InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Mu - Laços Dourados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Ter Out 11, 2016 9:32 am

Aldebaran sorri com o elogio, observando admirado a destruição que os dois promoveram. Por sorte, foram ataques limitados. Se ambos explodissem seu cosmo ao máximo, toda aquela cidade e seus habitantes seriam devastados.

Aldebaran – Estou aqui em uma missão importante para o Santuário. Preciso ir a um templo próximo para selar um antigo mal, mas de repente fui cercado por estes sujeitos. Nada que eu não desse conta sozinho.

Só pela expressão corporal exausta, o cavaleiro demonstra concordar com a sugestão de Mu sobre procurar por descanso. Aldebaran olha para todos os lados e faz um gesto para que o lemuriano o seguisse até a cidade.

Aldebaran – E vc, Mu de Áries, o que faz tão longe da Grécia?
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Sex Out 21, 2016 3:09 pm

Ouço Aldebaran falar sobre a sua missão... Sabia que aqueles guerreiros contra quem lutamos seriam facilmente derrotados, se não precisássemos nos preocupar um com o outro...

Espectros atacaram a Casa de Touro... Antigos Cavaleiros, que almejavam a Sagrada armadura de Touro, se deixaram seduzir pelas falsas promessas do Imperador dos Mortos... Envei Kiki para alertar o Grande Mestre sobre essa ameaça...

O sigo pela cidade, aparentemente ele sabia de um local para repousarmos...

Vi na mente desses guerreiros, que a representante de Hades, enviou dois desses guerreiros para libertar esse mal... Sei que poderia dar conta deles sozinhos, mas eles poderiam utilizar a surpresa e poderiam lhe pressionar enquanto luta para conter o mal... Eram chamados de Legionarios, esse nome lhe traz algo a mente ?

Seguiria com Aldebaran... E logo ao chegarmos ao local, iria retirar a minha armadura a fim de termos um repouso gratificante...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Qui Out 27, 2016 10:02 am

É perceptível para Mu como o nome Legionários deixa Aldebaran nervoso. Graças ao conhecimento que o grande guerreiro tem daquele lugar, os dois encontram um tipo de taverna muito rústica que cede quartos a hóspedes.

Ambos mantém suas armaduras nas urnas e se acomodam. O anoitecer não demoraria a chegar. E somente entre aquelas quatro paredes, Aldebaran lhe conta o que sabe sobre os traidores legionários.

Aldebaran - Os legionários eram um grupo de guerreiros poderosos, treinados pessoalmente pelo antigo cavaleiro de Touro para assumir o seu posto. Eram tão fortes que ainda jovens assumiram o posto de cavaleiros de prata. Mas seu mestre adoeceu e morreu antes de finalizar seu treinamento, e eles fizeram um pacto de continuar batalhando duro para assumir a armadura de ouro. Mas eu, um estrangeiro, acabei alcançando o posto de cavaleiro de Touro antes deles.

Aldebaran se deita com seu corpanzil sobre o chão, com as mãos por trás da nuca, e olha sonhadoramente para o teto com um ventilador velho a girar.

Aldebaran - Creio que o fato de nunca ter cumprido esta promessa ao seu mestre tenha gerado uma mágoa tão grande que fez suas almas se voltarem contra Athena em morte. Mas não importa. Se vc disse que eliminou boa parte deles. E se os outros dois surgirem durante a minha missão, eu irei fazer o mesmo.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   Seg Out 31, 2016 9:40 pm

Ouvir falar sobre os Legionários, traz preocupação ao Guerreiro de Touro... Mas logo ele nos guia pela cidade e chegamos a uma taverna... Logo ele me conta quem eram os Legionários...

Sim, e vc é mais do que digno de carregar o nome da estrela máxima da constelação. É triste que as suas vontades de Athena tenham sido fracas e seus corações corrompidos...

Me sento em uma das camas e olho pela janela...

Sim, sei que eles não são uma ameaça para você... Não é o Cavaleiro com maior força do Santuário apenas no titulo... Apenas permanecerei ao seu lado, protegendo você para que não atrapalhem a sua missão. Os Espectros são traiçoeiros...

Após, iria falar com Kiki, me certificar que o Santuário e a Primeira casa estavam em segurança... E dormiria.

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mu - Laços Dourados   

Mu - Laços Dourados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR