InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Mu - Laços Dourados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Ter Jul 12, 2016 9:11 am

Mesmo sendo o mais rápido em raciocínio, Mu pensa com muita cautela. Poderia mandar todos aqueles homens pelos ares com um simples movimento, mas temia ferir seu companheiro de batalha no processo. Então ele estira seus braços, recorrendo a sua grande técnica defensiva.

Guerreiro E ataca: Força +6 + Habilidade -1 + 1D = FA 21
Mu usa Reflexão (Muralha de Cristal): Luz 9 x4 + Habilidade 9 + 1D (1) = FD 46
Guerreiro E: Armadura + 1D = FD 11

Guerreiro D ataca: Força +6 + Habilidade -1 + 1D = FA 20
Mu usa Reflexão (Muralha de Cristal): Luz 9 x4 + Habilidade 9 + 1D (5) = FD 50
Guerreiro D: Armadura + 1D = FD 9

A barreira cristalina se forma entre o Cavaleiro de Ouro e seus adversários. Os gladiadores percebem o movimento de Mu, mas mesmo assim atacam, subestimando o poder daquela técnica de defesa. Então suas armas se chocam contra aquele muro, e todo impácto é revertido contra os dois, que acabam arremessados para trás.

Guerreiro B ataca: Força +6 + Habilidade -1 + 1D = FA 21
Aldebaran usa Deflexão (Posição de Lai): Armadura x2 + Habilidade + 1D = FD 29

Guerreiro A ataca: Força +6 + Habilidade -1 + 1D = FA 23
Aldebaran usa Deflexão (Posição de Lai): Armadura x2 + Habilidade + 1D = FD 34

Guerreiro C ataca: Força +6 + Habilidade -1 + 1D = FA 25
Aldebaran usa Deflexão (Posição de Lai): Armadura x2 + Habilidade + 1D = FD 30

Do outro lado da arena, os guerreiros também insistiam em seus ataques, lançando suas armas da maneiras mais brutal contra Aldebaran. Mas a defesa do Cavaleiro de Touro continua impenetrável, e nem mesmo sua expressão séria muda durante aquela postura perigosa e ao mesmo tempo eficiente.

Iniciativa:

1° Aldebaran: Habilidade + 1D = 13
1° Mu: Habilidade 9 + 1D (4) = 13
2° Guerreiro A: Habilidade + 1D = 12
3° Guerreiro C: Habilidade + 1D = 11
4° Guerreiro B: Habilidade + 1D = 10
4° Guerreiro E: Habilidade + 1D = 10
5° Guerreiro D: Habilidade + 1D = 8

Status:

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Sex Jul 22, 2016 3:39 pm

Os guerreiros atingem a muralha e isso prova que seus cosmos não podem superar o meu... Mas sabia que aquilo não me faria vencer a batalha...

Estou me desgastando demais para uma batalha contra guerreiros que não possuem muito poder... Mas não podia utilizar todas as minhas técnicas...

Concentro a luz em minhas mãos... Sabia que seria atingido, mas ao menos limitaria um dos meus adversários...

Expando a minha luz, criando feixes de cristal ao longo da arena, direcionaria esses feixes contra o guerreiro que ainda estava em melhores condições de luta...

Guerreiro... Vc não poderá mais interferir nesse combate... Rede de Cristal
Disparo a minha técnica de Rede de Cristal...

Rede de Cristal - Paralisante - X3 - Guerreiro D

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Jul 27, 2016 10:00 am

Aldebaran usa ataque especial preciso (Punho de Aço): Luz 9 x2 + Habilidade 8 + 1D = FA 29
Guerreiro A defende: Armadura + Habilidade -1 -2 + 1D = FD 13

Sendo agora o mais rápido, Aldebaran faz seu corpo se iluminar em um tom dourado, concentrando toda a sua cosmo energia em seu punho direito. Não era toda a capacidade do Cavaleiro de Touro. Talvez ele temesse matar o inimigo, ou talvez estivesse se resguardando. Mas aquele pouco de energia é suficiente para que seu inimigo sofra com um soco potente que quase lhe atravessa o estômago.

Mu usa ataque especial paralisante (Rede de Cristal): Luz 9 x3 + Habilidade 9 + 1D (4) = FA 40
Guerreiro D defende: Armadura + Habilidade -1 + 1D = FD 14

Mesmo sendo sempre muito rápido em batalha e tendo a possibilidade de empregar técnicas mais agressivas, Mu prefere usar suas técnicas de contenção. E é o que faz, quando a luz que ele cria se torna uma rede reluzente como cristal, ferindo e ao mesmo tempo paralisando todos os movimentos daquele alvo.

Guerreiro B ataca: Força +6 + Habilidade -1 + 1D = FA 24
Aldebaran: Armadura 10 + 1D = FD 15

Guerreiro C ataca: Força +6 + Habilidade -1 + 1D = FA 20
Aldebaran: Armadura 10 + 1D = FD 13

Guerreiro E ataca: Força +6 + Habilidade -1 + 1D = FA 22
Mu: Armadura 10 + 1D (1) = FD 11

Enquanto os cavaleiros castigavam alguns adversários com suas ténicas, os outros guerreiros aproveitam para atacar covardemente. Tanto Mu quanto Aldebaran são atingidos pelas costas e ferido de forma considerável.

