InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

TURN BACK THE PENDULUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Qua Abr 20, 2016 9:44 pm

As lagrimas vertem dos olhos do ancião...

_Minha missão, falhei com meu sultão e com essas pessoas, elas me acompanharam de bom grado e agora minha família e amigos não poderão viver.

Era um momento de pesar, ao longe Kurumada podia ver as pessoas felizes, aliviadas por estarem livres dos bandidos. Algumas agora mais tranquilas rezavam agradecendo aos ceus e as crianças novamente brincava. Kurumada sabia que nada daquilo seria possivel.

-Nossa missão era levar um tesouro até a cidade de Tormit.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Rel

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Seg Abr 25, 2016 10:08 pm

O Velho verte lagrimas... Olho para ele e para os seus companheiros...

Precisamos encontrar um jeito de lhes enviar para o seu tempo...

Sabia que eles logo iriam virar poeira, mas eles não se perderam no tempo por nada... Logo o ancião me fala a sua missão... E aquele nome me atinge como um soco...

Tormit ? Esse nome... Eu sonho com esse nome, uma mulher pede a minha ajuda... Fale-me mais sobre esse lugar...

"O tempo pode ser medido com a batidas de um relógio ou pode ser medido com as batidas do coração."

Kurama Jr. - Cavaleiro de Bronze de Relógio

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Sab Abr 30, 2016 12:15 am

O velho sorri para o jovem,

_Lá é o paraíso na terra, um lugar onde toda a maldade humana foi erradicada e as pessoas vivem em perfeita harmonia, as ninfas e humanos convivem em paz. Impossível alguém preso.

Ele se volta para o horizonte.

_Você é um jovem rapaz, forte e de bom coração, sinto sua mente um pouco confusa. Mas, sua escolha de vida está feita. Quanto a nos enviar a nossa tempo, não sei se isso seria possivel. Tenho medo do que possa acontecer.

Ele chama Kurumada para voltar, e na volta pergunta.

_Onde estamos, em que pais? Sei que a cidade fica ao sul da Grécia, em uma cordilheira. Queria saber quanto tempo demoramos. E por favor, não conte a ninguem sobre o que aconteceu.

Era noite ainda e todos se preparavam para dormir agora que estavam em paz, uma barraca é feita para Kurumada.

_Por aqui - aponta uma jovem - se quiser pode dormir nessa barraca.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Rel

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Seg Maio 02, 2016 9:19 pm

Ouço as palavras do ancião e logo confirmo com a cabeça... Sigo com ele de volta a caravana e falo...

Estamos no arredores de Athenas...

Logo arrumam uma barraca para mim... Agradeço e após conversar com o ancião, falo que irei me retirar... Iria seguir viagem para a cidade pela manhã...

"O tempo pode ser medido com a batidas de um relógio ou pode ser medido com as batidas do coração."

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Qua Maio 11, 2016 10:18 pm

Infelizmente a noite não era calma como deveria, novamente Kurama se vê de frente a mulher na sela, ela grita muito, estava sofrendo, a pele antes alva agora apresentava feridas, e sangue, muito sangue ao redor da mesma.

Kurama tentava se mover, mas não tinha controle de seu corpo, tentava gritar, mas sua voz não saia. De repente ouve uma gargalhada estridente atrás de si e uma forte dor nas costas.

Ele então acorda assustado e vê que varias pessoas estavam a sua volta lhe observando, seu corpo todo suado e suas costas feridas.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Rel

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Qua Maio 18, 2016 3:46 pm

​Me vejo diante novamente da mulher... Mas dessa vez, quase consigo sentir o seu medo e sofrimento... Ao seu redor, muito sangue e a sua pele estava com diversas feridas...

O que é isso... Quem fez isso a você...

Tento me mover, mas me vejo preso... Incapaz de poder alcançar a mulher... Ao ouvir uma risada as minhas costas, tento me virar, mas não consigo... Então sinto uma dor excruciante as minhas costas...

Abro os olhos assustado... Meu coração batia forte no peito... Olho a minha volta, e vejo que eles estavam me observando... Procuro controlar a respiração... Sentia as minhas costas doendo...

Me sento e falo a todos...

Desculpe assustar vocês...

Tento resistir a expressão de dor e me levando para tentar ver a ferida...

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Qua Jun 08, 2016 7:36 pm

A ferida sangra, nada que o impedisse de agir ou atrapalhasse, eram cortes, porém o tratamento adequado teria que esperar, barulhos são ouvidos do lado de fora.

Assustados todos correm e o instinto de cavaleiro faz com que Kurumada se levante e vá ver o que acontece, guerreiros trajando armaduras medievais estão atacando o comboio, três com lanças e montados a cavalo e um andando com uma espada.

As crianças gritavam, mulheres corriam tentando proteger a si mesmas e seus filhos, aquilo era estranho, não existiam guerreiros assim nessa epoca. Não mais.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Rel

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   Qua Jun 29, 2016 2:12 pm

​Sinto a dor das feridas... Mas respiro fundo e tento ignorar, ouvia barulho vindo de fora... Algo estava acontecendo...

Vejo guerreiros montados a cavalo... Trajavam armaduras, que eram medievais, apesar de não sentir o cosmo dos mesmos... Não deveriam mais existir guerreiros armadurados, excetos os Guerreiros Sagrados nessa epoca... Mas sabia que a o tempo estava se distorcendo... E eu precisava descobrir o que aconteceu...

As mulheres corriam desesperadas... Me adianto, ficando a frente dos guerreiros e falo...

Quem são vocês... Abandonem qualquer tentatida de ameaçar contra essas vidas... Elas estão sobre a minha proteção...

Me mantinha a frente dos guerreiro e impedindo o seu avanço contra a caravana...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TURN BACK THE PENDULUM   

TURN BACK THE PENDULUM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-