InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Seg Fev 15, 2016 11:18 pm

Batismo de Fogo:

Cadmo, o Celestial, e Mizuchi, o Cavaleiro de Dragão, haviam jurado sua lealdade a deuses estranhos, que o Olimpo condenou no passado. Mas alianças assim não podem ser forjadas apenas com palavras. Era necessário que os dois provassem essa lealdade com ação... E com sangue.

Quando as cartas de convocação chegaram às mãos dos dois, Cadmo repousava no interior das ruínas do templo de Gaia, enquanto Mizuchi meditava debaixo da cachoeira de Rozan. Ambas estavam assinadas por um sacerdote que havia se identificado como Miklos, e exigiam a presença dos dois guerreiros na Isla Maldita alguns dias depois da presente data.

Muito amigos, os dois tomaram juntos um navio que cruzaria o Atlântico Norte em direção à América. Neste momento, ambos estão na proa do navio durante um anoitecer muito escuro. Lá dentro, um baile muito animado acontecia, e para se passar por pessoas normais, Cadmo e Mizuchi estavam vestidos a caráter e conversavam sozinhos enquanto observavam o mar. Ainda faltavam dois dias para que eles chegassem ao ponto onde desembarcariam para a ilha.

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
art09

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Ter Fev 16, 2016 8:38 pm

Olho para o oceano até aonde não se distingue céu e mar, as musicas e a tranquilidade das pessoas no barco me incomodavam, acostumado a usar roupas mais simples, e ao silencio de rozan, o lugar era uma tortura estranha, era notável que eu não era desses lugares e nem gostava deles, não sabia o que me incomodava mais, a leve náusea do movimento do barco ou os risos e musica alta, então digo a Cadmos que estava ao lado, num tom sarcástico falo para ele:
- Se essa prova exigir sacrifícios de muitas vidas, não verei problemas em afundar esse navio caso seja necessário, ele deve ficar um tempo ancorado antes de seguir viagem, sei que são vidas inocentes, mas pode ter certeza de que os gritos de dor e desespero serão melhores que essas musicas.
Ver perfil do usuário
cadmo

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Qua Fev 17, 2016 2:45 pm

Quem seria esse tal de Miklos? Quem ousaria chamar os dois maiores guerreiros, aqueles que eliminarão os malditos deuses da historia, não havia gostado dessa convocação, mas algo me dizia para ver, essa Isla Maldita , o que me aguardava.

-Esses humanos se divertindo em meio ao caos que o mundo se encontra, mas não se preocupe amigo, o sacrifício desses vermes não é algo que agrada, sujaríamos Pontos com essa imundice. Porém, uma fogueira ou joga-los em um vulcão não seria nada mal. - digo olhando ao horizonte.

Evitava a festa, não queria me misturar com aqueles seres inferiores, a menos que fosse necessário.

_Só mais dois dias e vou descobrir quem nos importunou e por Thifon ele vai se arrepender.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Ter Fev 23, 2016 8:21 pm

Mizuchi de Dragão se sente deslocado em um lugar como aquele, tão barulhento e cheio de humanos. Era muito diferente da vida pacata que ele levou por alguns anos em Rozan durante o seu treinamento. Aquele barco também o incomodava, com seu movimento lento e irritante. Seu único conforto era pode trocar algumas palavras com o único amigo de verdade que tinha.

Enquanto isso, o anjo Cadmo estava um pouco distraído, pensando nas informações que havia colhido naquela carta. Para ele, havia sido insolente da parte de Miklos convocá-los daquela forma. Porém ele se dizia em nome de ninguém menos do que os dois deuses gigas.

Cadmo respondia ao seu amigo sobre os incômodos daquela missão, quando do lado de dentro do barco, uma mulher com um longo vestido tão branco quando a sua pele e cabelos loiros surge. Ela usava uma máscara de ferro cobrindo seu rosto. Mizuchi imediatamente a reconhece como uma Amazona de Athena só pelo porte.

- Qual de vcs dois é Mizuchi de Dragão?
art09

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Qui Fev 25, 2016 7:54 pm

Eu estava acabado, a viagem cobrava o preço, minha cabeça pesava
mais que dez elefantes e me sentia como se tivesse vomitado o que
comi nas ultimas três encarnações nas ultimas horas, a náusea e o
balanço das ondas haviam me deixado em estado péssimo, tão ruim ao
ponto que havia me esquecido desse tal de miklos, tudo o que queria
era que essa viagem termina-se logo, então do meio da multidão
surge uma amazona, que vem até nos procurando por min.
Quando ela disse "Mizuchi", foi como se o tempo para-se, tudo o que
pensava era nas possibilidades e razões dela ter vindo, sei que se
ela busca confronto, aqui não sera pois faria muitas vitimas
inocentes e ela estaria em completa desvantagem, o fato dela buscar
a min, já diz que ou suspeita de algo ou busca apenas informações a
respeito, o estranho é que ela poderia te me seguido aqui sem
mascara, eu não a reconheceria (se bem que do jeito que estou ruim,
eu não teria visto ela nem se estive-se usando uma armadura de ouro
com uma capa de diamantes, só reconheci porque ela se aproximou),
mas se ela estive-se nos seguindo isso seria um erro grave pois
agora ficaríamos de olho em cada suspeito, ela poderia ser uma
amazona de prata, pois não me recordo de ver as de bronze em missões
tão longe do raio de ação do templo.
Cadmos estava tranquilo, ela não seria problema em caso de confronto
se necessário, mas eu como cavaleiro de Athena, devo respeitar o
código dos cavaleiros e independente da situação, jamais levantaria
um dedo contra ela, são muitas as possíveis razões dela, mas minha cabeça
esta péssima pra essas coisas, então endireito minha postura e digo:
"Mizuchi de dragão se apresentando, como posso ajuda-la senhora?"
(chamar de senhora, pois chamar de senhorita seria falta de respeito
em caso de patente superior, mas isso é paranoia minha ou é efeito
dos remédios, de qualquer forma tento ficar atento)
Ver perfil do usuário
cadmo

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Qui Fev 25, 2016 10:41 pm

O frescor do ar era comum para mim, poderia ir voando até a ilha, mas não desejava chamar atenção, ainda era fraco. Refletia sobre o que um mensageiro de dois dos seres mais poderosos nos chamava, se fosse algo idiota ele morreria.

Meus pensamentos são interrompidos por uma amazona de Athena chegando e procurando por meu amigo. Ignoro o que ela diz e continuo olhando adiante. Mas, prestaria atenção em cada palavra dela, sabia que ele deveria se manter disfarçado e ser educado com ela. Então não me importava.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Ter Mar 01, 2016 8:45 pm

Não habituado a este tipo de veículo, Mizuchi é alvo de algumas náuseas dentro daquele navio. Isso o impede de pensar com clareza em tudo que acontecia, e para completar, uma mulher que ele reconhece como uma Amazona surge diante dele. O Cavaleiro teme por um confronto, imaginando que o Santuário estivesse reagindo à sua ida até uma ilha inimiga. Porém, a mulher não demonstra qualquer hostilidade.

- Não é necessário esse tipo de formalidade. Infelizmente, ainda somos da mesma patente. Eu sou Monalisa de Lepus. Vim aqui lhe informar que a minha senhora gostaria de ter uma palavrinha com vc. Poderia me acompanhar até a festa, por favor?

Cadmo ainda refletia sobre a mensagem que recebera, quando também é surpreendido pela chegada da jovem mascarada, que procurava por Mizuchi. Ela o convocava para o interior do navio, onde ocorria a festa entre os humanos, sob a alegação de que alguém importante o aguardava.

O anjo escolhe não se intrometer, mas continua de ouvidos atentos para a conversa, quando de repente, uma voz misteriosa e retumbante surge em sua mente.

“Tome cuidado. Ela pode colocar tudo a perder.”

Cadmo não sabe como, mas tem certeza absoluta que essa voz telepática vem direto das profundezas do mar que o navio atravessa neste instante.
art09

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Sex Mar 04, 2016 12:14 pm

Ela se apresenta como Monalisa de Lepus, resolveram enviar uma lebre de isca para serpente (que frase de filme western), ela identifica a patente e me convida para me encontra com a "senhora" dela, eu respondo:

-Pois não senhorita, espero que ela não se importe com minha aparência adoentada, é que não passo muito bem em alto mar as vazes.

E assim sigo ela até o local, continuo o raciocínio, com certeza isso respondia algumas questões e deixava outras novas, se ela possui uma senhora ou superior com certeza é alguém do santuário (possivelmente uma amazona de prata), do contrario não faz sentido uma amazona seguir as regras do santuário se segui-se outra pessoa, sei que o santuário aprova qualquer manobra feita em nome da justiça então não posso deixar de desconfiar dela, lebres são ágeis e podem servir de isca para predadores caírem armadilhas, mas...sinto a adrenalina correr pelo meu corpo, era como se o monstro de minhas alucinações olha-se pelos meus olhos, reparei que o mesmo estava curioso, apesar de perceber que ele mesmo sabia de algo que não sei, ele respira como se olha-se algo a espreita, como se...como se busca-se algo nos rodeando, mas sempre fico assim em lugares e ambientes estranhos, em especial situações assim, mas dessa vez parecia que ele sabia de algo.
Enquanto andávamos até o local, reparei como as pessoas não se importam com o incomum, elas parecem não se importar com uma mulher usando uma mascara de metal (uma falha grave de segurança pois se ela quisesse cometer um crime aqui ninguém saberia seu rosto) e um cara sem sobrancelha de cabelos brancos e olhos amarelos que brilham as vezes passando direto entre eles, desviando das pessoas intoxicadas pela bebida, musica e prazer que o local oferecia, as pessoas aceitam predadores em seu rebanho e não se importam de corromper seus corpos, mentes e espíritos com eles, mas sei que (sinto o entorpecer da adrenalina no meu cérebro melhor oxigenado agora), sei que se sair um combate aqui eles serão as maiores vitimas, mas eu como cavaleiro de Athena, não devo levantar um dedo contra mulheres e inocentes mas...(sinto como se o monstro pensa-se por min agora, se eu não medita-se anos pra controlar isso, com certeza ela e todo resto teria percebido) se for uma armadilha, a coisa seria...diferente
Ver perfil do usuário
cadmo

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Seg Mar 07, 2016 9:37 am

Seguro o ombro de meu amigo, mesmo sem olhar para a amazona, ela não me importava, mas o que ouvi vindo do Oceano me incomodava, era alguma coisa me alertando sobre algo.

_Cuidado, meu amigo.

Continuo olhando para frente ignorando a amazona, mas assim que eles adentram ao salão vou atrás, tranquilo tentando sentir o cosmo de quem quer se seja que poderia nos ameaçar. Estranho terem nos seguido até aqui e se fosse uma missão , ela deveria ter entregue algo. Essa senhora... não, não está me cheirando bem a situação.

Iria manter distancia, mas ao mesmo tempo cuidar de Mizuchi.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Ter Mar 08, 2016 8:52 pm

Mizuchi não sabia ao certo quais eram as intenções da Amazona de Lepus. Estava receoso, porém, se mantinha educado e solícito. A guerreira passa primeiro pela porta, com seu vestido longo farfalhando pelo chão.

- Não se preocupe. Minha senhora não é do tipo que se importa com aparências.

A mulher sempre demonstrava um orgulho ao falar desta mulher a que servia, e isso fica muito nítido para o Dragão. Quando Mizuchi entra, vê novamente aquela cena de humanos alegres e efusivos que ele tanto desprezou no início da noite. Uma valsa era tocada naquele momento, e casais se uniam para dançar no centro do lugar.

Tudo ali era extremamente luxuoso, desde o lustre brilhando e luz dourada no teto as bebidas no belo bar que havia no outro extremo. Monalisa apoia a mão sobre as costas de Mizuchi e o conduz até uma das mesas que cercavam o salão. Nela, uma jovem de cabelos longos e roxos e usando vestido preto estava sentada, dispensando dois rapazes que a convidavam para dançar. Ela era linda, e se torna ainda mais quando sorri simpática para o guerreiro.

- Olá, vc deve ser Mizuchi, o sagrado Cavaleiro de Dragão.

Cadmo toca o ombro de Mizuchi, lhe pedindo que tomasse cuidado. Nesse momento, a Amazona se vira para ele, sendo impossível descobrir sua expressão. Ela nada diz. Apenas caminha a frente, sendo seguida pelo Cavaleiro.

O anjo continua preocupado com seu amigo, até que decide entrar também para checar quem era a senhora de que a Amazona falava. Lá dentro, ele também contempla um ambiente luxuoso, com os trajes sempre limitados a smokings, ternos e vestidos.

Havia muita felicidade naquele lugar, um tipo de felicidade de humanos ignorantes sobre o verdadeiro mundo cósmico que os cercava. Cadmo imediatamente encontra Mizuchi no meio daquelas pessoas. Estava indo na direção de uma garota muito bonita sentada em uma das mesas. E com um sorriso capaz de derreter corações, ela cumprimenta seu amigo. Cadmo, antigo servo e íntimo dos deuses, imediatamente reconhece aquela garota. Era a reencarnação de Athena!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   

Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: