InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Alexia e Aiden - A Brisa Marinha...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Alexia e Aiden - A Brisa Marinha...   Qua Fev 03, 2016 12:02 am

AIDEN X ALEXIA

A caçadora de Artemis voava pela planície da costa da Itália... Havia sido enviada para trazer a justiça uma Marina de Poseidon, ela era acusada de ter violado um templo de Artemis enquanto realizava uma missão de Poseidon... Até mesmo o General Supremo havia concordado com o julgamento da Marina, apesar da missão ter sido imposta por ele...

Alexia havia rastreado a mesma até uma encosta, ela havia conseguido combater as aspirantes mas se encontrava bastante ferida e incapaz de combater a Satélite... Alexia caminhava calmamente pela areia de encontro a Marina, quando sente um cosmo forte... Ao olhar da direção da praia, vinha um soldado vestindo uma Escama azul escura com espinhos...

Aiden havia sentido o pedido de socorro de Antares... O Marina sabia que a sua amada havia executado uma ordem de Poseidon e isso havia resultado em uma invasão a um templo de Ártemis, e agora Kanon estava deixando a Marina ser levada a julgamento pelos seus atos...

Aquela atitude vindo de Kanon o deixava irritado, sabia que o General Supremo tinha seu próprio jogo com os deuses e ele não se importava de perder pequenas peças... Ao chegar a superfície o Marina vê a sua amada caída a uma encosta... Próximo a sua amada Aiden vê uma garota magrela a observando, seus cabelos eram cinza e voavam ao sabor do vento... Seus olhos eram azuis e brilhavam sob a luz forte do sol...

________________________________________________________________________________________________

Alexia:

Aiden:

Status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Aiden - A Brisa Marinha...   Qui Fev 04, 2016 11:05 am

Geralmente eu costumo ser uma garota bem tranqüila. Não perco a cabeça com facilidade, nem mesmo diante de meus inimigos. Mas o que aquela marina fez era imperdoável.

“Acho que vou dar uma bela surra nela antes de entregar a justiça da senhorita Ártemis. Qualquer coisa, eu digo que ela tentou resistir”

A praia ao meu redor era linda, mas eu estava tão puta que não conseguia prestar atenção a isso. No entanto, consigo ao menos perceber a aproximação de um cosmo hostil, que provavelmente vinha para defender aquela garota.

- Eu não to aqui pra machucar ninguém, mas vc não vai ficar no meu caminho!

Chamo pela minha Lunaris, espero ela vestir o meu corpo e saco meu arco, usando minhas asas para me afastar antes de atirar contra aquele rapaz.
Ver perfil do usuário
Aiden

MensagemAssunto: Re: Alexia e Aiden - A Brisa Marinha...   Qui Fev 04, 2016 12:25 pm

Aiden não tinha o habito de deixar levar-se por sentimentos paralelos a batalha, seus movimentos e ações sempre foram friamente calculados e precisos de acordo com a situação ou necessidade, todavia, aquela situação era diferente.

" Quem é aquela que esta perto de Antares?! Seja quem for, é bom que saia daqui rapidinho... "

O guerreiro eleva seu cosmo, não tinha a intenção de combate-la, seu objetivo era resgatar a Marina, a não ser que alguem tentasse impedir.

" Antares... não sei porque é tão devota a Kanon, se dependesse dele você apodreceria aqui... "

Sua intenção não era machucar e muito menos combater com qualquer um ali, eleva seu cosmo extremamente hostil porem defensivo, com o escudo armado em um braço e carregando seu capacete na outra, andando a passos largos, caminha cautelosamente em direção a Antares, pois, tinha certeza que para ela estar naquele estado, algo extremamente perigoso havia acontecido ali, ou quem sabe... ainda estava la...

off: Se sucesso em Percepção, considerar FD.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Aiden - A Brisa Marinha...   Sex Fev 05, 2016 12:14 pm

A Satelite de Lua Miranda vê que a sua missão pode ser atrasada pelo guerreiro... Ele a olha com olhos ferozes, mas parece preocupado demais com a Marina caída... Estranho um Marina parecer se opor a uma ordem direta do General Kanon... Mas Alexia não era uma guerreira que se deixa-se colocar em uma posição difícil... Vendo que o guerreiro não se importava com a presença dela, chama pela sua Lunaris, logo a forma prateada da lua se forma atras da guerreira e com um forte brilho cobre o corpo da Satélite... Seu arco, surge a sua mão enquanto Alexia usa suas finas asas de fada para se distanciar, ao pairar no ar, saca uma flecha e dispara contra o guerreiro...

Aiden se aproximava da sua amada... Via que a mesma ainda estava viva, mas muito debilitada... O Marina olhava a volta em busca de um inimigo, afinal, sabia que Antares nunca se entregaria sem lutar e para ela estar machucada assim, o inimigo deveria estar próximo... Apenas a presença incomoda da garota era notada... Logo Aiden ouve as palavras da garota...

Aiden testa Percepção - (H-1) = 2 (Sucesso)

Alem das palavras de advertência, um brilho prateado chama a atenção do Marina... Uma veste Sagrada surgia na garota... E a mesma se preparava para disparar uma flecha contra o guerreiro... O Guerreiro logo ergue os braços procurando se defender do ataque inesperado...

Alexia usa PdF - (4 + 4 (+6) + 1d6 (6)) = 20
Aiden defende - (4 + 4 + 1d6 (3)) = 11

A flecha bate contra a armadura dos braços de Aiden, mas o tiro fora forte demais quebrando a defesa do guerreiro e a flecha se enterra no abdômen do Marina, deixando muito sangue verter pela armadura e fazendo o guerreiro recuar ante ao impacto...

A Satélite vê que o guerreiro fora rápido em buscar uma defesa, mas mesmo assim a sua flecha fora forte o bastante para feri-lo e faze-lo recuar... Aiden agora via que a garota era uma Satélite de Ártemis e o seu alvo e não mais seria pego de surpresa... Tudo o que restava agora para salvar a sua amada, seria eliminar a sua ameaça...

Iniciativa:

1º - Alexia = 4 + 1d6 (3) = 7
2º - Aiden = 4 + 1d6 (1) = 5

Status:

[/color]

Ação

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Aiden - A Brisa Marinha...   Seg Fev 08, 2016 9:26 am

Ele sobreviveu ao meu primeiro ataque, mas não sem um grande ferimento em seu abdômen. Mesmo assim, ele não parecia ter a intenção de recuar. Eu iria mesmo ter que acabar com a raça de um Marina de Poseidon.

- Esse foi só o tiro de aviso, o próximo vai ser na sua testa!

Enquanto preparava meu arco mais uma vez, eu o abaixo. Queria acabar com aquela luta de uma vez, então daria a ele o gostinho da minha eletricidade. Começo a queimar o meu cosmo.

- Geralmente eu não preciso usar essa técnica, posso resolver tudo com o meu arco. Mas eu não tenho tempo pra brincar com vc. HIGH VOLTAGE!

Off: Elevo meu elemento a x4.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Aiden - A Brisa Marinha...   Ter Mar 08, 2016 11:37 am

Coliseu encerrado - Desistência de Aiden de Tanagus do combate.

Vitoria por WO

Ação

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alexia e Aiden - A Brisa Marinha...   

Alexia e Aiden - A Brisa Marinha...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: