria atingido no processo...

Respiro fundo... Tinha que manter a calma e pensar com clareza...

Se usar a Revolução, Aldebaran vai ser atingido... Preciso derrota-los logo... Os espectros já devem estar por aqui...

Vejo que os guerreiros tinham uma boa força física, não podia subestima-los... Concentro o meu cosmo em minha mão... Iria criar a minha muralha de cristal no momento em que atacassem...

Muralha de Cristal - x4

Ação

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   

Mu - Laços Dourados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::