InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Aella de Lince

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Art08

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/02/2016

MensagemAssunto: Aella de Lince   Sex Fev 26, 2016 11:57 pm

Nome do Personagem: Aella de Lince
Nome do Jogador: art08
Raça: anjo
Patente: amazona de bronze
Divindade: Athena
Tendência: Aella Caótico-neutro               
Angie Caótico-mau    

Idade: aparenta 18
Sexo: feminino
Aparência: altura 1,89, possui um corpo atlético com notáveis
cicatrizes, uma bela encantadora voz e um rosto com traços delicados, olhos em um tom vermelho com tons alaranjados no meio, dentes naturalmente (e extremamente) afiados e longos cabelos castanhos.
Quando vira Angie, a esclera fica totalmente negra, os dentes mais afiados e ameaçadores e cabelos ruivos.

Nacionalidade: Não se recorda


Atributos:

Força: 3
Habilidade: 5
Resistência: 4
Armadura: 4
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida:  40
Cosmo: 40

Elemento: fogo 3

FA e FD:

FA (Força + Habilidade + 1D): 8+1D
FA (PDF + Habilidade + 1D): 5+1D
FD: (Armadura + Habilidade + 1D): 7+1D


Vantagens (Explique suas vantagens):

Habilidade + 1: Por treinarem no próprio Olimpo, os anjos se tornam naturalmente habilidosos e muito ágeis. Isso concede a eles um bônus natural de Habilidade +1 ao máximo de 5.  

Vantagem Levitação: Anjos possuem longas asas plumadas que lhes permite voar a uma velocidade de 10 km por ponto de Habilidade.

ataque multiplo (1 ponto)

aceleração (1 ponto)

ataque especial arremesso (1 ponto) hellish downfall (queda infernal)

Aella agarra seu oponente e salta junto com ele a uma altura considerável, e na queda faz com que seu cosmo incandescente queime o adversário antes de fazer ele cair de cabeça com força extrema sobre o chão.  Custo: 1 ponto. Gasto: 2 pontos de cosmo por ampliação.

Ataque Especial Perto da Morte (custo 0): lady of flame's kiss (beijo da senhora das chamas): Ela se transforma na encarnação das chamas e invade o corpo do oponente e queimando o cosmo ao limite se explodindo junto com o oponente.

Desvantagens:

Código de Honra dos Cavaleiros: Desvantagem adquirida ao se tornar um Cavaleiro de Athena.

insano múltipla personalidade (-1 ponto): Angie,  a versão ultra cafeinada de Aella, impulsiva, sínica, sempre disposta a mostrar pro mundo que vê todos como gado pronto pro abate, é meio desligada, mas adora trocar ofensas e conversar de maneira acida com Aella, tem um vicio inexplicável por chocolate.

devoção (-2 pontos): Serve a Athena, segue e obedece cada ordem de maneira notavel as vezes agindo como a mão esquerda dela, um monstro a serviço da deusa.

maldição leve (- 1 ponto): Aella possui uma mascara unica, para esconder seu rosto como amazona e da cara de predadora que faz durante lutas ou mesmo usando a mascara normalmente, caso a mascara quebre enquanto ela esteja usando, seu rosto revelado ganha uma aura bestial, alguns de seus cabelos caem sobe rosto, seus dentes mostram voracidade, seus olhos são como as fornalhas mais profundas do inferno a espera das vitimas, tendo os
mesmos efeitos de aparência monstruosa, até que ela arrume uma nova mascara, vista e remova de maneira normal.

Renome:



Historia: Aella, ao contrario de sua sanidade, suas habilidades não podem ser questionadas, um espirituoso anjo quase sempre bem humorada, mas ao mesmo tempo seria e extremamente inteligente, brincalhona as vezes, ela entrou a serviço de Athena a poucos anos, e cumpre de maneira obstinada tal tarefa, possui um comportamento notavelmente destemido, as vezes impulsivo, apesar de falar e agir como jovem, ela já tem seculos de experiencia e demonstra isso nos momentos mais sérios, da muito valor as poucas amizades que faz, mas sempre passa o tempo livre sozinha seja em sua cabana no meio das montanhas próxima ao santuário, ou observando o mundo do topo das montanhas em especial a noite, pois aprecia as estrelas as luzes das cidades.
Como amazona, começou como todas as outras, mas por causa de sua fácil mobilidade também era encarregada de encontrar as possíveis candidatas ao redor do mundo, e uma delas, uma jovem chamada Miho era uma das mais promissoras, ela fazia visitas frequentes a casa onde essa jovem morava com o irmão Mizuchi, Aella era como uma irmã mais velha para eles, mesmo apesar de quase não falar com Mizuchi, ela sabia de tudo que gostavam e precisavam, isso continuou por algumas semanas até o dia em que Miho receberia a convocação do templo, Aella foi o mais rápido que pode para entregar a mensagem, porem ao chegar no local, a casa havia sido arrombada, havia sinal de luta e nem sinal de Miho e do irmão dela, Aella sentiu que já havia visto isso num passado ao qual sabia que não lhe pertencia mais, e saiu seguindo os rastros, seu olfato apurado logo detectou o cheiro forte de sangue que vinha de uma região próxima, era como se um filme começa-se a se repetir em sua cabeça, chegando a um local repleto de sangue e tipo de horrores que um ritual profano poderia deixar, seus dentes serraram de ódio,  e em sua mente ela lembrou de seus momentos finais seculos atras.
  Tal cena lhe fez lembra de como sua irma gêmea Angie foi morta seculos antes, e ela assim  como Mizuchi havia sido forçada a ver tudo, mas ao contrario dele, ela caçou e matou o bando inteiro no mesmo dia, na época ela só tinha 14 anos, o bando tinha armas e um proposito, eles eram poderosos, mas naquele momento aquela garotinha estava alem da força, e no confronto contra o líder deles, o local, um velho castelo em chamas, o teto desabou sobre ambos, mas ela não morreu sem ver o líder sucumbir sob as chamas.
  Zeus viu que naquela garotinha, havia algo único, o espirito de combate que transcendeu a morte, ela foi trazida como anjo a serviço dos deuses, mas como ela morreu em estado de fúria sobre-humana, seu espirito ficou marcado como uma fera, seu cosmo se incendeia como as chamas que consumiram seu corpo, um demônio sob controle apesar ter levado três seculos até ela ser liberada para caminhar sobre a terra, tal fúria ainda existe nela convertida em uma personalidade chamada Angie (Aella mesma deu o nome), que mesmo odiando o jeito "controlado"  dela, gosta de ficar provocando e trocando ofensas e palavras com ela (aquela coisa tipo te odeio por que gosto de você).
Quando ela viu o local, onde sabia que Miho acabara de ser executada (ela viu as roupas dela, o cheiro era dela, apesar do corpo não estar mais lá), ela surtou e Angie assumiu o controle total por semanas, e por semanas ela caçou qualquer um que julgava suspeito, até ser transferida provisoriamente, retornando só agora anos depois, quando ela retornou, ela não sabia que Mizuchi havia se tornado cavaleiro e justamente cavaleiro de dragão, Miho tinha chances de usar essa armadura se nada tive-se acontecido, Aella sabe que a armadura não pertence a um cavaleiro, mas não perdoara Mizuchi se ele trair o santuário e acima de tudo, trair tudo aquilo que Miho acreditava.  
Aella foi posta sob os comandos de Athena, a quem sempre serve fielmente, mesmo sua outra personalidade sabe que pode fazer tudo, menos quebrar essa lealdade.


Última edição por Art08 em Ter Mar 01, 2016 6:41 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mu.

avatar

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/02/2015

MensagemAssunto: Re: Aella de Lince   Qua Mar 30, 2016 3:49 pm

Troféus



Combate:
 



Social:
 



Teste de Habilidade:
 

_________________
Fala
Telepatia
Pensamento
Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Aella de Lince
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
SISTEMA
 :: Fichas :: Athena
-
Ir para: