InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qui Mar 24, 2016 11:29 am

A guerreira se preocupa com o estado da ponte e o potente machado que vem em sua direção... Uma aura recobre o corpo da Amazona que aguarda o momento exato em que o guerreiro desfere o golpe para executar a sua manobra...

Hakaze Testa Teleporte - (H (+ 1 Teleporte) - H (Inimigo)) = Numero Alvo do 1d6: 4 - Resultado do teste: 2 (Sucesso)

O Machado desce em direção ao pescoço de Hakaze, mas no momento exato em que a mesma iria ser golpeada, o seu corpo desaparece... Surgindo atras do Guerreiro...

Armadura testa Percepção - (H-1) = 3 (Falha)

A Armadura levanta o machado devagar... E Olha a frente, buscando a guerreira... Mas Não havia ainda notado a presença de Hakaze as suas costas...

Off: No caso, Teleporte e Telecinese seriam duas ações. Portanto, de imediato você só consegue realizar uma.

A Amazona e Unicornio tenta sondar a mente do inimigo com a sua telepatia, mas por mais que se esforçasse... Não conseguia sentir nada, era como se ou a pessoa dentro da armadura não tivesse mente, ou que não houvesse ninguém na armadura...

A armadura ainda caminhava pela Ponte, buscando encontrar a Amazona em meio a neblina... Permitindo que Hakaze agisse livremente sem ser ameaçada...

OFF: Vc tem uma ação livre agora. Pode continuar a ideia anterior ou optar por uma nova manobra.

Status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qui Mar 24, 2016 2:12 pm

Off:

Eu não sabia como era possível aquela armadura se mover livremente sem alguém dentro. Talvez o Kiki estivesse com a razão. Talvez aqui tivesse mesmo fantasmas. Nesse momento começava a sentir calafrios. Mas sabia que não era hora para isso. Afinal de contas essa armadura tentava me matar.

- Não tenho outra escolha e nem tempo para brincadeiras. Tenho um missão e não posso deixar o mestre Mu esperando!!

Aproveitava a confusão da armadura e aproveitava para tentar suspendê-lo telecineticamente e o arremesso para fora da ponte. Além da inconveniência de criar uma batalha desnecessária, agora ele obstruía o meu único caminho.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Seg Mar 28, 2016 11:33 pm

Off:

A amazona se assusta ao sentir a ausência de mente dentro da armadura... As palavras de Kiki voltam a sua mente, mas a guerreira não quer perder tempo presa em uma luta sem sentido...

Hakaze se concentra e procura usar seus poderes telecinéticos contra o seu oponente...

Hakaze testa Telecinese - (H-1) = 5 (Falha)

A guerreira se concentra, mas talvez fosse o nervosismo ou a névoa, a armadura chega a tremer, porém a concentração de Hakaze não foi suficiente para erguer o oponente...

Ao se ver alvo do efeito, a armadura se volta para a Amazona e ergue novamente a sua arma avançando contra a Guerreira...

Iniciativa
1º - Armadura: H + 1D6 = 06
2º - Hakaze: H + 1D6 "1" = 05

No instante em que Hakaze ainda refletia sobre a sua falha, percebe que o machado vinha pela sua lateral, a Amazona teria que reagir rápido para evitar ser atingida pelo Machado...

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qua Mar 30, 2016 4:55 pm

Off:

Como posso ter falhado. Teria a ilusão de fantasma me desconcentrado a tal ponto. Sentia a respiração ficar pesada, a tensão em meu corpo aumentava. Seria ridículo acreditar em algo sobrenatural? Claro que considerando os poderes dos cavaleiros isso podia se tornar plausível. Mas fantasmas... Talvez por nunca me deparar com algo semelhante fazia gerar tal ceticismo.

Porém não havia tempo para isso agora, pois aquela armadura, fantasma ou não, possuía um machado e avançava em minha direção.

- Considerando que ela não possui um alto intelecto...

Assim que seria atingida pelo machado teleporto-me mais uma vez para trás da armadura. Torcendo para que mais uma vez ela ficasse confusa.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qui Mar 31, 2016 11:02 am

Off::

A Amazona começa a questionar a própria crença em fantasmas... As palavras de seu companheiro de treino ainda martelavam a sua mente... Ao ver o machado chegar próximo a si, Hakaze, novamente procura se utilizar da sua técnica de teleporte...

Hakaze Testa Teleporte - (H (+ 1 Teleporte) - H (Inimigo)) = Numero Alvo do 1d6: 4 - Resultado do teste: 5 (Falha)

A guerreira se concentra e a aura envolve o seu corpo... Mas o Machado da armadura estava rápido demais... E antes que a guerreira consiga desaparecer, o machado atinge a altura do abdomem da guerreira...

Armadura usa Machado - (F + H + 1d6) = 08
Hakaze defende - (A + 1d6) = 09

A força do machado atingindo o corpo de Hakaze faz a mesma cambalear e cair ao chão, mas por sorte, a sagrada armadura de Unicórnio havia absorvido o dano completamente, apenas um arranhão fica marcado na armadura...

A Armadura novamente se volta para a Amazona e ergue o machado acima da cabeça, buscando novamente desferir um golpe na Amazona...

Iniciativa
1º - Hakaze: H + 1D6 "5" = 09
2º - Armadura: H + 1D6 = 05

Status::

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Seg Abr 04, 2016 9:00 pm

Off:

Talvez o medo inconsciente tivesse me atrapalhando. A um ponto de não conseguir me concentrar para teleportar. Felizmente fui salva pela resistência da armadura de Unicórnio. Pois pela força do impacto do machado, o mesmo que me levou ao chão, teria me dividido ao meio se não fosse pela armadura sagrada.

- Tsc... Devo tentar terminar com isso antes que cause algum problema!

Ao ver a armadura novamente pronta para me atacar não via outra escolha a não ser usar a técnica que mestre Mu havia me ensinado. Logo queimava o meu cosmo e abria os braços para executar a Extinção Estelar, mas diferente de Mu que representava uma supernova. Minha técnica era tomada de trevas e ao invés de criar um golpe semelhante a uma supernova, o golpe parecia mais dar continuidade a Extinção Estelar e gerava uma singularidade no espaço-tempo, que mais parecia um buraco negro.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Ter Abr 05, 2016 4:12 pm

Off:

A Guerreira sente a urgência de por fim ao combate... Se não fosse a resistência da sua sagrada armadura, ela estaria em apuros devido ao impacto do golpe...

Logo a Amazona se coloca na posição passada pelo Mestre... O braços erguidos, as pernas firmes no solo, porém, ao invés da luz pura que emanava das mãos de Mu, feixes negros surgiam entre os dedos de Hakaze... Logo seu cosmo se expande... E um buraco negro se forma a frente da armadura, que se vê sugada pela energia negra...

Tecnicas + Elevação:

Hakaze usa Extinção Estelar - (H"4" + E"5" (x1) + 1d6"5" = 14
Armadura Defende - (A + 1d6) = 2

A fenda suga a luz a volta da armadura... E quando a mesma se fecha, nenhum traço mais da armadura é visto a frente da Amazona... Mesmo olhando a sua volta, Hakaze não vê mais a sua ameaça... Pelo visto, ela fora capaz de aniquilar o seu alvo...

Logo a nevoa começa a se dissipar... Clareando um pouco a vista da Guerreira... E o que antes era uma caminho de pedra, se revela um terreno firme cercado por Lápides e corpos de guerreiros caídos...

A Amazona se vê em meio a um cemitério e sozinha... Pelo visto aquela nevoa e ponte não passava de uma ilusão do local em sua mente... Talvez a tarefa de resgatar essa armadura seja realmente um pouco mais perigosa do que havia imaginado... A volta de Hakaze, o campo repleto de mortos e lapides... Podia ver a montanha que havia descido ao longe, agora a sua volta apenas a desolação... Cacos de armaduras eram visto por toda a parte, e nas lapides os nomes gastos pelo tempo de guerreiros que haviam morrido...

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qua Abr 06, 2016 6:05 pm

Off:

Procurei a volta e não encontrando nada, finalmente o inimigo havia desaparecido e eu podia ter um momento de paz. E realmente era apenas um momento, já que a névoa se dissipava e todo aquele cenário se revelava uma ilusão. Eu estava em um cemitério, e talvez fosse algo mais. Possivelmente um campo de batalha, pois além das lapides haviam restos de armaduras.

- Sabia que havia algo errado com esse lugar...

Sem demora comecei a seguir meu caminho rumo ao sul, visando encontrar a armadura que causava preocupação ao mestre Mu.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Seg Abr 11, 2016 11:02 am

OFF:

A Amazona de Unicórnio reconhece a urgência de seguir o seu caminho e continua avançando em direção ao Sul... Não demora muito e por trás de uma colina a Guerreira visualiza uma construção com aparência antiga... Parecia se tratar de um antigo mausoléu, pelo tamanho do local, diversas gerações deviam ter seus corpos enterrados no local....

Hakaze já avançava de encontro a ele, mas talvez fosse seu instinto, a frente e a volta do Mausoleu, diversos esqueletos (+10) andavam a volta, trajando armaduras quebradas... Eles não pareciam ter notado a presença da guerreira ainda, mas perambulavam pelo local em estado de alerta... A Amazona teria que encontrar uma forma de acessar o local, ou enfrentar aqueles esqueletos...

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Seg Abr 11, 2016 10:19 pm

Off:

Algum tempo depois me deparava com o que parecia um antigo mausoléu que infelizmente estava cercada por esqueletos. Pareciam terem sidos antigos guerreiros, pelas velhas armaduras que usavam. Consegui não chamar atenção deles e isso me permitia pensar em algo antes de qualquer ato imprudente.

- Se forem iguais a armadura da ponte, eles são estúpidos. Porém um combate com eles vai despender de tempo e energia. - Focava-me na entrada atentamente tentando encontrar uma solução plausível. - Estou perdendo tempo. É arriscado, mas em todo caso...

Concentrava energia em minha mão e a lançava visando acertar um dos esqueleto. Assim tentando chamar a atenção de todos. E já me preparava, mantendo a atenção neles e me concentrando. Assim que eles se aproximassem tentaria teleportar-me para a entrada do mausoléu e adentra-lo antes que eles percebessem onde fui parar.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   

Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-