InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

TURN BACK THE PENDULUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: TURN BACK THE PENDULUM   Qui Fev 11, 2016 6:09 pm

Uma nova era, uma nova época, um mundo novo a ser descoberto pelo viajante do tempo, o mesmo se sentia deslocado, era difícil se acostumar com o que estava por vir, ainda mais sabendo que ele tinha a árdua missão de impedir que Athena morresse por um traidor. Vagas lembranças vinham em sua mente daquele que fez o Olimpo tremer, mas eram apenas lembranças, Kairos havia lhe pregado uma peça e sua memória agora era apenas um fragmento de lembranças.

Porém no novo mundo ele encontrava ainda motivos para sorrir, Athena governava e o mundo apesar de alguns conflitos era ainda pacifico em comparação a seu mundo. A única coisa que incomodava era o mesmo sonho, uma vila onde uma mulher presa chorava, ele se via caminhando até ela, mas sempre acordava antes. Foi assim por semanas, até que um dia ele chegou perto e a mulher foi até ele segurando com força.

-Por favor me ajude, minha vila está perdida... ele acabou com tudo.

Kurama acorda assustado , nota uma forte dor em seu braço, o mesmo lugar onde a mulher havia segurado, as marcas dos dedos dela estavam ali, foi um sonho? Não dessa vez foi algo mais. Em sua mente agora ecoava o nome Tornet.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Rel

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Sex Fev 12, 2016 11:14 am

Acordo com o meu coração batendo forte... Sentia a minha cabeça doer, aquelas lembranças, não era minhas, o que significava aquilo ?

Lembrava da mulher... Esse sonho se repetiu durante muitos dias, eu nunca conseguia chegar até a mulher...

Ainda sentia o seu toque em meu braço... Olho para a marca em meu braço... O que era aquilo... Quem era ela ?

Droga... O que está acontecendo comigo ? Tornet... O que significa esse nome ? Onde é esta vila ? Quem a estava atacando ?

Me levanto e me visto... Tinha que caminhar um pouco para espairecer... Tentar entender quem era aquela mulher e onde ela estava...

"O tempo pode ser medido com a batidas de um relógio ou pode ser medido com as batidas do coração."

Kurama Jr. - Cavaleiro de Bronze de Relógio

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Sex Fev 12, 2016 7:12 pm

A noite estava tranquila, apenas pequenas pessoas na vila caminhando, o céu porém estava estrelado como nunca e o frescor da noite conseguia revitalizar um pouco seus pensamentos. A única preocupação que poderia passar era a mulher, ele ainda sentia a angustia daquela mulher, seus passos se perdem em pensamentos e ele se afasta um pouco da vila.

Ao longe cortando a calmaria Kurama ouve um grito.

_Ladrões, me ajudem - dizia a voz que vinha ao longe.

Prestando atenção ele conseguia ver uma pequena caravana sendo atacada por 3 homens.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Rel

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Dom Fev 14, 2016 11:38 am

Sentia o frescor da noite... Era ótimo caminhar sob as estrelas... Mas ainda sentia o meu coração angustiado com aquela mulher...

Caminho até me dar conta que já estava afastado da vila, olho para o ceu buscando nas estrelas a responsa, mas logo ouço um pedido de ajuda... Ao olhar para a direção da voz, vejo uma caravana e ao que me parece 3 ladrões a volta... Corro até próximo a eles e falo.

Boa noite... Que tão todos vocês cooperarem e se renderem ? Assim, ninguém sai ferido...

Manteria uma voz pacifica, não podia me desgastar nem perder a cabeça com meros bandidos de estrada...

"O tempo pode ser medido com a batidas de um relógio ou pode ser medido com as batidas do coração."

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Dom Fev 14, 2016 4:45 pm

A aproximação de Kurama para por instantes os homens.

_HAHAHAHA - riem dele - criança fiquei quietinha ai antes que você se machuque, vamos fazer o seguinte vai embora e eu finjo que não te vi.

Quem dizia era um que parecia ser o lider deles, suas roupas eram estranhas para aquela região, com conhecimento básico é reconhecido como roupas de paises Árabes, mas o que assaltantes faziam assim tão longe?

A calma de Kurama porém o permitiu analisar a situação um pouco melhor, viu que em uma carroça estava uma criança e um velho que parecia enfermo já que em sua cabeça ainda um lenço molhado.

-Vamos homens, procurem pelo tesouro se não conseguirmos já sabem quem serão sacrificados. - gritava o lider com seus dois subalternos ignorando Kurama.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Rel

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Qui Fev 18, 2016 3:45 pm

Ao observar mais atentamento os homens, vejo que não se vestiam como a região... Ele ignoram o que eu falei...

Vejo que uma criança estava na carroça e um senhor... Não iria permitir que os bandidos se aproximassem...

Avanço rapidamente de encontro a um dos bandidos que tentar se aproxima da carroça e iria desferir um soco contra o seu abdômen.

Eu ja falei para voces irem embora... Não vou permitir que encostem um dedo neles...

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Seg Fev 22, 2016 3:05 pm

Kurama como santo de Athena é um defensor da justiça e assim resolve impedir com ação o que infelizmente por palavras não foi possivel. A corrida é normal para ele, porém para aqueles homens é algo acima do normal.

Para eles foi um piscar de olhos e quando se deram conta e sentiram o vento passar por eles, vem que o deles estava caído no chão com a mão pressionada contra o estômago.

O lider se assusta, mas e grita meio aturdido.

_Vamos pega-lo. Matem esse idiota primeiro.

Era visivel que ele não sabia o que estava acontecendo, como uma criança poderia ter feito aquilo, mas o desespero ao inves de correr o fazia atacar. Ambos correm em direção a Kurama, mas de forma desajeitava, era visivel o receio em seus olhos. Mas, ao mesmo tempo a garota pulava na carroça lutando contra inimigos imaginários.

_Isso, chuta, pula, vai soco ... - ela dizia feliz.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Rel

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Sex Fev 26, 2016 3:37 pm

Vejo que eles ficam surpresos com a minha força e velocidade... Não eram capazes de se me combater...

Ouço ele mandar me matarem... Coloco as mãos nos bolsos...

Desistam... Vão todos estar derrotados, antes do bater dos seus corações...

Via que eles ainda vinham em minha direção... Balanço a cabeça... Sabia quem teria que atingir primeiro... Salto saindo do alcance deles e caminhando pela lateral da carroça pegaria impulso e saltaria em direção ao líder... Aplicaria um chute em seu peito, procurando o derrubar...

Chute no Lider

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Sex Fev 26, 2016 3:54 pm

A força de Kurama era impressionante, os homens não tinham nada em especial e o movimento do jovem cavaleiro foi preciso.

Sua perna pega bem no peito do homem, que vomita sangue antes de ter o impacto sentido por suas vértebras, uma marca profunda fica no peito do mesmo, que é arremessado alguns metros de distancia.

O outro vendo seu líder sucumbir, entra em estado de choque:

_Você é um demonio, um djinn - diz antes de sair correndo a esmo.

A garotinha ao lado da carroça lhe encara com os olhos espantados, nunca tinha visto força como aquela, ela estava ao mesmo tempo feliz e temerosa.

-Você é um djinn? - diz a mesma se interpondo entre Kurama e o velho.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Rel

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Sex Fev 26, 2016 4:39 pm

O meu chute atinge o lider o levando a desfalecer... Olho para o outro ladrão que foge desesperado... Penso em persegui-lo, mas acredito que ele não tentara novamente assaltar pessoas...

Olho para a garota que me indagava se eu era um Djinn... A palavra não me é familiar, mas era irrelevante...

Não... Apenas um garoto que não gosta de ver pessoas sendo atacadas... Eles não eram daqui, e nem vocês me parecem... Para onde seguem ?

Olharia a carroça, sabia que o velho no seu interior estava doente, tinham que chegar a vila pelo menos... Vejo se o lider carrega algo que possa me informar quem são...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   

TURN BACK THE PENDULUM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-