InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
cadmo

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Qui Abr 07, 2016 1:20 am

Ao ouvir as palavras de Mizuchi seguro para não rir, estava feliz que ele estivesse bem, seu espirito estava forte e agora vinha mais um ataque, sabia da força de meu amigo.

A lebre havia tentado acertar o adversário, porém somente conseguiu atrair a ira do mesmo.

"Pelo menos ela foi util, estava preocupado que ele se viresse contra mim ou meu amigo".

Elevo meu cosmo novamente, tentaria acerta-lo e paralisar seu corpo.

Com sorte poderiamos os três ataca-lo sem que ele pudesse se defender.

off: cosmo x3

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Qui Abr 07, 2016 8:44 pm

Mizuchi sente o mais puro desprezo pelo seu alvo após tentar atacar a deusa daquela forma. Essa fúria faz o cosmo do Dragão queimar ao redor de seu corpo. Seus cabelos se movem para o alto enquanto seu cosmo se torna aquoso. Mizuchi então avança, aplicando sua técnica contra Krostos.

Mizuchi usa ataque especial preciso (Cólera do Dragão): Água 3 x4 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 20
Krostos: Armadura + 1D = FD 5

Junto ao punho de Mizuchi se forma um furioso dragão que atinge o peito de Krostos com enorme impacto, rachando superficialmente a armadura do inimigo e o jogando contra a parede ao lado da porta que ele destruiu. A marca do corpo de Krostos fica impressa no estuque enquanto ele se levanta furioso.

Cadmo encarava com diversão aquela luta, embora estivesse diante de um campeão dos Carrascos. Ele olha para o seu amigo e o vê queimando o cosmo ao máximo e atingindo Krostos com impacto. E para não ficar atrás, também aplica a sua técnica máxima.

Cadmo usa ataque especial paralisante (Antro Infernal do Dragão do Caos): Ar 3 x3 + Habilidade 4 (-2) + 1D (6) = FA 17
Krostos: Armadura + 1D = FD 9

Por mais que estivesse naquela luta pelo seu amigo, Cadmo não conseguia se envolver com ela tanto quanto deveria. Ele era tão devoto de Thifon, que lutar pela salvação de Athena era um verdadeiro desânimo. Mesmo assim, ele consegue atingir o inimigo com poder moderado, e mais uma vez paralisá-lo totalmente. Mais uma vez Krostos tenta se retorcer enquanto seus sistema nervoso se recusa a respondê-lo.

Iniciativa:

1° Cadmo: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
1° Krostos: Habilidade + 1D = 10
2° Monalisa: Habilidade + 1D = 8
3° Mizuchi: Habilidade 3 + 1D (2) = 5

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
art09

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Sex Abr 08, 2016 2:30 pm

Um raio passa pelo gigante seguido de uma explosão de cosmo e agua com um som altíssimo que ecoa pelo salão , acertando o gigante e o jogando-o com tudo na parede próximo a porta que ele arrebentou, deixando impresso a marca do corpo descomunal dele na parede, ele começa se levantar nervoso, eu estou com o cosmo aceso porem meu rosto esta coberto pela sombras por causa da pose do golpe, olho aquela criatura jogada no chão e digo:

-Já mandei as quedas de Rozan de volta ao céus, te mandar de volta pro inferno não me dará trabalho algum.

Cadmos parecia se divertir com aquilo e Lepus mostrava a que veio, enquanto eles partem pra cima do cara eu rapidamente olho para traz, para me certificar que Athena esta bem e volto a encarar o alvo e percebo o espirito assustado das pessoas se preparando para fugir do barco pensando, por que os deuses permitem monstros andarem entre inocentes? quanto sangue vai ser derramado ainda pra isso terminar? não tenho nada contra Athena, não tenho intenção de feri-la, ela é a unica do olimpo a olhar para nós, e jamais levantarei minha mão contra ela (ate porque seria em vão), mas é difícil esconder que desejo profundamente empalar todos os outros deuses do olimpo e causar dor na quele maldito filho de mil pais chamado Zeus que não é capaz de proteger a filha, mas não mede esforços para possuir mulheres, esse maldito, presentearei  Mascara da Morte com a cabeça desse porco imundo, odeio todos eles, colocarei os corpos deles em estacas na entrada do olimpo, olho com a cara de sempre pro alvo e digo:

-Você pode ser forte, mas ao contrario de você ou da quele que lhe enviou, nos temos um objetivo em que acreditamos, e mesmo isso por si só não basta par ferir um deus, mas para exterminar escorias como você já é mais que suficiente...

Inflamo meu cosmo, invocando monstro em minha mente, aquele dragão de quatro olhos que reside em minha alma e miro no peito já rachado do alvo, tomando cuidado para não acertar Cadmo ou Lepus caso erre, concentro a força no meu punho de novo e disparo:

-Colera do Dragão!!!

O dragão corta o salão em alta velocidade levando junto escombros de mesas e cadeiras quebradas pelo gigante em direção ao alvo, enquanto isso eu penso, não podemos deixar esse cara levantar...

Off: Colera do Dragão ampliado 4 vezes.
Ver perfil do usuário
cadmo

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Qua Abr 20, 2016 10:57 pm

Lutar para salvar Athena me doia, sentia vontade de vomitar, mas naquele momento ela era a melhor opção, se o mundo continuasse do jeito que estava, seria perfeito para Thifon retornar e governar com punhos de aço.

Concentrava-me em dizer a mim mesmo que lutava para ajudar Mizuchi, ele tinha que manter a aparencia, e sozinho não sei se conseguiria lutar contra esse idiota.

Elevava mais uma vez meu cosmo, paralisado essa criatura era tão patetica quando a deusa que estava a minha frente. Como eu odiava essa divindade, não somente ela como todas as outras, mas agora era hora de fazer o certo.

_Antro Infernal do Dragão do Caos - digo lançando meu ataque contra a criatura, sabia que o colerá do dragão havia surtido efeito e ele não demoraria a cair.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Qua Abr 27, 2016 7:41 pm

Cadmo tenta convencer a si mesmo de que estava naquela luta para ajudar Mizuchi, mas nem isso era capaz de lhe trazer a verdadeira motivação para uma luta. Seu cosmo jamais arderia com tanta intensidade quanto nas vezes em que ele lutou pelo monstruoso titã. Mesmo assim ele prepara mais uma vez o seu ataque, mas o cosmo não lhe responde dessa vez, já que o seu ataque ainda estava ativo, mantendo o inimigo paralisado.

Krostos tenta se libertar (Força -1): Resultado = 2 (Sucesso)

Usando sua força física, o grande Krostos expulsa os resíduos do cosmo de Cadmo que o paralisava, recuperando totalmente os seus movimentos. Mas ao mesmo tempo em que ele se liberta, Monalisa de Lepus salta para lhe desferir um chute.

Monalisa: Força + Habilidade + 1D (6) = FA 13
Krostos: Armadura + 1D = FD 10

O chute da Amazona acerta em cheio a garganta daquele guerreiro, deixando-o um pouco atordoado e vulnerável.

Antes de atacar o inimigo mais uma vez, Cadmo olha para trás, e entre as pessoas assustadas, vê Athena muito tranquila, conduzindo os tripulantes que faltavam para um ponto mais seguro naquele salão e usando seu cosmo como uma barreira para protegê-los dos detritos que voavam pelos ares com a batalha que ocorria.

Mizuchi usa ataque especial preciso (Cólera do Dragão): Água 3 x4 + Habilidade 3 + 1D (4) = FA 19
Krostos: Armadura + 1D = FD 9

O dragão verde mais uma vez emerge dos punhos do Cavaleiro, atingindo o peito do alvo em cheio. A armadura de Krostos que parecia feita da pura rocha, se quebra por inteira, mas não foi só ela. Toda a parede com a marca do corpo do inimigo é destruída, assim como parte da proa do navio quando ele quica sobre a madeira e cai de volta ao mar de onde saiu.
art09

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Sex Abr 29, 2016 3:16 pm

Os resultados desse combate estavam impressos no navio, as pegadas do alvo ainda estavam cravadas no piso de madeira, mesas e cadeiras quebradas jogadas pelo salão, ao fundo deu pra ouvir quando gritaram ao ver aquele tal de krostos arrebentar a parede e passar voando, quicando logo em seguida na proa do navio, arrebentando uma parte antes de cair no mar, Cadmo lutou bem apesar de proteger Athena ser contra a vontade dele e Monalisa era habilidosa o suficiente para defender a deusa sozinha, endireito minha postura ainda olhando para o buraco na parede que ele abriu, continuo pensando, esse seria o resultado da luta independente de estarmos aqui ou não, nem os deuses conseguiam vencer Athena, esse cara cairia da mesma maneira, só que mais rápido se enfrentasse ela em combate, penso  eu sinto a preocupação das pessoas, minutos atras eles eram intocáveis em sua soberba e riqueza, agora temiam por suas vidas a cada segundo que passam naquele lugar, como cordeiros, a unica função deles era pastar e se reproduzir enquanto o trabalho de afastar os predadores ficava com os cães de guarda, como um rebanho eles seguiam alheios ao mundo e no menor sinal de perigo corriam até seu pastor lhes dar segurança, enquanto os cães afastavam os lobos, minutos atras eram eles  e dane-se o resto, de repente o mundo mostra o lugar cruel que pode ser e todos perdem a cabeça, e deuses passam a existir.

Ainda olhando o local continuo pensado, esse cara devia ter muitos inimigos de onde ele vinha, não se manda um único cavaleiro, por mais forte que seja contra Athena, para não dizer que ele não fez nada, ao menos ele sabia abrir portas, "alguém" escapou de receber uma maçaneta nova, penso eu, de qualquer forma pelo menos esse não seria problema, nem para nos e nem para quem o enviou, mas duvido que seja o único se fosse realmente um ataque contra Athena, fico parado ainda tentando me concentra para tentar detectar o cosmo dele ou de qualquer outro a caminho, minha cabeça ainda estava ruim por conta das náuseas, mas espero que não me impeça de tentar sentir se ha mais desses a caminho, admito que não me preocupei muito com os danos que poderíamos causar com essa luta, mas não ha como pegar leve contra alguém daquele porte (alem do mais eu já estou cansado desse barco também, só tive problema quando entrei aqui).

Não sabia se esse cara estava sozinho, continuo pensando, então tento me concentrar e sentir o cosmo ao redor, água do mar era mais violenta o que costuma dificultar um pouco, porem se alguém estiver próximo, eu queria sentir, eu não espero ele sair do mar gritando "essa não é minha forma final!" ou algo assim, porem um pouco de cautela sempre ajuda, eu queria ter certeza, de que era só ele, pois eu preciso perguntar a Athena se existe algum responsável que devemos procurar na ilha.

Off: por favor, peço teste de detecção de cosmo para saber se ha mais alguém proximo.
Ver perfil do usuário
cadmo

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Dom Maio 08, 2016 12:06 pm

Aquela luta me deixou desconcertado, estava me odiando por ter que salvar Athena e esses humanos inúteis, mas não tinha motivos mais para ficar aqui. Caminhava saindo de onde estava e indo para meus aposentos, tinha eliminado alguem enviado pelos carrascos que alguem soltou, mas não era da minha conta.

Meu objetivo era chegar a ilha e descobrir o que estava acontecendo. Passo por Mizuchi e digo em tom baixo.

_Caso precise pode me chamar.

Saio sem olhar em direção a amazona ou Athena tinha nojo do que tinha feito e iria me banhar para tentar melhorar.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Qui Maio 12, 2016 9:55 pm

Mizuchi pensava de forma metódica, talvez por a vida de Athena estar em risco. Mesmo tendo vencido a batalha, ele não relaxa, imaginando que novos inimigos ou até o mesmo possa surgir. O Cavaleiro de Dragão fecha seus olhos, aumentando seus sentidos até que seu cosmo aflore.

Mas ele nada sente além do cosmo rebelde de seu companheiro Cadmo, do cosmo justo de Monalisa e do caloroso e agradável cosmo da deusa Athena. A deusa, em seu vestido negro se aproxima, tocando o ombro de seu Cavaleiro e dizendo:

- Obrigado, Mizuchi. Vc, seu amigo e Monalisa protegeram muito bem essas pessoas inocentes. Creio que esta seja a nossa despedida. A ilha que buscam está logo a frente, e creio que este cruzeiro não irá atracar.

Cadmo não estava nada satisfeito consigo mesmo. Para ele, lutar a causa de um deus, seja ele quem fosse, era um ato desprezível e vulgar. Essa, com certeza, foi a maior prova de sua amizade pelo Cavaleiro de Dragão.

O Celestial queria subir até sua cabine e banhar-se nas águas limpas para retirar de seu corpo a impureza da presença de Athena. Mas algo que a deusa humana disse lhe chama a atenção. Segundo ela, Isla Maldita estava próxima. E enquanto se mantinha afastado, Cadmo a vê apontar para o oeste.
art09

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Seg Maio 16, 2016 3:02 pm

Não podia ser só ele, eu tento sentir algum cosmo próximo, mas como imaginei, alguém devia odiar muito ele, como não sei se ele faleceu pelas minhas mãos ou não, então não encomendarei essa alma a Lady Equidna, penso eu.

Nessa hora, Senhorita kido coloca a mão em meu ombro, e diz que estava grata por protegermos a vida dessas pessoas,  e que a ilha estava próxima. eu me viro (com a mesma cara seria de sempre) para ela e digo.

-Eu agradeço, a atenção e vossa proteção senhorita Kido, mas agora devo seguir viajem, lamento pelo transtorno causado a essas pessoas e pelos danos causados a embarcação.

Olho para Monalisa, e digo:

-Senhorita Monalisa, agradeço sua ajuda nesse confronto, espero que possamos lutar lado a lado outra vez um dia.

Olho para ambas e me despeço:

-Com sua licença Senhorita Kido, Senhorita Monalisa.

E sigo em direção de Cadmo, continuo pensando, não posso mentir que um dia essa lealdade iria acabar, ela sabe disso, apesar desse dia estar longe de estar perto, pois como Lady Equidna disse, eu teria que servir a Deusa até o dia em que pudesse me juntar aos cavaleiros de ouro, admito que se algum dia conseguisse levantar minha mão contra o olimpo, Athena seria a ultima a quem pensaria em ferir, não possuo nada contra a mesma, mas se for necessário um dia, não exitaria em deixar nas mãos de Cadmo, ele tem muito mais razões do que eu para isso.

Passo pelo salão do navio e acabo tendo uma alucinação momentânea, percebo com o canto do olho uma figura da minha altura, coberta em sombras, estava parada no outro lado do salão me olhando, mas ao me virar para olha-la, a mesma desaparece.

Na hora vejo que era invenção da minha mente continuo pensando, desde aquele dia...aquele maldito dia, essa coisa vem aparecendo pra min assim, não  sei o que significa, mas é como se...depois penso nisso, olhos na presa não no horizonte.

Me aproximo de Cadmo, agradeço pela ajuda que ele deu no confronto e digo a ele sobre a ilha olhando na direção indicada, então pergunto:

-Lamento em pedir isso depois de tudo o que fez hoje, mas acho que teremos que ir voando para lá, o que acha?

Off: Se Cadmo oferecer carona, Mizuchi aceita.
Ver perfil do usuário
cadmo

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   Seg Maio 16, 2016 3:09 pm

Ouço Athena falando sobre a ilha estar proxima, vejo a mesma ao horizonte, era perto. Pensativo sobre o que fazer, me banhar ou me afastar dessa deusa...

Não demoro muito, ignoro os feridos, o barco que está com areas destruidas, somente queria me afastar.

_Mizuchi, fiz para ajudar você meu amigo, os carrascos não são de brincadeira. - digo calmamente.

Meu corpo doia de ter que ficar perto de Athena, então abro minhas asas.

_Venha amigo - digo segurando Mizuchi - hora de seguir adiante.

Iria voando até a ilha, queria me afastar de Athena, conseguir respirar normalmente outra vez.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo   

Cadmo e Mizuchi - Batismo de Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: