InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qui Mar 17, 2016 1:06 am

off:

Hakaze estava em Jamiel a algum tempo... Desde que conquistara a armadura de Unicórnio, seu mestre havia intensificado os seus treinos, alguns dias a amazona praticamente não sentia o corpo, tamanho era o cansaço...

A jovem amazona ansiava por uma missão onde pudesse demonstrar todo o seu avanço como discípula, mas os dias se passavam e o seu Mestre apenas a instigava cada vez mais a superar os seus desafios...

Hakaze desperta cedo e enquanto fazia os seus afazeres pessoais antes de iniciar uma das suas sessões diárias de treino, ouve a voz do seu mestre em sua mente...

Hakaze... Me encontre no Salão das Armaduras...

A jovem amazona sabia que o seu Mestre era o único cavaleiro no Santuário a conhecer as técnicas de restauração das armaduras sagradas e que ultimamente, o numero de armaduras danificadas havia aumentado... Enquanto trabalhava nas armaduras, ele nunca a havia convocado antes, provavelmente ele tinha algum pedido que não poderia esperar ele finalizar os seus afazeres...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qui Mar 17, 2016 2:14 am

Off:

Mal acordará já virava de lado sem vontade de levantar devido ao cansaço que o corpo sofrera com o treinamento. Respiro fundo e levanto ainda que não tivesse disposição seria um desperdício passar o dia na cama.

Assim que terminara de arrumar o quarto ouvi a voz do mestre Mu. E quando convocada varias expectativas já vinham a minha mente.

- Será que o mestre vai me ensinar a restaurar armaduras? Talvez ele vá simplesmente pedir a minha ajuda com a restauração. Não é um aprendizado em si, mas quem sabe eu aprenda alguma coisa a respeito.

Sem demora fui até o mestre Mu. Devido as expectativas que criei minha felicidade era evidente. Mesmo com a mascara era possível notar o sorriso evidente. É claro que deveria considerar que fosse algo diferente. Porém após dias de treino pesado aprender algo novo ou diferente me fascinava.

Assim que entro no recinto e vejo Mu.

- Bom dia mestre Mu. O que desejas?

E ansiosa aguardava para descobrir do que se tratava esse chamado.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qui Mar 17, 2016 2:21 pm

Superando o cansaço e as dores, a Amazona se dirige animada até o Salão... A possibilidade de aprender o oficio de seu mestre era uma motivação adicional em meio a todo o treinamento...

Ao entrar no Salão, Hakaze vê diversas armaduras espalhadas pelo local, e ao centro do Salão estava Mu vestindo roupas simples e o seu outro aprendiz Kiki... O garoto segurava uma bandeja onde estava vários instrumentos que o Cavaleiro de Ouro utilizava no processo... Ao ver a aprendiz entrando, Mu pausa o seu trabalho e a chama para se aproximar... Já o jovem aprendiz olha sorrindo para a Amazona e lhe da língua e se afasta sorrindo para organizar as armaduras já finalizadas...

Assim que a Amazona se aproxima, Mu olha calmamente para a sua mais nova aprendiz e lhe dá um sorriso singelo... Pela face do Cavaleiro, a amazona percebe que ele deveria ter passado a noite em claro reparando as armaduras... Ao ouvir a questão da aprendiz ele fala calmamente apontando para as armaduras que acabara de restaurar...

Hakaze, essas armaduras foram de Cavaleiros que perderam a sua vida em batalha... Todos esses cavaleiros lutaram bravamente, mas mesmo assim morreram defendendo a justiça em seus corações...

O cavaleiro caminha pelo salão e a Amazona pode sentir que o cosmo do mesmo tras em si uma preocupação... Logo ele se vira novamente e fala com a sua discipula...

Mas algo está ocorrendo... Pois, está faltando uma armadura... Ela deveria ter retornado com essas ao Santuário, porem não foi encontrada... Preciso que investigue um local para mim... Suspeito que seja onde a armadura esteja... Quero que a recupere para mim... O local fica ao Sul de Jamiel, chama-se Cemitério das Armaduras... Tome cuidado, é um local extremamente perigoso...

Mu se mantem observando a reação da sua pupila e Kiki retorna ao lado do Mestre e colando as mãos atras da cabeça sorria para Hakaze, e fala:

Falam que o lugar é habitado por fantasmas!! uuhhhuuu!!! Tome cuidado, se quiser vou no seu lugar!

O coração da amazona batia forte, sabia que o pedido do seu mestre era algo especial, dela dependeria a restauração de mais uma das armaduras de Athena...

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qui Mar 17, 2016 5:53 pm

Olhava a minha volta. Todas aquelas armaduras. E sentia a preocupação do mestre que também me afligirá, causando até mesmo um certo desconforto. Para o mestre Mu estar assim é porque realmente era algo importante.

Ao ouvir o pedido de Mu. Aceno com a cabeça positivamente. Porém após o gracejo de Kiki apenas dou as costas e começo a andar me retirando do local e o respondo.

- Boa sorte Kiki. Espero que os espíritos malignos não possuam o seu corpo. Ou pior... talvez agora a armadura pertença a um zumbi. HAHAHA.

Paro na entrada e me viro para Mu.

- Estarei pronta e partirei em alguns minutos mestre Mu. Até a minha volta recomendo que descanse um pouco.

Saio do Salão e vou vestir minha armadura. E antes de sair cubro me com um manto com capuz. Para evitar chamar a atenção por ser uma amazona.

- Estou indo mestre Mu. Volto logo.

Teleporto-me para fora e começo a minha jornada até o Cemitério das Armaduras.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Sex Mar 18, 2016 4:07 pm

Hakaze confirma que irá recuperar a armadura e a aproveita para amedrontar que Kiki, que sorri com as palavras da Amazona e sai caminhando assobiando...

O Mestre da Amazona sorri de maneira singela quando a mesma o recomenda descansar, mas talvez aceitando o conselho, se senta a um banco ao fundo do salão... 

Não demora muito para a Amazona se preparar, o manto cobre a sagrada armadura de unicornio, e o capuz evita que a mascara da amazona fique em evidencia... Logo Hakaze se teleporta para fora da Torre e segue na direção informada por Mu...

A viagem é tranquila para Hakaze, mas apenas pessoas com a capacidade física de um Guerreiro Sagrado seriam capaz de cruzar os penhascos... Em menos de um dia a jovem amazona se vê no alto de um morro... Hakaze vê um desfiladeiro a sua frente, uma forte neblina cobre o local dificultando a visibilidade da Guerreira...

Hakaze testa percepção - (H-1) = 2 (Sucesso)

A amazona observa a neblina um pouco, e percebe o inicio de uma ponte que liga as margens do desfiladeiro... A guerreira poderia ir até a ponte, ou poderia continuar o seu caminho a lateral do desfiladeiro buscando outra passagem...

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Sab Mar 19, 2016 8:15 am

Devido a tranquilidade da viagem começava a me perguntar se essa jornada era realmente perigosa como o mestre Mu havia dito.

Ao alto de um morro eu observava tudo a minha volta e poderia dizer que a calmaria era até mesmo reconfortante. O único problema era a forte neblina que dificultava o caminho no mais era tudo normal.

A viagem continuava até quando me vejo de frente ao um desfiladeiro. Apesar da densidade da neblina consigo ver o que parece uma ponte.

- Eu acho que poderia tentar teleportar diretamente até a ponte. Mas julgando pela neblina, acho melhor ir com cuidado.

Assim começo a procurar locais próximos com boa visibilidade e vou teleportando por eles até a ponte.

Pensamento

Última edição por Hakaze em Qui Mar 24, 2016 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Dom Mar 20, 2016 8:24 pm

A Amazona opta por se dirigir até a ponte, e se utilizando das habilidades naturais da sua raça, com pequenos teleportes Hakaze, coloca os pés no começo da ponte... 

A primeira vista ela parecia ser bem antiga e feita de madeira e corda, sua largura não passava de 3m, permitindo a Amazona ver ambas as laterais enquanto caminhava, ela balançava levemente quando o vento passava... A Neblina forte não permitia a Amazona visualizar o seu final, mas com passos seguros inicia a sua caminhada para cruzar a ponte... Durante os primeiros minutos, a unica coisa que se passa na mente da Guerreira era que tanto seu mestre quando Kiki estavam preocupados a toa com ela, pois até o momento, nada havia de perigoso na jornada... 

Mas quanto mais a Guerreira caminhava, parecia que a ponte nunca terminaria... Durante mais de 1 hora a guerreira caminha isolada de todo tipo de som, apenas a densa neblina a sua frente e as suas costas... Quando a tensão já apertava no peito, ciente de que aquilo não era normal, ouve um som as suas costas, era como metal rangendo o que era ainda mais assustador, visto que ela havia passado a instantes pelo local e não via nada... Logo uma voz se sobrepõem ao som...

Invasora... Saia...

A guerreira se coloca em alerta, mas o som e a voz cessara... O coração da Amazona batia forte... E novamente o som retorna... Agora vindo da outra direção... Enquanto a Amazona observava, uma figura humanoide ganha forma na neblina... A frente da Amazona uma armadura de metal bastante enferrujada empunhava um machado... De dentro da armadura uma voz pode ser ouvida...

Invasora... Morra...

A armadura ergue o machado acima da cabeça ameaçando a guerreira de Unicornio... Como Hakaze reagiria a essa ameaça ?

Iniciativa:
1º - Hakaze = H + 1d6 "4" = 08
2º - Guerreiro = H + 1d6 "?" = 06

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Seg Mar 21, 2016 9:22 am

Off:

A ponte de corda suspensa a principio parecia segura, nas quando balançava devido ao vento, sentia-me desconfortável. O ponto negativo era que a neblina não me permitia ver o final da ponte, mas a neblina também tinha seu ponto positivo. Pois asseguro que se conseguisse ver o a altura que me encontrava sobre ela, atravessá-la seria uma experiência emocionante, para não dizer arrepiante.

Confesso que não esperava andar mais que alguns minutos até o outro lado. Mas já fazia um longo tempo e parecia que o final da ponte não chegava nunca. O silencioso já estava ficando perturbador, a visibilidade era desfavorável e todo vez que ventava causava-me um frio na espinha.

- Deve ter alguma coisa errada com essa ponte...

E quando uma tensão agoniante caiu sobre mim. Juro que podia ouvir as batidas do meu coração. Quando um som metálico soou seguido de uma voz que me mandava sair dali, por um instante perdi o ar, minha visão ficou turva, comecei a suar frio, e meu coração acelerado parecia que ia sair pela boca.

Girei em torno de mim em estado de alerta. Mas não via nada além da ponte. De repente o som metálico vinha da outra direção. A minha frente algo ganhava forma. Nesse momento me dei conta que o frio que sentia na espinha com certeza não era causado pelo vento, mas sim meu sexto sentido dizendo que algo iria acontecer. Uma armadura enferrujada se revelava empunhando um machado, me ameaçando e pondo minha vida em risco.

Mesmo sem reação naquele momento senti os músculos do meu braço se movendo. Talvez por reflexo ou por instinto de sobrevivência. E quando me dei conta só via uma esfera negra de energia sendo disparada contra a armadura. Naquele momento após o disparo recuei para evitar o alcance daquele machado.

Pensamento

Última edição por Hakaze em Qui Mar 24, 2016 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Ter Mar 22, 2016 1:53 pm

OFF:

A jovem Amazona se via realmente em perigo agora... Seu corpo se movia sem nem mesmo ela pensar, talvez todo o treino feito por Mu realmente deixaram gravado no corpo da guerreira, o que fazer para se defender... Mesmo o coração da Amazona ser repleto de luz, algo em seu coração fazia com que esse cosmo viesse a tona, como um elemento temido... Luzes negras se unem nas mãos da Amazona, criando uma esfera negra e são disparados contra a Armadura...

Hakaze usa PdF - (H(4) + PdF(2) + 1d6"3") = 09
Armadura Defende - (H + A + 1d6) = 05

Ataque 09 - Defesa 05 = 04 de Pvs

A armadura coloca o braço a frente procurando conter a esfera, mas a força do golpe faz a armadura cambalear para traz...

A Amazona vê que o seu golpe atrasou o seu inimigo, mas o mesmo ainda parecia disposto a avançar contra ela, a armadura avança correndo mirando o seu machado para atingir a guerreira com um corte lateral... Hakaze tinha agora que planejar a ação enquanto seu inimigo avançava...

Iniciativa:
1º - Guerreiro = H + 1d6 = 07
2º - Hakaze = H + 1d6 "2" = 06

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qua Mar 23, 2016 4:42 am

Assim que a armadura é atingida, vejo que meu golpe serviu para atrasá-la, entretanto não parecia ter causado um dano considerável. Já que a mesma avançava novamente em minha direção desferindo um golpe perigoso com seu machado.

- Tenho que terminar logo com essa batalha. Um ataque precipitado e mal calculado desse machado e essa ponte pode ir a baixo.

Assim que vejo que o golpe dele é eminente tento me teleportar para trás dele e suspende-lo telecineticamente para fora da ponte. Antes de tomar qualquer atitude mais drástica, tento me comunicar.

- Essa luta é desnecessária. Vamos tentar chegar em alguma conclusão benéfica para ambos. Caso contrario o soltarei. E garanto que essa queda não vai ser nada agradável.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   

Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-