Iniciativa:

1° Mu: Habilidade 9 + 1D (3) 12
2° Aldebaran: Habilidade 8 + 1D = 11
2° Guerreiro B: Habilidade + 1D = 11
2° Guerreiro D (Paralisado): Habilidade + 1D = 11
3° Guerreiro A: Habilidade + 1D = 8
3° Guerreiro C: Habilidade + 1D = 8
3° Guerreiro E: Habilidade + 1D = 8

Status:

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Jul 27, 2016 11:29 am

Vejo que Aldebaran havia cessado a sua postura defensiva... Logo a minha rede mantem o oponente preso... Mesmo ele tentando se defender, era inútil...

Mas sinto a dor quando o outro guerreiro me atinge... Coloco a mão sobre o ferimento...

Isso já está indo longe demais... Nesse ritmo, vou ter sérios problemas daqui para a frente...

Olho para meus 2 adversários, um estaria temporariamente fora do combate, mas tinha que eliminar logo um dele.

Concentro o meu cosmo, abro os braços criando os feixes de luz... E disparo a minha técnica...

Essa batalha chega ao fim... Vcs foram bons adversários... Extinção Estelar...

Extinção Estelar - Tipo: Preciso - Elevação: x4

Ação

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qui Ago 04, 2016 9:21 am

Finalmente o cavaleiro de Áries mostra a extensão de seu cosmo em uma técnica mais agressiva. Mantendo um dos adversários paralisados, o guerreiro faz com que a luz dourada crie uma aura ao redor de seu corpo, criando luz entre suas mãos.

Mu usa ataque especial preciso (Extinção Estelar): Luz 9 x4 + Habilidade 9 + 1D (1) = FA 46
Guerreiro E defende: Armadura + Habilidade -4 -1 + 1D = FD 12

Com um movimento de mãos de Mu, um cilindro luminoso se forma ao redor do guerreiro E, e quando essa energia tão poderosa vai se fechando aos poucos sobre o inimigo, uma explosão sutil como a morte de uma estrela ocorre, destruindo o adversário e fazendo com que restem apenas partículas de seu corpo.

Aldebaran usa ataque especial preciso (Punho de Aço): Luz 9 x3 + Habilidade 8 + 1D = FA 36
Guerreiro B usa ataque especial preciso: Trevas x2 + Habilidade -1 + 1D = FA 25

O cavaleiro de Touro, irritado pelo ataque covarde, queima ainda mais o seu cosmo dourado, correndo na velocidade da luz em direção ao guerreiro B. O inimigo até faz seu cosmo crescer para rivalizar com Aldebaran, mas a velocidade e a intensidade do gigante era muito maior.

Guerreiro A ataca: Força +6 + Habilidade -1 + 1D = FA 20
Aldebaran: Armadura 10 + 1D = FD 15

Guerreiro C ataca: Força +6 + Habilidade -1 + 1D = FA 23
Aldebaran: Armadura 10 + 1D = FD 13

Guerreiro D tenta se soltar (Força -4): Resultado = 5 (Falha)

Enquanto Aldebaran se mantinha ocupado com um dos inimigos, os outros dois reaproveitam a brecha deixada, e voltam a atacar de maneira covarde com suas armas. Novas feridas são talhadas nas costas do cavaleiro, fazendo com que seu sangue começasse a escorrer.

Iniciativa:

1° Aldebaran: Habilidade 8 + 1D = 13
2° Guerreiro B: Habilidade + 1D = 12
2° Guerreiro D: Habilidade + 1D = 12
3° Guerreiro A: Habilidade + 1D = 10
3° Guerreiro C: Habilidade + 1D = 10

Status:

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Seg Ago 08, 2016 10:30 am

Basta uma explosão de uma estrela e o guerreiro desaparece... Nada resta dele além de partículas brilhando no ar... Vejo que Aldebaran queima o seu cosmo, mas o numero de guerreiros o atacando é injusto...

Queimo o meu cosmo... Vejo que o guerreiro com quem lutava ainda se contorcia nas amarras da minha rede de cristal...

Me desculpe por me intrometer Aldebaran... Mas não podemos mais perder tempo aqui...

Concentro o cosmo em minha mão e crio novamente a rede de cristal, mas desta vez voltada contra um dos guerreiros que atingira Aldebaran...

Rede de Cristal - Elevação: x3 - Guerreiro C

Ação

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qui Ago 18, 2016 8:51 am

Após eliminar os dois guerreiros com que lutava, Mu se aproxima da batalha de Aldebaran para ajudá-lo. O cavaleiro de ouro queima o seu cosmo com uma intensidade leve para o seu poder, mas adequada para inimigos daquele nível.

Mu usa ataque especial paralisante (Rede de Cristal): Luz 9 x3 + Habilidade 9 + 1D (4) = FA 40
Guerreiro C defende: Armadura + Habilidade -1 + 1D = FA 14

Os cosmo iluminado forma ao redor do inimigo uma enorme teia feita de cristal sólido, que além de deter os movimentos do guerreiro, crava em sua carne, ferindo-o de uma forma que ele se arrependeria para sempre de ter cruzado o caminho de um cavaleiro de ouro.

Aldebaran usa ataque especial preciso (Punho de Aço): Luz x5 + Habilidade + 1D = FA 56
Guerreiro A defende: Armadura + Habilidade -5 -1 + 1D = FD 13

Com seu cosmo queimando com maior intensidade após a dor dos golpes sofridos, Aldebaran enche seu punho de energia, e com uma força quase titânica, atinge um dos oponentes com um soco que o atira a metros de distância, fazendo-o chocar-se contra uma parte vazia da arquibancada.

Aldebaran - Não tem problema Mu de Áries. Devemos derrotar nossos inimigos o quanto antes, preciso continuar com minha missão.

Guerreiro B ataca: Força +6 + Habilidade -1 + 1D = FA 25
Aldebaran: Armadura + 1D = FD 16

Guerreiro D tenta se soltar (Teste de Força -4): Resultado = 2 (Sucesso)

Iniciativa:

1° Aldebaran: Habilidade + 1D = 13
2° Guerreiro C: Habilidade + 1D = 11
3° Guerreiro D: Habilidade + 1D = 9
4° Guerreiro B: Habilidade + 1D = 8
4° Guerreiro A: Habilidade + 1D = 8

Status:

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Ter Ago 23, 2016 10:29 am

Sentia o esforço pela batalha... Não esperava me cansar tanto e ficar nesse estado contra esses oponentes... Mas os subestimei, não utilizei a extensão do meu poder...

Vejo que o guerreiro consegue quebrar as linhas de cristal...

Respiro fundo, e começo a elevar o meu cosmo...

Aldebaran... Meu mestre uma vez me contou sobre uma técnica, passada entre os Guardiões da Segunda Casa... Técnica que tinha o poder de devastar uma grande área... Conceda-me a oportunidade de ver está tecnica... E eu lhe demonstrarei como as estrelas do ceu caem a terra... Assim, poderemos seguir adiante...

Convocaria Aldebaran, igualando o meu cosmo ao dele... Ergueria o meu braço direito e elevaria o meu cosmo... Sinto o meu corpo doer devido ao dispêndio de tanta energia... Sabia que isso me custava mais que cosmo para elevar tanto a minha técnica...

Vocês lutaram bem... Mas agora essa luta tem um fim... Stardust Revolution

Stardust Revolution - Elevação: x3 - Junto com Tio Debas

Ação

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Ter Set 27, 2016 9:18 am

Aldebaran usa ataque especial área (Grande Chifre): Luz 9 x3 + Habilidade 8 + 1D = FA 38
Mu usa ataque especial área (Revolução Estelar): Luz 9 x3 + Habilidade 9 + 1D (5) = FA 41
Guerreiro A se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 17
Guerreiro B se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 16
Guerreiro C se defende: Armadura + 1D = FD 9
Guerreiro D se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 15

Com o pedido de Mu, Aldebaran olha para o guerreiro e sorri, como se gostasse daquele movimento tão imprudente vindo do cavaleiro de Áries. Enquanto Mu conjura um céu negro e estrelado, Aldebaran assume sua postura, elevando seu cosmo.

O Grande Chifre explode em todas as direções, dando mais velocidade às estrelas luminosas de Mu quando elas chovem do céu. Mesmo se protegendo, aqueles guerreiros são vítimas de um ataque devastador, sendo arrastados para longe e tendo suas armaduras destruídas enquanto são varridos.

Todos os inimigos estão mortos. O que restou de seus corpos depois daquele ataque jaz sobre o chão, não passando agora de esqueletos esfumaçados. Aldebaran sorri satisfeito, mas Mu pode notar que nele havia uma ferida em sua costela que só poderia ser causada por uma de suas estrelas. O cavaleiro de Touro com certeza se conteve naquele ataque para não ferir o cavaleiro de Áries.

Status:

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qua Set 28, 2016 11:48 am

A combinação de nossas técnicas toma proporções realmente grandiosas... Os nossos oponentes são varridos diante de tal combinação de poder... Mas havia sido descuidado levando essa batalha longe demais...

Realmente... É uma técnica de grande magnitude e devastação essa passada sob os Cavaleiros da Constelação de Touro...

Respiro fundo... Tinha que recuperar o meu folego e meu cosmo... Olho a volta, avaliando se haviam novos inimigos...

Devemos repousar um pouco... Logo teremos que enfrentar os traidores do Santuário... Mas conte-me como chegou a essa Arena...

Olharia um local onde pudêssemos repousar... Tentaria sentir os cosmos a volta... Sabia que aquela plateia poderia enviar mais guerreiros...

Ação

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   

Mu - Laços Dourados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR