InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cadmos - o oculto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cadmo

MensagemAssunto: Cadmos - o oculto   Qua Jan 27, 2016 1:22 am

Nome do Personagem:Cadmo
Nome do Jogador:Pedro
Raça:Anjo
Patente:Celestial
Divindade:Thifon
Tendência:True Neutral

Aparência:Cabelos longos e negros, olhos frios e tristes de quem se decepcionou com o mundo. Alto, 190cm e pesando 95 kg.
Nacionalidade:Grega

Atributos:

Força:3
Habilidade:4
Resistência 3
Armadura:7
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida:30
Cosmo:30

Elemento:3 (ar)

FA e FD:

FA (Força + Habilidade + 1D): 7+1D
FA (PDF + Habilidade + 1D): 4+1D
FD: (Armadura + Habilidade + 1D): 11 +1D

Vantagens (Explique suas vantagens):

Anjo 2 pontos (Habilidade +1, Levitação)

Aliado 1 ponto (Cavaleiro de Dragão)

Ataque especial paralisante 4 pontos : Antro infernal do dragão do caos,  elevando seu cosmo Cadmo conjura uma enorme onda disforme,  parte do poder de um primordial, causando uma confusão interna em seus nervos paralisando o alvo.

Desvantagens (Explique suas desvantagens):

Insano (Fantasia) (-1 ponto): Acredita que Thifon ira voltar a comandar o novo mundo salvando alguns escolhidos.

Má fama (-1 ponto): Por não se envolver em questões do Olimpo e não atender o chamado dos deuses ele é mal visto pelos outros celestiais.

Devoção (-2 pontos) Thifon: Diferente dos outros celestiais, Cadmo não se importa com os deuses, na verdade os odeia e os considera culpados pela destruição do mundo perfeito que Gaia criou. Assim ele faz de tudo para que ele volte e recomece a era de ouro.

Renome:

História:

Nascido a séculos, sempre se manteve oculto e distante, seu passado se perdeu nas memórias do tempo quando lutou como humano ao lado dos humanos e contra os deuses e titãs, deu sua vida para ajudar a humanidade que em pouco tempo se esqueceram de seu feito, os deuses se voltaram a luxurias e depravações que envergonharam a sua luta ao lado deles. Sentiu sua alma ser jogada no limbo pelos titãs e enquanto vivia em um vórtice pensou , a loucura dos mesmos também não era algo bom, o mundo como as lendas antigas contavam era perfeito, mas agora, somente guerra sem respeito a nada. Como inimigo dos titãs ele vagou pelo limbo sem poder entrar no Tártaro, o submundo governado por Hades também recusou seu corpo, suas cicatrizes agora eram de sua alma e a solidão do vazio percorria sua mente, perdido no espaço tempo ouviu uma voz forte que fazia seu corpo tremer, sua alma queimar e arder, mas estranhamente fazia as feridas se curarem e ele ter algum sentimento. Seu ódio crescia pois sabia que os deuses haviam deixado os humanos de lado. Em sua mente via uma era mágica onde os titãs e os humanos trabalhavam juntos, a verdadeira era de ouro e eu havia de conseguir isso. Via em seu limbo imagens de Zeus e os outros deuses punindo os mortais, enquanto riam de sua vitória? Foi para isso que eles venceram? eu deveria acabar com isso. Novamente a voz forte me chama e dessa vez respondo a seu chamado.

_Quer realmente lutar pelos titãs? Restaurar a era de Ouro? - dizia a voz.

_Sim, eu quero! - dizia com convicção

Então acordado me via em uma caverna perto de um vulcão. A minha frente um ser disforme, um monstro enorme e vários raios e o vento cortando o espaço.

-Ajoelhe-se e me sirva, assim poderemos eliminar os deuses. O maldito me prendeu aqui e agora preciso de ajuda para recuperar minha força.

_Eu Cadmo aceito sua oferta e lhe servirei, senhor.

Saio pelo mundo seguindo os traços dos antigos titãs, seus templos eram ruinas sempre vigiados por celestiais de Zeus, então pensando bem consigo com muito custo me juntar a esse grupo especial, assim poderia ter acesso a esses lugares e vasculhando pelos segredos do Olimpo acho um antigo templo de Gaia, este estava vazio, sem proteção.

Otimo era ali que ficaria, o tempo passava enquanto me fortalecia, a voz vinha sempre me pedindo para aguardar, tendo em vista que um amigo iria me ajudar, alguém poderoso que desafiaria os deuses. Então esperava, um dia se aproxima um cavaleiro de Athena, mas já sabia de antemão que ele era minha ajuda. Treinamos juntos e agora viviamos como irmãos, ele era meu aliado e servia alguém próximo a meu senhor. Era hora de partir, o Olimpo estava um caos e chamava atenção para si, o resto do mundo estava desprotegido.

Última edição por cadmo em Ter Fev 02, 2016 7:29 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Cadmos - o oculto   Qua Mar 30, 2016 3:55 pm

Troféus

Combate:

Social:

Teste de Habilidade:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário

Cadmos - o oculto