InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
art09

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Qui Mar 10, 2016 1:03 pm

Andávamos até onde a senhora dela estava, eu continuo pensando, o monstro em minha mente temia algo, ela me disse que a senhora dela não se importava com a aparência, eu também não, mas mesmo assim eu me preocupei, não sabia se ela iria tentar arrancar minha garganta ou se me levaria até essa senhora de quem fala com tanto orgulho, ela me leva até o local, era uma visão unica não vou mentir, havia luxo e riqueza em toda parte, tinha um lustre repleto de brilhantes, as luzes eram douradas tudo era visivelmente caro até a madeira aplicada nas paredes e no teto devia ter custado o suficiente para acabar com a fome em algum país, senão fosse um leve desnível causado por uma onda mais forte, eu com certeza teria pensado que estava num palácio ou algo assim, havia bebida (nunca bebi nada alcoólico, nunca entendi por que as pessoas bebem algo para passar mal depois), comida e os casais se juntavam para a valsa, os rostos me eram familiares, nunca havia visto ninguém ali antes, mas eram pessoas assim que costumavam se sentir ameaçadas por coisas corriqueiras aos menos afortunados, o mundo real as incomodava, mas não se importavam de arrancar o que podiam dele eram como vermes aos montes se baqueteando em carne podre, nada mais alem de o agora importava pra eles.
A amazona me guia até a mesa, o monstro em minha mente parece caminhar para o matadouro, a amazona então faz algo que me surpreende, ela apoia a mão em minhas costas (devo lembrar que a ultima mulher que tocou em mim, foi quando acordei no hospital anos atrás, uma enfermeira que me dava uma dose cavalar de calmante enquanto, a equipe de segurança me continha e a parceira dela rolava no chão com o rosto ensanguentado, vê-la tocando minhas costas era algo extremamente estranho pra min), ela me leva até uma mesa onde estava uma jovem, não reparei pelo vestido pois era raro vê-la de preto, mas era justamente a ultima pessoa que imaginava ver nesse buraco, Athena estava ali diante de mim, ela era linda, seu sorriso era único e sincero mas admito que penso isso em parte da forma como me falaram, pois quando se assume uma rotina semanal de  espancar bandidos, estrangular assassinos e esquartejar estupradores e pedófilos, destruir o pior se torna rotina e logo conceitos como beleza desaparecem nas tristezas do mundo, me  sinto mal em não saber retornar com um sorriso, enquanto para  a criatura em minha mente era como se o executor estive-se diante de seus olhos, era isso que ele temia, meu instinto nunca mentiu pra min, porem nunca me disse a verdade, mas estou honrado em vê-la, ela me chamou de sagrado cavaleiro, continuo pensando, onde ela viu algo sacro na quele dragão banhado em melancolia, sagrados eram os patéticos deuses que se enchem de vinho e orgias em suas divinas imundices no olimpo, eu era só mais um cão a serviço do santuário, mas estou realmente honrado em vê-la, em sinal sincero disso me ajoelho diante dela e digo:

-Senhorita Kido, é uma honra servi-la, como posso ajuda-la?
Ver perfil do usuário
cadmo

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Seg Mar 14, 2016 3:18 pm

Imaginava o motivo daquela voz ter me alertado quando vejo meu amigo se sentando a mesa com aquela mulher, Athena.

O que ela faz, aqui? Sabia que sozinha ela jamais estaria, afinal sempre se esconde atrás de seus cavaleiros e uma amazona de bronze não seria escolta suficiente. Procuro ao redor sentir quantos outros cavaleiros estariam por perto.

Mantenho a distancia e me encosto em um canto para observar, não olharia diretamente para não chamar atenção, mas estava atento, somente faltavam dois dias para a viagem e imaginava como sair disso.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Ter Mar 15, 2016 8:55 pm

Mizuchi vivia muito mais em sua mente, onde mil pensamentos eram capazes de ocorrer em um segundo, do que no mundo real, onde seu rosto era calmo e inexpressivo. Junto a Amazona de Lepus, ele é levado à presença da mulher que rapidamente reconhece como Saori, a reencarnação de Athena. E assim como ela, Mizuchi é muito cortês.

- por favor, levante-se. Não há necessidade para vc se ajoelhar.

Delicadamente, ela se abaixa, envolve suas mãos no braço de Mizuchi e o conduz a ficar de pé, próximo a ela. Algumas pessoas observam essa cena, achando aquilo bastante digno devido a grande beleza da jovem Saori. De forma mais discreta, ela continua a falar.

- Eu vim até esse navio justamente para encontrá-lo, Mizuchi de Dragão. Soube que vc, um dos Cavaleiros de Bronze, estava indo para a perigosa Isla Maldita. Temo por sua vida naquele lugar, mas esse é o seu caminho, não vou impedi-lo, apenas queria lhe pedir um favor quando chegar lá.

Ela olha para Mizuchi com seus grandes olhos lilases, esperando uma confirmação ou negativa se ela poderia ir em frente com aquele pedido...

Enquanto isso, Cadmo, que também havia entrado no salão, fica surpreso ao perceber que a grande responsável pelo mundo que ele desprezava. Ela era uma entre os doze que ele queria mortos. A patética deusa Athena.

O anjo então procura por um lugar onde pudesse ficar oculto de outros olhos, encontrando-o atrás de uma coluna que sustentava a parte de cima do navio. Dali, ele se concentra, procurando por outros cosmos que estivessem próximos a deusa da esperança e da justiça. Porém, ele sente apenas o cosmo corajoso da mulher mascarada, e agora o de Mizuchi, que havia se juntado a ela.

Mas do lado de fora, ele sente um cosmo imenso e antigo, que muito provavelmente vinha das profundezas do oceano pelo qual vagavam. Seria da voz que havia falado com Cadmo antes? E para confirmar esse raciocínio, aquela voz volta a falar com ele.

- A Rebelião de Lúcifer teve início no Olimpo. Sei o quanto vc despreza Zeus e os outros deuses. Por isso, queremos vc do nosso lado. Ouça-me bem, Cadmo. Estou mandando um campeão para afundar este navio e matar a reencarnação de Athena. A sua atitude agora irá revelar se vc está do meu lado ou não.

Olhando para o lado de fora, através das portas de vidro pela qual passou para entrar, Cadmo vê subindo à proa do navio um guerreiro forte e alto, usando uma robusta armadura negra e cinza.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
art09

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Qui Mar 17, 2016 3:22 pm

Ela é gentil como falavam, penso eu, de fato algo que me faz mal em não saber como reagir, permaneço serio e controlado (até por que é a unica cara que consigo fazer), ela deseja me pedir algo, mesmo se nunca tive-se conhecido ela, eu jamais diria não para aqueles olhos (apesar da criatura em minha mente ter uma opinião claramente oposta), era um dos poucos olhos que mesmo vendo o mundo entrar em parafuso enquanto olimpo passa pelo caos (como eu queria estar lá pra ver os deuses caindo), que se mantem cheios de esperança, mas não posso negar que estou no minimo curioso, nunca vi ou ouvi que ela usa-se preto (geralmente sinal de luto e quando um líder como ela aparece usando, só pode significar algo grave), e muito menos que se afasta-se tanto do santuário apenas para achar um cavaleiro recluso como eu, ela tinha muito mais preocupações em mente não era só minha ida a ilha muito menos minha vida...tenho que ser sincero com ela e perguntar o que realmente se passa, ela provavelmente não dirá, paredes tem ouvidos e o ar tem olhos, logo essa informação vazaria, mas o que aflige ela me aflige também então, respeitosamente olho pra ela e digo:

-Senhorita Kido, é uma honra estar a sua presença, serei eternamente grato por vosso cuidado, peça o que desejar e cumprirei com a maior gratidão sem questionar.

Num tom mais discreto eu continuo a falar pra ela:

-Mas não posso deixar de demonstrar minha preocupação com ti Senhorita, entendo que tenha um cuidado especial com cada um de seus cavaleiros  e estou honrado e serei eternamente grato por ter esse cuidado com algo como eu, sei que não sou digno de perguntar, porem sei que o olimpo esta um caos e isso se reflete em todos os lugares, vejo o mundo aos poucos cair na loucura, não sou nenhum amante de animais, mas não vejo mais alegria no canto dos pássaros, um ar de morte paira sobre cada lugar, e mesmo sendo um cavaleiro, quase não dou conta de caçar os criminosos que brotam do nada por todas as partes, mas se vieste até aqui por min, significa que seja lá o que esteja ocorrendo no olimpo, não vai ficar só lá náo é? Não pude atender ao chamado para ir lá, mas na semana anterior, sonhei que vi as quedas em Rozan serem colossais cachoeiras de sangue por onde desciam corpos de pessoas e animais, mulheres, crianças, gado, todos eles mutilados.. eu não sou de ter sonhos assim, então diga-me se puder por favor, sua angustia também é a minha, há algo que eu não saiba ou não deva saber, mas que eu possa ajudar?
Ver perfil do usuário
cadmo

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Ter Mar 22, 2016 9:59 pm

Fico pensativo, confio em Mizuchi para lidar com aquela que se diz protetora da humanidade. Em minha mente a voz me diz que iria enviar alguém para matar a deusa.

"Hum isso é estranho " - penso antes de ver um guerreiro se aproximando.

Saio e discretamente vou até ele.

-Qual seu nome guerreiro e quem o envia?  -pergunto sério

Caso não tenha sido enviado por alguma entidade que eu considere aliada. Eu me coloco na frente dele. Porém se for um "aliado" o deixo passar, mas não sem antes lembrar as consequências da morte dela.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Qui Mar 24, 2016 11:07 pm

Enquanto a própria Athena o fita com um sorriso gentil, Mizuchi tenta entender em sua mente o que alguém importante como ela estaria fazendo tão longe do Santuário, tão mal protegida para uma deusa importante como ela. Ela lhe pergunta se pode fazer um pedido, e o Cavaleiro de Bronze promete cumpri-lo mesmo antes de ouvir.

- É bom saber que ainda posso contar com o usuário da Armadura de Dragão. Em um sonho que tive, vi você desbravando Isla Maldita com outro guerreiro. Desde séculos atrás, um povo que vive neste lugar pede ajuda a Athena para que os liberte da opressão de uma facção de gigantes chamada Seguidores de Tullak. Esse povo é composto por outros gigantes pacíficos demais para possuírem guerreiros entre seus membros. Já que Isla Maldita é o seu destino, eu gostaria de lhe pedir que olhasse para este povo inocente, e se possível, tentasse libertá-los.

Assim que Athena termina de falar, Monalisa de Lepus vira seu rosto em direção a porta, como se houvesse percebido algo, e imediatamente, Mizuchi também percebe a aproximação de um cosmo muito mais do que maligno, abissal!

- Athenaaaaaaaaa!!!!!

Um grito irrompe da proa onde o Cavaleiro estivera junto a seu amigo momentos antes, e era tão alto que rompe a porta de vidro, assustando todos os presentes naquele salão. Cadmo estava prestes a ir a este guerreiro para abordá-lo, mas percebe que ele é só fúria, um ser quase irracional que ainda do lado de fora, lhe responde aos grunhidos.

- Eu sou Krostos, o soberano das profundezas, e vim até este mundo inútil pela cabeça de Athena.

Mizuchi e todos que estavam naquele navio vêem um guerreiro alto, usando uma armadura negra que parecia feita de pedra se esgueirar pela porta e entrar no salão, apavorando as pessoas que ali estavam. Monalisa dá um passo a frente, ficando ao lado de Mizuchi e acendendo seu cosmo azulado. Por mais preocupante que a situação fosse, Athena não parecia nem um pouco preocupada.

- Você é Athena! Eu vim aqui só para matá-la a serviço dos Carrascos para facilitar o trabalho de Lúcifer.

A voz daquele grandalhão era cavernosa. Ele não tinha nada de humano, e o cosmo que transbordava dele era assustador. Mas Athena continuava calma, e ao invés de responder a esse novo inimigo, ela olha para Mizuchi e diz:

- Seus sonhos não metem para vc, meu querido Cavaleiro. Lúcifer tomou o Olimpo de meu pai. Já enviei um dos meus mais poderosos Cavaleiros para confrontar o anjo traidor, mas outros subordinados estão vindo até a terra para tomá-la também. Se vc realmente quer ajudar, essa é a sua grande oportunidade.

Cadmo estava um pouco destacado. O gigante parecia não se importar com a sua presença, já que era a cabeça de Athena que ele queria. O verdadeiro mandante daquele ataque ficou bem claro para o anjo. Eram os Carrascos. O Celestial lutaria contra aquele ser monstruoso que surgiu ou estava tão distante de Zeus que era capaz de se unir a criaturas abissais?

Iniciativa:

1° Krostos: Habilidade + 1D = 13
2° Cadmo: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Monalisa: Habilidade + 1D = 9
3° Mizuchi: Habilidade 3 + 1D (5) = 8
art09

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Ter Mar 29, 2016 9:16 pm

Olho serio e parecendo como se nada tivesse acontecendo para aquela figura pensando, eu devia ter imaginado, lúcifer era o mais perfeito dos anjos e sozinho, tinha poder o suficiente para enfrentar o olimpo, e se ele perder, provavelmente vai cair aqui na terra, e esse cara com certeza é apenas um batedor ou algo assim, mas era poderoso o suficiente para obliterar esse navio se quisesse, como diz aquele filosofo (cujo nome eu esqueci), o maior erro que alguém pode cometer num combate é subestimar seu oponente, mas não consigo deixar de encara-lo com o mesmo interesse que alguém encara a grama que cresce entre as rachaduras nas calçadas, ele então entra no salao, com o claro objetivo de levar a cabeça de Athena, nesse momento retiro o paleto e a gravata e invoco minha armadura, se ele quiser dar mais um passo em direção a Athena, ele teria que me matar antes e morte é algo que procurei muito e logo não é algo que temo, ele ia ter que fazer muito mais do que minhas 16 tentativas de suicidio para conseguir, nem ele nem ninguem iria conseguir, enquanto eu estive-se protegendo ela.
Estou com minha armadura e Monalisa esta ao meu lado, estou entre esse cara e Athena, não a muito o que fazer pois pra variar ele vai ser mais rápido agora, então levanto meu escudo e assumo posição defensiva, digo para Athena:

-Espero poder conversar mais com a senhorita após isso tudo, ainda a algo que devo perguntar.

Então eu penso, por mais que eu compreenda nunca entendi como os cavaleiros protegem Athena sendo que clamam por sua proteção nas horas mais complicadas...

Off: Ação, me coloco entre ele e Athena e uso o escudo para protege-la.
Ver perfil do usuário
cadmo

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Ter Mar 29, 2016 9:46 pm

Um oponente digno para sacrificar em nome de meu senhor Thifon, tinha a certeza que o mundo estava ruim, mas se Athena morresse seria uma confusão, ela estava cuidando do mundo que meu senhor dominaria.

Vejo que o oponente era enviado dos carrascos e esses eram ainda piores que os deuses, iriam destruir o mundo de pudessem. Então meu destino estava dito.

Elevo meu cosmo e sem piedade alguma invocando minha armadura invoco a benção do meu senhor.

_Antro infernal do dragão do caos.

Era hora de acabar com isso.

off: cosmo x3

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Sex Abr 01, 2016 8:54 pm

O grandalhão Krotos faz o chão do navio tremer a cada passo com sua armadura pesada. E após ameaçar a vida da deusa, ele corre em sua direção com seu punho erguido para ela, sem se importar com o pecado que aquilo representava.

Krostos ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 16
Mizuchi defende: Armadura 4 (+3) + Habilidade + 1D (6) = FD 16

Ao antever o perigo, Mizuchi rasga o paletó e chama por sua armadura, que surge a sua frente na forma de um dragão de água para logo se converter no origalco que veste o seu corpo. Mizuchi salta para a frente do ataque de Krostos, usando o lendário escudo do Dragão para proteger a deusa. O punho do inimigo atinge, mas embora fosse muito forte, a arma contém todo impacto do ataque.

- Não acredito que esse escudinho foi capaz de deter o meu ataque. Saia da minha frente, seu moleque!

Embora não tivesse muito amor pelos deuses, Cadmo gosta muito menos dos terríveis Carrascos que de tempos em tempos retornam apenas para destruir o mundo por completo. Essa não era a visão do anjo, e só por isso ele entraria no combate contra o inimigo de Athena.

Cadmo usa ataque especial paralisante (Antro Infernal do Dragão do Caos): Ar 3 x3 + Habilidade 4 (-2) + 1D (2) = FA 13
Krostos: Armadura + 1D = FD 9

Uma onda uniforme de ar começa a circular o corpo do Celestial traidor, e somente quando ela está forte o suficiente, abastecida pelo cosmo de Cadmo, o anjo a lança contra o inimigo, pegando Krostos de costas. O ar não somente fere o adversário, como entra pelo seu corpo, atingindo seu sistema nervoso e o paralisando completamente.

Logo após esse ataque, Monalisa de Lepus surge de surpresa, também vestindo sua sagrada armadura branca. Ela aproveita a paralisia total de Krostos e em um habilidoso salto, ela tenta calar a boca do inimigo com um chute.

Monalisa ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9
Krostos: Armadura + 1D = FD 7

O chute da Amazona acerta com perfeição a face do inimigo, porém, aquele elmo de pedra retém todo impacto, sem deixar mais do que um leve hematoma na face de Krostos, que começa a rosnar irritado, novamente livre para se mover.

Iniciativa:

1° Krostos: Habilidade + 1D = 11
2° Monalisa: Habilidade + 1D = 10
3° Mizuchi: Habilidade 3 + 1D (4) = 7
4° Cadmo: Habilidade 4 + 1D (2) = 6

Como foi a última a cometer a ousadia de ferir o grandalhão, Krostos se vira para Monalisa de Lepus com um urro e tenta estapear para longe o corpo da Amazona ainda em meio ao ar.

Krostos ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 15
Monalisa se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 14

Monalisa fecha seu corpo como uma bola enquanto pousa, e é fortemente atingida pelo inimigo, sendo lançada a um metro de distância e caindo agachada com uma mão sobre o chão. Havia um hematoma em seu braço, mas também nada de tão preocupante.

Status:

art09

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Dom Abr 03, 2016 11:06 am

O cara era grande, o navio tremia a seus passos, rapidamente ele fixou os olhos em Athena e disparou a correr em direção a ela, (não havia tempo de pensar no pedido de Athena, olhos na presa e não no horizonte) rasgo meu terno (ou paletó, já virou dinheiro rasgado mesmo), e invoco minha armadura a que surge como um dragão de água que se converte no metal da armadura ao me revestir e salto entre ele e Athena, o cara corre a toda velocidade arrebentando mesas e cadeiras no caminho, deixando pegadas profundas no piso, ele estica o braço para traz num salto e solta toda a energia num soco que atinge com tudo meu escudo, o som metálico da pancada no escudo é ensurdecedor, mas não mais do que um som alto, o golpe era forte, mas o escudo aguentou sem problemas.

Nessa hora ele pergunta como o escudo aguentou e me manda sair da frente, eu olho o escudo e encaro o cara e digo:

-Como você quer matar uma deusa que nem Hades ou Poseidon conseguiram, e não é se quer capaz de fazer um arranhão no meu "escudinho"? Você é patético...

Nessa hora Cadmo usa o ataque especial dele paralisando e ferindo o alvo, Monalisa surge e tenta acertar a boca do gigante com uma voadora, mas acerta o capacete, ele se vira e acerta ela de raspão, olho aquilo e digo pro cara:

-Você me da asco, levanta sua voz e seu punho contra mulheres e inocentes (falou o cara que não se importava de afundar esse barco minutos atrás, agora olha eu bancando o herói, esses remédios já estão me fazendo mal pelo visto, penso eu), não és digno nem de usar essa tua armadura...

Nessa hora queimo meu cosmo, uma energia em tom verde flui pelo meu corpo, meus cabelos flutuam no ar como se estivessem embaixo d'água, carrego essa força no punho e rapidamente miro num angulo onde possa acertar a parte superior do corpo do alvo, se o ataque errar o golpe sairá pela parede em direção ao céu, evitando acertar civis no caminho, concentro essa força no punho e disparo

Cólera do dragão!!! (Rozan sho ryu ha)

Um dragão de quatro olhos, longo como uma serpente feito de cosmo e água surge e dispara em alta velocidade em direção ao alvo,  nessa hora eu penso, esse cara vai dar trabalho...

off: Colera do  dragão ampliado 4x.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   

Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-